Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

One Pice 552 - Spoilers (Discussões)

+5
Boone
Tuga
Hidan
ScissorsD
Beel
9 participantes

descriptionOne Pice 552 - Spoilers (Discussões) EmptyOne Pice 552 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, espectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente.

descriptionOne Pice 552 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Pice 552 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Quem diria que aparentemente Shirohige tem o poder de criar Tsunami. o.O

descriptionOne Pice 552 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Pice 552 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Não consegui entender nada naquelas imagens, mas parece que alguém atacou alguém xD Acho que já nesse capitulo, não vamos ter muito papo não, e o pal já vai quebrar \o/

descriptionOne Pice 552 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Pice 552 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Caso o spoiler se confirme (o mais provavel acontecer segundo as fontes do spoiler) e poder do Barba Branca for criar tsunamis, acho que isto demonstra 2 coisas:
1º - O BB tem um poder devastador, 53000 navios de uma vez?! Cuidado com ele
2º - Ele tambem sabe usar Haki, ou seja, preve se que os futuros inimigos de Luffy tenham poderes de frutas de diabo e usem Haki.

Luffy tem que aprender a usar Hak o mais rapido possivel!!!

xD

descriptionOne Pice 552 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Pice 552 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
One Piece tem um histórico de Spoilers verdadeiros sair só na Quarta... mas não descarto que esse possa ser verdadeiro. Só resta esperar pra ver xD

descriptionOne Pice 552 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Pice 552 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Tá difícil ver alguma coisa naquelas imagens...
Numa parece que o Luffy é acertado... (pelo chapéu dele voando)
Na outra parece que racham um navio no meio... sei la...
Será que são verdadeiras?

descriptionOne Pice 552 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Pice 552 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Nao sei, acho que as imagens têm mais probabilidade de serem falsas do que o spoiler (ainda é muito cedo para andarem a circular imagens é por isso que digo isto) mas com este spoiler vinham essas imagens.

É esperar um dia ou dois que começam a sair imagens confirmadas.

EDIT:

Mais imagens.

Parece que o spoiler sempre se confirma, barba branca é o rei dos tsunamis

xD

descriptionOne Pice 552 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Pice 552 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Tuga escreveu:
Nao sei, acho que as imagens têm mais probabilidade de serem falsas do que o spoiler (ainda é muito cedo para andarem a circular imagens é por isso que digo isto) mas com este spoiler vinham essas imagens.

É esperar um dia ou dois que começam a sair imagens confirmadas.

EDIT:

Mais imagens.

Parece que o spoiler sempre se confirma, barba branca é o rei dos tsunamis

xD
Só uma correção pelo spoiler, barba-branca possui a gura-gura no mi, dando ele a habilidade de criar terremotos como bem entender, podendo até destruir o mundo.
Acho q esse spoiler é fake, num espera barba-branca ter akuma no mi, ainda mais uma tão fodona

descriptionOne Pice 552 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Pice 552 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
As imagens confirmam o spoiler.

descriptionOne Pice 552 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Pice 552 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Sugeeee! :*.*:
Parece que o Barba Branca vai começar com tudo mesmo.
E o poder dele é realmente o esperado de um Yonkou!

descriptionOne Pice 552 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Pice 552 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Foi confirmado que o BB tem poder de Tsunamis?!? Se for, vai ser foda derrotar esse homem ein.. além de ter Haki poderoso, ele tem poder da fruta. E será que o Shanks e o Kaidou também tem poder da Fruta?!? Até porque o Shanks só tem um braço e mesmo assim ele é foda, mas se o Shanks não tiver o poder da fruta, e ainda sem braço, talvez ele seja inferior ao BB. Mas só o tempo irá dizer isso... One Piece não da para postar teorias, porque o Oda sempre surpreende a gente haiauahua.

descriptionOne Pice 552 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Pice 552 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Nisso nao concordo, tanto Shanks como BB usam Haki logo Shanks tem poder de suprimir a fruta do diabo do BB e o BB a fruta de Shanks (caso ele tenha).

Mas isto do Haki é um confusao, ainda se sabe muito pouco :S

P.S.: Ao que parece é a fruta do terramoto, ele neste caso criou um tsunami porque o epicentro do terramoto foi no mar.

descriptionOne Pice 552 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Pice 552 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Ah sei lá... é meio dificil de imaginar um haki parar o poder do BB, já que parece que ele tem poder de terremoto.. não imagino o Haki fazendo parar um terremoto. Então dependendo do poder da fruta do Shanks(Se ele tiver) acho que leva desvantagem sim. Até porque aquela troca de "farpas" que ele teve com o BB no navio do BB, não foi nem sério... aquilo lá eles nem usaram seus poderes de verdade... se eles um dia se enfrentarem vamos ver do que eles sao capazes, mas por enquanto acho que por causa disos o Shanks pode levantar uma desvantagem.. mas ele continua sendo foda...

descriptionOne Pice 552 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Pice 552 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Bom... Esse Haki tá dando o que falar...
Pra mim o Haki não tem o poder de suprimir uma Akuma No Mi...
Acho que ele só dá condições para combatê-la...

descriptionOne Pice 552 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Pice 552 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Boone escreveu:
Bom... Esse Haki tá dando o que falar...
Pra mim o Haki não tem o poder de suprimir uma Akuma No Mi...
Acho que ele só dá condições para combatê-la...


Exato... pelo que eu vi, ele só da condiçoes para combater os tipo de Logia, que sao os mais poderosos...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos