Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você não gosta do seu corpo e gostaria de mudar algo nele

+11
JL
Uman
Anv
Nemiza Katherine
Gabriel Haruno
Ellos
pluuuuffff
Senju Felipe
Kamui
S2ara
Capitão Jackie
15 participantes

descriptionVocê não gosta do seu corpo e gostaria de mudar algo nele EmptyVocê não gosta do seu corpo e gostaria de mudar algo nele

more_horiz
Uma curiosidade que eu tenho é se vocês já sentiram vontade fazer uma cirurgia plastica em alguma parte do corpo, ou malhar na academia mais tem preguiça, então você tem já teve vontade de mudar o seu corpo.

descriptionVocê não gosta do seu corpo e gostaria de mudar algo nele EmptyRe: Você não gosta do seu corpo e gostaria de mudar algo nele

more_horiz
A cirurgia plástica é algo que pretendo fazer somente num futuro distante. No momento, estou satisfeita comigo mesma.

descriptionVocê não gosta do seu corpo e gostaria de mudar algo nele EmptyRe: Você não gosta do seu corpo e gostaria de mudar algo nele

more_horiz
Eu costumava ser um pouco complexada, ter síndrome de inferioridade, mas com o tempo aprendi a gostar de mim do jeito que eu sou e hoje estou muito satisfeita comigo mesma.

Claro, quem não gostaria de ter o corpo da Beyoncé? Mas já que pra isso é preciso muita academia, prefiro continuar assim, pelo menos eu posso comer tudo o que quero. :fera:

Uma coisa que ainda pretendo mudar é a medida da minha cintura, acho lindo cinturas bem finas, mas isso não é tão difícil conseguir e não tenho pressa. Plástica eu só faria se precisasse mesmo.

descriptionVocê não gosta do seu corpo e gostaria de mudar algo nele EmptyRe: Você não gosta do seu corpo e gostaria de mudar algo nele

more_horiz
Vish... se você soube meus complexos em relação ao meu corpo que tenho/já tive, não perguntaria isso. :ana:

Bom, no atual momento eu estou como Kamui-chan: satisfeito comigo mesmo.
Talvez uma correçãozinha aqui ou acolá, um centímetros de altura a mais e um pouquinho mais de músculos, me faria ser 100% feliz comigo mesmo. Mas já me acostumei com a minha magreza, pois olhando pelo lado bom, eu posso comer tudo o que eu quiser sem me preocupar com a balança. :ri:
Plástica eu não faria. rs

descriptionVocê não gosta do seu corpo e gostaria de mudar algo nele EmptyRe: Você não gosta do seu corpo e gostaria de mudar algo nele

more_horiz
Kamui escreveu:
Eu costumava ser um pouco complexada, ter síndrome de inferioridade, mas com o tempo aprendi a gostar de mim do jeito que eu sou e hoje estou muito satisfeita comigo mesma.

Claro, quem não gostaria de ter o corpo da Beyoncé? Mas já que pra isso é preciso muita academia, prefiro continuar assim, pelo menos eu posso comer tudo o que quero. :fera:

Uma coisa que ainda pretendo mudar é a medida da minha cintura, acho lindo cinturas bem finas, mas isso não é tão difícil conseguir e não tenho pressa. Plástica eu só faria se precisasse mesmo.


Também sofria disso, mas quem nunca teve isso?

Sobre a academia, num treino ABC, você malharia 1 hora de Segunda à Sábado. Dependendo do seu treino, você poderia malhar só 2~3 vezes na semana. Em 1 ano ou 1 ano e meio você chegaria ao corpo que deseja. Problema mesmo na musculação é a suplementação.

Sobre meu corpo, estou feliz com ele, só vou voltar mesmo pra academia essa semana e me dedicar mais por causa das provas físicas e aumentar talvez o volume das pernas pra prática de Taekwondo.

Agora alterar meu corpo com cirurgia? Jamais. Sempre achei que são as imperfeições que trazem nossas identidades, que fazem sermos nos mesmos.

descriptionVocê não gosta do seu corpo e gostaria de mudar algo nele EmptyRe: Você não gosta do seu corpo e gostaria de mudar algo nele

more_horiz
Kamui escreveu:

Uma coisa que ainda pretendo mudar é a medida da minha cintura, acho lindo cinturas bem finas, mas isso não é tão difícil conseguir e não tenho pressa.


Apenas dando um conselho ^^

Pilates é perfeito para isso. Os resultados não são tão imediatos, mas são muito satisfatórios. É impressionante como este exercício consegue transformar o nosso corpo.

descriptionVocê não gosta do seu corpo e gostaria de mudar algo nele EmptyRe: Você não gosta do seu corpo e gostaria de mudar algo nele

more_horiz
O difícil na academia não é o treino em si, nem a suplementação: A alimentação é que é pesa. Parece fácil, mas você tem ter tudo pronto, tem que ter tempo e saco pra sempre deixar as coisas preparadas, você tem sempre que estar recalculando a quantidade de gordura, proteínas e etc. Isso é claro, para quem não vai fazer Buking, o que vale pra quase 100% de pessoas que não treinam por profissão. O mesmo vale pra Cuting, mas Cuting é muito pior... enfim, claro que eu também não sigo nada ao pé da letra, mas se for se aprofundar, eu julgo a alimentação muito mais difícil.

Bom, estou lidando com as marcas de algumas espinhas, não sei porque, mas sinto um incômodo terrível com elas. Estou fazendo tratamento claro. Fora a academia... mais nada.

Plástica? Não, e nem pretendo. Claro que, não posso dizer que nunca farei, já mudei de ideia com coisas assim antes.

Academia para um jovem de 16 anos é um pouco complicada, pois dificilmente você vai atingir o corpo que quer apenas com essa idade. O ganho de massa é difícil, e pelo que ouço, perder gordura também é. Há os amigos, há as festas, há as bebidas.... ; Putz, esqueçam o que eu disse sobre alimentação, ficar sem beber ao menos um pouquinho com os amigos, é muito pior. E para um Ectomorfo como eu, preciso evitar isso pakas.

Estou querendo chegar no que, é que quem está na academia, está sempre buscando mudanças.

Mas, atualmente, estou satisfeito sim, pois estou tratando o que me incomoda.

descriptionVocê não gosta do seu corpo e gostaria de mudar algo nele EmptyRe: Você não gosta do seu corpo e gostaria de mudar algo nele

more_horiz
Não sou muito vaidoso com o meu corpo.. Nem nunca fui. Algo que realmente me incomoda é o cabelo, e acho que é o que realmente eu me esforço por mantê-lo o mais "bonito" (na minha perspetiva) possível.

Ainda assim vou ao ginásio todos os dias, pela minha saúde e estar "forte" em todas as frentes.

Poréééém, há um músculo pelo qual sou obsecado: Abdominal. Trabalho-o sempre que posso (com 24horas de descanso porque não se pode treinar todos os dias), e "carrego" bem neste músculo.

Sinto-me ótimamente bem com o meu corpo. Diria que mesmo que uma menina dissesse que era gordo, feio, qualquer coisa, eu me sentiria igual. Graças a deus tenho um ego e uma auto-confiança grande o suficiente para lidar com todos esses problemas mas pequeno o suficiente para não ser arrogante.

descriptionVocê não gosta do seu corpo e gostaria de mudar algo nele EmptyRe: Você não gosta do seu corpo e gostaria de mudar algo nele

more_horiz
Mudaria minhas Unhas
Nao é a mao ou dedos, apenas as unhas pois acho elas feias porque ja detornei elas, unhas bunitas para min é um sonho tao distante quanto eu ir a lua


Mudaria meu nariz
Pois eu, minha mae, avo, tios e mts da minha familia possuem nariz de batata, eu adoraria ter um nariz bunitinho super fodonico

Sem duvida alguma mudaria a panturrilha
É tenso eu ando de bicicleta sempre, fico em pe o dia todo, sempre kiz ter a batata da perna igual pedra mas nao consigo, talvez algum dia eu comece a ir para academias mas mesmo assim achei q daria para ter uma perna de pedreiro sem precisar malhar, se fosse possivel ter uma sem malhar eu sem duvidas teria


Braço bombado, barriga tankinho e etc acho que é luxo e determinaçao eu nunca liguei mt pra isso

Olho verde clarinho seria fod4 de ter, as mina pira no moreno de olho verde

Tambem gostaria de ter tatuagens



Bom é assim q eu tentaria deixar meu corpo se eu pudesse

descriptionVocê não gosta do seu corpo e gostaria de mudar algo nele EmptyRe: Você não gosta do seu corpo e gostaria de mudar algo nele

more_horiz
A única coisa que eu mudaria e meu nariz ele e muito redondo queria que ele fosse mais bonitinho.
De resto to legal, não precisa mudar nada, to satisfeito com o meu corpo,so vo me preocupar quando tiver meus 50 anos, dai sim.rs

descriptionVocê não gosta do seu corpo e gostaria de mudar algo nele EmptyRe: Você não gosta do seu corpo e gostaria de mudar algo nele

more_horiz
Sinceramente, eu não gostaria de mudar nada em mim. Satisfaço-me com a minha aparência, embora eu não goste dos meus lábios e meus olhos. Acho-me muito magra também, gostaria de ganhar alguns quilos. Porém, não reclamarei de nada. Se fui feita assim, então assim continuarei sendo. Só espero que mudem à medida que cresço.

descriptionVocê não gosta do seu corpo e gostaria de mudar algo nele EmptyRe: Você não gosta do seu corpo e gostaria de mudar algo nele

more_horiz
Já tive problemas com isso na puberdade, naquela época de escola, aquela história toda... mas com o tempo acabei desencanando, pois nunca tive muita paciência para, por exemplo, ficar uma hora fazendo chapinha para deixar o cabelo liso :yoda:.

Já fiz natação, e gosto de dançar, mas em nenhum dos casos levei/levo a sério o suficiente como atividade física para manter a forma.
Embora ultimamente eu esteja pensando em me empenhar mais nisso :think:.

De qualquer maneira, estou satisfeita com o meu corpo, com as qualidades e os defeitos inclusos.

descriptionVocê não gosta do seu corpo e gostaria de mudar algo nele EmptyRe: Você não gosta do seu corpo e gostaria de mudar algo nele

more_horiz
Nao mudaria nada.

Afinal, sao as imperfeições que nos dão "identidade".

Eu ja fui "trincado". Quando tinha meus 16 anos, fazia academia, natação, e capoeira. Nunca precisei de suplementaçao, e nem de controle alimentar. Claro que a idade ajudava.

Parei de malhar a dois anos, pois entrei para o quartel e comecei a me sustentar. Agora, com problemas de dinheiro, tempo, e principalmente após ter o "vigor da idade" reduzido, nao estou mais definido.

Apesar de eu ganhar definição bastante rapido por conta do tipo fisico, é complicado manter a alimentacao em cheque.

Como o sementarismo aumentou, garantir um "deficit" calórico é mais complicado. Mas nada que um pouco de treino nao resolva.

Antes eu era mais preocupado com isso, porem, agora, estou bastante tranquilo com o que sou.

Nao estou gordo, nem magro. Só nao tenho mais a definição de outrora.

Nao mudaria nada no meu corpo... Porém, se eu pudesse, daria uma "esticada" no meu cérebro, haha

Estas curvas é que me vem chamando atenção ultimamente...

descriptionVocê não gosta do seu corpo e gostaria de mudar algo nele EmptyRe: Você não gosta do seu corpo e gostaria de mudar algo nele

more_horiz

Estou satisfeito com meu corpo!

Penso que só gostaria de me livrar definitivamente dos pelos em algumas regiões do corpo, como por exemplo a barba. Não gosto de barba e se tivesse dinheiro suficiente, faria um tratamento a laser e me livraria dela. Talvez, no futuro, se eu tiver um dinheiro a mais eu faça isso!

Eu tenho um corpo esbelto e gosto dele assim, pois gosto de ser magro. Ser magro é melhor que ser gordo.  :poise: 

Tenho algumas cicatrizes em meu corpo que consegui durante a infância, pois eu era um capetinha e não parava quieto. Gostaria muito de me livrar delas.

Cesar escreveu: Afinal, sao as imperfeições que nos dão "identidade".

Cesar, no fundo ninguém pensa assim. Sejamos realistas e sinceros consigo mesmo!

é isso ai pessoal!  :paz: 
 :vlwflw: 

descriptionVocê não gosta do seu corpo e gostaria de mudar algo nele EmptyRe: Você não gosta do seu corpo e gostaria de mudar algo nele

more_horiz
Não gosto muito da minha testa... Tipo, sou meio estranho de perfil.
Outra coisa que não gosto é meu ante-braço que é magro pra cacete, e isso é ruim de engordar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos