Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kifler VS Jr.Madara

+3
Gabriel Guimarães
Klifer ॐ
Uman
7 participantes

descriptionKifler VS Jr.Madara - Página 2 EmptyRe: Kifler VS Jr.Madara

more_horiz
Quero deixar claro algo que foi mau compreendido..

Klifer, o que você falou não tem sentido algum. É muito fácil escapar do Kokuangyo, e não tem essa de torná-lo ineficaz, sair desse genjutsu nem é tão difícil. Então sua afirmação de "não haver maneiras de sair desse genjutsu" é muito equivocada.


A habilidade Kamuiland não quebra o Genjutsu nenhum , no caso ela permite que você saia da área desse Inton que é 50x50, mais ai que esta oque adianta você sair da área do Kokuangyo se quando você for atacar com um chidori por exemplo ira entra na área dos 50m e estrara no Genjutsu do mesmo jeito não é ?

Você diz que existe varias maneiras de quebra o mesmo Databook discorda:
Spoiler :


O problema é que ele e campal, caso meu adversário lute numa distancia maior que os 50 metros ele esta com sua visão intacta mais quando o mesmo entra nessa área ele estará sem visão , pois estará na área de ativação do genjutsu.

Torna-lo ineficaz = usar uma habilidade de sensoriamento para conseguir saber a localidade do usuário do jutsu , mais isso não quebra o genjutsu apenas o torna inútil(em partes) pois seus efeitos de "ocultação" são irrelevantes nesse caso.

O problema e que meu aluno não tem , Sensor ou qualquer outra técnica que possa torna o Genjutsu ineficaz , só isso.

Isso foi apenas uma questão de má interpretação, mais qualquer duvida pode pergunta.

descriptionKifler VS Jr.Madara - Página 2 EmptyRe: Kifler VS Jr.Madara

more_horiz
Klifer ॐ escreveu:
Quero deixar claro algo que foi mau compreendido..

Klifer, o que você falou não tem sentido algum. É muito fácil escapar do Kokuangyo, e não tem essa de torná-lo ineficaz, sair desse genjutsu nem é tão difícil. Então sua afirmação de "não haver maneiras de sair desse genjutsu" é muito equivocada.



A habilidade Kamuiland não quebra o Genjutsu nenhum , no caso ela permite que você saia da área desse  Inton  que  é 50x50, mais ai que esta  oque adianta você sair da área  do Kokuangyo se quando você for atacar com um chidori por exemplo ira entra na área dos 50m e estrara no Genjutsu do mesmo jeito não é ?  

Você diz que existe varias maneiras de quebra o mesmo Databook discorda:
Spoiler :


O problema é que ele e campal, caso meu adversário  lute  numa distancia maior que os 50 metros ele esta com sua visão intacta mais quando o mesmo  entra nessa área  ele estará sem visão , pois estará na área de ativação do genjutsu.

Torna-lo ineficaz = usar uma habilidade de sensoriamento para conseguir saber a localidade do usuário do jutsu , mais isso não quebra o genjutsu apenas o torna inútil(em partes)  pois seus efeitos de "ocultação" são irrelevantes nesse caso.

O problema e que meu aluno não tem , Sensor  ou qualquer outra técnica que possa torna o Genjutsu ineficaz , só isso.  

Isso foi apenas  uma questão de má interpretação, mais qualquer  duvida pode pergunta.


Sim Sensei .

Mas por parte , se eu usasse o Kamui antes de ser pego pela técnica , mesmo assim ela me afetaria ?!

Só querendo ganhar conhecimentos mesmo , até porque já foi esclarecido que não possuo o Kamui :c

descriptionKifler VS Jr.Madara - Página 2 EmptyRe: Kifler VS Jr.Madara

more_horiz
Klifer ॐ escreveu:
Quero deixar claro algo que foi mau compreendido..

Klifer, o que você falou não tem sentido algum. É muito fácil escapar do Kokuangyo, e não tem essa de torná-lo ineficaz, sair desse genjutsu nem é tão difícil. Então sua afirmação de "não haver maneiras de sair desse genjutsu" é muito equivocada.



A habilidade Kamuiland não quebra o Genjutsu nenhum , no caso ela permite que você saia da área desse  Inton  que  é 50x50, mais ai que esta  oque adianta você sair da área  do Kokuangyo se quando você for atacar com um chidori por exemplo ira entra na área dos 50m e estrara no Genjutsu do mesmo jeito não é ?  

Você diz que existe varias maneiras de quebra o mesmo Databook discorda:
Spoiler :


O problema é que ele e campal, caso meu adversário  lute  numa distancia maior que os 50 metros ele esta com sua visão intacta mais quando o mesmo  entra nessa área  ele estará sem visão , pois estará na área de ativação do genjutsu.

Torna-lo ineficaz = usar uma habilidade de sensoriamento para conseguir saber a localidade do usuário do jutsu , mais isso não quebra o genjutsu apenas o torna inútil(em partes)  pois seus efeitos de "ocultação" são irrelevantes nesse caso.

O problema e que meu aluno não tem , Sensor  ou qualquer outra técnica que possa torna o Genjutsu ineficaz , só isso.  

Isso foi apenas  uma questão de má interpretação, mais qualquer  duvida pode pergunta.


Não estou com nenhuma dúvida.

Se você quiser continuar pensando assim sobre o genjutsu, tudo bem. Mas por exemplo se você lutasse comigo dessa forma que está lutando com o Kokuangyo, iria perder justamente por acreditar tanto na potência desse genjutsu.

Eu vou evitar falar muito pois não quero atrapalhar a luta ou dar dicas para qualquer um dos dois jogadores, mas é um erro muito grande acreditar que a habilidade de ir para outra dimensão não pode deixar seu genjutsu no "vácuo" como costuma dizer meu Sensei.

Seu erro começa em acreditar nessa frase do Databook que termina com uma reticências. No mangá tudo é contraditório, apenas aquilo que é colocado em prática que poderemos saber o real significado/força/eficácia.

Como eu disse, não vou falar muito, até mesmo porque não é muito inteligente revelar minhas estratégias para futuros adversários meus no JVS. Mas enfim, vou te explicar que a habilidade Kamuiland anula o Kokuangyo de uma forma até engraçada.

Vamos lá:

A luta começa e o shinobi "X" usa o Kokuangyo. Logo depois seu oponente, o shinobi "Y" usa a habilidade Kamuiland e vai para outra dimensão. O que o shinobi "X" fará?

Lembrando que após ir para outra dimensão, o shinobi "Y" pode voltar em qualquer parte do campo de batalha, ele que escolhe onde vai voltar e tendo conhecimento do genjutsu, ia ser até engraçado a cara do shinobi "X" ao saber que o seu oponente saiu do planeta e voltou só que fora da área do genjutsu.

E se esses shinobis imaginários fossem vocês, Klifer, a luta já estaria ganha caso o Gabriel tivesse a Kamuiland. Pois basta ele ir para outra dimensão, voltar para a Terra em uma área fora do seu genjutsu, do qual ele tem conhecimento e depois te finalizar com o Kirin, do qual você não tem conhecimento e nem tem como se defender. Fora que, nem seus Bunshins ou seu Yomi Numa faria efeito. Seriam só mais jutsus que ficariam no "vácuo" por causa do Kamuiland.

Mas não faz sentido falar sobre o Kamuiland, ele nem tem kkkkkkkkkkkkkkk.



Mas enfim, o Gabriel não possui a habilidade Kamuiland, então vamos deixar esse assunto de lado e podem continuar a luta. Se lutarmos algum dia, Klifer, pode ter certeza absoluta que não vai me vencer com o Kokuangyo, ainda mais se usar ele assim logo de cara.

Boa sorte aos dois novamente.

descriptionKifler VS Jr.Madara - Página 2 EmptyRe: Kifler VS Jr.Madara

more_horiz
@ Sasuke

Não é questão  de acreditar na potencia, mais sim quando o usuário pode ou não burla a  técnica  como te falei.

Sobre o databook esta corretíssimo , e nem é só isso, as Regras do JVS também deve ser levado em conta, pois como vimos nem tudo que esta no JVS  segue a logica do manga.

Oque você disse sobre Kamui faz sentido  justamente  por ser o KIRIN, mais agora será que essa regra se aplica no mesmo efeito com um user de  TAIJUTSU  ou alguém que precisa atacar no curto alcance (15 metros) ?  Acho que já sabemos oque acontece  kkkkkk.

Existe varias formas de escapar  da área do  genjutsu, mais oque adianta se o individuo em questão depende  do curto alcance para atacar ?  

Agora entendeu que em alguns caso o Kamui pode ser útil como também não pode ser ? E oque realmente burla o Genjutsu são técnicas que permite você enxergar na escuridão como Sensor e outras (pois sair da área e não poder fazer nada é inútil) , isso se o mesmo for usado puramente.

Sobre oque você disse do Kokuangyo, tudo depende das técnicas que você ter disponível na ficha e a forma que o Genjutsu for usado pois existe casos hilários que nem mesmo o Sensor de Chakra é efetivo.



Última edição por Klifer ॐ em Ter 03 Jun 2014, 23:48, editado 1 vez(es)

descriptionKifler VS Jr.Madara - Página 2 EmptyRe: Kifler VS Jr.Madara

more_horiz
Klifer ॐ escreveu:
@ Sasuke

Não é questão  de acreditar na potencia, mais sim quando o usuário pode ou não burla a  técnica  como te falei.

Sobre o databook esta corretíssimo , e nem é só isso a Regras do JVS também deve ser levado em conta, pois como vimos nem tudo que esta no JVS  segue a logica do manga.

Oque você disse sobre Kamuiland  faz sentido  justamente  por ser o KIRIN, mais agora será que terá  o mesmo efeito com um user de  TAIJUTSU  ou alguém que precisa atacar no curto alcance (15 metros) ?  Acho que já sabemos oque acontece  kkkkkk.

Existe varias formas de escapar  da área do  genjutsu, mais oque adianta se o individuo em questão depende  do curto alcance para atacar ?  

Agora entendeu que em alguns caso o Kamui pode ser útil como também não pode ser .






Mas se refere a mim quando cita : " depende do curto alcance para atacar  "

Se for , Sensei , meus ataques não são todos de curto alcance  , possuo umas opções tanto em curto quanto em longo alcance !

Bem , vamos continuar ?! Parece que as dúvidas já foram esclarecidas :fera:

descriptionKifler VS Jr.Madara - Página 2 EmptyRe: Kifler VS Jr.Madara

more_horiz
Klifer, depende da argumentação do Gabriel para sabermos se ele vai usar o curto alcance. E pela ficha dele, ele está bem longe de ser um usuário de Taijutsu ou alguém que precisa atacar de perto. Os status dele são: NIN 5.0, Gen 5.0 e Tai 2.0, ou seja, ele está bem longe de ser um usuário de Taijutsu ainda mais por possuir Kirin, Amaterasu, Tsukuyomi, Hiraishin e Shinra Tensei. De Taijutsu ele não tem nada kkkkkkkkk.

Meus comentários ficam por aqui, podem continuar lutando ;)

descriptionKifler VS Jr.Madara - Página 2 EmptyRe: Kifler VS Jr.Madara

more_horiz
Não estava me referindo a ele, como já expliquei no chat , apenas dizia de modo geral, como o Tsukuyomi por exemplo que precisa ser usado no curto alcance.

Agora finalmente podemos voltar a luta Gabriel ?!

_______________________________________________________________

Sobre suas ações UAHSUAHSUAHSU .. Grabirel nunca mude a sua ação inicial em uma luta no JVS, pois fazendo isso você esta contradizendo a suas próprias palavras, e sabemos muito bem oque isso pode acarretar nas lutas temos, exemplos certo?

Uma dica sempre procure analisar bem sua ações antes de posta-las, e claro deixe sua argumentação em aberta pois caso acorra algum imprevisto você pode adicionar uma maneira de escapar SEM MUDAR SUA AÇÕES..

Muito bem, ressaltando, quero deixar claro que o meu conhecimento foi o Mugen onsa, assim me permite saber quando você for usar o Jutsu e automaticamente me defender de maneira efetiva.

Você mudou sua ações, mais por enquanto iremos levar ela em conta pois isso é só um treino.

Meu adversário citou usar o Mugen Onsa como ação inicial tentando me impedir de usar o Kokuangyo, o problema é que o meu Genjutsu é bem mais rápido que o do meu oponente , eu preciso apenas fazer um SELO , em quanto ele precisa tirar a flauta e depois soprá-la.

Se repararmos , vemos que sempre tem um Delay do uso da técnica ate que ela "chegue a o sistema auditivo do inimigo", pois como vimos a Temari conseguiu impedir de cair no Genjutsu usando seus ataques de FUUTON deixando a Tayuya sem opção pois a melodia não tinha chegado ao sistema auditivo da mesma.

Simples minha ação por ser mais rápida será ativada do mesmo jeito, e quando o Gabriel começar a usar o Genjutsu , eu usarei o Corpo Suika e irei liquifazer meus interiores,e as vias de acesso por onde entra os sons.

Resumindo Seu Inton não é um problema para mim usado dessa forma.

Como você mudou sua ação logo você não ira usar o Suiton certo ? Logo o Yomi Numa esta em plenas condições de uso assim que a melodia acabar, ire fazer a mesma estratégia.

Estratégia:
Spoiler :


Caso você use o Dai Baku , estará aplicando a sua sentencia de morte, pois nem o Hiraishin lhe salva , pois eu "serei a água" e claro irei me mover muito nela , e como seu Hiraishin é o nível 1 você só pode se Teletransporta se as kunais estiverem paradas , mais elas não estram pois ficaram soltas na água que eu irei movimenta.

Sobre sai do alcance correndo ? Né Banshou Tennin esta aqui pra isso, claro que o fato que você vai estar na água e sem visão , você não conseguira escapar, pois como falei eu e meus clones podemos usar a agua como parte do nosso corpo.

Uma vez que o Toque a luta acaba, pois ira arrancar a sua alma automaticamente, sem saber da onde vem o ataque , sem saber que eu sou a "água" como você escapar ??

Sobre o que você citou, amanha cedo eu respondo pois tenho que sair agora...Boa sorte.




descriptionKifler VS Jr.Madara - Página 2 EmptyRe: Kifler VS Jr.Madara

more_horiz
Bom , responderei mais tarde , acabei de voltar da Escola ...E estou realmente com a cabeça muito cheia , mas ainda quero deixar pelo menos mais um contra-argumento antes de votarem !

descriptionKifler VS Jr.Madara - Página 2 EmptyRe: Kifler VS Jr.Madara

more_horiz
Bem , tenho de dizer isso :

Desisti por não ver meio de como escapar , a luta foi ótima , durei até mais do que achei que duraria !!! Enfim , me prepararei para nossa próxima luta , até lá ...Treinarei bastante !


Sim , estou desistindo ... :okay:

descriptionKifler VS Jr.Madara - Página 2 EmptyRe: Kifler VS Jr.Madara

more_horiz
Uma luta meio rápida, cheia de esclarecimentos, volta do campeão da 3ª temporada, e o aprimoramento de um novo jogador.

Jr.Madar desiste por não ver meios de vencer, logo o Kifler vence a luta.

Tópico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos