Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Votação] Assinatura do Mês: Junho/2014

+12
Gabriel Diasis
Drako extreme
Espadão
Rin-Chan
Brunon
CJunior
Senju Felipe
Sakomekieh
ClaytonSennin
Klauss
Mat
Kyuko
16 participantes

description[Votação] Assinatura do Mês: Junho/2014 - Página 2 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês: Junho/2014

more_horiz
Nome: Iriw

Motivo: gosto de coisas simples mas bem feitas. Eu acho que fiz mais pela arte do "corta", não gosto desta por X razão e a outra por Y, até que ficou esta bem bonita :3

description[Votação] Assinatura do Mês: Junho/2014 - Página 2 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês: Junho/2014

more_horiz
Fiquei em dúvida entre Matheus (Iriw) e sakomekieh. Embora eu pree pelo trabalho gráfico, criatividade não se encontra ou compra por aí, não desmerecendo os outros, mas o do sakomekieh traz à tona o real sentimento da copa. Ficou bem legal, invista tempo (se tiver :fem: ) em lapidar seu talento. Eu lembro bem dessa frase, lá do início do Shippuuden. Bom, sendo assim, meu voto vai para o Sakomekieh :zeca3: .

description[Votação] Assinatura do Mês: Junho/2014 - Página 2 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês: Junho/2014

more_horiz
Esqueci de citar,
O vosso prazo para às votações és até o dia 20 desse mês, votos após esse dia não irão ser validados.

description[Votação] Assinatura do Mês: Junho/2014 - Página 2 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês: Junho/2014

more_horiz
Cjunior escreveu:
@Drako, você colocou o um Fubuki afeminado na sua assinatura e isso estragou tudo cara. Pra quem conhece sabe que ele não é assim, e isso ficou em contraste demais com o Fubuki ativo, poderia ser esse da direita e o outro não afeminado, ficaria bem mais legal, além disso se o fundo fosse algo relacionado aos campos, ficaria bem mais bonito.


Na verdade não tem Fubuki afeminado ai, mostra simplesmente a ingênuidade e a infantilidade de uma criança(Que era totalmente dependente do irmão)

Já na outra imagem, mostra a maturidade de não depender de seu irmão e sim o usar para criar uma nova personalidade mais forte, eu queira mostrar o apíce entre essas duas coisas(por isso a frase, "We are One!")

No mais, eu estava sem internet, só tinha esses renders e esse fundo salvo no PC :fem: fiz o máximo com o que eu tinha :fem:
Para primeira vez, achei até visível :fem:

@Topic

Voto : Allan
Motivo : Combinou Anime e Futebol.


Ps. Não consegui visualizar o do SAKOMEKIEH pois minha internet está uma merda, então posso mudar de ideia quando conseguir ver :fem:

description[Votação] Assinatura do Mês: Junho/2014 - Página 2 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês: Junho/2014

more_horiz
Voto: Sakomekieh
Motivo: valorizou o futebol brasileiro fazendo um apanhado de cenas historicas

description[Votação] Assinatura do Mês: Junho/2014 - Página 2 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês: Junho/2014

more_horiz
Voto: Mathh

Motivo: Para mim, foi a melhor sign, em quase todos os sentidos. A única que me balançou foi a do Kyuko. As demais todas ficaram boas, porém, a mais chique foi a do Mathh, ao meu ver. E também, porque Neymar é foda.

description[Votação] Assinatura do Mês: Junho/2014 - Página 2 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês: Junho/2014

more_horiz
Voto: Kyuko


Primeiro, é meio decepcionante ver signs tão pouco elaboradas, não foram todas mas a maioria está bem simples :aliens: , faltou criatividade....


Fico com a do kyuko, curti o fundo, o posicionamento da render no centro, a iluminação embora não esteja completamente certa está bonita ainda, houve uma harmonização, já a tipografia poderia ter escolhido uma fonte melhor e uma área mas adequada para ser posta por isso não curti tanto.


Foi mal por não ter participado também, estava fazendo uma sign bem bacana só que fiz besteira com a PSD e acabei desanimando :facepalm:

description[Votação] Assinatura do Mês: Junho/2014 - Página 2 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês: Junho/2014

more_horiz
Voto em: Iriw
Motivo: curti mais que as outras no geral; as bordas escuras amplificaram o clima de tensão já notado na face dos jogadores, exceto Daniel Alves
Comentários: tomara que a seleção não "amarele" contra o México hoje haha







sdds signs do JCM e do Seawolf

description[Votação] Assinatura do Mês: Junho/2014 - Página 2 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês: Junho/2014

more_horiz
Voto no SAKOMEKIEH

realmente sua Sign é Emocionante , faltou uns efeitos , mais teve uma Boa Ideia .

As Sign do Iriw e do Madarinha Ficaram Ótimas , meus Parabéns .

description[Votação] Assinatura do Mês: Junho/2014 - Página 2 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês: Junho/2014

more_horiz
legal, mas porque novamente vocês esqueceram de postar a minha? :y u no:
todo mês a mesma historia de sempre e nunca nada é resolvido... ¬¬
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos