Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

um filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata?

+29
Seijin
Espadão
filipe123
Sage
Sket
Edanza
Chazy Chaz
Lu Senju
Sonne
Will
SLAY
Capitão Jackie
EMINEM10
uzumaki-zed
Shinju
Loki_
James Dean
Uchiha Extreme
*vert
Williany Love
Palladino
Ellos
Gabe
Sandro Barbosa
Lightning_Ster
Hyuga10
TrickzZz
Tatsumi Of Sex
thiago silva
33 participantes

descriptionum filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata? Emptyum filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata?

more_horiz
titulo autoexplicativo

descriptionum filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata? EmptyRe: um filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata?

more_horiz
@ thiago silva


VC ACABO DE ABRIR A CAIXA DE PANDORA

Eu não sei.

Um filho do Naruto e da Sakura poderia ter.

Katsuyu e sapo (não lembro o nome)
Poderia adquirir com um treino pesado em controle de chakra com a sakura Byakugou no in,

Ele possuindo byakugou no in poderia encher o selo com uma enorme quantidade de chakra.

Então quando o chakra normal dele acabasse ne uma batalha,ele poderia usar o chakra do selo. seria uma grande vantagem.

Ele poderia ter Byakugou no jutsu.

Força monstruosa da mãe (COM TREINO)

Conhecimento de venenos,ervas e etc...

Uma excelente esquiva.

E etc...

Depois eu posto o que ele poderia ter com a Hinata.

EDITADO!

Eu acho que o filho da Hinata com o Naruto seria mais poderoso.

To com preguiça de citar o que ele teria com a Hinata

Última edição por Tatsumi Of Sex em Seg 7 Jul - 16:58, editado 1 vez(es)

descriptionum filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata? EmptyRe: um filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata?

more_horiz
Na minha opinião não.

Um filho do Naruto com a Hinata seria um Uzumaki com Byakugan.

Teria uma enorme quantidade de chakra e ainda teria o Byakugan.

Seria muito foda.

descriptionum filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata? EmptyRe: um filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata?

more_horiz
Acho que o filho do naruto com a hinata seria + poderoso:

- Byakugan (visão de KMs) + juken + estilo karatê do sapo + 64 palmas + palmada de ar + moldação de chakra dos leões combando TODOS os ransengans e seu estilo de luta do sapo.

Chakra, resistência, não precisaria pelo naruto já ter muito. Só faltaria + técnicas ofensivas.

Imagina um hyuga com esse repertório todo e chamado de "Uzumaki Neji" por homenagem de naruto e hinata a seu ex-companheiro???

Última edição por Hyuga10 em Seg 7 Jul - 17:26, editado 1 vez(es)

descriptionum filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata? EmptyRe: um filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata?

more_horiz
Concordo plenamente, um filho do Naruto com a Hinata iria ser fodastico!!!

descriptionum filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata? EmptyRe: um filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata?

more_horiz
Eu acho que não Uzumaki + o Byagugan Juken etc...
Sakura só deria a oferecer um ótimo controle de charka.

descriptionum filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata? EmptyRe: um filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata?

more_horiz
Não.  Um filho do Naruto com a Hinata na melhor das possibilidades herdaria o Byakugan, grande quantidade de chakra, resistência e longevidade. Dai ele poderia aprender o estilo de luta do pai (+ Rasengan e variedades), Juuken,  Modo Sennin etc.  Uma característica dos Hyuugas é a manipulação e controle de chakra, pense nas possibilidades. Msm se ele inicialmente não tiver talento, continuará sendo bem acima da média; Se for talentoso então, vai ser muito f#da. Na """pior""" das possibilidades ele não teria Byakugan, mas ainda assim teria um leque de habilidades ao seu dispor.

descriptionum filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata? EmptyRe: um filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata?

more_horiz
Acho que seria

Se a criança herdar tudo que o Naruto e Sakura possuem vejo mais vantagem ser filho da Sakura

Mlk poderia ter

- Soniferos
- Venenos
- Nin Medicos
- 2 tipos de Kuchiyose
- Super força
- Genjutsu(?)
- Fuuinjutsu(?)

Ser filho da Hinata seria bom por muitos motivos mas um dos melhores é o Byakugan e isso se torna inutil se a criança tiver um Modo Sennin, coisas como 32 palmas nao é tao bom quanto Hit Kill como a sakura tem

descriptionum filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata? EmptyRe: um filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata?

more_horiz
mds

Não é porque Sakura tem um otimo controle de Chakra, tem uma aptidão por Genjutsu que o filho dela vai ter.

Mesmo coisa para Naruto que é um mostro, seu filho poderia não ser tão forte..
.. E lembre-se do Hagoromo.. " Não Importa o quão excepcionais os pais sejam... o filho não necessariamente herdará o talento deles "

Mas, podemos supor que Sakura ajudaria a criança tem um bom controle de Chakra e isso seria útil para o Uzumaki ser um bom Shinobi / Kunoichi.

Já, o filho da Hinata, teria Yin / Byakugan + Yang / Corpo Uzumaki..

E claro, a Kuchiyose dos Sapos, e/ ou das lesmas.


Enfim


Última edição por TheKingOk em Seg 7 Jul - 18:38, editado 1 vez(es)

descriptionum filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata? EmptyRe: um filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata?

more_horiz
Se por acaso o filho herdar e dominar todas as habilidades dos pais, sem sombra de dúvidas o filho do Naruto + Sakura seria mais forte pois teria:

- Byakugou e Modo Sennin
- Força Bruta e Rasengan
- Grande quantidade de Chakra + Grande controle de chakra (poderia realizar diversos jutsus sem problemas e não gastaria quase nada)
- 2 Kuchiyoses (Sapo e Lesma)
- Ninjutsu Médico e Kage Bushin
- Velocidade e Resistência alta
- Inteligência e Selos


Dentre várias habilidades, com certeza se o filho herdar as técnicas do Naruto e da Sakura ele seria um ninja e tanto.

descriptionum filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata? EmptyRe: um filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata?

more_horiz
também acho que se o filho herdar tudo do naruto e sakura ele será mais poderoso do que um filho com a hinata.

ele teria:

grande controle e quantidade de chakra+ byakugou= mostro de chakra
SM+ regeneração+ uzumaki= grande resistência em combate
dois poderosos kushyoses
grande habilidade evasiva
alta capacidade de analise e inteligência, além de um conhecimento excepcional
potencial em genjutsu
variações de rasengan
elementos

agora se ele for herdar somente a parte genética um filho de naruto e hinata é melhor.

descriptionum filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata? EmptyRe: um filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata?

more_horiz
Acho muito difícil o filho herdar TODAS as habilidades do pai e da mãe. Se fosse assim então o filho da Hashirama seria o mais foderoso de todos.

O filho do Naruto em si herdaria: Reservas de chakra acima da média e longevidade + controle de chakra da mãe ( se for algo comum da família da Sakura ) + fuuton se for algo comum na família do Minato ( coisa que suspeito ).

Agora quanto a ter todas as habilidades mostradas acho bem difícil.

Doujutsus, KG's e genética com certeza os filhos herdam, agora fazer tudo o que os pais fazem acho difícil.

descriptionum filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata? EmptyRe: um filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata?

more_horiz
Um filho do Naruto com Hinata seria bem mais forte. rs

Ele teria de nascença:
Byakugan
Chackra monstruoso
Stamina alta

E poderia adquirir com treino coisas como:

Juken
Rasengan e suas variações
Sennin Modo
Taijutsu Hyuuga
Taijutsu dos sapos
Kaiten
64 palmas
Talvez, TALVEZ, por ser uzumaki poderia ter habilidade para selamentos e correntes de chackra
Sensor
Invocação dos sapos
E por aí vai...

descriptionum filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata? EmptyRe: um filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata?

more_horiz
Pois eu acho o contrário do que já disseram, eu já aposto no filho NaruHina ser mais poderoso que um filho NaruSaku.


Filho NaruHina:

*Resistência e vitalidade em luta;

*Kusho e Kuhekisho (sei muito bem das condições do Kuhekisho da Hinata);

*Taijutsu refinado e que burla boa parte de usuários de tai/nin/gen;

*O @Léo lembrou do taijutsu dos sapos, boa;  :zeca3: 

*Kagebushin pra utilizar as 64 palmas e afins jutsus herdados em diversos ângulos;

*Tem-se também o Juho+64 palmas, que provavelmente deve ser um baita estrago na circulação de chakra;

*Modo Sennin e Rasenshuriken;

*Kuchiyose;

*Rasengan+Juho Soushiken, se o guri(a) tiver capacidade, pode fazer um combo das duas técnicas;

*Byakugan apuradíssimo, golpes surpresa seriam difíceis de funcionar com esses olhos ativados;

*A área sensorial estaria impecável, Byakugan está aí pra isso; Hinata tinha 1km de campo de visão no Clássico e 10 km no início do Shippuden. A quilometragem pode ter aumentado até agora, na guerra. O Naruto também é sensor, isso reforça que a área sensorial seria um dos pontos fortes desse guri(a);

*Apesar de não ter sido explorado o seu lado estratégico, Hinata é bastante analítica como sensora. E com o Naruto é praticamente o contrário, ele já monta estratégias no "calor do momento". E que eu me lembre, nas lutas o loiro não fica reparando muito em detalhes. Intelectualmente falando, o que falta em um encontra-se no outro.

*Como Hyuuga, ela também tem um ótimo controle de chakra. Eu sei produção que a Sakura > Hinata nessa área, porém ela não deixa de ter um bom controle de chakra (vide Juho);

*Ele pode ter capacidade em moldar seu chakra em muitas outras formas, talvez até em diferentes tamanhos se desejar. Lembrando que a Hinata foi a única kunoiche a mostrar um jutsu a onde molda seu chakra perfeitamente, como um vaso de barro ou uma massinha.


Esses deixarei separado:

*Kaiten. Não, Hinata não tem Kaiten. Porém, se mostrar, seu filho pode herdar um poderoso jutsu defensivo. E pelo quantitativo de chakra Uzumaki, sairia um Kaiten bem expansivo.

Spoiler :


*E os fuinjutsus Uzumakis que pode adquirir, se o Uzumaki pai mostrar algo desse tipo;


E SE (sabe aquela palavrinha que significa caso ou condição? Pois é, estou empregando nessa frase) minhas cartas do tarô estiverem corretas, Hamura será o progenitor dos Hyuugas+Uzumakis. Ou seja, um filho NaruHina, com toda a potencialidade dos pais, pode gerar um ninja monstruoso como Hamura ou bem na margem. um filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata? Happy

Se me lembrar de mais argumentos, faço questão de postá-los aqui. Rei do Camarote

descriptionum filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata? EmptyRe: um filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata?

more_horiz
Cara não é por que ele é filho da Sakura que ele terá as Habilidades da Sakura, tem tantos ninjas que não tem as habilidades das mães.

Primeiro Sakura não tem clã forte, não tem nada de especial, tudo que ela tem ela conseguiu treinando. Então o filho do Naruto pode ter o que ela teve só treinando, mas ele seria um ninja e não um ninja medico, seria muito facil se byakugou fosse pra ninjas, so Tsunade e Sakura tem por que elas são medicas, e o filho do Naruto com certeza seria um ninja e não medico.

Filho da Sakura com Naruto : Ele teria apenas as habilidades uzumaki, ou seja grande chakra.

Filho da Hinata com Naruto : Alem do chakra uzumaki teria o Byakugan ja com ele, e todas as habilidades do seu pai e da sua mãe de seus clãs, ele provavelmente treinaria numa academia hyuga, com seus parentes, e isso faria dele mais forte, ele provavelmente aprenderia o modo sennin com o Naruto e a invocar sapos, e quando Naruto morresse seria jin de TODAS as bijus.

A galera que fala que teria duas invocações, vocês são posers em ? Pra fazer invocação dos sapos você faz um pacto, e esse pacto te restringe a invocar APENAS sapos, você não pode invocar outro animal ¬¬ POSERS

Então filho NaruHina >>>>>> filho NaruSaku

:vlwflw:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos