Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Votação] Assinatura do Mês: Junho/2014

+12
Gabriel Diasis
Drako extreme
Espadão
Rin-Chan
Brunon
CJunior
Senju Felipe
Sakomekieh
ClaytonSennin
Klauss
Mat
Kyuko
16 participantes

description[Votação] Assinatura do Mês: Junho/2014 Empty[Votação] Assinatura do Mês: Junho/2014

more_horiz
:bial: E estamos em mais uma edição desse prestigiado concurso que causa intrigas, tretas, separações de casais e guerras, estamos no Assinatura do Mês :bial:

Esse concurso que é tão disputado por nossos membros, aonde há revelações :mica: e acima de tudo, à competição :yeah:

As regras é claro :yoda:


REGRAS escreveu:
# Não combine votos!
# Não vote por amizade, vote pelo trabalho!
# Apenas 1 voto por pessoa!
# Não pode votar em si mesmo!
# Quem participou deverá dar um motivo convincente em seu voto.



Modelo de votação:


MODELO escreveu:
Voto em:
Motivo:
Comentários: (se houver)



Tivemos 20 inscritos, mas apenas 9 entregaram! Desses 9, 1 foi desqualificado por fazer fora do tema nesta edição do concurso. Pedindo desde já que na próxima edição inscrevam-se apenas os que irão entregar seu trabalho. Quem ganhar esse evento terá os seguintes prêmios;


PREMIAÇÃO escreveu:
* Adição no Currículo do vencedor;
* Userbar de Campeão ou Mini-Banner (fica a critério do membro);
* 750pt de Participação;
* Pódio (1º, 2º, 3º lugar) terão os trabalhos expostos durante um mês em Anúncio Global.



Vamos à nossas assinaturas :bial:






larissaharuno
[Votação] Assinatura do Mês: Junho/2014 Sem_T%C3%ADtulo-10




Madarinha (Jr.Madara)
[Votação] Assinatura do Mês: Junho/2014 LxTkRxu






Kyuko
[Votação] Assinatura do Mês: Junho/2014 9QJfeG4






Mathh
[Votação] Assinatura do Mês: Junho/2014 B69mEWJ






Allan
[Votação] Assinatura do Mês: Junho/2014 Sign_copa






Iriw
[Votação] Assinatura do Mês: Junho/2014 PEKQZH0






Sakomekieh (agora eu entendi o nick dele)
[Votação] Assinatura do Mês: Junho/2014 2ebx4p3






Kakuzu #1
[Votação] Assinatura do Mês: Junho/2014 UzCJESE






Drako Extreme
[Votação] Assinatura do Mês: Junho/2014 Wkjrjn






Que comece às votações :vlwflw:


description[Votação] Assinatura do Mês: Junho/2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês: Junho/2014

more_horiz
Voto no Allan. Pois o job dele além de abordar a Copa do Mundo em si, ele usa os animes pra ajudar nessa abordagem. O que casou muito bem, pois o anime(Inazuma 11) é de futebol. Faltou alguns efeitos pra dar algo a mais na sing, porém está bom.

description[Votação] Assinatura do Mês: Junho/2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês: Junho/2014

more_horiz
Pela criatividade, meu voto vai pro SAKOMEKIEH.

Ele fez apanhado das Copas vencidas pelo Brasil e se tornou uma bonita homenagem.

description[Votação] Assinatura do Mês: Junho/2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês: Junho/2014

more_horiz
Meu voto vai para o SAKOMEKIEH.

SHOW DE bola. Podem falar o que quiser, mas o Brasil e o melhor futebol do mundo.

description[Votação] Assinatura do Mês: Junho/2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês: Junho/2014

more_horiz
Voto no Allan

Da forma que ficou muito boa a sign, mais eu voto nele principalmente por causa dele relacionar Animes+Copa do mundo na sign. Estava entre ele e Drako Extreme que também fez de animes! mais optei por votar na dele, pois parece mais com a seleção brasileira, e ao do Drako nada parece com nenhuma seleção a render principal a direita!

description[Votação] Assinatura do Mês: Junho/2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês: Junho/2014

more_horiz
Voto no Iriw, pois gostei bastante da homenagem a nossa atual seleção, que expressa toda a nossa brasilidade e simboliza a força e a garra do povo brasileiro.

É isso ai!  :vlwflw: 

description[Votação] Assinatura do Mês: Junho/2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês: Junho/2014

more_horiz
Voto no madarinha
Gostei muito colocar os craques da copa

Obs faltou colocar o robben e o Ribery ai ia ficar show

Última edição por sakomekieh em 16/6/2014, 00:55, editado 1 vez(es)

description[Votação] Assinatura do Mês: Junho/2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês: Junho/2014

more_horiz
Embora a do @sakomekieh tenha realmente ficado muito criativa, eu a achei simples demais. :fem:
Poderiam ser aplicados efeitos de transparência (ou marca d'água sei lá.. :ri: ) para que alguns dos capitães dos times ficassem "sobrepostos" na imagem (mais ou menos como na sign do Mathhlç), além da possibilidade, assim, de usar um background na imagem.
Não sei se ele domina esses recursos mas caso ele tivesse aplicado-os, ele teria meu voto indubitavelmente. rs
Caso ele não domina, ai fica a minha dica: aprimore o seus recursos, aprenda coisas novas, pois de criatividade você está bem servido. XD

No geral, eu achei todas muito parecidas. :diogo:
Como eu gosto de efeitos bem trabalhados e originais, seja no background ou na tipografia, eu vou votar na sign do Kyuko. rs
Achei o fundo com cores vivas e com efeitos sutis e de muito bom gosto.

Enfim, é isso. rs

description[Votação] Assinatura do Mês: Junho/2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês: Junho/2014

more_horiz
@senju...
Eu fiz no paint, pois tava no trabalho
Tava sem recursos rsrs

Mas obg pelos conselhos são sempre bem vindos

description[Votação] Assinatura do Mês: Junho/2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês: Junho/2014

more_horiz
sakomekieh escreveu:
@senju...
Eu fiz no paint, pois tava no trabalho
Tava sem recursos rsrs

Mas obg pelos conselhos são sempre bem vindos


Entendi.. Paint é tenso mesmo. :ri:
Não votei em ti, (mas isso não representa nada pois você já tem dois votos rs) pelo que eu disse, por gosto pessoal mesmo; eu gosto desses bangs elaborados e bem desenvolvidos (já vá se ligando nas dicas para poder ganhar meu voto da próxima vez). kkkkkk
Mas enfim, espero que numa próxima você tenha mais recursos para fazer uma sign excelente e desta forma, eu possa votar nela. XD

description[Votação] Assinatura do Mês: Junho/2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês: Junho/2014

more_horiz
Voto em: Allan

Motivos: Nossa, era o o Anime que eu ia pegar pra fazer à assinatura. Ficou bem legal, harmônico, e ainda assim a um certo contraste nas cores para que não fique tudo tão igual. Eu gostei muito dessa assinatura.

Comentários: Faltou um acento ortográfico na tipografia do Gabriel(Jr.Madara) em "E", sem o acento muda todo o sentido. Mas isso não influenciou eu não ter votado nele, por sinal, ótimo trabalho, foi um dos melhores.

@Drako, você colocou o um Fubuki afeminado na sua assinatura e isso estragou tudo cara. Pra quem conhece sabe que ele não é assim, e isso ficou em contraste demais com o Fubuki ativo, poderia ser esse da direita e o outro não afeminado, ficaria bem mais legal, além disso se o fundo fosse algo relacionado aos campos, ficaria bem mais bonito.

Parabéns aos demais, gostei, alguns usaram a criatividade, outros usaram de mesmos recursos de sempre, mas todos ficaram bem bons.

description[Votação] Assinatura do Mês: Junho/2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês: Junho/2014

more_horiz
Todos ficaram muito bons, vou falar um pouco de cada na ordem. Do Madarinha, achei bem legal o efeito do raio, o tratamento que ele fez nas imagens, e a font, mas vi um errinho, enfim. Kyuko foi uma das melhores, sem duvida alguma, esse efeito ficou ótimo, e a imagem combinou bastante, mas não curti muito a tipografia, fora não vou com que a cara do Neymar. Mathh ficou pftt, mas como já disse, "Neymar"  :paola: . A do Iriw, ficou muito boa, mesmo com uma imagem simples, fez uma ótimo sign, e o Neymar nem aparece nela VIVA \o/ . O outro Sakomekieh também gostei bastante, mesmo caso do Iriw, simples, mas muito boa, dos outros dois, acho que faltou um pouco de integração com o fundo, fora isso estão muito boas também. Mas enfim, voto no Iriw, já falei o motivo.

description[Votação] Assinatura do Mês: Junho/2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês: Junho/2014

more_horiz
Voto: Madarinha.
Motivo: Gostei de como ele colocou o trio de "crakes" na sign, sem abusar de muitos efeitos, algo bem normal, achei bem legal. :yoda:

As outras estão ótimas tbm, mas meu voto vai pra ele :yoda:

description[Votação] Assinatura do Mês: Junho/2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês: Junho/2014

more_horiz
Nome: Iriw

Motivo: gosto de coisas simples mas bem feitas. Eu acho que fiz mais pela arte do "corta", não gosto desta por X razão e a outra por Y, até que ficou esta bem bonita :3

description[Votação] Assinatura do Mês: Junho/2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês: Junho/2014

more_horiz
Fiquei em dúvida entre Matheus (Iriw) e sakomekieh. Embora eu pree pelo trabalho gráfico, criatividade não se encontra ou compra por aí, não desmerecendo os outros, mas o do sakomekieh traz à tona o real sentimento da copa. Ficou bem legal, invista tempo (se tiver :fem: ) em lapidar seu talento. Eu lembro bem dessa frase, lá do início do Shippuuden. Bom, sendo assim, meu voto vai para o Sakomekieh :zeca3: .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos