Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Votação] Assinatura do Mês; Julho/2014

+14
ClaytonSennin
Viveque
Williany Love
Sakomekieh
M. Shadows
Jugram Haschwalth
Breno
Vini
LéoMessi
TrickzZz
Senju Felipe
Sasuke
Horak
Kyuko
18 participantes

description[Votação] Assinatura do Mês; Julho/2014 - Página 2 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês; Julho/2014

more_horiz
Todos as signs estão boas principalmente a minha, mas tem umas que se destacam mais que outra, como por exemple a do Horak, do Allan, do Genos, Iriw, Kyuko, Lobão, dentre essas eu fico com a do Allan.

Pois é uma Sign muito bem feita e bem elaborada os efeitos e a tipografia estão tão divinos, e como eu falei todos estão de parabéns pois fizeram Sign muito lindas *---*

description[Votação] Assinatura do Mês; Julho/2014 - Página 2 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês; Julho/2014

more_horiz
:eae:

Voto no Iriw.

Ficou bom (embora tenha abusado um pouco dos efeitos) mas em relação as outras eu curti mais a do Iriw.

Parabéns a todos.

description[Votação] Assinatura do Mês; Julho/2014 - Página 2 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês; Julho/2014

more_horiz
Meu voto é da tamm... Ops do Iriw

Muleque caprichou... Saiu do tradicional e fez os efeitos darem vida ao design... Enfim meu voto é da gret..Ops do Iriw
Parabéns Muleque!

description[Votação] Assinatura do Mês; Julho/2014 - Página 2 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês; Julho/2014

more_horiz
Todos ficaram ótimos! Pena que só dar pra votar em um único.

Gostei mais dos trabalhos do Lobão, Genos e Iriw.

Votarei no Iriw porque as cores muito me agradaram. Ficou bem original! A opacicidade do azul contrastando com a rutilância do branco resplandescente está excelente.

description[Votação] Assinatura do Mês; Julho/2014 - Página 2 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês; Julho/2014

more_horiz
Voto na thammy gretchen.....quer dizer ...no Iriw..

description[Votação] Assinatura do Mês; Julho/2014 - Página 2 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês; Julho/2014

more_horiz
Nossa,estao todos ótimos, mas só posso votar em um.

meu voto é do Iriw, pois gostei bastante do jogo de cores escuras e claras.

description[Votação] Assinatura do Mês; Julho/2014 - Página 2 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês; Julho/2014

more_horiz
Todos estão de parabéns. Mas hoje, meu voto vai para o IRIW. Gostei das combinações de cores e ficou bem harmonioso.
:vlwflw:

description[Votação] Assinatura do Mês; Julho/2014 - Página 2 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês; Julho/2014

more_horiz
Pessoal exagerou muito na saturação das cores, mds. Em geral, boas sign, erros bobos de disposição e qualidade, contando que o concurso seguiu um nivel semelhante entre os candidatos. Meu voto vai para o Allan pela harmonia de cores, excelente escolha tipográfica e por não ter exagerado na saturação, mesmo que esteja sentindo falta de um trabalho de profundidade. Congrats. :UH:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos