Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Votação] Assinatura do Mês - Agosto/2014

+11
Kaká
Breno
larissaharuno
Merlin
AfroBreakBrasil
Horak
Williany Love
Itachi Uchiha
luizarock
Roronoa
LéoMessi
15 participantes

description[Votação] Assinatura do Mês - Agosto/2014 - Página 2 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês - Agosto/2014

more_horiz
Voto em: Brenão
Motivo: n importa, o que importa é que o cara fez e ta legal, eu acho ~.~

description[Votação] Assinatura do Mês - Agosto/2014 - Página 2 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês - Agosto/2014

more_horiz
Voto em: Horak
Motivo(s): Achei a sign muito foda. O fundo ficou muito louco, além da iluminação ter combinado com isso. As cores ficaram legais, não houveram exageros nem nada. Enfim, particularmente, essa foi a que eu mais curti.

description[Votação] Assinatura do Mês - Agosto/2014 - Página 2 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês - Agosto/2014

more_horiz
Voto em: Iriw
Motivo(s):Iluminação perfeita,personagens que combinam as cores,tudo está perfeitinho,belo trabalho continua assim alcança o JCM ueauheuheuhae :v

description[Votação] Assinatura do Mês - Agosto/2014 - Página 2 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês - Agosto/2014

more_horiz
Muito difícil, mas tenho uma escolha.

Meu voto vai para o Hihallow, foi o qual mais me agradou, me identifico bastante com o tipo de trabalho que ele fez, eu gosto desse tipo de tonalidade e detalhes.

Outros que poderiam receber meu voto foi o do Brenon e o do Allan.

description[Votação] Assinatura do Mês - Agosto/2014 - Página 2 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês - Agosto/2014

more_horiz
Voto em: Horak-Lilicon Patrick pira

Motivo: Achei divoso, claro todos estão de parabéns pelos grandiosos trabalho, eu votaria no Brenon pq Rukia e Ichigo são divos juntos, mais não da para ignorar o trabalho do Horak-Kun.

description[Votação] Assinatura do Mês - Agosto/2014 - Página 2 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês - Agosto/2014

more_horiz
Voto em: Horak

Motivo(s): Está linda, limpa, sólida. É uma signature do tipo quase perfeita, não existe tantas coisas diferentes, e as vezes "Menos é mais" essa frase se aplica bem nessa sign. O Ulquiorra está limpo, bonito, os efeitos verdes e fundo negro, dão um ar de sombrio, e lembra o Cero do Ulquiorra. A tipografia está agradável, nada extravagante, nem simples demais, está em um estilo elegante.

Comentários e/ou menções Honrosas: Todos estão de parabéns! Alguns fizeram ótimas signatures, outros fizeram boas, faltou em algumas, coisa simples que poderiam destacar as signs bem mais e até arriscarem vencer. Mas todos aprendem e evoluem com o tempo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos