Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como o Sasuke seria como um Pai ?

+10
Sage
luizarock
Ellos
Rinko
Genos
Nyah
MAI *-*
Williany Love
Sanny
Tatsumi Of Sex
14 participantes

descriptionComo o Sasuke seria como um Pai ? EmptyComo o Sasuke seria como um Pai ?

more_horiz
Titulo autoexplicativo !

Também criem a aparência do menino.
OBS: Sakura e Mãe.

descriptionComo o Sasuke seria como um Pai ? EmptyRe: Como o Sasuke seria como um Pai ?

more_horiz
O primeiro filho com certeza seria a cópia fiel de Sasuke. Já os outros podem vir uma mistura, se viesse um guri rosado ia ser engraçado.

Sasuke seria um pai frio, disciplinado... tipo o pai dele, e o Hiashi.

descriptionComo o Sasuke seria como um Pai ? EmptyRe: Como o Sasuke seria como um Pai ?

more_horiz
Acredito que um pai bem rígido...
Querer que o filho aprenda todos os jutsu do clã Uchiha e que sejam bem fortes...

Apesar que eu acho que se for uma menina.. o Sasuke seria um pai babão e ciumento  :fem: 

Aparência.. acredito que puxando o Sasuke mesmo.. cabelos escuros... olhos escuros bem uchiha mesmo

descriptionComo o Sasuke seria como um Pai ? EmptyRe: Como o Sasuke seria como um Pai ?

more_horiz
Sasuke = Hiashi = Pai do Sasuke (me esqueci o dome do falecido)

Pensando em treinos, fazendo tudo pro menino despertar o sharingan e soltar um katon gigante.

descriptionComo o Sasuke seria como um Pai ? EmptyRe: Como o Sasuke seria como um Pai ?

more_horiz
Sasuke como um pai seria um puro Vegeta, apesar de ser grosso também seria cuidadoso em relação ao seu filho, o ensinaria técnicas, seria um pouco rígido com ele, seria aquele tipo de pai que quer um carinho mas é muito orgulhoso para pedir :QQ:.

E sobre a aparência do filho do Sasuke, nasceria um segundo Sasuke, pois a genética da Sakura é muito recessiva e também um garoto de cabelo rosa com olhos verdes não comina.

descriptionComo o Sasuke seria como um Pai ? EmptyRe: Como o Sasuke seria como um Pai ?

more_horiz
Eu acho que o Sasuke seria um pai no estilo Vegeta ou um pouco mais babão, na minha assinatura tem uma foto dele com uma filha, com a Sakura obviamente, é tão lindo *-*.
O menino deve ser igualzinho a ele, mas acredito que o maior medo dele vai ser ter um filho de cabelo rosa ahhaha

descriptionComo o Sasuke seria como um Pai ? EmptyRe: Como o Sasuke seria como um Pai ?

more_horiz
Para ser sincera, a armadura do Sasuke cairia de vez com filhos. Seria a única coisa que restauraria aquela essência carinhosa e afetuosa de quando ele era pequeno.

Com as filhas ele seria extremamente protetor e babão, elas poderiam ter cabelos preto ou rosa, com olhos escuros ou verdes (variando ou nascendo como os pais). Já com os filhos ele seria como Itachi foi com ele, não tenho dúvidas. Todos morenos de olhos verdes ou escuros. Pra mim ele seria um ótimo pai.

descriptionComo o Sasuke seria como um Pai ? EmptyRe: Como o Sasuke seria como um Pai ?

more_horiz
Seria igual ao Fugaku..um cara bem rigido...
Ja quanto a aparencia seria uma copia do Sasuke só que com uma testa maior!!!
Seria um bom pai...com certeza!!!!!!!e um otimo marido!!
Como o Sasuke seria como um Pai ? Kdo3eu

descriptionComo o Sasuke seria como um Pai ? EmptyRe: Como o Sasuke seria como um Pai ?

more_horiz
Como eu disse a vc no chat, eu acho que o Sasuke seria um pai bem carinhoso. Os uchihas são revolts e talz, mas quando encontram algo que amam eles ficam apegados.

Sobre a personalidade do mlk.... seria um copia do Sasuke quando era criança.

descriptionComo o Sasuke seria como um Pai ? EmptyRe: Como o Sasuke seria como um Pai ?

more_horiz
Concordo tudo com a Nyah, penso justamente nessa forma. Sasuke seria um bom pai, lógico que ele queria que seus filhos fossem geniais mas acho que ele seria totalmente ao oposto do seu falecido pai que sempre buscou atenção do mesmo. O imagino um pai sempre presente ao lado do filho, e com momentos de afeto. Sasuke deseja mudar as coisas no seu clã, tem que começar com a própria familia.

descriptionComo o Sasuke seria como um Pai ? EmptyRe: Como o Sasuke seria como um Pai ?

more_horiz
Igual o Hiashi e Fugaku, SERIA UM PAI RIGIDO, SEVERO E CONTROLADOR...

OU

O Sasuke seria igual o Vegeta, full abobado com os filhos e fara as crianças full mimadas


Nao é mt facil de prever o modo de ser do filho do sasuke porque ele nao demonstra mt claramente emoçoes que nao seja odio, revolta e desejo de vingança



descriptionComo o Sasuke seria como um Pai ? EmptyRe: Como o Sasuke seria como um Pai ?

more_horiz
O sasuke eu acho que seria igual ao pai...frio mas cuidadoso e amoroso. E a sakura seria a sakura sabe... '-'
Quanto a aparência dos filhos.... vamos colocar um casal.... um menino de cabelo rosa beem escuro pele branca e olhos verdes, com a kekkei genkai sharingan já que o a sakura não tem nenhuma. Já a menina eu imagino de cabelo preto, pele branca, olhos pretos e com uma chance de 50% de desenvolver o sharingan além de ter uma força física além da média.

descriptionComo o Sasuke seria como um Pai ? EmptyRe: Como o Sasuke seria como um Pai ?

more_horiz
Seria uma cópia do vegeta (Dragon Ball Z) mimaria muito o seu filho porém não demostraria relação de amor explicito.
Talvez ele não seria tão frio para tentar compensar o que sofreu com seu pai.

descriptionComo o Sasuke seria como um Pai ? EmptyRe: Como o Sasuke seria como um Pai ?

more_horiz
Olha eu já havia pensado nisso antes.

Sasuke seria rígido com o filho, mas ao mesmo tempo mostraria um amor muito grande por ele. Tobirama mesmo disse, os Uchihas amam tanto que isso acaba prejudicando eles. Por mais que o Sasuke seja sério, vejo ele sendo carinhoso e zeloso pelos seus filhos.

Agora, caso seja filha, creio que ele seria um pai bem ciumento :fem: Do tipo que controlaria os atos da filha. Não que isso seja ruim, mas ele se preocuparia tanto que gostaria de saber que ela está segura.

Quanto a aparência fica difícil :fem:

Pelo menos o pai e a mãe são bonitos, tanto que são os "desejados". A cor do cabelo é indefinida. A mãe da Sakura tem o cabelo castanho e o pai dela cabelo roxo, Sakura tem cabelo rosa  :hummm: Não sei se a mãe da Sakura pulou a cerca, mas a filha não puxou nada o pai dela :heheh:
Os Uchihas tem cabelo preto. Creio que isso seria algo provável de vir no primogênito, mas se o lado da Sakura "falar mais alto" o filho pode vir de cabelo rosa...

Sakura tem olhos verdes. Quem sabe os Uchihinhas venham com eles....

Eu acharia legal se eles fossem assim:

Como o Sasuke seria como um Pai ? Sasuke_and_sakura_s_kids_by_steampunkskulls-d6a0ff7

descriptionComo o Sasuke seria como um Pai ? EmptyRe: Como o Sasuke seria como um Pai ?

more_horiz
Ele seria rigoroso nos treinamentos e por fim terminaria carregando o filho ou filha nas costas como Itachi fazia!
Acho que o filho terá o cabelo preto e os olhos verdes com a pele clara, se for menina é capaz de ficar igual a mãe do Sasuke talvez com os olhos verdes também!
Só sei que a criança tem tudo pra sair top em beleza e se for menina o rapaz que for tentar panhar vai ter que encarar um pai super protetor e carrancudo hehehehehe!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos