Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

De qual forma você tem medo de morrer?

+20
Nyah
danieltrevo
Viveque
Sage
HyuugaUchiha
K
Merlin
MatheusGeneration
Ellos
Pedobear
Sanny
Senpai
Gabriel Haruno
Angel Of Death
Nemiza Katherine
Mario
Uman
Anv
S2ara
Sasuke
24 participantes

descriptionDe qual forma você tem medo de morrer? - Página 2 EmptyRe: De qual forma você tem medo de morrer?

more_horiz
Morrer em si não é bom. Creio que existam formas não dolorosas de partir, que são, geralmente, as que prefiro pensar e espero que sejam as que me ocorram. Mas raramente penso nisso, sou mais de pensar no presente.

Porém, creio que seria horrível morrer de qualquer forma. Pegarei emprestado do caro Tiryon Lannister a forma ideal de morrer.

"Na minha cama, com a barriga cheia de vinho e meu membro na boca de uma donzela, aos oitenta anos de idade"

Uma morte muito honrada, se me perguntar.

descriptionDe qual forma você tem medo de morrer? - Página 2 EmptyRe: De qual forma você tem medo de morrer?

more_horiz
Tenho medo de ficar todo quebrado em uma cama de hospital e ficar dependendo dos outros, teria de pedir pra morrer

Medo de morrer eletrocutado

Medo do kct de morrer na traiçao de um uchiha por isso durmo com um olho aberto e sensor de chakra ligado  :fuckyea: 

Falando seriu nao tenho mts medos com relaçao as formas de morte, isso provavelmente nem vai dar para eu escolher, só nao kero ficar meses sofrendo com alguma doença braba e ir morrendo aos poucos porque é fod4, morte lenta e dolorosa ngm merece >__<

descriptionDe qual forma você tem medo de morrer? - Página 2 EmptyRe: De qual forma você tem medo de morrer?

more_horiz
Morto por algum animal, imaginando minha carne ser sutilmente devorada aos poucos enquanto fazem a digestão o.o

Carbonizado? Vai de rééééééééééééé

descriptionDe qual forma você tem medo de morrer? - Página 2 EmptyRe: De qual forma você tem medo de morrer?

more_horiz
De todos os males que falaram aqui, como asfixiado, soterrado, carbonizado, ou com doenças, acho que eu acrescentaria dormindo na lista.

Meu jeito preferido de morrer seria assassinado.

descriptionDe qual forma você tem medo de morrer? - Página 2 EmptyRe: De qual forma você tem medo de morrer?

more_horiz
Sem dúvida alguma, a pior morte é aquela que você perde a vida. :fera: 

Brincadeiras a parte, particularmente a pior maneira de morrer seria queimado. Nem gosto de pensar nessas coisas, uma pessoa morrendo queimada, deve ser a pior sensação do mundo.

Geralmente quando eu me queimo, os dedos por exemplo, eu acho a dor insuportável e as queimaduras dói pra caramba.

Nem quero imaginar como seria eu morrendo queimado... Cada centímetro do meu corpo sendo queimado. Minha opinião é que essa é a morte mais dolorosa e agoniante que alguém pode morrer.

descriptionDe qual forma você tem medo de morrer? - Página 2 EmptyRe: De qual forma você tem medo de morrer?

more_horiz
Deixe eu ver...
-Congelado
-Comido por animais.
-Adoecido
-Carbonizado
-Desintegrado (Explosão)
-Asfixiado
-Desidratado
-Esfomeado
-Baleado
-Queda
-Eletrocutado
-Soterrado
-Ferimento Fatal
-Atropelado
-Esmagado

Só isso.  :fera: 

descriptionDe qual forma você tem medo de morrer? - Página 2 EmptyRe: De qual forma você tem medo de morrer?

more_horiz
Só de me imaginar morrendo afogado já me dar arrepios (Creio que desenvolvi isto pois não sei nadar).

descriptionDe qual forma você tem medo de morrer? - Página 2 EmptyRe: De qual forma você tem medo de morrer?

more_horiz
Asfixiado, afogado e carbonizado. E também por um animal selvagem.

Não gosto nem de pensar.

descriptionDe qual forma você tem medo de morrer? - Página 2 EmptyRe: De qual forma você tem medo de morrer?

more_horiz
morrer batendo uma é pior morte tipo ta la de boa ai da emorragia :ana: acredite o muleque morreu assim :ana: mais brincadeiras foras a parte a pior maneira de morrer é sendo por formigas canibais essas furmiga come carne mais demora muito pra matar e vai lentamente te comendo imagina tu ser amarrado num formigueiro dessas formigas e ser comida lentamente durante 3 dias nossssssssssssaaaaaaaaaaaa :oO: emfim outra maneira é se enterrado vivo :fera:

descriptionDe qual forma você tem medo de morrer? - Página 2 EmptyRe: De qual forma você tem medo de morrer?

more_horiz
Milgrau escreveu:
Sem dúvida alguma, a pior morte é aquela que você perde a vida. :fera: 


KKKKKKKKKKKKK, sem dúvidas.

Pois bem. Eu já me afoguei muitas vezes quando mais nova, duas delas eu quase morri. Uma porque eu escorreguei em algumas pedras e fui quase pra mar aberto (muita correnteza), e a outra porque quase me entreguei, se não fosse uma onda milagrosa que me impulsionasse pra areia (até hoje não entendi como aconteceu). Então evito o mar de qualquer forma hoje em dia, de certa forma é um trauma que veio para o bem, aprendi a respeitar o mar.

Mas tem outras formas que eu não gostaria de morrer, como por doenças (em geral), carbonizada, em acidentes, baleada, soterrada e acho que de toda forma trágica/não natural.  :zeus: 

Porém não quero viver até uma idade muito avançada, gostaria de morrer dormindo.

descriptionDe qual forma você tem medo de morrer? - Página 2 EmptyRe: De qual forma você tem medo de morrer?

more_horiz
Poderia listar inúmeras dessas que todos acima já fizeram. Mas já estive na morte sim, acredito eu. É uma sensação de "não acredito, estou morrendo e ninguém pode fazer nada por mim" é uma forma horrível.

descriptionDe qual forma você tem medo de morrer? - Página 2 EmptyRe: De qual forma você tem medo de morrer?

more_horiz
Acho que soterrado, afogado, queimado ou através de tortura :doge:

descriptionDe qual forma você tem medo de morrer? - Página 2 EmptyRe: De qual forma você tem medo de morrer?

more_horiz
Queimado, afogado, soterrado....

descriptionDe qual forma você tem medo de morrer? - Página 2 EmptyRe: De qual forma você tem medo de morrer?

more_horiz
De forma Lenta e Dolorosa :fera:
a morte todos nós vamos encarar :fem: mas uns terão o prazer de ser 3S, S3 ou S³ = Simples Suave e Sem dor

e outros vão morrer de formas tensas, enfim eu não queria morrer concerteza é de Doença :fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos