Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual foi a pior morte no anime/mangá?

+19
matrama
Loki_
cos uchiha
Dark W.
Bruce norriz
igorluiz5896
M. Shadows
Gabriel Haruno
SLAY
Marcos Naruto
wahomafla uchiha
Will
Nyah
Rinko
HyuugaUchiha
Ellos
Kyuubi Eternal
Radioactive_Sama
luizarock
23 participantes

descriptionqual foi a pior morte no anime/mangá? - Página 2 EmptyRe: qual foi a pior morte no anime/mangá?

more_horiz
Mitato,kushina, asuma, jiraya, itachi e neji foi os que mais me abalaram.
Principalmente minato e kushina.

descriptionqual foi a pior morte no anime/mangá? - Página 2 EmptyRe: qual foi a pior morte no anime/mangá?

more_horiz
Jiraiya
Foi muito triste ver ele morrer daquele jeito

descriptionqual foi a pior morte no anime/mangá? - Página 2 EmptyRe: qual foi a pior morte no anime/mangá?

more_horiz
Konan
Nossa fiquei morrendo de do dela ,batalhou contra o Tobi ,ralou e se esgotou pra chegar no final e morrer assim..
Outra que não gostei foi a do Danzou ,por mais burrada que ele fez ,tudo foi pro bem de konoha..

descriptionqual foi a pior morte no anime/mangá? - Página 2 EmptyRe: qual foi a pior morte no anime/mangá?

more_horiz
A morte de Minato e a kushina foi a mais emocionante e me fez chorar 
a do itachi foi paia já sabia que ele iria morrer mesmo me fez sorrir

descriptionqual foi a pior morte no anime/mangá? - Página 2 EmptyRe: qual foi a pior morte no anime/mangá?

more_horiz
Foi a do Ero 😢 do Itachi também foi marcante mas nada se compara a do Jiraiya pelo menos pra mim foi muito impactante e emocionante ao mesmo tempo .

descriptionqual foi a pior morte no anime/mangá? - Página 2 EmptyRe: qual foi a pior morte no anime/mangá?

more_horiz
Pra mim, as do Jiraiya e da Konan. Foram as únicas que eu realmente me senti influenciado, sei lá.

A do Jiraiya pelo tom emotivo, e a da Konan devido a ela ter feito todo um plano, para proteger o Nagato, e no fim o Obito trollar ela com o Izanagi... além de eu gostar muito dela como personagem.

descriptionqual foi a pior morte no anime/mangá? - Página 2 EmptyRe: qual foi a pior morte no anime/mangá?

more_horiz
Pra mim a pior morte foi a do jiraya e a do Itachi ......

descriptionqual foi a pior morte no anime/mangá? - Página 2 EmptyRe: qual foi a pior morte no anime/mangá?

more_horiz
Sem sombra de duvida, Jiraya, acho muito difícil achar alguém que não gostou dele do seu jeito de ser.  :ua: 

:vlwflw:

descriptionqual foi a pior morte no anime/mangá? - Página 2 EmptyRe: qual foi a pior morte no anime/mangá?

more_horiz
A pior morte foi a de hiruzen por ser lenta e demorada.

A mais escrota foi a de jiraya, em vez de recuar resolveu se suicidar no inimigo. Parece que o kishi tinha que matar jiraya e escolheu uma desculpa qualquer.

descriptionqual foi a pior morte no anime/mangá? - Página 2 EmptyRe: qual foi a pior morte no anime/mangá?

more_horiz
Itachi edo tensei quando ele fala pro sasuke nao importa oque vc vai fazer daqui pra frente eu sempre vo te amar ( acho foi isso que ele falo) a pior foi a neji

descriptionqual foi a pior morte no anime/mangá? - Página 2 EmptyRe: qual foi a pior morte no anime/mangá?

more_horiz
Jiraya
 :BUUA: Foi bem triste, mas não cheguei a chorar fazendo escanda-lo. Meu olho apenas ficou cheio de lágrimas 😢
Itachi
 :vish: :pokerface: :ua:

descriptionqual foi a pior morte no anime/mangá? - Página 2 EmptyRe: qual foi a pior morte no anime/mangá?

more_horiz
 :BUUA: Itachi foi um pouco impactante, no inicio odiava o Itachi, mas depois que descobri que o motivo que ele fez aquilo foi impactante.
Jiraya também foi tensa...
A do Neji eu não fiquei tão impactada pela morte dele, mas foi triste também.
A do Asuma também foi complicada, muito impactante.
Konan morreu com honra, assim como Nagato.
Agora a pior de todas foi a morte dos pais do Naruto, essa sim chorei muito. :tenso: 😢

descriptionqual foi a pior morte no anime/mangá? - Página 2 EmptyRe: qual foi a pior morte no anime/mangá?

more_horiz
jiraya foi a mais fodastica lutou ate o final e ainda consegiu escrever no sapo as informações. depois assuma tmb foi daora
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos