Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vai ter um novo Arco depois da Guerra ?

+10
Ichi_2002
Sandro Barbosa
kuchiyose-no-jutsu
K
hatakeminato
thallesbruno
Loki_
Capitão Jackie
GoldMangá
Tatsumi Of Sex
14 participantes

descriptionVai ter um novo Arco depois da Guerra ? EmptyVai ter um novo Arco depois da Guerra ?

more_horiz
Bom depois desse capitulo.

Muitas duvidas surgiram sobre a kaguya e o zetsu.Uma das dúvidas e o por que dela querer um exercito.

Vcs acham que e possível ter um novo Arco depois da Guerra ?

descriptionVai ter um novo Arco depois da Guerra ? EmptyRe: Vai ter um novo Arco depois da Guerra ?

more_horiz
Logico q vai ter;

O arco vai mostrar o mundo se refazendo e tals...
talvez o naruto vire hokages;

entao deve ter o kishi eh obrigado a mostrar como o  mundo ficou dps da guerra

descriptionVai ter um novo Arco depois da Guerra ? EmptyRe: Vai ter um novo Arco depois da Guerra ?

more_horiz
Tem que ter porque ainda tem coisas que não foram esclarecidas, e seria legal se tivesse uma nova saga de pois do shippuden com todos os 11 de Konoha adultos, ia ser demais, mais que tudo entica deve acabar no shippuden mesmo.

descriptionVai ter um novo Arco depois da Guerra ? EmptyRe: Vai ter um novo Arco depois da Guerra ?

more_horiz
Cara no máximo umas temporadas a mais, porem um novo arco tipo clássico ou shippuden acho meio difícil, o que Kishi disse que quer terminar o manga esse ano, talvez vá ate ano que vem mas, um arco acho difícil. Mas se tivesse seria show. :XD: :XD: 

:vlwflw:

descriptionVai ter um novo Arco depois da Guerra ? EmptyRe: Vai ter um novo Arco depois da Guerra ?

more_horiz
Acredito que não, Kishimoto explorou até as origens do mundo Ninja no Shippuuden! Ficaria até sem sentido, até mesmo todos vilões do mundo ninja já foram explorados, até o mais poderoso que já existiu: "KAGUYA"!! Enfim, acho que Kishimoto está planejando o real fim de Naruto!!!
Mas, eu não me importaria se tivesse rsrsrsrs

descriptionVai ter um novo Arco depois da Guerra ? EmptyRe: Vai ter um novo Arco depois da Guerra ?

more_horiz
Bom pessoal o arco que estou sugerindo,e uma continuação das nações elementais (do que vai sobrar dela) Vs o inimigo da Kaguya (ela só pode ter um,pra querer um exercito e pelo as duvidas que foram deixadas nesse capitulo) ou qualquer coisa do tipo.

descriptionVai ter um novo Arco depois da Guerra ? EmptyRe: Vai ter um novo Arco depois da Guerra ?

more_horiz
Talvez acha um novo arco, com o sasuke como vilão pois agora ninguém consegue vencer o deus naruto.esse anime não pode terminar com sasuke e naruto não lutando no fim
se houver mesmo o novo arco que seja naruto adulto hokage casado com hinata de boa

descriptionVai ter um novo Arco depois da Guerra ? EmptyRe: Vai ter um novo Arco depois da Guerra ?

more_horiz
Acho que não.

Eu creio que Kishimoto não vá fazer outro arco. Nesse Arco atual, já está explicando tudo que estava solto no início do manga. 

Não cola outro Arco, pois não vai ter muita coisa para explorar, não vai ter jeito, Naruto acaba este ano, nesse mesmo Arco.

Nesse arco atual, a Kaguya foi que começou tudo, e agora ela está sendo explorada, kishimoto explorou o manga ao máximo ao ponto de torna-lo mais longo.

Eu previa ele acabando lá no Arco Pain, só que veio a guerra ninja e talz...

Sem falar nos poderes dos Ninjas atualmente, se tiver novos arcos, não tem outro jeito de tornar Naruto mais OverPower. Se isso acontecer, se tornara um DBZ.

descriptionVai ter um novo Arco depois da Guerra ? EmptyRe: Vai ter um novo Arco depois da Guerra ?

more_horiz
Acredito que se tiver mais um arco será o Arco de Desfecho, afinal são varios personagens que merecem no minimo um desfecho, mas não prevejo lutas além de um Sasuke vs Naruto, Ou uma Luta envolvendo Kikaku e Ginkaku, Orochimaru e Hidan, fora isso acho que não existe mais nada pra explorar em questão de lutas com os personagens vivos, agora ainda pode ter um arco de gaidens, contando a Historia dos Kages, entre outros personagens.

descriptionVai ter um novo Arco depois da Guerra ? EmptyRe: Vai ter um novo Arco depois da Guerra ?

more_horiz
Acho que não, Afinal para que? é Melhor acabar algo no Seu Auge do que deixar morrendo aos poucos.

Ele explorou muita coisa até a Origem do Charka e o primeiro Humano a Usar Kaguya, Ele devia explorar Indra

e Ashura o que sabemos Dele? Filhos de Hagoromo, Uchiha, Senju e os poderes? Susanno Tengu/ Asura Mode '-'

E Hamura em si para min ele devia pegar todas pontas soltas do mangá e resolver tudo, ele Disse que o Manga

Acaba Ele falo isso outras vez e Não acabo...

eu espero que nesse Ano ou no começo do próximo Acabe.

Eu Acreditava que iria Acabar com Obito JIN, Ai veio Madara e Depois Zestu :fem: e Depois Kaguya...

E Os Poderes Atuais, é Nivel Muito Alto Comparado a o Do Inicio do Shippuden, em si se ele prolongar o Mangá

Ele vai ter que Aumentar os Poderes, Naruto e Sasuke estão Muito Poderoso se ele aumentar Agora vai da para Comparar

Com Naruto e Dbz :fem:

descriptionVai ter um novo Arco depois da Guerra ? EmptyRe: Vai ter um novo Arco depois da Guerra ?

more_horiz
Ia ser legal se existisse um arco, em que naruto estivesse gravemente ferido após selar kaguya, e o resto dos 11, fossem atrás de algum unguento, ou até mesmo jutsu para reviver neji sem nenhum sacrifício.

descriptionVai ter um novo Arco depois da Guerra ? EmptyRe: Vai ter um novo Arco depois da Guerra ?

more_horiz
Acredito que não...
Mas seria bem legal ver o desenvolvimento pós-guerra e o Konoha 11 já adulto.

descriptionVai ter um novo Arco depois da Guerra ? EmptyRe: Vai ter um novo Arco depois da Guerra ?

more_horiz
Se tiver vai ser bem pequeno, só para mostrar o que aconteceu com os personagens após a guerra pelo menos eu penso assim...

Tipo mostrando o Naruto virando Hokage
O Sasuke reconstruindo seu clã
Os pares românticos que irão se formar e etc...

descriptionVai ter um novo Arco depois da Guerra ? EmptyRe: Vai ter um novo Arco depois da Guerra ?

more_horiz
Acho que o Kishimoto não devia ter introduzido a Kaguya do jeito que fez.

Ele poderia ter feito o Madara sendo derrotado e a guerra acabada, com direito a um pós.

Ai sim com explicações, desenvolvimento e tempo pra criar um bom enredo lançar a Kaguya. Está tudo muito em cima de tudo tipo... ObiMadarKAGUYA!
Deveria ter dado tempo ao tempo, entende? No mínimo ter dado falas e personalidade pra Kaguyaney (que parece aqueles bonecos de Olinda ou até mesmo Megazord do Zetsu).

Eu espero um novo arco bem curto com mais explicações e pós guerra, isso é suficiente. Mas que ele poderia ter feito de outra forma, poderia.

descriptionVai ter um novo Arco depois da Guerra ? EmptyRe: Vai ter um novo Arco depois da Guerra ?

more_horiz
Se tiver, não me importaria, queria muito ver o futuro de Konoha 11 depois disso, só não ia gostar se acabasse na Kaguya mesmo, só queria ver o Final-Futuro dos Konoha 11, só isso.

Em fim, não acho que vá ter um arco novo, e se tiver, não será de inimigos, apenas um arco futurístico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos