Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você já pensou em cometer suicídio?

+13
Nemiza Katherine
Vini
Gabriel Haruno
Will
S2ara
Lu Senju
pluuuuffff
Angel Of Death
Uman
Klauss
Narion Ozuma
Uchiha Fate
thiago silva
17 participantes

descriptionVocê já pensou em cometer suicídio? - Página 2 EmptyRe: Você já pensou em cometer suicídio?

more_horiz
Não nunca!

Eu realmente nunca tive vontade de fazer isso,eu acho isso desnecessário.

Minha vida não e 1000 maravilhas mais da pra min viver,então eu não tenho motivo para tal ato.

descriptionVocê já pensou em cometer suicídio? - Página 2 EmptyRe: Você já pensou em cometer suicídio?

more_horiz
Já.
Mas eu nunca fui muito a fundo nesse pensamento, mesmo com as coisas que me chateavam.

Spoiler :

descriptionVocê já pensou em cometer suicídio? - Página 2 EmptyRe: Você já pensou em cometer suicídio?

more_horiz
Ja

Na realidade eu decidi que algum dia daki uns 50 anos eu irei cometer suicidio

Nao kero virar um velho, depender dos outros e muito menos morrer de alguma doença braba, entao, se algum dia eu chegar a ser velho irei cometer suicidio

Ficar velho, ficar doente mesmo q jovem, ficar malz em uma cama dependendo dos outros tipo com coluna fodida porq cai de moto ou seila, eu nao conseguiria viver assim porque para min isso nem seria viver, se eu me ferrar todo um dia, eu cometo suicidio


Agora se for no sentido de estar triste fulll deprimido ai nao, tbm nao é qualquer coisinha q faria eu acabar com minha vida

descriptionVocê já pensou em cometer suicídio? - Página 2 EmptyRe: Você já pensou em cometer suicídio?

more_horiz
Já pensei em cometer, porém sempre vem a lembrança na minha cabeça de ver meus familiares tristes pela minha morte e desisto pois pior que o meu sofrimento é fazer meus entes queridos sofrerem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos