Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Votação] Assinatura do Mês - Agosto/2014

+11
Kaká
Breno
larissaharuno
Merlin
AfroBreakBrasil
Horak
Williany Love
Itachi Uchiha
luizarock
Roronoa
LéoMessi
15 participantes

description[Votação] Assinatura do Mês - Agosto/2014 Empty[Votação] Assinatura do Mês - Agosto/2014

more_horiz
Olá meu amigo(a) Seja bem vindo ao Assinatura do mês, Sexta Edição. Esta votação é vigente do mês de Agosto/2014.

Bom primeiro vem as regras:
Regras escreveu:
# Não combine votos!
# Não vote por amizade, vote pelo trabalho!
# Apenas 1 voto por pessoa!
# Não pode votar em si mesmo!
# Quem participou deverá dar um motivo convincente em seu voto.


E os Prêmios dos vencedores:
Prêmios escreveu:
* Adição ao Currículo
* Mini Banner de Vencedor
* 750 Pontos de Participação
* Pódio dos Vencedores (Primeiro, Segundo e terceiro) Ficarão em Anuncio Global Durante 1 Mês


Bom tivemos um número de 20(vinte) Escritos, limite do concurso, porém apenas 15(quinze) Membros Entregaram a sign, então eu peço que na próxima edição quem se inscrever, entregue a sign!

Agora vamos ao mais importantes as artes:



Leonardo D.(Sobrinho do JCM) para Ownar Geral
[Votação] Assinatura do Mês - Agosto/2014 DIe9fvg



Breno Z
[Votação] Assinatura do Mês - Agosto/2014 Av9iytq



Milgrau Dlç
[Votação] Assinatura do Mês - Agosto/2014 1FQbwho



Itachi Uchiha(Leona)
[Votação] Assinatura do Mês - Agosto/2014 9QbQugz



Hatake
[Votação] Assinatura do Mês - Agosto/2014 KcGF5cz



Sasuro
[Votação] Assinatura do Mês - Agosto/2014 9qikn8



Vini
[Votação] Assinatura do Mês - Agosto/2014 Ej8k0XN



Genos
[Votação] Assinatura do Mês - Agosto/2014 SKxcp9D



Vivque
[Votação] Assinatura do Mês - Agosto/2014 Rukiasign



Jaquie Santos2
[Votação] Assinatura do Mês - Agosto/2014 Bfgwes



Allishu(Allan)
[Votação] Assinatura do Mês - Agosto/2014 Sign_rukia-chan



Daniel
[Votação] Assinatura do Mês - Agosto/2014 10567916_438543249621601_1215795087_n



HiHallow
[Votação] Assinatura do Mês - Agosto/2014 28kk1gn



Horak(Ownador dos designers)
[Votação] Assinatura do Mês - Agosto/2014 NtIzM2R



Iriw
[Votação] Assinatura do Mês - Agosto/2014 WvyDVH8
Modelo de Voto:
Voto em: ###
Motivo(s): ###
Comentários e ou menções Honrosas ###

Que Comece as votações!

description[Votação] Assinatura do Mês - Agosto/2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês - Agosto/2014

more_horiz

Voto em: Horak.
Motivo(s): Simplesmente épica, C4D's, iluminações, tipografia, tratamento da render, etc. Meus parabéns, belo job!

description[Votação] Assinatura do Mês - Agosto/2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês - Agosto/2014

more_horiz
Voto em: Horak
Motivos: Olha cara, sua sign está muito bem trabalhada. Eu ia votar na sign do sobrinho do JCM que fez uma sign BONITA, mas não tão trabalhada, sua sign está em perfeita harmonia de efeitos e recursos, talvez faltou uma iluminação na render e na C4D de fundo, mas nada que estrague esta bela sign, parabéns!

description[Votação] Assinatura do Mês - Agosto/2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês - Agosto/2014

more_horiz
Voto em: Leonardo D.
Motivo(s): Está simplismente perfeita, quando ele me mandou no face(antes de mandar por MP) eu fiquei tipo de ''queixo caído'' Está mt perfeita sua signature não tenho palavras para ela,
Comentários e ou menções Honrosas: Eu estava em dúvida na do viveque que ficou ''simples'' + muito bonita, Na do breno que está diferente, e na do leona que também estava, Também na do Horak , Deixei em negrito porque foi a que + me confundiu, no caso a dele está tipo Perfeita d+ também, o C4d está épico como o Leozin citou, Mais para mim o que decidiu meu voto entre ele e o Leo foi a sua render, para mim faltou uma iluminação mais verde escuro um pouco para ter mais interação com o bg, ou também uma mais clara, podia ser, mais o branco da cor do ulqui, ficou um pouco, bem pouco ''deslocada'' deixando sua sign nota: 9.9/10 :fera: no caso a do Leo fica Nota:10/10. Vini , Também recebeu um negrito, merece meu respeito está muito muito boa, se não tivesse essa ''Batalha de gigantes aqui'' , Que o novato Leonardo D. e o Horak e outros estão fazendo, Ele o Vini, que também é uma promessa, estaria entre as 3 fáceis, porque a dele está mt OP, sua sign me surpreendeu, e nesse rítmo logo mais ele deve ganhar concursos ai, O Novo taça das promessas ele vem como um favorito sem mais.

description[Votação] Assinatura do Mês - Agosto/2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês - Agosto/2014

more_horiz
Voto em: Genos
Motivo(s): Gosto bastante do personagem e a mistura de cores me agradou. :D

description[Votação] Assinatura do Mês - Agosto/2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês - Agosto/2014

more_horiz
Voto em: Horak, incontestavelmente.
Motivo(s): Muito bom, sabe quando você escolhe componentes que simplesmente fazem sentido integrar o job? Para quem conhece, sabe bem que esses C4ds e mesmo a pouca variação de cores é intensamente uma característica sóbria para usar numa imagem deste personagem. Indiscutível integração das demais imagens que compõem o Job. Bem posicionado, texto bem disposto e ótima escolha de tipografia. Mesmo preferindo jobs que tenham ponto de iluminação bem definido, confio meu voto em ti.
Comentários e ou menções Honrosas: Parabéns a todos pela participação e não desistam. Concursos sempre terão aqueles que se saem melhor e tome isso como incentivo, busque inspiração e não retraia sua criatividade, pois será um erro. E insistirei mais uma vez no que eu digo: Experimente. Nos próximos concursos que virão, ousem. Ousar é bom, choca e é geralmente isso que é prezado. Em relação aos demais Jobs, vamos lá. Primeiramente devo pedir desculpas pelo rendimento baixo e vou editar o seu topeco Iriu. Sinceramente, queria ter recursos para algo melhor trabalhado, fora algumas noobices. Enfim, estou desapontado comigo. O novato já iniciado, Leo (meu chará? riariariairai), muito boa sign e é sério que tem dedo do JCM no seu crescimento ou não? JSAHOIASOA Alguma semelhança em alguns pequenos detalhes que você usa e a critica a fazer é sobre a imagem principal do Ichigo estar meio avulsa em comparação ao restante, sabe, não interage muito o que você fez. Brenda, sua limda, ousado, mas fez alguns erros bobos como não delimitar bem o espaço da sign. Milgrau, interessante, usou textura? Se não, parece e é um bom caminho a seguir, só trabalhe melhor a paleta de cores. Hatake, acho que o contraste dividiu muito um lado com o outro, em si tá ótima, mas esse detalhe da iluminação não ficou bom, acabou chapando a imagem e não dando uma noção de profundidade. Sasuro, seguiu um estilo que um amigao das antigas seguia, bem simples, no entanto, balanceie melhor como vai distribuir o espaço. Vini, interessante ver... brushes? Me lembra de outro cara antigueira, o Ansatsu/Jellal Fernandes, se você achar uma galeria com algum desses nomes, dá uma passada porque servirá de inspiração, o erro aqui foram as cores e a sombra branca que tiraria toda a intenção de interação. Um comentário geral, deve-se ter preocupação em quando usar essa sombra branca (ou de outra cor), porque muitas vezes ela acaba dividindo o fundo da render bruscamente e caso não for essa intenção, como num estilo mais clean, acaba por perder todo um trampo com profundidade. Ela é boa pra mexer com perspectiva, dependendo de como se usar. Como no caso da Sign do Vivqueme e do Allan (que estão excelentes e poderiam receber meu voto também), esse uso seguiu o que todo o BG já propunha, diferente da do HiHallow por exemplo, que dividiu e delimitou o trampo com C4ds. Também vale citar no uso de mais de uma render ou stock, deve-se ter uma das duas em foco e de alguma maneira, sem que "briguem" por atenção. Genos fez uma sign com um BG muito bonito, mas o contraste da render e a tipo não ficaram bons. Jaquie Santos se perdeu justamente na questão do uso de mais de uma imagem, pois não tem um ponto focal no Job. Daniel fez uma sign bem simples, não sei se ela ficou achatada, mas parece e a tipo também não funfou. E por fim, você Iriu. Bom, tome cu idado com a saturação, as cores do seu Job ficaram com a saturação exagerada e o uso de mais de uma imagem fez do ponto focal difuso e ao notar o Iryu, dá pra perceber alguns pontos de algum efeito que você deixou de limpar. De qualquer forma, seu ponto forte é seguir o conceito.

Enfim, texto longo, algumas coisas eu comprimi, mas tá bom. Congrats galera.

description[Votação] Assinatura do Mês - Agosto/2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês - Agosto/2014

more_horiz
Voto em: Breno Z
Motivo(s): Essa sign Ichiruki ficou tão *-----*. Gostei bastante das cores e da render que foi colocada nela, essa frase também ficou super legal, a tipografia ficou excelente, os efeitos que está nela são super legais, gostei bastante da sign fiquei bastante em dúvida entre ela e várias outras super legais que estão no concurso, enfim... A sign do Breno foi a que eu mais gostei :paz:

description[Votação] Assinatura do Mês - Agosto/2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês - Agosto/2014

more_horiz
Voto em: Allan
Motivo(s): Novamente mandou bem no BG, a tipografia(bela fonte), posicionamento da render, tudo se encaixou legalzinho, bela jogada...só achei meio desnecessário essa sombra nas bordas kk, signs nesse estilo ficam bem sem iluminação/sombreamento, inclusive essa ficou semelhante a do último evento né? Rs, enfim meu voto vai pra você.

description[Votação] Assinatura do Mês - Agosto/2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês - Agosto/2014

more_horiz
Voto no Horak.
Motivo: Background e iluminação perfeitos, os C4D's deram um toque a mais na Sign, e a render também é de uma qualidade ótima, e abusou bastante dos efeitos.

description[Votação] Assinatura do Mês - Agosto/2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês - Agosto/2014

more_horiz
Voto em: Vivque
Motivo: Realmente precisa de um motivo? Ele conseguiu juntar a beleza de uma mulher no auge da sua adolescência com os hormônios a flor da pele e transpor isso no seu trabalho colocando um brilho, que eu eu a-do-ro, e não ficou nem muito claro, nem tão escuro, a render eu achei perfeita, tudo, parabéns.

description[Votação] Assinatura do Mês - Agosto/2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês - Agosto/2014

more_horiz
meu voto :sasuro

porque gostei da combinação de cores, e da ideia.

description[Votação] Assinatura do Mês - Agosto/2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês - Agosto/2014

more_horiz
Voto: Horak
Motivo: Cara, precisa de motivo? Está perfeitamente perfeita, além de ser o Ulquiorra fodaum, iluminação, bg.. enfim tudo.
Gostaria de deixar aqui, que adorei a sign do Viveque, está ótima, muito. Se Horak não tivesse no feito uma sign perfeita, com certeza a sua teria meu voto.

description[Votação] Assinatura do Mês - Agosto/2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês - Agosto/2014

more_horiz
Voto em: Horak-Sobrinho
Motivo(s): Preciso mesmo? assinatura perfeita, quanto orgulho desse meu sobrinho, (Chupa  Patrick). Eu já disse que sua assinatura ficou perfeita? pois é, digo de novo, ficou perfeita cara.. parabéns
Comentários e ou menções Honrosas: Fiz essa minha sign correndo, o iriw veio me avisar que o prazo tava acabando e no finalzinho dele eu corri e fiz a sign, apesar de simples eu gostei muito dela, e não estou dizendo isso como uma desculpa ou algo assim, só falei por falar :felizan.
Cara, eu gosto muito mesmo quando a galera aparece em peso pros concursos, 15 pessoas cara, que delicia, seria ainda melhor com as 20, mas o numero já está bom. Eu estava pensando em falar sobre os trabalhos ali e pá, mas o Leonan já fez isso, então sigam os conselhos dele, por que ele manja :e.e-:
Ah sim, mas pro concurso ser realmente um concurso só ta faltando a Larissa reclamar que o Iriw não colocou o trabalho dela ~.~.

Williany :e.e-:

description[Votação] Assinatura do Mês - Agosto/2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês - Agosto/2014

more_horiz
Voto em: Brenão
Motivo: n importa, o que importa é que o cara fez e ta legal, eu acho ~.~

description[Votação] Assinatura do Mês - Agosto/2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês - Agosto/2014

more_horiz
Voto em: Horak
Motivo(s): Achei a sign muito foda. O fundo ficou muito louco, além da iluminação ter combinado com isso. As cores ficaram legais, não houveram exageros nem nada. Enfim, particularmente, essa foi a que eu mais curti.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos