Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como o Sasuke seria como um Pai ?

+10
Sage
luizarock
Ellos
Rinko
Genos
Nyah
MAI *-*
Williany Love
Sanny
Tatsumi Of Sex
14 participantes

descriptionComo o Sasuke seria como um Pai ? - Página 2 EmptyRe: Como o Sasuke seria como um Pai ?

more_horiz
Olha eu já havia pensado nisso antes.

Sasuke seria rígido com o filho, mas ao mesmo tempo mostraria um amor muito grande por ele. Tobirama mesmo disse, os Uchihas amam tanto que isso acaba prejudicando eles. Por mais que o Sasuke seja sério, vejo ele sendo carinhoso e zeloso pelos seus filhos.

Agora, caso seja filha, creio que ele seria um pai bem ciumento :fem: Do tipo que controlaria os atos da filha. Não que isso seja ruim, mas ele se preocuparia tanto que gostaria de saber que ela está segura.

Quanto a aparência fica difícil :fem:

Pelo menos o pai e a mãe são bonitos, tanto que são os "desejados". A cor do cabelo é indefinida. A mãe da Sakura tem o cabelo castanho e o pai dela cabelo roxo, Sakura tem cabelo rosa  :hummm: Não sei se a mãe da Sakura pulou a cerca, mas a filha não puxou nada o pai dela :heheh:
Os Uchihas tem cabelo preto. Creio que isso seria algo provável de vir no primogênito, mas se o lado da Sakura "falar mais alto" o filho pode vir de cabelo rosa...

Sakura tem olhos verdes. Quem sabe os Uchihinhas venham com eles....

Eu acharia legal se eles fossem assim:

Como o Sasuke seria como um Pai ? - Página 2 Sasuke_and_sakura_s_kids_by_steampunkskulls-d6a0ff7

descriptionComo o Sasuke seria como um Pai ? - Página 2 EmptyRe: Como o Sasuke seria como um Pai ?

more_horiz
Ele seria rigoroso nos treinamentos e por fim terminaria carregando o filho ou filha nas costas como Itachi fazia!
Acho que o filho terá o cabelo preto e os olhos verdes com a pele clara, se for menina é capaz de ficar igual a mãe do Sasuke talvez com os olhos verdes também!
Só sei que a criança tem tudo pra sair top em beleza e se for menina o rapaz que for tentar panhar vai ter que encarar um pai super protetor e carrancudo hehehehehe!

descriptionComo o Sasuke seria como um Pai ? - Página 2 EmptyRe: Como o Sasuke seria como um Pai ?

more_horiz
Eu acho que ele gostaria de ser diferente de seu pai. No mais ele sofreu com a frieza e distancia do pai com relação a ele, logo acho que ele não seria como Hiashi - Fugaku que eram frios e se importavam mais com a posição do que com o filho em si.

O filho, seria tipo Izuna. Uchihas possuem genética muito forte, e acho muito estranho um filho do Sasuke com cabelo rosa³²³²
Mas se fosse filha não teria problema.

descriptionComo o Sasuke seria como um Pai ? - Página 2 EmptyRe: Como o Sasuke seria como um Pai ?

more_horiz
sasuke seria um pai amadurecido antigamente ele tinha inveja e ciume e gostava do itachi mais dps disso o sasuke amadureceu então acho que iria ensinar todos os jutsus e golpes e todas as tecnicas do mangekyou sharingan
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos