Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


um filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata?

+29
Seijin
Espadão
filipe123
Sage
Sket
Edanza
Chazy Chaz
Lu Senju
Sonne
Will
SLAY
Capitão Jackie
EMINEM10
uzumaki-zed
Shinju
Loki_
James Dean
Uchiha Extreme
*vert
Williany Love
Palladino
Ellos
Gabe
Sandro Barbosa
Lightning_Ster
Hyuga10
TrickzZz
Tatsumi Of Sex
thiago silva
33 participantes

descriptionum filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata? - Página 3 EmptyRe: um filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata?

more_horiz
thiago silva escreveu:
Sage230 escreveu:
O filho de Hinata é muito superior... Porém cá entre nós, o filho de NaruSasu seria bem mais foda imaginem um Uzumaki de MS?


sem conta que ele ainda teria o modo sennin que uparia as tecnicas do MS,e agora que o sasuke e naruto são semi deuses o garoto/a também poderia ter esses poderes, ele ia ser muito foda

Tinha me esquecido do Modo Sennin, realmente aumentaria mais ainda seus poderes.
E por NaruSasu serem reencarnações de AshIndra provavelmente a criança teria o poder dos dois juntos Naruto (Ahura) + Sasuke (Indra) = Filho deles (Poderes de Harogomo).

____________________________________________________

Sobre o Filho da Hinata seria uma criança que poderia ser capaz até de combinar o Sennin Mode com o Byakugan :think: 
Também seria um mini monstro.

descriptionum filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata? - Página 3 EmptyRe: um filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata?

more_horiz
Mudei de opinião!

Um filho da Hinata com o Naruto dificilmente teria byakugan.

Por que ?

Exemplos:


Hashirama e Mito.

Ele e Mito se casaram e tiveram um filho, e esse filho por acaso teve Mokuton ?


Yondaime Kazekage e seus filhos:

Yondaime Kazekage possuia a Kekkei genkai Jiton,Temari,Kankuro e gaara herdaram Jiton dele.

Minato e Kushina:

Kushina possuia cadeias de chakra,e por acaso Naruto herdou Cadeias de Chakra.

E etc...


Hashirama foi a reencarnação de Ashura também,e seus filhos não herdaram Mokuton ? ,porque que um filho do Naruto vai ter Byakugan ? sendo que nem um filho do Hashirama conseguiu.


Tópico!

Bom um filho de NaruSaku seria mais forte do que um Filho de NaruHina (Caso ele tiver byakugan,por que se não um filho de NaruSaku seria infinitamente melhor do que um filho desses dois).

Por que ?

Com o tempo Sakura iria perceber que seu filho tinha uma grande quantidade de chakra,e começaria a treina-lo no controle de chakra (No qual ela é superior aos Hyuugas, Sakura>>Hyuugas).

Bom vcs ja pararam pra imaginar a quantidade enorme de chakra que um filho da Sakura e do Naruto teria.

Vou explicar o por que da quantidade enorme!

Com o passar dos anos o controle de chakra do filho da Sakura estaria do mesmo nível da mãe (ele é filho do Naruto e dela,com certeza vai ser determinado). e Ele seria capaz de despertar Byakugou no in.


Imaginem um byakugou no in com uma quantidade Enorme de chakra.,Mais o chakra normal que estara circulando com o seu chakra normal,junto do Senjutsu (ele teria aprendido com o pai).

Ele seria um MONSTRO de Chakra,poderia até superar o Pai em questão de chakra.

Força Bruta!

Parem pra pensar pessoal!

O estrago que a Sakura fez só com seu chakra normal foi esse.

Spoiler :



Imagina o estrago que um filho do Naruto com o Byakugou no in + seu chakra normal + Senjutsu,e ele nem gastaria muito chakra por causa de seu controle de chakra
.

O estrago poderia levar a metade de Konoha,ou a própria Konoha inteira.

Kushiyose no jutsu

Provavelmente um filho do Naruto e da Sakura teria 2 kUSHIYOSE,sendo elas kATSUYU (uma kushiyose que possui o maior suporte do mangá ,e que tem uma das maiores defesas do Mangá e GAMABUNTA (uma Kushiyose que possui uma Grande ofensiva.

Katsuyu poderia servi pra qualquer situação em que ele precisasse proteger seus companheiros ou para cura-los.

Gamabunta e os outro Sapos serviria pra ofensiva,e pra outras situações.

Lembrando ele poderia usar as duas Kushiyose simultaneamente,Katsuyu serviria para curar seus companheiros (pode ser um exercito)e Gamabunta e os outros sapos serviriam pra ganhar tempo ate seus companheiros se recuperarem.

Obs: ESSAS SÃO SITUAÇÕES HIPOTÉTICAS

Byakugou no Jutsu ( A mãe ensinaria) + Sennin modo

Bom que estes dois Jutsus ativos,esse filho Hipotético do Naruto só morreria por decapitação que é improvável por que ele seria rápido devido ao SM,Além do que ele poderia usar e abusar do Byakugou por ter uma quantidade Imensa de Chakra e por ser Uzumaki (Longevidade).

Bom essas são Habilidades Hipotéticas que um filho do Naruto com a Sakura poderia ter com TREINAMENTO.

Obs: Não estou superestimante Sakura,só estou apenas citando o que ela poderia oferecer ao Naruto.

descriptionum filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata? - Página 3 EmptyRe: um filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata?

more_horiz
nurari escreveu:
Pessoal vocês sabem oque e KG no Manga Naruto não sabem?

KG e uma abreviação para Kekkei Genkai que quer dizer linhagem sanguinea.

Como ja foi explicado um shinobi de um clã possui habilidades que e passado de pai pra filho.

Vocês estão confundido isso com talento proprio.

Controle de chakra e habilidade para Genjutsu são habilidades exclusivas da Sakura(a não ser que ela tenha um clã que essas qualidades são passadas de pai pra filho). Ter talento para Genjutsu 1000 shinobis podem ter, ter controle de chakra, varios possuem, isso não e KG isso e uma particularidade do ninja ou você treina para isso.

Filho do Naruto só vai herdar o chakra e vitalidade do pai, oque ele vai aprender no futuro vai depende unica e exclusivamente de seu proprio potencial.

Filho do Naruto e da Hinata, ja vai ter Byakugan, grande quantidade de chakra, e talento no controle de chakra(manipular chakra e um "KG" dos Hyuuga)..

Ou seja, de nascimento filho do Naruto e da Hinata ja vai ter particularidades fortissimas, e podendo aprender N coisas de seu clã e de seu pai.

Hyuuga possuem conhecimento em tecnicas de vedação(Juinjutsu)
Juuken e suas variações
Talento com o chakra, podendo fazer N coisas no futuro.
Possivel Senjutsu e tudo que o pai tem a oferecer.

Filho do Naruto e da Sakura sera Naruto, nada vai garantir que ele tenha controle de chakra como a Sakura tem e nem potencial em Genjutsu.

Não confundam KG com Habilidades particulares dos Shinobis... Aprender tecnicas futuras vai depender unica e exclusivamente do pequeno em questão.

Sei que aqui foi muito de opnião de shippers por aqui e por isso estão iguinorando esse fato em questão.

Concordo com você nurari, ei que foto é essa no seu avatar kkkk, você não é naruhina e ta uma imagem de sasuhina kkkk, não desista o final do manga vai ser naruhina kkkkk.

descriptionum filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata? - Página 3 EmptyRe: um filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata?

more_horiz
Nuss, todo Hyuuga nasce com Byakugan, TODOS. Isso dá a entender que o gene para o Byakugan é dominante, logo as chances de um filho NaruHina nascer com Byakugan são altíssimas :cerealguy: .
Ele seria infinitamente mais poderoso que o NaruSaku, se ele dominar todas as técnicas dos pais, vish.
- Tajuu Kage Bushin
- Juuken
- Rasengans (devido ao controle de chakra Hyuuga)
- Rasenshuriken
- Hakke Kushou / Kuhekishou
- Dai Kaiten
- Juuho Shooshiken
- Sennin Modo
- Kawazu Kumite
- Kuchiyose: contrato com Gamas (Paw, Maw, Bunta, Gamarinshou)
- Imaginem Tajuu KB + Byakugan, quem pega esse minino :fem: .
- Cansei, se lembrar mais eu posto.

sketchedsun escreveu:
PS: Rindo desse povo querendo comparar uns veneninho com kekkei genkai

kakakaakakakakakakakakaaka :fem:

Kkkkkkkkkkkk, me amarro nos teus posts :fem: .

descriptionum filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata? - Página 3 EmptyRe: um filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata?

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
Nuss, todo Hyuuga nasce com Byakugan, TODOS. Isso dá a entender que o gene para o Byakugan é dominante, logo as chances de um filho NaruHina nascer com Byakugan são altíssimas :cerealguy: .
Ele seria infinitamente mais poderoso que o NaruSaku, se ele dominar todas as técnicas dos pais, vish.
- Tajuu Kage Bushin
- Juuken
- Rasengans (devido ao controle de chakra Hyuuga)
- Rasenshuriken
- Hakke Kushou / Kuhekishou
- Dai Kaiten
- Juuho Shooshiken
- Sennin Modo
- Kawazu Kumite
- Kuchiyose: contrato com Gamas (Paw, Maw, Bunta, Gamarinshou)
- Imaginem Tajuu KB + Byakugan, quem pega esse minino :fem: .
- Cansei, se lembrar mais eu posto.

sketchedsun escreveu:
PS: Rindo desse povo querendo comparar uns veneninho com kekkei genkai

kakakaakakakakakakakakaaka :fem:

Kkkkkkkkkkkk, me amarro nos teus posts :fem: .


Isso acontece por que os Hyuugas so se envolvem com Hyuugas.

VC já viu algum hyuuga casando com alguém fora do clan.

E além do mais Hinata ta casando com o Naruto,e o genes do Naruto com certeza serão os dominantes (Isso e muito obvio).

descriptionum filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata? - Página 3 EmptyRe: um filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata?

more_horiz
Tatsumi Of Sex escreveu:
Isso acontece por que os Hyuugas so se envolvem com Hyuugas.

VC já viu algum hyuuga casando com alguém fora do clan.

E além do mais Hinata ta casando com o Naruto,e o genes do Naruto com certeza serão os dominantes (Isso e muito obvio).

Sim, eu iria corrigir isso no meu post, pois também pode ser recessivo, mas deve ser dominante, já que vem do Hamura, sei lá :fem: .
Mas, mesmo assim, Naruto (50% Uzumaki ee 50% Namikaze) + Hinata (100% Hyuuga), embora envolva uma outra série de fatores, a Hinata é da casa principal dos Hyuugas, descendente direta do Hamura logo, se pensar bem, genes hyuuga >> genes uzumaki + namikaze.
Fora que ele(a) teria acesso às técnicas do clã, seria popular e particulamente Hyuuga + Uzumaki pesa mais que Haruno(?) :fem: .
O Hiashi com um bebê nos braços seria muito top :QQ: .

Sem falar que em contrato de sangue (kuchiyose) só se faz com uma espécie, a exceção é o Sasuke (não sei como) e o Nagato com o Rinnegan, logo esse lance de duas invocações não rola.
Terminando, falar que o(a) filho(a) deles terá Byakugan é bem mais plausível que o NaruSasu ter Byakugou no Yin e controle de chakra herdado :cerealguy: .

descriptionum filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata? - Página 3 EmptyRe: um filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata?

more_horiz
Concordo com você nurari, ei que foto é essa no seu avatar kkkk, você não é naruhina e ta uma imagem de sasuhina kkkk, não desista o final do manga vai ser naruhina kkkkk.


Haha imagem vinda de Fanfic, esse casal tem 0% de chance de acontecer mesmo, então achei interessante usar esse avatar, mas ele ja esta com os dias contados.

Enfim Hinata + Naruto = Byakugan + Chakra Uzumaki(Doujutsu top + Chakra imensso)
Naruto + Sakura = Chakra Uzumaki

Não lembro de ter sido dito no Manga que Sakura possui Kekkei Genkai que passa de pai pra filho...

descriptionum filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata? - Página 3 EmptyRe: um filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata?

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
Tatsumi Of Sex escreveu:
Isso acontece por que os Hyuugas so se envolvem com Hyuugas.

VC já viu algum hyuuga casando com alguém fora do clan.

E além do mais Hinata ta casando com o Naruto,e o genes do Naruto com certeza serão os dominantes (Isso e muito obvio).

Sim, eu iria corrigir isso no meu post, pois também pode ser recessivo, mas deve ser dominante, já que vem do Hamura, sei lá :fem: .
Mas, mesmo assim, Naruto (50% Uzumaki ee 50% Namikaze) + Hinata (100% Hyuuga), embora envolva uma outra série de fatores, a Hinata é da casa principal dos Hyuugas, descendente direta do Hamura logo, se pensar bem, genes hyuuga >> genes uzumaki + namikaze.
Fora que ele(a) teria acesso às técnicas do clã, seria popular e particulamente Hyuuga + Uzumaki pesa mais que Haruno(?) :fem: .
O Hiashi com um bebê nos braços seria muito top :QQ: .

Sem falar que em contrato de sangue (kuchiyose) só se faz com uma espécie, a exceção é o Sasuke (não sei como) e o Nagato com o Rinnegan, logo esse lance de duas invocações não rola.
Terminando, falar que o(a) filho(a) deles terá Byakugan é bem mais plausível que o NaruSasu ter Byakugou no Yin e controle de chakra herdado :cerealguy: .


Genes do Naruto seriam dominantes.

Por que ?

Simples o Naruto recebeu o chakra do Hagoromo,o Chakra vai influenciar nos genes dele,ou vc acha que os filhos do Naruto não vão herda o poderoso Corpo dele.

Naruto vai ser praticamente o novo Ashura,tendo um corpo ate mais forte do que o de Hashirama.

Os genes da Hinata são nada perto dos do Naruto.

E aonde foi dito que os Uzumaki vieram do Hamura,sendo que foi os fans dos Hyuugas (Hinateds) Que criaram essa teoria e espalharam por ai.

Sobre as kuchiyoses.

Esse foi seu melhor argumento  :copo: 

Katsuyu se dar bem com Gamabunta,Não teria problema nenhum um filho do Naruto ter os dois contratos.

Sendo que as duas invocações gostam de seus contratantes,me mostre uma pagina do mangá dizendo que so pode ter uma invocação.

E eu nunca disse que controle de chakra e kekkei genkai,controle de chakra se aprende,coisa que Sakura poderia ensinar pro seu filho,que seria provavelmente determinado (pai) e não gostaria de perde (Mãe).

Bom Davi@

Eu sou Fan da Sakura,Porem se vc usar argumentos melhores do que os meus,mudo de opinião e concordo com vc.

Abraço ai pra vc.

descriptionum filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata? - Página 3 EmptyRe: um filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata?

more_horiz
esse pessoal parece q n entende o q é KG, KG nasce com o ninja, as habilidades da chakra n são linhagem sanguinia e sim aprendizado, algo q qualquer um com disposição aprenderia, como dois descendentes de kaguya diretos, o filho deles iria nascer muito OP, byakugan, tecnicas secretas do clan, muito chakra e vitalidade, ótimo controle de chakra, já q todos os hyugas tem, e muito mais. só rindo desse pessoal q acha q um iflho deles não nasceria com byakugan kkkkk. nem se fosse filho de um uchiha com uma hyuuga o kishi tiraria o byakugan, ele mesmo disse isso.

descriptionum filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata? - Página 3 EmptyRe: um filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata?

more_horiz
Leoin escreveu:
esse pessoal parece q n entende o q é KG, KG nasce com o ninja, as habilidades da chakra n são linhagem sanguinia e sim aprendizado, algo q qualquer um com disposição aprenderia, como dois descendentes de kaguya diretos, o filho deles iria nascer muito OP, byakugan, tecnicas secretas do clan, muito chakra e vitalidade, ótimo controle de chakra, já q todos os hyugas tem, e muito mais. só rindo desse pessoal q acha q um iflho deles não nasceria com byakugan kkkkk. nem se fosse filho de um uchiha com uma hyuuga o kishi tiraria o byakugan, ele mesmo disse isso.


Hyuugas não nascem com controle de chakra!

Me mostre uma pagina do Mangá falando sobre isso.

Que eu saiba os Hyuugas treinam dese os 4 anos por ai,no seu taijutsu e adquirem um controle de chakra muito bom.

Assim como controle de chakra da sakura,ela não seria capaz de passar para o seu filho,porem ela poderia ensina-lo.

descriptionum filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata? - Página 3 EmptyRe: um filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata?

more_horiz
Tatsumi Of Sex escreveu:
Leoin escreveu:
esse pessoal parece q n entende o q é KG, KG nasce com o ninja, as habilidades da chakra n são linhagem sanguinia e sim aprendizado, algo q qualquer um com disposição aprenderia, como dois descendentes de kaguya diretos, o filho deles iria nascer muito OP, byakugan, tecnicas secretas do clan, muito chakra e vitalidade, ótimo controle de chakra, já q todos os hyugas tem, e muito mais. só rindo desse pessoal q acha q um iflho deles não nasceria com byakugan kkkkk. nem se fosse filho de um uchiha com uma hyuuga o kishi tiraria o byakugan, ele mesmo disse isso.


Hyuugas não nascem com controle de chakra!

Me mostre uma pagina do Mangá falando sobre isso.

Que eu saiba os Hyuugas treinam dese os 4 anos por ai,no seu taijutsu e adquirem um controle de chakra muito bom.

Assim como controle de chakra da sakura,ela não seria capaz de passar para o seu filho,porem ela poderia ensina-lo.


TODOS os hyuugas tem bom controle de chakra, é quase que uma KG, QUASE, o byakugan ajuda muito nisso, eles emitem chakra de todo o corpo de quiserem.

descriptionum filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata? - Página 3 EmptyRe: um filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata?

more_horiz
Leoin escreveu:
Tatsumi Of Sex escreveu:
Leoin escreveu:
esse pessoal parece q n entende o q é KG, KG nasce com o ninja, as habilidades da chakra n são linhagem sanguinia e sim aprendizado, algo q qualquer um com disposição aprenderia, como dois descendentes de kaguya diretos, o filho deles iria nascer muito OP, byakugan, tecnicas secretas do clan, muito chakra e vitalidade, ótimo controle de chakra, já q todos os hyugas tem, e muito mais. só rindo desse pessoal q acha q um iflho deles não nasceria com byakugan kkkkk. nem se fosse filho de um uchiha com uma hyuuga o kishi tiraria o byakugan, ele mesmo disse isso.


Hyuugas não nascem com controle de chakra!

Me mostre uma pagina do Mangá falando sobre isso.

Que eu saiba os Hyuugas treinam dese os 4 anos por ai,no seu taijutsu e adquirem um controle de chakra muito bom.

Assim como controle de chakra da sakura,ela não seria capaz de passar para o seu filho,porem ela poderia ensina-lo.


TODOS os hyuugas tem bom controle de chakra, é quase que uma KG, QUASE, o byakugan ajuda muito nisso, eles emitem chakra de todo o corpo de quiserem.



Todos os hyuugas nascem sabendo a usar o byakugan ?

Todos os Hyuugas são um Neji da vida?

Todos os Hyuuga conseguem ver a enorme distância que Hinata ver (Além da capacidade incrível dela de ver órgãos)

Os hyuugas treinam o byakugan,assim como seu taijutsu e controle de chakra,só que os hyuugas tem mais facilidade pra controlar o chakra.

descriptionum filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata? - Página 3 EmptyRe: um filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata?

more_horiz
sketchedsun escreveu:
PS: Rindo desse povo querendo comparar uns veneninho com kekkei genkai kakakaakakakakakakakakaaka

 +1 :~.~: 

@Tópico

Um filho do Naruto com a Hinata nasceria com 2 Kekkei Genkai, já um filho do Naruto com a testuda só herdaria o sangue Uzumaki dele. Só por isso a NH kid já é superior; Yin & Yang.

descriptionum filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata? - Página 3 EmptyRe: um filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata?

more_horiz
Gabe escreveu:
sketchedsun escreveu:
PS: Rindo desse povo querendo comparar uns veneninho com kekkei genkai kakakaakakakakakakakakaaka

 +1 :~.~: 

@Tópico

Um filho do Naruto com a Hinata nasceria com 2 Kekkei Genkai, já um filho do Naruto com a testuda só herdaria o sangue Uzumaki dele. Só por isso a NH kid já é superior; Yin & Yang.


Verdade!

Mais nada que treinamento não resolva né.

descriptionum filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata? - Página 3 EmptyRe: um filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata?

more_horiz
Tatsumi Of Sex escreveu:
Genes do Naruto seriam dominantes.

Por que ?

Simples o Naruto recebeu o chakra do Hagoromo,o Chakra vai influenciar nos genes dele,ou vc acha que os filhos do Naruto não vão herda o poderoso Corpo dele.

Naruto vai ser praticamente o novo Ashura,tendo um corpo ate mais forte do que o de Hashirama.

Os genes da Hinata são nada perto dos do Naruto.

E aonde foi dito que os Uzumaki vieram do Hamura,sendo que foi os fans dos Hyuugas (Hinateds) Que criaram essa teoria e espalharam por ai.

Sobre as kuchiyoses.

Esse foi seu melhor argumento.
Katsuyu se dar bem com Gamabunta,Não teria problema nenhum um filho do Naruto ter os dois contratos.

Sendo que as duas invocações gostam de seus contratantes,me mostre uma pagina do mangá dizendo que so pode ter uma invocação.

E eu nunca disse que controle de chakra e kekkei genkai,controle de chakra se aprende,coisa que Sakura poderia ensinar pro seu filho,que seria provavelmente determinado (pai) e não gostaria de perde (Mãe).

Bom Davi@

Eu sou Fan da Sakura,Porem se vc usar argumentos melhores do que os meus,mudode opinião e concordo com vc.

Abraço ai pra vc.

Simples, herdaria corpo e olhos. Embora tudo que eu falei são possibilidades já que pra acabar com essa bobagem é bem fácil Kishi nem levar a sério esse ponto de romance.
Onde que eu falei que os Uzumakis são descendentes do Hamura ? :zeca: .
Eu falei que a Hinata, sendo uma Hyuuga da família principal conserva os genes do irmão do Rikudou. Por que? Por que os Hyuugas são o clã mais "fechado" de todo o mundo ninja. Como vc mesmo disse eles só se relacionam com outros Hyuugas, pode não ser uma linhagem pura, mas está bem perto. O filho nasce mais forte e com treinamento dos pais se tornará mais forte. E os Harunos estão longe de serem Hyuugas, logo o clã terá parcela de contribuição sobre o treinamento.
Kuchiyoses fazem um contrato de exclusividade para sua espécie, é nisso que estou baseando meu argumento. Se está contestando, que traga provas você e aí eu mudo de opinião oras :diogo: .
Daqui a pouco isso vira Sakura vs Hinata, como todos os outros tópicos que envolvem essas duas, rídiculo isso --' .
:vlwflw:

descriptionum filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata? - Página 3 EmptyRe: um filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata?

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
Tatsumi Of Sex escreveu:
Genes do Naruto seriam dominantes.

Por que ?

Simples o Naruto recebeu o chakra do Hagoromo,o Chakra vai influenciar nos genes dele,ou vc acha que os filhos do Naruto não vão herda o poderoso Corpo dele.

Naruto vai ser praticamente o novo Ashura,tendo um corpo ate mais forte do que o de Hashirama.

Os genes da Hinata são nada perto dos do Naruto.

E aonde foi dito que os Uzumaki vieram do Hamura,sendo que foi os fans dos Hyuugas (Hinateds) Que criaram essa teoria e espalharam por ai.

Sobre as kuchiyoses.

Esse foi seu melhor argumento.
Katsuyu se dar bem com Gamabunta,Não teria problema nenhum um filho do Naruto ter os dois contratos.

Sendo que as duas invocações gostam de seus contratantes,me mostre uma pagina do mangá dizendo que so pode ter uma invocação.

E eu nunca disse que controle de chakra e kekkei genkai,controle de chakra se aprende,coisa que Sakura poderia ensinar pro seu filho,que seria provavelmente determinado (pai) e não gostaria de perde (Mãe).

Bom Davi@

Eu sou Fan da Sakura,Porem se vc usar argumentos melhores do que os meus,mudode opinião e concordo com vc.

Abraço ai pra vc.

Simples, herdaria corpo e olhos. Embora tudo que eu falei são possibilidades já que pra acabar com essa bobagem é bem fácil Kishi nem levar a sério esse ponto de romance.
Onde que eu falei que os Uzumakis são descendentes do Hamura ? :zeca: .
Eu falei que a Hinata, sendo uma Hyuuga da família principal conserva os genes do irmão do Rikudou. Por que? Por que os Hyuugas são o clã mais "fechado" de todo o mundo ninja. Como vc mesmo disse eles só se relacionam com outros Hyuugas, pode não ser uma linhagem pura, mas está bem perto. O filho nasce mais forte e com treinamento dos pais se tornará mais forte. E os Harunos estão longe de serem Hyuugas, logo o clã terá parcela de contribuição sobre o treinamento.
Kuchiyoses fazem um contrato de exclusividade para sua espécie, é nisso que estou baseando meu argumento. Se está contestando, que traga provas você e aí eu mudo de opinião oras :diogo: .
Daqui a pouco isso vira Sakura vs Hinata, como todos os outros tópicos que envolvem essas duas, rídiculo isso --' .
:vlwflw:


A Sakura tem clan ? (Eu não sabia)

Leia isso!

E depois me diga o que vc acha ?

Tatsumi Of Sex escreveu:
Mudei de opinião!

Um filho da Hinata com o Naruto dificilmente teria byakugan.

Por que ?

Exemplos:


Hashirama e Mito.

Ele e Mito se casaram e tiveram um filho, e esse filho por acaso teve Mokuton ?


Yondaime Kazekage e seus filhos:

Yondaime Kazekage possuia a Kekkei genkai Jiton,Temari,Kankuro e gaara herdaram Jiton dele.

Minato e Kushina:

Kushina possuia cadeias de chakra,e por acaso Naruto herdou Cadeias de Chakra.

E etc...


Hashirama foi a reencarnação de Ashura também,e seus filhos não herdaram Mokuton ? ,porque que um filho do Naruto vai ter Byakugan ? sendo que nem um filho do Hashirama conseguiu.


Tópico!

Bom um filho de NaruSaku seria mais forte do que um Filho de NaruHina (Caso ele tiver byakugan,por que se não um filho de NaruSaku seria infinitamente melhor do que um filho desses dois).

Por que ?

Com o tempo Sakura iria perceber que seu filho tinha uma grande quantidade de chakra,e começaria a treina-lo no controle de chakra (No qual ela é superior aos Hyuugas, Sakura>>Hyuugas).

Bom vcs ja pararam pra imaginar a quantidade enorme de chakra que um filho da Sakura e do Naruto teria.

Vou explicar o por que da quantidade enorme!

Com o passar dos anos o controle de chakra do filho da Sakura estaria do mesmo nível da mãe (ele é filho do Naruto e dela,com certeza vai ser determinado). e Ele seria capaz de despertar Byakugou no in.


Imaginem um byakugou no in com uma quantidade Enorme de chakra.,Mais o chakra normal que estara circulando com o seu chakra normal,junto do Senjutsu (ele teria aprendido com o pai).

Ele seria um MONSTRO de Chakra,poderia até superar o Pai em questão de chakra.

Força Bruta!

Parem pra pensar pessoal!

O estrago que a Sakura fez só com seu chakra normal foi esse.

Spoiler :



Imagina o estrago que um filho do Naruto com o Byakugou no in + seu chakra normal + Senjutsu,e ele nem gastaria muito chakra por causa de seu controle de chakra
.

O estrago poderia levar a metade de Konoha,ou a própria Konoha inteira.

Kushiyose no jutsu

Provavelmente um filho do Naruto e da Sakura teria 2 kUSHIYOSE,sendo elas kATSUYU (uma kushiyose que possui o maior suporte do mangá ,e que tem uma das maiores defesas do Mangá e GAMABUNTA (uma Kushiyose que possui uma Grande ofensiva.

Katsuyu poderia servi pra qualquer situação em que ele precisasse proteger seus companheiros ou para cura-los.

Gamabunta e os outro Sapos serviria pra ofensiva,e pra outras situações.

Lembrando ele poderia usar as duas Kushiyose simultaneamente,Katsuyu serviria para curar seus companheiros (pode ser um exercito)e Gamabunta e os outros sapos serviriam pra ganhar tempo ate seus companheiros se recuperarem.

Obs: ESSAS SÃO SITUAÇÕES HIPOTÉTICAS

Byakugou no Jutsu ( A mãe ensinaria) + Sennin modo

Bom que estes dois Jutsus ativos,esse filho Hipotético do Naruto só morreria por decapitação que é improvável por que ele seria rápido devido ao SM,Além do que ele poderia usar e abusar do Byakugou por ter uma quantidade Imensa de Chakra e por ser Uzumaki (Longevidade).

Bom essas são Habilidades Hipotéticas que um filho do Naruto com a Sakura poderia ter com TREINAMENTO.

Obs: Não estou superestimante Sakura,só estou apenas citando o que ela poderia oferecer ao Naruto.

descriptionum filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata? - Página 3 EmptyRe: um filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata?

more_horiz
Tatsumi Of Sex escreveu:
Verdade!

Mais nada que treinamento não resolva né.


Partindo do ponto que a NH kid também vai treinar, continuaria sendo superior.

descriptionum filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata? - Página 3 EmptyRe: um filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos