Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Tenten

+56
felirin
Irreplaceable
itachiuchiha
Deidara Best
MIKOLIKO San
Samanta
Victor
Gabriel Haruno
Darui
Ryosuke
Paul
Natsu
Du!
Mitsashi
Pallacius
Doido De pedra
Roan Crusader
DenisNTH
hyuuga.clan
Ranmaru
Jhessy
Angel Of Death
Capitão Jackie
war
Henny
Tyno rodrigues
EMINEM10
Dante10
Viveque
Mateus Severo
Sesshou
Counter Spectre
Xpto
Roupinoll
MatheusGeneration
*vert
Williany Love
Mirajane Yamanaka
Williany Love S2
Senpou
CJunior
Ben Ikneg
Maduga
PJ
Coldman
Nayingrid
Hr
Juh
Nerissa
Lelouch
Yue Hyuuga
Memelli
Heisenberg
Will
tsunade
Nejibyakugan
60 participantes

description[Fan Book] - Tenten - Página 33 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
20? Acho que não... mas deve ter alguns sim. 

Enfim, ansioso para ver os episódios... e como eu disse os Filler da Tenten são bem fodas, ótimos gráficos, história, etc... esse deve ser tbm. 

Ei entra no Chat, KKKKK.

description[Fan Book] - Tenten - Página 33 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Sobre o Metal Lee eu tenho quase certeza que a Tenten é a mãe apenas aquela historinha do kishi :kishi: ZZZ :paola: para dar suspense e as pessoas ficarem se mordendo esperando respostas :romarinho:

Sobre os Fillers eu ja estava esperando isso como o mangá acabou e muita coisa foui deixado em branco eu realmente querida um bom filler explorando os personagens que no caso foi a #Tenten :*-*:

@Neji

Sabia que na ultima pesquisa de popularidade 1010
Ficou em 32/87 acima da Tsunade :GG: depois eu posto a lista aqui

xau

Ps: Eu espero que que Cannonize os elementos nos pergaminios :planta:

description[Fan Book] - Tenten - Página 33 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Oi pessoal, to passando aqui para comentar sobre as Novidades sobre a Tenten...
Mentira, é porque sou curioso e tava bisbilhotando aqui kk



Eu realmente acho que a Tenten venha a ser a mãe do Metal Lee!

Ela é a mais próxima de Lee, e também faria mais sentido ela ser a mãr
do que ser uma Random qualquer.

Mais como o Kishi é meio ZzZzzz podemos esperar de tudo.

Ansioso pelos Fillers... Sim eu Adoro Fillers  :u.u:

E ainda são da Tenten, eu pessoalmente sempre gostei dela, ela é Linda
e forte e mesmo que não tenha sido tão explorada ela continua a ser legal.

[Fan Book] - Tenten - Página 33 Tumblr_nsntv7UBzu1tkdt3oo1_500
Ela realmente está Divinamente Gata :uia:

description[Fan Book] - Tenten - Página 33 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
@Natsu

Sei sim... aliás por curiosidade vou citar os ninjas que Tenten já ficou acima em cada enquete... de Konoha 11/areia menos Naruto/Sasuke/Gaara.

Enquete 1 :


Enquete 2 :


Enquete 3 :


Enquete 4 :


Enquete 5 :


Enquete 6 :


Enquete 7 :


- Tenten ficou acima da Tsunade 2 vezes;
- Tenten ficou acima da Ino 2 vezes;
- Tenten ficou acima da Temari 1 vez;
- Tenten ficou acima do Kankuro 4 vezes;
- Tenten ficou acima do Shino 2 vezes;
- Tenten ficou acima do Chouji 5 vezes.

@Hyuuga

Bem vindo ~~'

Pode curiar KKKK

Sim, ela está linda *---*

Se é mãe, o Kishi tá com muito drama u.u

description[Fan Book] - Tenten - Página 33 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Poxa @Neji eu realmente queria ter postado as enquetes Tudo vassilaum

Enfim o Filme do Boruto ja lançou no japão apesar de ainda não está disponivel na net :ash: então só indica que em breve veremos ele :flora:

Boruto, Sarada, Metal Lee, Chouchou meu favoritos :leona:

description[Fan Book] - Tenten - Página 33 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Num fórum inglês eles são tão sem noção que postaram numa imagem que Tonton tem mais tempo de tela que a Tenten. Não sei se o mais idiota foi quem postou ou quem acreditou. 

Enfim, muitooooo ansioso para o Road To Tenten! Boatos que ela irá perceber que há algo de errado, já que estava em Guerra. Tenten bem realista, até no MT ela percebeu algo de errado KKKKK 

2 episódios, mds, vem logo *------------------*

description[Fan Book] - Tenten - Página 33 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Não precisa ligar para isso :paola: até mesmo Tenten não apareçendo como nos esperavamos ela ainda vai está administrando o exame chuunun :planta:

Eu estarei fazendo uma fan fic aqui no fórum sobre a Tenten mesmo sem experiencia e talz eu tentarei caprichar.. acho que não vai ficar tão ruim :doge:

description[Fan Book] - Tenten - Página 33 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Pois é... eu achei sacanagem pois teve MUITO spoiler dela... porque mentiram?

@Natsu

Eu vi lá, mas você criou um tópico de comentários??? Tem que criar um tópico de comentários... e lá é só para postar a Fan Fic. 

Irei ler. :gorda: 

Logo, logo iremos ver a cena do chifre do Madara caindo no pergaminho da Tenten!!! Ansioso *----*

description[Fan Book] - Tenten - Página 33 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
A como funcionou no The last , deu a ela um figurino completamente voltado ao combate , coitada nem luta lutou , esse filme ainda podemos esperar mais alguma coisa ainda não vimos ele 100% quem sabe/ agora meu medo são os dois episódios dela já que se trata do sonho espero que mostre ela lutando ou conseguindo novas armas algo do tipo , porque a história dela em si nós já conhecemos.

description[Fan Book] - Tenten - Página 33 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Gente vai ter Novel Boruto!!! Será que iremos ter mais informações da Tenten???

No The Last ela nem apareceu, mas na Novel ela junto com Lee investigou meteoros, então eu acho possível ela aparecer na Novel.

Não aguento esperar pra ver o Filler KKKKK dia 03 ainda 😢

description[Fan Book] - Tenten - Página 33 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Ela vai.. porque os filmes são sempre corridos por conta do tempo.. a novel é muito mais detalhada :poise:

a FanFic da Tenten vai demorar um pouco pois como eu sou inteligente :ana: resolvi ficar com 2 fics ativas Sakura uma conquista no amor" e As Cronicas de Tenten e vi que vai dar muito trabalho

como eu fiz a da Sakura primeiro eu acho que seja justo eu começar a escreve-la primeiro então quando eu chegar no capitulo 2 ou 3 da Sakura eu começo a fic da Tenten :planta:

Ps: as fics não serão grandes mais também não curtas.. quando a da Sakura estiver no final ou acabar...

Eu finalmente vou poder fazer meu romance [b] NejiHina
que eu sempre quis :KAKA/:

description[Fan Book] - Tenten - Página 33 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Não tem problema! Mas você tem que criar o tópico de comentários, como eu disse.

Aliás vocês acham que Tenten seja uma Jounin?

Tenten ainda é Chuunin, motivos:

- No The Last ela era Chuunin, e depois teve a sua loja de armas e virou uma comerciante, portanto, ainda é Chuunin e não teve tempo de ser Jounin?!

Tenten claramente é uma Jounin, motivos:

- Mesmo tendo uma loja se passaram muitos anos, e ela comandou o Exame, sendo assim além de comerciante ajuda na vila.

- Lee/Sai que ajudaram a comandar o Exame são Jounins ( Anbu é nível Jounin), então a Tenten seria Jounin.

- Tenten é mais velha e experiente que a maioria de Konoha 11, inclusive já teve Missão Rank-S sendo uma Chuunin.

4 motivos no geral, então 75% dela ser Jounin e 25% de ser Chuunin. * Por causa que Hinata é uma Chuunin.

Pra mim ela é uma JOUNIN, devido suas capacidades e maestria com armas. Ela tem Taijutsu elevado,melhorou Ninjutsu ( segundo tradução esboço), intelecto bom, liderança boa ( comandando fase 2), poder acima da média ( relíquias sagradas/arsenal de armas), experiência, maturidade, etc.

description[Fan Book] - Tenten - Página 33 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Sobre isso da DDD (Deusa Dez Dez) sobre oque você citou das probabilidade de ser Jounin ou Chuunin faz muito sentido.. Talvez em algum Databook ou entrevista Kishi deixe isso claro


#Pare de Falar da Hinata Chuunin não foi confirmado pelo Kishi pode ser Jounin também :KAKA/:

description[Fan Book] - Tenten - Página 33 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Claro que foi kkkk DB do kishi

Na novel menciona que Jounins são aqueles que se destacam em lutas. :ana:

Próximo episodiooooo vai ter a DDD 

Aliás parabéns Natsu.  :planta:

description[Fan Book] - Tenten - Página 33 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Obg Neji san :ninja:

Você sabe dizer sobre o que vai ser o episodio Filler da Tenten.. eu estava pensando na ultima reliquia do Rikudou sera que tá com ela :uia: ???

description[Fan Book] - Tenten - Página 33 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Ainda não sei de muita coisa, Natsu.

A propósito, falando nas relíquias... eu acho muito sacanagem a Tenten ter a corda no capítulo 700 e o pote selado em seu pergaminho e não considerarem isso nas comparações/poderes da Tenten.

Mesmo que ela não tenha usado, VIMOS como funciona as armas. O mesmo caso do Hi no Maki, mesmo não tendo usado no mangá, vimos no mangá como seria.

A Kokinjo ( corda) + Taijutsu da Tenten torna ela muito perigosa no curto alcance, pois basta 1 toque para paralisar o alvo. O Kohaku ( pote) poderia ser usado contra ninjas sem conhecimento de ''cabeça-quente''

Enfim... só falta a espada ser confirmada em posse da Tenten. Mas com a Kokinjo ( pode usar individualmente) não seria necessário a corda... :ana:

description[Fan Book] - Tenten - Página 33 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Neji escreveu:
Ainda não sei de muita coisa, Natsu.

A propósito, falando nas relíquias... eu acho muito sacanagem a Tenten ter a corda no capítulo 700 e o pote selado em seu pergaminho e não considerarem isso nas comparações/poderes da Tenten.

Mesmo que ela não tenha usado, VIMOS como funciona as armas. O mesmo caso do Hi no Maki, mesmo não tendo usado no mangá, vimos no mangá como seria.

A Kokinjo ( corda) + Taijutsu da Tenten torna ela muito perigosa no curto alcance, pois basta 1 toque para paralisar o alvo. O Kohaku ( pote) poderia ser usado contra ninjas sem conhecimento de ''cabeça-quente''

Enfim... só falta a espada ser confirmada em posse da Tenten. Mas com a Kokinjo ( pode usar individualmente) não seria necessário a corda... :ana:


e ai Gente tudo bem com vocês, vim aqui só para dizer que aguardo ansiosamente a presença da Tenten no filme do Boruto, grande importância na prova chunnin, momentos importantes, (quem sabe algo interessante seja mostrado sobre ela nesse filme) eu estou ansioso por isso, e também pretendo fazer mais desenhos dela e trazer aqui para apreciarmos eles juntos, bom pessoal é isso até mais, voltarei em breve, tchau.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos