Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[Fan Book] - Tenten

+56
felirin
Irreplaceable
itachiuchiha
Deidara Best
MIKOLIKO San
Samanta
Victor
Gabriel Haruno
Darui
Ryosuke
Paul
Natsu
Du!
Mitsashi
Pallacius
Doido De pedra
Roan Crusader
DenisNTH
hyuuga.clan
Ranmaru
Jhessy
Angel Of Death
Capitão Jackie
war
Henny
Tyno rodrigues
EMINEM10
Dante10
Viveque
Mateus Severo
Sesshou
Counter Spectre
Xpto
Roupinoll
MatheusGeneration
*vert
Williany Love
Mirajane Yamanaka
Williany Love S2
Senpou
CJunior
Ben Ikneg
Maduga
PJ
Coldman
Nayingrid
Hr
Juh
Nerissa
Lelouch
Yue Hyuuga
Memelli
Heisenberg
Will
tsunade
Nejibyakugan
60 participantes

descriptionFan - [Fan Book] - Tenten - Página 32 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
@Natsu

Pois é, o DB3 da Tenten trás muitas informações curiosas:

Tenten é forte individualmente, segundo Kishi. Isso foi um tapa na cara dos Haters ou não? :gorda:

Ah teve algumas partes traduzidas sim no DB4 da Tenten.

Ela observa o líder e os companheiros do pelotão. É a única mulher de sua geração na divisão de armas, que enfrenta sua primeira grande guerra selecionando suas melhores armas e atacando com uma avalanche de armas que acerta inúmeros inimigos.


A única mulher de sua geração na divisão de armas. :poise: 

Não vi esse Spoiler, KKK, enfim...

@Jackie

Gostei do desenho e deve ter dado trabalho, então que bom que postou. Eu nunca dei conta, KKK. Vou começar aula de desenho técnico voltado a Engenharia Civil.. vai que nisso eu consigo melhor KKKK. :XD:

@Paulo

E o Hater Book? KKKK vai querer fazer um Hater Book da Tenten? Kirido Diva não tem defeito! :piranha: 

E quanto aos demais assuntos?? Ficou sem argumentos?? rs

descriptionFan - [Fan Book] - Tenten - Página 32 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Neji escreveu:
@Natsu

Pois é, o DB3 da Tenten trás muitas informações curiosas:

Tenten é forte individualmente, segundo Kishi. Isso foi um tapa na cara dos Haters ou não? :gorda:

Ah teve algumas partes traduzidas sim no DB4 da Tenten.

Ela observa o líder e os companheiros do pelotão. É a única mulher de sua geração na divisão de armas, que enfrenta sua primeira grande guerra selecionando suas melhores armas e atacando com uma avalanche de armas que acerta inúmeros inimigos.


A única mulher de sua geração na divisão de armas. :poise: 

Não vi esse Spoiler, KKK, enfim...

@Jackie

Gostei do desenho e deve ter dado trabalho, então que bom que postou. Eu nunca dei conta, KKK. Vou começar aula de desenho técnico voltado a Engenharia Civil.. vai que nisso eu consigo melhor KKKK. :XD:

@Paulo

E o Hater Book? KKKK vai querer fazer um Hater Book da Tenten? Kirido Diva não tem defeito! :piranha: 

E quanto aos demais assuntos?? Ficou sem argumentos?? rs


@Neji, n tem o q argumentar fui exagerado na assinatura e algumas pessoas me deram um toque q no lugar de eu estar prestando minha opinião estaria ofedendo quem era fã, então quero que me desculpem, e q n farei mas essa discussões sem fundamento(na verdade e por eu estar namorando uma garota q adora a tenten so q ela viu meu haterismo aqui, ai ela disse ou vc tira a ass ou termino com vc, é por isso q me desculpei e retirei minha ass).

descriptionFan - [Fan Book] - Tenten - Página 32 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
@Neji, n tem o q argumentar fui exagerado na assinatura e algumas pessoas me deram um toque q no lugar de eu estar prestando minha opinião estaria ofedendo quem era fã, então quero que me desculpem, e q n farei mas essa discussões sem fundamento(na verdade e por eu estar namorando uma garota q adora a tenten so q ela viu meu haterismo aqui, ai ela disse ou vc tira a ass ou termino com vc, é por isso q me desculpei e retirei minha ass).


Não me ofendeu. Achei foi engraçado, rs. 

Sério isso??? Sua namorada que gosta da Tenten disse isso??? Estou duvidando da sua palavra. :gorda: Conte-me mais detalhes, se possível. :planta: 

#Hater #FAN #Book

Logo logo deve sair o Filme e quero ver logo *---* 

The Last foi uma tragédia, não somente com a Tenten, com vários personagens e por ser o ''último'' filme eu fiquei decepcionado. 

Mas era só enganação ainda vai ter  Boruto Movie, Novel Boruto Movel... ansioso! :3 :v :x

descriptionFan - [Fan Book] - Tenten - Página 32 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
KKKKK Gente como disse antes esse fã BOOk não ta fácil , ta causando :gato:  ! aqui alguem poderia me explicar essa história dessas pulseiras elementais ou me mandar um link que eu possa ler !!
( estou meio por fora ainda
)

descriptionFan - [Fan Book] - Tenten - Página 32 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Olha não saiu muita informação 100% confiavel até agora só os Spoilers :gato:

estão até agora é achismo kkkk :doge:

Então basicamnete são pusseiras que liberam os elementos... não sei afirmar de elas podem ter os 5 elementos basicos ou 1 pusseira faz apenas 1 elemento

descriptionFan - [Fan Book] - Tenten - Página 32 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
@Pallacius

Pois é, KKKKK.

Sobre a pulseira ela dá a capacidade de usar os 5 elementos... e quanto ao Spoiler que Tenten ajudou a fazer, não vi mais, ainda não foi confirmado.

Mas eu acho que os 5 pergaminhos da pulseira são da Tenten. Tipo para usar a pulseira precisa de pergaminhos elementares. :gato:

@Paulo

Vai virar fã da Tenten agora? KKKK saia do lado negro da força, junte-se aos Tentenetes. :vlwflw:

descriptionFan - [Fan Book] - Tenten - Página 32 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
KK entendi Pessoal , vlw ai , e isso mesmo venha para os TENTENETES :XD:

descriptionFan - [Fan Book] - Tenten - Página 32 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Boa tarde gente!

Onde vocês viram isso das pulseiras dos 5 elementos?

descriptionFan - [Fan Book] - Tenten - Página 32 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
No filme do Boruto....  Tem um cientista que fez essa pulseira. 

O Boruto usou, embora Naruto tenha proibido no Exame Chuunin.

descriptionFan - [Fan Book] - Tenten - Página 32 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Então pessoal filme lançado eu vi uns 12 minutos de spoiller kkkkk e nada de tenten fiquei mega preocupado , Lógico que não é filme todo mas kkkkkk não passou o rosto dela... Se tiverem mais novidades estamos ai ( super ansioso _)

descriptionFan - [Fan Book] - Tenten - Página 32 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Gente KKKK notícia boa e uma ''mais ou menos''

Tenten vai ter 2 episódios do Anime, o ''Road to Tenten'' :ana:

# 424 (13 de agosto) - To Rise Up
# 425 (20 de agosto) - O Sonho Infinito
# 426 (27 de agosto) - The Infinite Tsukuyomi
# 427-428 (3 de setembro) - Naruto Shippuden especial: Road To Tenten - Into the Dream World
# 429 (10 de Setembro) - Crônicas de Killer Bee: Céu do enrolamento


Mas no filme parece que ela não apareceu muito quanto deveria :lixa: ... eu só queria ver a loja dela e uma parte épica do Exame Chuunin :c

E eu acho que Kishi não decidiu quem é a mãe do Metal...

descriptionFan - [Fan Book] - Tenten - Página 32 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
o Fan Book esta perfeito..
parabéns..
Tenten e uma das minhas personagens Favoritas..
vim aqui e me atualizei sobre ela..
ela ta cada vez mais linda.

descriptionFan - [Fan Book] - Tenten - Página 32 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Acho q esta decidido quem é a mae do metal, so q o kishi ta fazendo suspense..

Sobre a pulseira o cientista é a tenten? e sob o q vai ser o dois filler dela?

descriptionFan - [Fan Book] - Tenten - Página 32 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Sim, Kishi tá com suspense! Até demais.

Não, Tenten não é cientista, é outro cara.

Filler serão sobre o sonho dela... já que logo logo todos vão cair no MT.

@Gabriel Haruno

Que bom que gostou ^-^

Bem vindo ao Book da 1010

descriptionFan - [Fan Book] - Tenten - Página 32 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Neji escreveu:
Sim, Kishi tá com suspense! Até demais.

Não, Tenten não é cientista, é outro cara.

Filler serão sobre o sonho dela... já que logo logo todos vão cair no MT.

@Gabriel Haruno

Que bom que gostou ^-^

Bem vindo ao Book da 1010


Então @Neji acho q vai ter bem mais uns 20 epis de filler seguidos , ja q são so 2 pra tenten, o pessoal da outra area vai ficar com raiva. E deve se aprofundar mais a historia dos personagens ja q foi pouco explorado pelo kishi.

descriptionFan - [Fan Book] - Tenten - Página 32 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
20? Acho que não... mas deve ter alguns sim. 

Enfim, ansioso para ver os episódios... e como eu disse os Filler da Tenten são bem fodas, ótimos gráficos, história, etc... esse deve ser tbm. 

Ei entra no Chat, KKKKK.

descriptionFan - [Fan Book] - Tenten - Página 32 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Sobre o Metal Lee eu tenho quase certeza que a Tenten é a mãe apenas aquela historinha do kishi :kishi: ZZZ :paola: para dar suspense e as pessoas ficarem se mordendo esperando respostas :romarinho:

Sobre os Fillers eu ja estava esperando isso como o mangá acabou e muita coisa foui deixado em branco eu realmente querida um bom filler explorando os personagens que no caso foi a #Tenten :*-*:

@Neji

Sabia que na ultima pesquisa de popularidade 1010
Ficou em 32/87 acima da Tsunade :GG: depois eu posto a lista aqui

xau

Ps: Eu espero que que Cannonize os elementos nos pergaminios :planta:

descriptionFan - [Fan Book] - Tenten - Página 32 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos