Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vai ter um novo Arco depois da Guerra ?

+10
Ichi_2002
Sandro Barbosa
kuchiyose-no-jutsu
K
hatakeminato
thallesbruno
Loki_
Capitão Jackie
GoldMangá
Tatsumi Of Sex
14 participantes

descriptionVai ter um novo Arco depois da Guerra ? - Página 2 EmptyRe: Vai ter um novo Arco depois da Guerra ?

more_horiz
Acho que o Kishimoto não devia ter introduzido a Kaguya do jeito que fez.

Ele poderia ter feito o Madara sendo derrotado e a guerra acabada, com direito a um pós.

Ai sim com explicações, desenvolvimento e tempo pra criar um bom enredo lançar a Kaguya. Está tudo muito em cima de tudo tipo... ObiMadarKAGUYA!
Deveria ter dado tempo ao tempo, entende? No mínimo ter dado falas e personalidade pra Kaguyaney (que parece aqueles bonecos de Olinda ou até mesmo Megazord do Zetsu).

Eu espero um novo arco bem curto com mais explicações e pós guerra, isso é suficiente. Mas que ele poderia ter feito de outra forma, poderia.

descriptionVai ter um novo Arco depois da Guerra ? - Página 2 EmptyRe: Vai ter um novo Arco depois da Guerra ?

more_horiz
Se tiver, não me importaria, queria muito ver o futuro de Konoha 11 depois disso, só não ia gostar se acabasse na Kaguya mesmo, só queria ver o Final-Futuro dos Konoha 11, só isso.

Em fim, não acho que vá ter um arco novo, e se tiver, não será de inimigos, apenas um arco futurístico.

descriptionVai ter um novo Arco depois da Guerra ? - Página 2 EmptyRe: Vai ter um novo Arco depois da Guerra ?

more_horiz
Como o mangá já está a nível God, creio que será a última temporada com lutas no mangá, ou este arco ser esticado a outro, com novas lutas...

Ou a Kaguya passe por um Hiato, escondida até que os ninjas estejam adultos; *-*

Ou a Kaguya tenha assuntos inacabados com outra pessoa importante no enredo;

Enfim, as possibilidades não se esgotaram, porém concordo com a @Nyahfu, a Kaguya foi colocada num momento errado.

E sabe que eu acho que essa guerra poderia ter períodos de trégua entre temporadas diferentes, assim não precisaria ficar se arrastando tanto... nossa, já deve ter uns 2 anos de capítulo só de guerra, tá cansativo...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos