Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual foi a pior morte no anime/mangá?

+19
matrama
Loki_
cos uchiha
Dark W.
Bruce norriz
igorluiz5896
M. Shadows
Gabriel Haruno
SLAY
Marcos Naruto
wahomafla uchiha
Will
Nyah
Rinko
HyuugaUchiha
Ellos
Kyuubi Eternal
Radioactive_Sama
luizarock
23 participantes

descriptionqual foi a pior morte no anime/mangá? Emptyqual foi a pior morte no anime/mangá?

more_horiz
eu chorei quando o sábio pervertido e o asuma morreram  :ua: 

descriptionqual foi a pior morte no anime/mangá? EmptyRe: qual foi a pior morte no anime/mangá?

more_horiz
Achei a morte do Kakashi (que infelizmente voltou) e Jiraya as mais impactantes

descriptionqual foi a pior morte no anime/mangá? EmptyRe: qual foi a pior morte no anime/mangá?

more_horiz
Para mim foi a da Chiyo, e ainda com aquele toquinho triste  :ua:
Depois a da Kushina/Minato, Neji e Jiraya

descriptionqual foi a pior morte no anime/mangá? EmptyRe: qual foi a pior morte no anime/mangá?

more_horiz
Eu achei o do Ero-Sennin a mas triste,sem contar que na minha opinião foi a melhor temporada do anime...

O jeito que ele morreu lutando até o final,e ainda ele revelando que amava de verdade a Tsunade...me lembro até o Naruto!!!

E tambem a do Itachi,principalmente quando Sasuke descobre a verdade!!

@ Bom se com pior voce quis dizer a mais feia,e mal feita acho que é a do Neji!!!

descriptionqual foi a pior morte no anime/mangá? EmptyRe: qual foi a pior morte no anime/mangá?

more_horiz
A morte do Jiraya e do Itachi foram as mais tristes na minha opinião, pois eles eram meus personagens favoritos.
A do kakashi também.

descriptionqual foi a pior morte no anime/mangá? EmptyRe: qual foi a pior morte no anime/mangá?

more_horiz
Minato e Kushina sem duvida

Zabuza, Obito Kid e Jiraiya resto é resto porque realmente eram necessarias pro anime e na hora eu nem me comovi tanto

descriptionqual foi a pior morte no anime/mangá? EmptyRe: qual foi a pior morte no anime/mangá?

more_horiz
Ero-Sennin  :ownx: , foi a mais triste na minha opinião, é só eu me lembrar dela que eu choro, e vem em 2º lugar a morte do Itachi, 3º Asuma.

descriptionqual foi a pior morte no anime/mangá? EmptyRe: qual foi a pior morte no anime/mangá?

more_horiz
Nossa... Eu sou manteiga derretida, choro mesmo! E não tenho vergonha de assumir, eu chorei bastante na morte do Itachi (meu personagem favorito) tanto que fiquei algumas semanas evitando de ler o manga, também fiquei com os olhinhos cheios de lágrimas com a morte do Jiraya e do Neji! :(

descriptionqual foi a pior morte no anime/mangá? EmptyRe: qual foi a pior morte no anime/mangá?

more_horiz
Também faço parte do Team Manteiga... mas em geral eu não chorei, só a da Kushina e do Minato. Confesso.

Outras mortes entram pra lista como a da Shizune que me causou espanto, a do Kakashi, Jiraya, Neji, Rin, Obito (criança e no Gaiden) e Chiyo. Poderia falar de outras mas não consigo me recordar agora.

A maioria foi espanto mesmo, pra mim a única morte bonita e honrosa foi a da Konan (e que me dá euforia de ver o Obito morrendo). Embora não fale muito dela aqui é minha personagem favorita.

Enfim.

descriptionqual foi a pior morte no anime/mangá? EmptyRe: qual foi a pior morte no anime/mangá?

more_horiz
A pior foi da Kushina e Minato, pois foi um momento Pai e filho e tals, além do jeito que foi, a alma sendo selada, etc, etc.

A do Itachi também, pois rolou todo aquele sentimento de irmão para o Sasuke.

Asuma, Neji e Jiraya foram "mesmo nivel" não conseguiria definir qual foi a pior ou qual foi a mais sentimental, todas tiveram seu apelo emocional no momento.

descriptionqual foi a pior morte no anime/mangá? EmptyRe: qual foi a pior morte no anime/mangá?

more_horiz
itachiiiiiiiiiiiiiiii !!!!

descriptionqual foi a pior morte no anime/mangá? EmptyRe: qual foi a pior morte no anime/mangá?

more_horiz
Itachi

descriptionqual foi a pior morte no anime/mangá? EmptyRe: qual foi a pior morte no anime/mangá?

more_horiz
minato, jiraya e obito kid mas né ele não morreu

descriptionqual foi a pior morte no anime/mangá? EmptyRe: qual foi a pior morte no anime/mangá?

more_horiz
Mitato,kushina, asuma, jiraya, itachi e neji foi os que mais me abalaram.
Principalmente minato e kushina.

descriptionqual foi a pior morte no anime/mangá? EmptyRe: qual foi a pior morte no anime/mangá?

more_horiz
Jiraiya
Foi muito triste ver ele morrer daquele jeito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos