Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

De qual forma você tem medo de morrer?

+20
Nyah
danieltrevo
Viveque
Sage
HyuugaUchiha
K
Merlin
MatheusGeneration
Ellos
Pedobear
Sanny
Senpai
Gabriel Haruno
Angel Of Death
Nemiza Katherine
Mario
Uman
Anv
S2ara
Sasuke
24 participantes

descriptionDe qual forma você tem medo de morrer? EmptyDe qual forma você tem medo de morrer?

more_horiz
Criei este tópico com o intuito de abrir uma discussão e ler a opinião de vocês sobre quais são as piores formas de morrer.

Eu particularmente tenho muito medo de morrer soterrado ou afogado. Eu entro em pânico só de pensar nessas situações. Eu posso morrer baleado, posso morrer em uma explosão, em um acidente de carro ou até mesmo caindo de um lugar muito alto, mas afogado ou soterrado não.

Obs: Não é medo de morrer sufocado, mas sim soterrado. Sufocado é parecido com soterrado, eu sei, só que soterrado é quando você fica embaixo de várias coisas e morre ou por falta de ar ou pelas próprias situações precárias de estar em um lugar tão fechado/pequeno com coisas te esmagando. Sufocado seria alguém te enforcar ou tapar sua boca e nariz com algum pano, travesseiro, etc.

E vocês? Têm medo de morrer de alguma maneira "x" ou para vocês tanto faz, morte é tudo igual?

descriptionDe qual forma você tem medo de morrer? EmptyRe: De qual forma você tem medo de morrer?

more_horiz
Eu temo a morte, logo todas as formas me aterrorizam.

Afogada;
Asfixiada;
Carbonizada;
Assassinada;
Acidentada;
Adoecida;
.
.
.
Enfim...

descriptionDe qual forma você tem medo de morrer? EmptyRe: De qual forma você tem medo de morrer?

more_horiz
Pra mim a pior morte que pode existir e morrer dentro de um caixão
Com você vivo lá dentro já imagino a situação sem pode se mexer e coçar o corpo, e ainda morrer sufocado não gosto nem de imaginar  :tenso:   :leona: 

descriptionDe qual forma você tem medo de morrer? EmptyRe: De qual forma você tem medo de morrer?

more_horiz
Também tenho medo de morrer soterrada :fera:.

Quando era criança vi numa novela enterrarem uma mulher viva por engano, pois achavam que ela estava morta. Horas após o enterro, a mulher acordava dentro do caixão e ficava desesperada... depois disso, até hoje tenho medo de ser enterrada viva.

Acidentes de avião também me deixam muito angustiada. Há alguns anos atrás quando teve o acidente da TAM, mesmo não tendo nenhum parente ou conhecido no voo, fiquei triste, e não conseguia parar de pensar em como as pessoas que morreram provavelmente se sentiram no momento...
imagine a minha desconfiança ao entrar num avião após o acidente

Além dessas nenhuma outra me agonia tanto, embora a ideia de morrer afogada ou em algum acidente de carro tampouco me pareça agradável.

descriptionDe qual forma você tem medo de morrer? EmptyRe: De qual forma você tem medo de morrer?

more_horiz
Tenho mendo de morrer queimado, afogado ou por animal selvagem, tipo Tubarão, jacaré ou hipopótamo. :fera:

descriptionDe qual forma você tem medo de morrer? EmptyRe: De qual forma você tem medo de morrer?

more_horiz
Praticamente todas as formas de morte são dolorosas, o problema mesmo são aquelas que causam um sofrimento lento e a longo prazo como alguns tipos de câncer, ou aquele desespero que sentimos antes de morrermos, alguns dizem que é pior que a própria morte. Então tenho medo dessas que citei.

Acredito que as forma de morrer menos dolorosas sejam: Um tiro na cabeça enquanto dorme ou estar ao raio de alcance de uma explosão atômica sendo pulverizado em menos de 1 segundo.

Pra ser sincero, prefiro não pensar muito na forma que vou morrer =P

descriptionDe qual forma você tem medo de morrer? EmptyRe: De qual forma você tem medo de morrer?

more_horiz
Sinceramente, não tenho medo de morrer de câncer.

Tenho medo de morrer afogado, queimado, sufocado (enterrado vivo ou qualquer outra coisa do tipo) e qualquer tipo de tortura. Tenho medo da dor espontânea.

descriptionDe qual forma você tem medo de morrer? EmptyRe: De qual forma você tem medo de morrer?

more_horiz
Mario escreveu:
Sinceramente, não tenho medo de morrer de câncer.


Imagine sentir dores muito fortes nos ossos e no corpo, todos os dias, tendo que tomar vários analgésicos para aliviar um pouco tais dores. Ver seu corpo mudar, se definhar aos poucos. Eu realmente acho isso terrível.

Na minha visão é bem melhor ter uma dor terrível e "terminar" de uma vez, do que sofrer tanto fisicamente quanto psicologicamente e depois morrer.

descriptionDe qual forma você tem medo de morrer? EmptyRe: De qual forma você tem medo de morrer?

more_horiz
Tenho medo de morrer asfixiada ou enforcada.

descriptionDe qual forma você tem medo de morrer? EmptyRe: De qual forma você tem medo de morrer?

more_horiz
Penso como o Staz, morrer sofrendo e "degustando" a dor deve ser a pior forma de partir. Acabar com tudo de uma vez é bem mais simples do que ser consumido lentamente e de forma dolorosa. Enfim, a morte nem é o problema, mas sim todo o processo que a antecede. lol

descriptionDe qual forma você tem medo de morrer? EmptyRe: De qual forma você tem medo de morrer?

more_horiz
Eu quase murri afogado umas 2 vezes quando era criança,então morrer afogado acho que não rsrs
Eu tenho medo de morrer esfaqueado ou soterrado, e muito ruim e sofrido.

descriptionDe qual forma você tem medo de morrer? EmptyRe: De qual forma você tem medo de morrer?

more_horiz
tenho medo de morrer no espaço sideral.

descriptionDe qual forma você tem medo de morrer? EmptyRe: De qual forma você tem medo de morrer?

more_horiz
De todos os modos possíveis. Amo minha vida.

Mas citarei um que tenho pavor: Avião, sim, apesar de que sempre que viajo uso esse meio de transporte e é aterrorizante, quando ele pousa então? Turbulências... eu falto pouco agarrar quem estiver do meu lado. Sei lá o impacto, morrer carbonizado, tá amarrado.

Aconteceu um caso aqui perto de onde eu moro, onde morreu mais de 300 pessoas no ano de 2007, eu acompanhei o desespero das pessoas de perto e mesmo sendo pequena lembro como se fosse hoje (congonhas).

Quem não tem medo disso?

descriptionDe qual forma você tem medo de morrer? EmptyRe: De qual forma você tem medo de morrer?

more_horiz
Morrer em si não é bom. Creio que existam formas não dolorosas de partir, que são, geralmente, as que prefiro pensar e espero que sejam as que me ocorram. Mas raramente penso nisso, sou mais de pensar no presente.

Porém, creio que seria horrível morrer de qualquer forma. Pegarei emprestado do caro Tiryon Lannister a forma ideal de morrer.

"Na minha cama, com a barriga cheia de vinho e meu membro na boca de uma donzela, aos oitenta anos de idade"

Uma morte muito honrada, se me perguntar.

descriptionDe qual forma você tem medo de morrer? EmptyRe: De qual forma você tem medo de morrer?

more_horiz
Tenho medo de ficar todo quebrado em uma cama de hospital e ficar dependendo dos outros, teria de pedir pra morrer

Medo de morrer eletrocutado

Medo do kct de morrer na traiçao de um uchiha por isso durmo com um olho aberto e sensor de chakra ligado  :fuckyea: 

Falando seriu nao tenho mts medos com relaçao as formas de morte, isso provavelmente nem vai dar para eu escolher, só nao kero ficar meses sofrendo com alguma doença braba e ir morrendo aos poucos porque é fod4, morte lenta e dolorosa ngm merece >__<
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos