Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

gai com os 8 portões é mais forte que a tsunade/sakura

+15
Loki_
Gabriel7d
Leon Lancaster
Dark W.
Maggie
Lu Senju
Ellos
Sasuke
*vert
Seijin
Kyuko
EMINEM10
marcospain
Tatsumi Of Sex
thiago silva
19 participantes

descriptiongai com os 8 portões é mais forte que a tsunade/sakura Emptygai com os 8 portões é mais forte que a tsunade/sakura

more_horiz
ele com os oitos portões é mais forte que tsunade/sakura

descriptiongai com os 8 portões é mais forte que a tsunade/sakura EmptyRe: gai com os 8 portões é mais forte que a tsunade/sakura

more_horiz
thiago silva escreveu:
ele com os oitos portões é mais forte que tsunade/sakura


Oi thiago!

Tópico!

Sim ele é na minha opinião,o estrago que ele faz no 8 portão e muito grande.

descriptiongai com os 8 portões é mais forte que a tsunade/sakura EmptyRe: gai com os 8 portões é mais forte que a tsunade/sakura

more_horiz
nossa que pergunta :paola2: ele e infinitamente superior a elas

pode colocar as dua juntas que morre todas em 5 segundos

sim ele e infinitamente mais forte que elas.

descriptiongai com os 8 portões é mais forte que a tsunade/sakura EmptyRe: gai com os 8 portões é mais forte que a tsunade/sakura

more_horiz
Na verdade ele não precisa abrir os 8 portões, no 2ª portão, o da CURA, onde aumenta bastante e forçadamente a força física do Gai já podemos ver uma diferença de forças, já que ele é um usuário de taijutsu e pode ter essa super força/velocidade, aumentada, bem mais do que a sakura, e o mesmo para a tsunade, é aí que ele fica mais poderoso que elas e não no último portão.

Última edição por EMINEM10 em 10/7/2014, 17:34, editado 1 vez(es)

descriptiongai com os 8 portões é mais forte que a tsunade/sakura EmptyRe: gai com os 8 portões é mais forte que a tsunade/sakura

more_horiz
Como disseram, infinitamente superior.

O Gai fez o Juubidara atravessar o chão, enquanto o soco da Tsunade upado com o poder dos kages mal quebrou uma costela do Susano, coisa que a Mei fez apenas com vapor.

O Gai foi tão rápido ali que ninguém acompanhou o mesmo, ele fez Raikage e Tsunade criancinhas de 2 anos de idade.

É isso.




Complementando, na física não precisa de musculos para ser forte, (Raikage e Tsunade) e sim velocidade, quanto maior velocidade, maior densidade de massa, e maior força, coisa que upou e muito o Gai e que upa o Raikage também.

descriptiongai com os 8 portões é mais forte que a tsunade/sakura EmptyRe: gai com os 8 portões é mais forte que a tsunade/sakura

more_horiz
Ele venceria as duas juntas, Gai é estupidamente mais forte e rápido no 8° portão, elas não teriam chances de reação, culminando em uma derrota pior do que a do Brasil para a Alemanha xD

Gai no 7° portão poderia perder para a Tsunade, mas ainda sim ganharia da Sakura que talvez fique nivelada com o Gai no 6° portão!

descriptiongai com os 8 portões é mais forte que a tsunade/sakura EmptyRe: gai com os 8 portões é mais forte que a tsunade/sakura

more_horiz
é claro quem em uma luta, ele sola qualquer uma das duas, porem em força bruta eu não vejo ele sendo tão superior em força, principalmente quando comparado a Sakura, que mostrou uma força muito devastadora e superior a da tsunade pelo mostrado com apenas um soco.

esse foi o estrago feito pelo Isobu do gai, quando acertou diretamente o Madara de cima para baixo, em direção ao solo, e portanto a força foi toda concentrada no corpo do madara em direção ao solo.
Abriu se uma cratera, mas não é nem de perto comparável ao que a Sakura fez, pois como eu disse a força foi todo concentrada no corpo em direção ao solo.
o impressionante foi o tão fundo buraco que foi feito por essa força.

gai com os 8 portões é mais forte que a tsunade/sakura 03

por outro lado a Sakura abriu uma enorme cratera com um soco dado no chão, ou seja a força se expandiu.

gai com os 8 portões é mais forte que a tsunade/sakura 17

o efeito total do soco não foi mostrado, pois a imagem não foi mostrada em um angulo que favorecesse  a visão total do soco, no caso o angulo visto por cima como no caso do gai.
mas ainda sim da para perceber olhando o centro e as laterais da imagem que o soco foi devastador.

agora comparando os golpes em direção frontal.

isso foi o que aconteceu quando o Gai atingiu o Madara em direção frontal, ou seja para frente:

gai com os 8 portões é mais forte que a tsunade/sakura 18

como vimos o impacto foi bem grande, ele madara se arrastou por vários metros a frente.

esse foi o estrago feito por um soco da Sakura quando atingiu o Minijubi em direção frontal também, ou seja para frente, porem diferente da imagem do gai foi mostrada por um angulo de cima, mas como podemos ver o impacto do soco foi grande o suficiente para arrastar inclusive minijubis que estavão na frente, sem contar que minijubis são maiores que Madara e portanto mais pesados que o Madara. em seguida a imagem foi cortada pelo outro soco da sakura que eu mostrei acima.

gai com os 8 portões é mais forte que a tsunade/sakura E769e72d71ed4f474222630c921510c03b71246e2a73d3d27cbd19e3

não posso deixar de mostrar também que a força da sakura se mostrou superior a 9 rabadas simultâneas de nove bijus, e portanto não deve ser subestimada como em algumas comparações dizendo que certos ninjas escapam com um simples salto de recuo.

esse é o impacto de nove rabadas simultâneas de nove bijus:

gai com os 8 portões é mais forte que a tsunade/sakura Naruto-4623425

o da Sakura como foi mostrado acima é superior a isso.

descriptiongai com os 8 portões é mais forte que a tsunade/sakura EmptyRe: gai com os 8 portões é mais forte que a tsunade/sakura

more_horiz
@vert_ice
Verdade que a diferença de força não é muita, acho que o Gai tem o triplo da força da Tsunade/Sakura "sendo o máximo favorável as duas", mas considere que o Dragão do 8° portão é 100x mais poderoso que esse soco da Sakura!

Sou até que fã da Sakura, mas não posso concordar tb que as 9 "rabadas" foram mais fracas, afinal estamos vendo a perspectiva de uma bijuu!

Última edição por seijin em 10/7/2014, 18:27, editado 1 vez(es)

descriptiongai com os 8 portões é mais forte que a tsunade/sakura EmptyRe: gai com os 8 portões é mais forte que a tsunade/sakura

more_horiz
Bom sobre as imagens das 8 rabadas,analisando o angulo delas da pra perceber que o Soco da Sakura foi mais destruidor,Porem isso não significa que o Soco da Sakura e mais poderoso do que as das 8 rabadas.

Sobre o soco do guy e o da Sakura!

Acredito que seja a mesma situação que eu citei a cima.

descriptiongai com os 8 portões é mais forte que a tsunade/sakura EmptyRe: gai com os 8 portões é mais forte que a tsunade/sakura

more_horiz
Mais forte ele é, disso não tenho dúvidas. Ele chegou a distorcer o espaço quando usou a Mariposa Da Noite no Madara. Por mais forte que sejam os ataques da Sakura e da Tsunade, elas nunca fariam o que o Gai fez.

Ele é mais forte, porém, em certos pontos, as kunoichis são superiores à ele como por exemplo na cura e na inteligência. Então depende da situação em que eles são colocados para podermos dizer quem é mais útil ou menos útil.

Mas sim, ele é muito mais forte do que elas, porém, não necessariamente mais útil (depende da ocasião).

descriptiongai com os 8 portões é mais forte que a tsunade/sakura EmptyRe: gai com os 8 portões é mais forte que a tsunade/sakura

more_horiz
Ele é muito mais poderoso que a Tsunade e Sakura, nao tem nem como comparar

Se voce ta falando de forte com relaçao a força fisica, quem levanta mais peso, ai sim da pra comparar mas o Gai é mt mais fraco que elas

O impacto que os golpes do Gai possuem se deve a grande velocidade que ele adquiri, mas, ele nao é tao forte assim, o grande truque no poder do Gai é a velocidade dele e nao a força, Gai é mt rapido mas ele nao é mt forte


É aquela explicaçao que deram quando o Kira A e Tsunade tiveram uma disputa de queda de braço, sendo que o Kira é ainda mais forte que o Gai só que mt mais lento que ele assim como tsu

descriptiongai com os 8 portões é mais forte que a tsunade/sakura EmptyRe: gai com os 8 portões é mais forte que a tsunade/sakura

more_horiz
Sim, com os 8 portões ele aumenta tipo umas cem vezes as suas habilidades, são força e velocidade aumentadas. É maior que a força das duas juntas. Tsunade mal quebrou uma costela de Susanoo?

descriptiongai com os 8 portões é mais forte que a tsunade/sakura EmptyRe: gai com os 8 portões é mais forte que a tsunade/sakura

more_horiz
Recomendo que peça ao membro @Big Boss para postar aqui

Se nao me engano ele que falou que o Flash tem soco mais forte que o superman devido a velocidade, parece que na marvel ou DC eles exploram bem essa diferença entre força e velocidade

Eu ia editar o meu outro post mas ja nem da


Bom, pra min é isso aeew Tsunade é mais forte que Gai, mas, ele é mt mais rapido que ela

descriptiongai com os 8 portões é mais forte que a tsunade/sakura EmptyRe: gai com os 8 portões é mais forte que a tsunade/sakura

more_horiz
@Ellos
Sem querer discutir com você, mas
Ellos escreveu:
Se voce ta falando de forte com relaçao a força fisica, quem levanta mais peso, ai sim da pra comparar mas o Gai é mt mais fraco que elas

Eu acho que ele quis dizer em relação a golpes.

O impacto que os golpes do Gai possuem se deve a grande velocidade que ele adquiri, mas, ele nao é tao forte assim, o grande truque no poder do Gai é a velocidade dele e nao a força, Gai é mt rapido mas ele nao é mt forte

Cara, isso é igual a relação do soco do Flash e do Superman. Se eu te perguntasse quem tem o soco mais forte você com certeza diria que o Superman tem o soco mais forte, porém quem tem é o Flash. O segredo do soco mais forte esta na velocidade, segundo a teoria da relatividade restrita a energia de um objeto varia em relação a sua massa e velocidade. Considerando que ele foi capaz de distorcer o espaço no Mariposa da Noite tente imaginar o quanto de energia acumulada aquele golpe tem, acho que é basicamente impossível dar até palpite dos números.

Acho que vocês ficam impressionados com a área de dano com que os socos da Tsu e da Sakura tem, mas me diz o que é mais eficaz : energia expandido ou um energia focalizada (concentrada)? Na minha opinião energia focalizada(concentrada) é muito mais eficaz (Ex: Raio solar e lupa).

descriptiongai com os 8 portões é mais forte que a tsunade/sakura EmptyRe: gai com os 8 portões é mais forte que a tsunade/sakura

more_horiz
Explicação impressionante da user acima, @Maggie.

O que Gai faz é concentrar a energia num único ponto, enquanto Sakura e Tsunade não são capazes da mesma proeza, uma vez que a energia se propaga sempre, causando uma dano sempre mais abrangente do que concentrado.

Energia é energia da mesma forma, não importa se se propagou rapidamente ou se foi concentrada num único ponto, a quantidade não muda, energia também obedece á lógica. Portanto, tenham certeza: Se a mesma energia do Isokku de Gai fosse aplicada de forma a se propagar como os socos da Sakura e Tsunade, a destruição seria muito maior (que a causa por elas), além de ainda pode ser bem mais abrangente!

Então em qualquer aspecto, Gai é muito mais forte.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos