Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Votação] Assinatura do Mês; Julho/2014

+14
ClaytonSennin
Viveque
Williany Love
Sakomekieh
M. Shadows
Jugram Haschwalth
Breno
Vini
LéoMessi
TrickzZz
Senju Felipe
Sasuke
Horak
Kyuko
18 participantes

description[Votação] Assinatura do Mês; Julho/2014 Empty[Votação] Assinatura do Mês; Julho/2014

more_horiz
:bial: E estamos em mais uma edição desse prestigiado concurso que causa intrigas, tretas, separações de casais e guerras, estamos no Assinatura do Mês :bial:

Esse concurso que é tão disputado por nossos membros, aonde há revelações :mica: e acima de tudo, à competição :yeah:

As regras é claro :yoda:


REGRAS escreveu:
# Não combine votos!
# Não vote por amizade, vote pelo trabalho!
# Apenas 1 voto por pessoa!
# Não pode votar em si mesmo!
# Quem participou deverá dar um motivo convincente em seu voto.



Modelo de votação:


MODELO escreveu:
Voto em:
Motivo:
Comentários: (se houver)



Tivemos 20 inscritos, mas apenas 11 entregaram! Pedindo desde já que na próxima edição inscrevam-se apenas os que irão entregar seu trabalho. Quem ganhar esse evento terá os seguintes prêmios;


PREMIAÇÃO escreveu:
* Adição no Currículo do vencedor;
* Userbar de Campeão ou Mini-Banner (fica a critério do membro);
* 750pt de Participação;
* Pódio (1º, 2º, 3º lugar) terão os trabalhos expostos durante um mês em Anúncio Global.



Vamos à nossas assinaturas :bial:








Horakthy (Para de ownar o povo)
[Votação] Assinatura do Mês; Julho/2014 Pn8StTa






Kyuko
[Votação] Assinatura do Mês; Julho/2014 Baf7n4K






Lobão
[Votação] Assinatura do Mês; Julho/2014 QrDPiIW






Williane
[Votação] Assinatura do Mês; Julho/2014 WCw6cL9






Iriw
[Votação] Assinatura do Mês; Julho/2014 N8Z6eIl






Genos
[Votação] Assinatura do Mês; Julho/2014 ON4k5Cq






LeoMessi (LeoAoki)
[Votação] Assinatura do Mês; Julho/2014 K6Pcv7z






AfroBreakBrasil
[Votação] Assinatura do Mês; Julho/2014 Mq0teg9






Suzuno
[Votação] Assinatura do Mês; Julho/2014 H62TW2V






Vini
[Votação] Assinatura do Mês; Julho/2014 Sign_mulheres







Sasuro
[Votação] Assinatura do Mês; Julho/2014 13zvb5d







Allan
[Votação] Assinatura do Mês; Julho/2014 Sumiyoshi_kureha





Que comece às votações :vlwflw:


description[Votação] Assinatura do Mês; Julho/2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês; Julho/2014

more_horiz
Ficou bem difícil escolher, todas estão muito boas. Fiquei muito indeciso entre as signs do Horak, Iriw, Leo, Suzuno e Genos. Mas por fim escolho o Horak, pelo simples fato da tipografia estar perfeita, como sempre. Se o Suzuno tivesse caprichado mais na tipografia, meu voto seria nele. 

Portanto. voto no Horak.

description[Votação] Assinatura do Mês; Julho/2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês; Julho/2014

more_horiz
Voto em: Allan

Motivo: Bela harmonia, acertou em cheio no bg, tipografia e posicionamento da render.

Comentários: Todas estão boas, não tenho nem o que dizer, só desculpas por não ter dado 100% na minha sign... reparei em alguns defeitos só agora e são ridículos, ocorreu uns bags e acabei esquecendo, prometo fazer algo 100x melhor na próx.

description[Votação] Assinatura do Mês; Julho/2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês; Julho/2014

more_horiz
Voto no Allan.

Eu ia votar no Horak, mas ficou muito clara a imagem, não consigo ficar muito tempo olhando pra ela. A do Allan tá com uma tipografia legal, personagem legal, combinou as cores. Realmente um trabalho muito bom.

Meu voto é no Allan :p

description[Votação] Assinatura do Mês; Julho/2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês; Julho/2014

more_horiz
Bom, primeiramente eu gostaria de dar parabéns à todos. Rei do Camarote
Trabalhos de altíssimo nível expostos aqui.

Bom, quando ao meu voto, eu gostaria de expor minha total surpresa (positiva) com os trabalhos de alguns membros (Genos, Horak, Suzuno e Lobs) enquanto outros já mais experientes, apresentaram algo que fugiu totalmente à minha expectativa, ou seja, bem abaixo do potencial que a gente sabe que eles possuem (Kyuks e Leozin rs).

Votarei no Iriw pois as cores me agradaram muito. A iluminação também ficou excelente.
O BG, a render (muito bem escolhida por sinal) e os efeitos, casaram muito bem criando um clima ainda mais "mecânico" como já sugere a personagem (que penso eu ser uma androide/ciborgue rs).
A fonte ficou simples e um pouco "apagada" no meio da imagem (ter usado alguma outra nuance azul poderia tê-la destacado mais), mas não tirou o brilho total do trabalho.

Enfim.. parabéns a todos, novamente. ^^

description[Votação] Assinatura do Mês; Julho/2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês; Julho/2014

more_horiz
Voto em: Allanlç.

Motivo: Primeiro de tudo a sign está limpa, depois esta ali uma nekomimi que é o meu ponto fraco, a BG está muito foda e a tipografia excelente. 

Comentarios: Manja muito esse menino Allan.

description[Votação] Assinatura do Mês; Julho/2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês; Julho/2014

more_horiz
Kyuko escreveu:
:bial: E estamos em mais uma edição desse prestigiado concurso que causa intrigas, tretas, separações de casais e guerras, estamos no Assinatura do Mês :bial:

Esse concurso que é tão disputado por nossos membros, aonde há revelações :mica: e acima de tudo, à competição :yeah:

As regras é claro :yoda:


REGRAS escreveu:
# Não combine votos!
# Não vote por amizade, vote pelo trabalho!
# Apenas 1 voto por pessoa!
# Não pode votar em si mesmo!
# Quem participou deverá dar um motivo convincente em seu voto.



Modelo de votação:


MODELO escreveu:
Voto em:
Motivo:
Comentários: (se houver)



Tivemos 20 inscritos, mas apenas 11 entregaram! Pedindo desde já que na próxima edição inscrevam-se apenas os que irão entregar seu trabalho. Quem ganhar esse evento terá os seguintes prêmios;


PREMIAÇÃO escreveu:
* Adição no Currículo do vencedor;
* Userbar de Campeão ou Mini-Banner (fica a critério do membro);
* 750pt de Participação;
* Pódio (1º, 2º, 3º lugar) terão os trabalhos expostos durante um mês em Anúncio Global.



Vamos à nossas assinaturas :bial:








Horakthy (Para de ownar o povo)
[Votação] Assinatura do Mês; Julho/2014 Pn8StTa






Kyuko
[Votação] Assinatura do Mês; Julho/2014 Baf7n4K






Lobão
[Votação] Assinatura do Mês; Julho/2014 QrDPiIW






Williane
[Votação] Assinatura do Mês; Julho/2014 WCw6cL9






Iriw
[Votação] Assinatura do Mês; Julho/2014 N8Z6eIl






Genos
[Votação] Assinatura do Mês; Julho/2014 ON4k5Cq






LeoMessi (LeoAoki)
[Votação] Assinatura do Mês; Julho/2014 K6Pcv7z






AfroBreakBrasil
[Votação] Assinatura do Mês; Julho/2014 Mq0teg9






Suzuno
[Votação] Assinatura do Mês; Julho/2014 H62TW2V






Vini
[Votação] Assinatura do Mês; Julho/2014 Sign_mulheres







Sasuro
[Votação] Assinatura do Mês; Julho/2014 13zvb5d







Allan
[Votação] Assinatura do Mês; Julho/2014 Sumiyoshi_kureha





Que comece às votações :vlwflw:





Bom cara, fiquei muito indeciso, todas as artes estão tops, porém eu votarei no Genos, Pelo motivo de o dele esta muito bem elaborado, e pela tipografia está muito perfeita, também votarei no mesmo, porque mesmo sendo novo na área está mostrando um grande trabalho!

Bom é isso :vlwflw:

description[Votação] Assinatura do Mês; Julho/2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês; Julho/2014

more_horiz
Meu voto vai para o Douglas Horak, arte espetacular, só pecou um pouco na luminosidade mas bem pouco mesmo. Simplesmente fantástica, meus parabéns! :yoda:

description[Votação] Assinatura do Mês; Julho/2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês; Julho/2014

more_horiz
Voto em: Williane
Motivo: Era para homenagear as mulheres, no fim das contas...
Comentários:
O tamanho máximo da sign será 500x250, o mesmo limite-padrão do fórum, e o tema será Garotas/mulheres (Homenagiando o dia da mulher. As signatures, podem ser enviadas de Garotas/mulheres na vida real, ou garotas/mulheres de animes., Fica a critério).

description[Votação] Assinatura do Mês; Julho/2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês; Julho/2014

more_horiz
Eu iria votar na sign do membro Suzuno, ficou perfeitinho, mas faltou uma interação entre a "render" com o fundo que ficou bem bonito. Mas meu voto fica com o Horak, esse menino manja muito, orgulho do tiozão aqui.

description[Votação] Assinatura do Mês; Julho/2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês; Julho/2014

more_horiz
eu fiquei dividido, entre a Sign do Lobs e a do Horak,

Meu voto vai para o Horak, não manjo muito de design mas acho que a combinação de cores, luminosidade fazem dele uma das melhores signs dentre todas.

Por incrível que pareça, a sign do Lobs também explora esses mesmos pontos...
cores e luz, eu amo cores e luz

Anyway, parabéns para todos, pelo excelentíssimo e Majestoso trabalho.


description[Votação] Assinatura do Mês; Julho/2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês; Julho/2014

more_horiz
Voto em: Allan
Motivo: foi a sign que ficou mais bonita na minha opinião :doge:

description[Votação] Assinatura do Mês; Julho/2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês; Julho/2014

more_horiz
Meu voto vai pro Iriw

Gostei da sign, fora que as cores casaram muito bem, e a render está ótima, bem ao meu gosto de fazer


Tbm tenho que falar que a do Lobolino ficou muito boa, pois tem um visual Clean que me agrada muito

description[Votação] Assinatura do Mês; Julho/2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês; Julho/2014

more_horiz
Todos as signs estão boas principalmente a minha, mas tem umas que se destacam mais que outra, como por exemple a do Horak, do Allan, do Genos, Iriw, Kyuko, Lobão, dentre essas eu fico com a do Allan.

Pois é uma Sign muito bem feita e bem elaborada os efeitos e a tipografia estão tão divinos, e como eu falei todos estão de parabéns pois fizeram Sign muito lindas *---*

description[Votação] Assinatura do Mês; Julho/2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês; Julho/2014

more_horiz
:eae:

Voto no Iriw.

Ficou bom (embora tenha abusado um pouco dos efeitos) mas em relação as outras eu curti mais a do Iriw.

Parabéns a todos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos