Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

One Pice 552 - Spoilers (Discussões)

+5
Boone
Tuga
Hidan
ScissorsD
Beel
9 participantes

descriptionOne Pice 552 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Pice 552 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Bom... Esse Haki tá dando o que falar...
Pra mim o Haki não tem o poder de suprimir uma Akuma No Mi...
Acho que ele só dá condições para combatê-la...

descriptionOne Pice 552 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Pice 552 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Boone escreveu:
Bom... Esse Haki tá dando o que falar...
Pra mim o Haki não tem o poder de suprimir uma Akuma No Mi...
Acho que ele só dá condições para combatê-la...


Exato... pelo que eu vi, ele só da condiçoes para combater os tipo de Logia, que sao os mais poderosos...

descriptionOne Pice 552 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Pice 552 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Sim e tambem neutraliza o poder das frutas, basta ver a luta do Silvers Rayleigh contra o Kzaru, o Kizaru deixou de se poder tranformar em luz e conseguia acertado. (se nao continua se com o poder da fruta nao precisaria de se desviar da espada, ela apenas passaria por ele e nada aconteceria, mas nao foi isso que aconteceu, ele teve que se defender).

Edit:

Acabei de ler o capitulo e o spoiler confirma se.

BB tem poder da Gura Gura no mi e tanto Garp com Sengoku ja sabiam disso.

descriptionOne Pice 552 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Pice 552 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Shishibukais e Barba branca entram em acçao, ehehe.

como barba branca ira lutar? o q luffy. Jinbei e Crocodile irao fazer?como vao participar nesta batalha?:X

descriptionOne Pice 552 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Pice 552 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Para mim o que deu a entender, quem tem o controle do haki pode combater o poder da frutas de Logia, e não bloquear os de Paramecia, e os de Zoan... até porque não tem sentido isso. Por isso o Rayleigh conseguiu bater de frente com o Kizaru(E se ele fosse 10 anos mais novo arrebventava com o Kizaru kufufufu)

Enfim... e já foi "revelado"(pelo menos deu a entender isso no capitulo em que o BB fala para o Shanks, que de homens poderosos e fortes do passado, só tem o Garp e o Sengoku na marinha) que eles já enfrentaram o BB e o Gol D Roger várias vezes no passado. Por isso eles sabem do poder dele xD

descriptionOne Pice 552 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Pice 552 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Mas Hidan ja deves ter reparado que os ataques fisicos (socos, biqueiros, espadas, tiros) nao afectam os logias, normalmente eles nem se preocupam em desviar, mas na luta contra o Rayleigh, Kizaru estava a defender se, como se tive se medo de ser cortado pela espada (coisa que nao devia de acontecer pois ele tem um poder logia) daí eu afirmar que pelo menos no caso dos logia, um bom Haki (acho que tem que ser mesmo poderoso pa fazer isso) consegue anular poderes das frutos, no caso das paramecias, tenho uma pequena teoria, que é o facto de os socos de Garp afectarem Luffy (coisa que nao devia de acontecer pois ele é feito de borracha ) entao ou Garp tem um poder de uma fruta que faz com que os seus socos sejam especiais ou é o seu Haki.

descriptionOne Pice 552 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Pice 552 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Sim, os logias não sao feridos(A não ser também pelos piratas que tem poder do Logia :P Então normalmente os unicos que podem combater Logias sao os que tem Haki poderosos, e os que tem poder de Logia)

Já no da paramecia não sei... e eu também pensei nessa hipótese do Garp ter um haki poderoso e por isso conseguir ferir o Luffy, mas isso tem que ser revelado ainda, não é certo. Até porque o Luffy não lutou contra alguém que tenha esse tipo de poder..

descriptionOne Pice 552 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Pice 552 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Lutou contra aquele sujeito do machado que eu nunca sei o nome e que nem sei se é mulher ou homem

xD

descriptionOne Pice 552 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Pice 552 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Tuga escreveu:
Lutou contra aquele sujeito do machado que eu nunca sei o nome e que nem sei se é mulher ou homem

xD


Se bem que eu nem acho ele tão forte assim...


E esse capitulo foi massa também, mostrou como o Ace conheceu o BB e depois virou o comandante de divisão. O Capitulo ainda acabou com uma cena foda, que foi as aguas do maremoto invadindo a ilha e os Marinheiros todos desesperados hahaha

descriptionOne Pice 552 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Pice 552 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Sem duvida grande imagem.

Oda deixou nos mesmo cheios de expectativas.

Sera que Sengoku mostrará seu poder? Ou Garp?

xD

descriptionOne Pice 552 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Pice 552 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Acho impossivel prever algo já que poucos membros da marinha mostraram seus poderes, eu coloco muita fé no Garp , apesar de velho o kra eh conhecido por ter encarado diversas vezes no mesmo nivel Gold Roger assim como Barba Branca , pra min se os 3 bunitões que estão sentados finalmente vão levantar e se mexer apesar que eu n acredito q nenhum dos 3 ta perto do nivel q o BB é , em um palpite eu chuto q Garp ou Sengoku vão encarar o Barba no mano a mano e o restante , almitrante etc etc vão tentar segurar o restante da turma do BB ! Eu coloco fé em alguns shichibukais que ainda não mostraram sua força total alguns deles devem ser tão ou mais fortes que alguns almirantes , tal como Mihawk , visto que Shanks tém um grande respeito por Mihawk assim deduzindo que no minimo ele se aproxima do nivel de Shanks que se n for mais forte perde por puco para BB!!!

descriptionOne Pice 552 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Pice 552 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Ei o haki anula o poder logia então como o kizaru usa uma espada com o poder da luz dele na luta contra raylegh ou o raylegh paro de usar o haki ou o haki so afeta o corpo das pessoas e não os poderes tipo a espada do kizaru.

Eu acho que agora os shichibukais vão atacar o barba branca mas o luffy chega e luta contra eles(ja que o luffy não esta no nivel de um almirante)dai sera uma luta mais justa e ainda tem outros varios capitao fortes la que devem ser ate mais forte que o luffy.

descriptionOne Pice 552 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Pice 552 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Tópico bloqueado e movido para lixeira.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos