Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kifler VS Jr.Madara

+3
Gabriel Guimarães
Klifer ॐ
Uman
7 participantes

descriptionKifler VS Jr.Madara EmptyKifler VS Jr.Madara

more_horiz
KIFLER, QUE SDDS DE TI GURI!! : :iupi: 

:QQ: Kifler

KIFLER, Falta a parte dos atributos (NINJUTSU, NIN 5.0, gen 5.0 tai 2.0 por exemplo)

Ficha 4 - Rinnegan

statos: 60% chakra, 60% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
statos real: 70% chakra , 70% stamina, 70% inteligencia, 70% velocidade

* Joker Boy
* Suiton: Demon Fish
* Kokuangyo no jutsu
* Banshou Tennin

Jutsu-Rank A:Katon: Ryuuen Houka no Jutsu

* Elemento Primário:Doton
- Yomi Numa
- Bunshin Daibakuha
- Iwagakure no Jutsu

* Elemento Secundário:Suiton
- Baku Suishoha
- Keijuugan


* 1º habilidade: Sensor Tobirama
* 2º habilidade: Corpo Suika
* Habilidade extra:Juuin do Som -> + 10% em todos os status


Vantagens:
* Visão compartilhada (funcionará com suas Kuchiyoses e bunshins)
* Todas kuchyoses do rinnegan incluido (excessão: gedou mazou e cerberus)
* Poderá invocar mais de uma Kuchiyose, mesmo sem ter tal habilidade.
* Habilidade Caminho Asura Bonus; considerada habilidade, da a capacidade de invocar uma armadura capaz de criar mísseis. Com uma capacidade destrutiva limitada.
Notem, que seus braços poderão voltar ao normal normalmente para realizar selos e destrocar para fazer mísseis e bombas
* Habilidade Caminho Ningendo Bonus

VERSUS

:QQ: Jr.Madara

NINJUTSU

NIN 5.0, gen 5.0 tai 2.0

* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental que não seja Genjutsu/Taijutsu até rank A na ficha
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra

15. 30% chakra, 70% stamina, 80% inteligência, 50% velocidade
REAL> 90% chakra, 80% stamina, 80% inteligência, 60% velocidade

Ficha 2 - Sharingan
*Jutsu qualquer até rank S: Tsukuyomi
*Jutsu qualquer até rank S: Amaterasu
*Jutsu extra: Kirin
*Jutsu do atributo: Shinra Tensei
*Jutsu extra: Hiraishin
*jutsus até rank A: mugen onsa


Elemento Primário:
suiton dai baku suishouha, Sanzengarasu no Jutsu, goshukuzame
Elemento Secundário:
Katon Goryuuka, Karasu Bunshin


1º habilidade:● Juuin - +10% stamina, +10% velocidade, +10% chakra, + resistencia, + potência nos jutsus.

2º habilidade: Implante Rinnegan

Vantagens:
+30 chakra
* FMS incluido na ficha
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Facilidade em identificar genjutsus.
* Pode copiar jutsus adversários até rank B (antes rank A)(caso tenha o elemento usado pelo jutsu em sua ficha, demonstrando dominar o atributo ninja/elemento).
* Libera para escolha: habilidade Enton; (necessita amaterasu em jutsu qualquer)
* Libera Jutsus do Clã Uchiha no espaço "Jutsu Qualquer";
- Libera para escolha: habilidade: Ossos Susano ( aquele do Sasuke vs Mei ) : Capacidade de defesa contra ataques dos 5 elementos principais ate rank A. (-5% stamina por minuto, dobra efeito colateral das outras técnicas MS caso use junto com o susano’o)
* Libera para escolha: Habilidade “Copy” ninja: copia qualquer jutsu Elemental até rank A mesmo sem possuir o elemento.
* Libera para escolha: habilidade Kamuiland - capacidade de usar o kamui em si mesmo pra ir e voltar da outra dimensão (necessita do kamui em jutsu qualquer) obs.: não incluída a intangibilidade do Tobi.
* Não tem mais os outros genjutsus dos uchihas livres na ficha


Local da luta: Atual campo da guerra ninja.
Distância: 25 metros;

___

Quando quiserem que a luta seja fechada, avisem-me que eu julgo e fecho. :sir:

boa luta aos dois!

descriptionKifler VS Jr.Madara EmptyRe: Kifler VS Jr.Madara

more_horiz
Valeu Uman esqueci essa parte no caso você acertou é Ninjutsu mesmo.

Boa sorte a meu companheiro Jr_Madara , e que podemos fazer uma boa luta.

Quero conhecimento do Mugen onsa, pode deixar que eu começo ^-^


descriptionKifler VS Jr.Madara EmptyRe: Kifler VS Jr.Madara

more_horiz
Opa , quero conhecimento do
Kokuangyo no jutsu
!

Fiquei realmente em dúvida em relação ao conhecimento , mas finalmente me decidi , vai ser este mesmo!

Bom , podes começar sim , espero que façamos uma boa luta também !

Boa sorte! NÃO PEGA PESADO! HA ! HA !

descriptionKifler VS Jr.Madara EmptyRe: Kifler VS Jr.Madara

more_horiz
Bem já que você já se decidido aluno.

Então acho que já podemos começar ne ?

--------------------------------------------------------------------

Eu: 90% chakra , 70% stamina, 70% inteligencia, 70% velocidade
aluno: 90% chakra, 80% stamina, 80% inteligência, 60% velocidade

Bem como vimos ambos tem a mesma quantidade de chakra , você tem uma pequena vantagem na stamina e inteligência . já eu tenho na velocidade , mais isso de fato não vai interagir muito na luta, pois mesmo você sendo superior em inteligência o meu nível é o Sasuke que já e suficiente para lutar.

Sobre o conhecimento , eu pedi o mesmo pois assim posso usar o corpo suika na hora certa e assim me precaver desse Genjutsu , que por ser sonoro atinge um grande área e pode pegar mais de uma pessoa por vez.

Ofesiva

Bem sabendo que meu oponente é um usuário de Doujutsu , e conhecendo que o mesmo pode antecipar e prever movimentos .

Minha primeira ação e usar o Kokuangyo no jutsu deixando o meu adversário sem visão pois o mesmo esta a 25 metros de distancia , ou seja dentro da área do meu Genjutsu.

Uma vez na área da escuridão a luta complica para meu adversário, pois o mesmo não possui sensor de chakra ou qualquer outro tipo logo não poderá saber a minha posição e nem poderá ver os meus jutsus sendo usados.

Logo em seguida uso o Yomi Numa um jutsu bem rápido, sem sensor e muito menos visão como você pode se defender disso ?

Spoiler :


Isso nascera embaixo de você em uma grande área , mais lembre-se irei usar ele na mesma forma que o Jiraya usou contra o PAIN , logo você não afundaria por completo mais só parcialmente e depois ficaria preso na lama sem nenhuma movimentação.

O objetivo ao criar tal Pântano, é de restringir a movimentação do adversário , mais não é só isso a mais coisa por ai.

Com o mesmo preso, minha segunda opção é realizar o Bunshin Daibakuha assim criando 2 do mesmo.

Caso o madara não tenha conseguido sair do Yomi Numa , eu criarei o Joker Boy e um dos meus Bunshin ira guia-lo de imediato ate meu oponente que estará preso e sem visão no caso.

Um clone meu que estará sozinho chegara primeiro , para ter certeza que meu oponente não pode se defender , consequentemente ele usara o Shinra Tensei e explodira meu primeiro clone. Mais ai em seguida o segundo Bunshin irar chegar com o
Joker Boy pronto para finalizar.

Quando o mesmo chegar próximo a ele , meu Bunshin que esta próximo a o Joker Boy ira explodir de forma passiva e consequentemente criar uma evasão aquecendo o Joker Boy e explodindo o mesmo.

A temperatura do Joker Boy foi capaz de derreter o pó de ouro, imagine oque aconteceria quando você for atingido pela explosão, e como estará no delay do Shinra Tensei como escapara disso?

Recapitulando as ações Caso o mesmo não saia do Yomi Numa .

1-Kokuangyo no jutsu
2-Yomi Numa
3- Bunshins explosivos
4- Joker Boy - Usado de forma ofensiva e rápida contra meu oponente.

Bem por agora é só esse combo simples mesmo.


descriptionKifler VS Jr.Madara EmptyRe: Kifler VS Jr.Madara

more_horiz
Bem , vamos começar :

Os Status estão bem igualados , mas também acho que não faram grande diferença aqui .

Bem sabendo que meu oponente é um usuário de Doujutsu , e conhecendo que o mesmo pode antecipar e prever movimentos .

Minha primeira ação e usar o Kokuangyo no jutsu deixando o meu adversário sem visão pois o mesmo esta a 25 metros de distancia , ou seja dentro da área do meu Genjutsu.

Uma vez na área da escuridão a luta complica para meu adversário, pois o mesmo não possui sensor de chakra ou qualquer outro tipo logo não poderá saber a minha posição e nem poderá ver os meus jutsus sendo usados.


Então sua ação inicial e usar Kokuangyo no jutsu  ?! Bem , como possuo conhecimento da técnica eu poderia facilmente usar Kamui e me safar da técnica , antes , ou até mesmo depois de efetuada ,como não estaria com os efeitos e apos ter usado Kamui ...Como espera me pegar no  Yomi Numa ?! Aqui eu acho que sua tática já está burlada , primeiro que com movimentação  seus Bunshin's não fariam de nada aqui , pois com Suiton Dai Baku Suishouha + Goshokuzame eles e até mesmo você estariam perdidos .

Spoiler :


No caso , minha segunda ação seria usar Katon Goryuuka + Kirin , no que , por estar na água o mataria sem dúvidas . Você provavelmente apos minhas ação inicial , usaria Suiton: Demon Fish  , mas pelo Kirin você morreria , ou pelo menos sofreria graves ferimentos .

Spoiler :


Imagine isto , usado bem na sua cara , em um campo dominado por água ?! Você estaria literalmente frito , se no caso sobrevivesse , também não teria opções ...Seria mais ou menos um combo , com Amaterasu + ST , a ai sim não tenho dúvidas que estaria finalmente derrotado .

Spoiler :


Imagine isso , só que redirecionado a seu corpo , apos você star totalmente degastado por receber tantos ataques e estar gravemente ferido , logo que for pego já não poderia fazer nada , pois de cara eu usaria o ST . E assim , o finalizando .




Argumentei bem pouco mesmo , na verdade , ai no meio deve ter até algumas coisas "Nada a ver" ; ASHUASHUA !

Mas deem um crédito , comecei a realmente me interessar pela coisa hoje , nem deu tempo de treinar :fera: Na verdade , isso é um treino . HUEHUE

descriptionKifler VS Jr.Madara EmptyRe: Kifler VS Jr.Madara

more_horiz
Vou acompanhar isso aqui, me parece uma ótima luta sem dúvidas.....

Bom, fichas boas, e argumentos tbm.....

Darei meu voto ou coisa parecida, no final disso aqui Rei do Camarote

descriptionKifler VS Jr.Madara EmptyRe: Kifler VS Jr.Madara

more_horiz
Luta legal... mas o Kifler ta na frente...

Como vc usaria o Kamui se nem tem Madara?

Como escapar do Gen da Escuridao , apesar do conhecimento nao tem como vc localizar o cara , o raio de ação uma vez que te pegue vai impossibilitar vc de sair , pois nao sabe a que distancia vc esta do alvo , logo nao tem pra onde correr....

Meio q isso anula todos os seus jutsus :fem:

Kirin precisa de direcao , Tsu , Amaterasu , e o ST poderia ate causar dano ,.. mas ele tem o Suika :fem:

Espero ver mais argumentos aqui...

descriptionKifler VS Jr.Madara EmptyRe: Kifler VS Jr.Madara

more_horiz
White Beard escreveu:
Luta legal... mas o Kifler ta na frente...

Como vc usaria o Kamui se nem tem Madara?

Como escapar do Gen da Escuridao , apesar do conhecimento nao tem como vc localizar o cara , o raio de ação uma vez que te pegue vai impossibilitar vc de sair , pois nao sabe a que distancia vc esta do alvo , logo nao tem pra onde correr....

Meio q isso anula todos os seus jutsus :fem:

Kirin precisa de direcao , Tsu , Amaterasu , e o ST poderia ate causar dano ,.. mas ele tem o Suika :fem:

Espero ver mais argumentos aqui...


* Libera para escolha: habilidade Kamuiland - capacidade de usar o kamui em si mesmo pra ir e voltar da outra dimensão (necessita do kamui em jutsu qualquer) obs.: não incluída a intangibilidade do Tobi.


Como?! :deus:


Tirei minhas dúvidas com Dante , Uman e Kakau ...E os mesmo afiramaram que pelo Kamui eu escapo do Gen dele :deus:

descriptionKifler VS Jr.Madara EmptyRe: Kifler VS Jr.Madara

more_horiz
Também fiquei nessa duvida , sobre ele ter o Kamui procurei e não achei na ficha.

De qualquer forma não adiantaria nada Jr.Madara , pois o Kokuangyo  é um Genjutsu campal  aqui no JVS , ele cobre cerca de 50 metros do usuário você  não tem visão o único jeito seria lutar  a 60 metros de distancia de mim mais como você fara isso ?

Você terá que argumenta  sabendo que estará no Genjutsu, pois escapar dele você não ira na verdade ninguém  pode escapar  , mais sim existe técnicas que podem torna-ló ineficaz como  Sensoriamentos de diversos tipos.
______________________________________________________

Muito bem sua ação de usar o Dai Baku Suishouha realmente o tira do Yomi Numa, bem pensado mas..Eu já esperava que você caísse nessa armadilha pois usar o Dai Baku é nada mais que uma espada de dois gumes, e o motivo irei explicar logo abaixo.

Acho que você percebeu que eu deixei minha argumentação em aberta pois eu já cogitava a hipótese de você escapar Yomi Numa, resumindo como você usara o Dai Baku eu continuo com os meus Bunshins mais não irei usar o Joker Boy na agua por motivos óbvios..

Recapitulando e refazendo minha ofensiva de acordo com o movimento do meu adversário, quando as ondas chegar ate mim eu irei usar a Técnica de Hidratação (SUIKA) eu e meus 2 clones também, assim se fundindo a água e já me ocultando parcialmente , nessa forma mesmo com sua visão intacta não poderia me ver pois da mesma forma que ocorre com o Kirigakure , o chakra fica espalhado pela nevoa tornando impossível usuários de Sharingan notarem a presença do inimigo o mesmo acontecera comigo pois estarei fundido a água.

Mais nem tem oque discutir pois você estará no campo do meu Genjutsu e consequentemente estar sem visão de qualquer forma, e pior perdido no campo pois não tens sensor ou qualquer outra habilidade que possa o ajuda-lo.

A partir de quando eu e meus clones estiver fundido com a água pelo corpo Suika, usaremos o Suiton: Demon Fish tornando o Mar uma extensão do meu corpo podendo criar braços etc, assim como o Suigetsu fez com o killer Bee onde o mesmo criou uma cabeça de peixe a parti da água.

Você estando na área do Kokuangyo não vera nada e também não sentira , com isso seria fácil pegar você uma vez que eu o toque (oque seria fácil sendo a água parte do meu corpo) eu usarei o caminho Ningendo automaticamente arrancando a sua alma e o finalizando.

Sobre o Kirin esse sim é um jutsu que pode me finalizar mas, sem visão como você irar guia-lo ? E usar o Kirin na água você ira se matar junto comigo pois você também estará nela , seu erro não foi ter pegado um suporte que mantenha você longe da água em quanto usa o jutsu , fora a preparação que é demorada .

Amaterasu, mesmo que você consiga me pegar esse jutsu posso facilmente separar as chamas do meu corpo , já que posso me fundir a agua deixando as chamas na mesma sem nenhum problema . E sobre o ST como vimos isso é um ataque físico e ataques dessa magnitude não vão causar danos a algo que resistiu a uma Bijudam do Hachib.

Resumindo sua ficha é Boa mais , ainda tem muito que aprender, se você tivesse um suporte para o kirin ate que poderia dar mais discussão.

descriptionKifler VS Jr.Madara EmptyRe: Kifler VS Jr.Madara

more_horiz
Antes de tudo quero esclarecer minha dúvida!

Eu tenho ou não o Kamui ?! Bem , se eu não possui-ló ...Tudo bem , mas quero esclarece isso antes de pelo menos dizer algo a meu oponente .




Bem , só queria falar algo rapidamente .

O que pretende fazer é me atacar com seus clones ?! Bem , não se esqueça que possuo FMS e  Ossos Susanoo como alternativas defensivas .


(Enfim , peso que esclareçam essa dúvida , pois preciso saber se possuo ou não possuo o Kamui )

* Libera para escolha: habilidade Kamuiland - capacidade de usar o kamui em si mesmo pra ir e voltar da outra dimensão (necessita do kamui em jutsu qualquer) obs.: não incluída a intangibilidade do Tobi.


Não votem ainda , pois está luta está apenas começando ;)

descriptionKifler VS Jr.Madara EmptyRe: Kifler VS Jr.Madara

more_horiz
Gabriel, está escrito que é liberada a escolha do Kamui. Você, por ter a ficha Sharingan não precisa gastar uma habilidade com "Implante Sharingan" para poder escolher o Kamui em "Jutsu Qualquer Até Rank S". Você PODIA ter escolhido, mas não escolheu.

E pensa bem, você não acha que a ficha Sharingan ia ficar meio surreal se tivesse todos os jutsus de todos os Sharingan incluídos na ficha?

Enfim, você não tem Kamui e nem Kamuiland, eu já lutei usando a habilidade Kamuiland e com ela realmente você poderia escapar do Kokuangyo, mas você não a tem.



Klifer, o que você falou não tem sentido algum. É muito fácil escapar do Kokuangyo, e não tem essa de torná-lo ineficaz, sair desse genjutsu nem é tão difícil. Então sua afirmação de "não haver maneiras de sair desse genjutsu" é muito equivocada.



Talvez eu acompanhe essa luta... Gabriel um dos meus parceiros do Fórum e um dos campeões do JVS, vou tentar arranjar tempo pra acompanhar a luta, mas só de bater o olho já vi vários equívocos.

Boa sorte aos dois.

descriptionKifler VS Jr.Madara EmptyRe: Kifler VS Jr.Madara

more_horiz
Opa , obrigado por esclarecer .

Postarei meus argumentos logo após meu banho , então esperem , pois tenho novas estratégias ;)

descriptionKifler VS Jr.Madara EmptyRe: Kifler VS Jr.Madara

more_horiz
Bom , vamos começar :


Sim , já sei que sua ação inicial seria Kokuangyo , o que realmente me traz perigo , mas ....Não se esqueça , possuo conhecimento da técnica , Capacidade de ver o fluxo de chakra e FMS . O que poderia me ajudar a antes de sua ação , usar Mugen Onsa assim lhe paralisando e o deixando impossibilitado de realizar o   Kokuangyo .

Spoiler :


Você ficaria sem dúvidas indefeso , e assim me daria uma brecha para lhe atacar , principalmente usando Katon Goryuuka e   Karasu Bunshin .E enquanto tentava escapar de meus ataques , eu usaria Sanzengarasu no Jutsu o deixando completamente cercado e sem visão nenhuma de mim ou do campo , e  então após usar Karasu Bunshin eu prepararia o Kirin , e como não podes fazer nada por estar sem visão no momento , eu poderia assim mandar o Amaterasu em sua direção e fazer os corvos sumirem .
Então , com meu Hiraishin eu me afastaria , enquanto meu Bushin em fim realizasse o Kirin.

Se no caso sobrevivesse ,  eu poderia usar novamente Sanzengarasu no Jutsu , e faze-ló perder a visão do campo , e assim , novamente usaria Amaterasu e iria fazer os corvos sumirem , mas ao mesmo tempo usando Tsukuyomi , e como não tinha chances de ver o que estava realizando pela fumaça estar em sua frente ,  você apenas recupera  a visão e já é pego .  Então , para finalizar ,eu atacaria usando Katon Goryuuka + Amaterasu e para finalizar um Kirin novamente , e agora dúvido que sobreviva .


Mas em questão a defesas de seus golpes , possuo ST , Osso Susanoo , FMS , Antecipação de movimentos e Capacidade de ver o fluxo de Chakra , o que poderia me ajudar a a prever suas ações e rebate-las , com algumas hipóteses que deixei acima . Mas se no caso viesse no mano a mano , perderia , por possuir menas Stamina ...Pode possuir mais velocidade , mas em minha ficha eu tenho : FMS e Antecipação de movimentos contra seus golpes , assim podendo me defender com o Osso Susanoo e o atacar logo em seguida .




Quanto...

Recapitulando e refazendo minha ofensiva de acordo com o movimento do meu adversário, quando as ondas chegar ate mim eu irei usar a Técnica de Hidratação (SUIKA) eu e meus 2 clones também, assim se fundindo a água e já me ocultando parcialmente , nessa forma mesmo com sua visão intacta não poderia me ver pois da mesma forma que ocorre com o Kirigakure , o chakra fica espalhado pela nevoa tornando impossível usuários de Sharingan notarem a presença do inimigo o mesmo acontecera comigo pois estarei fundido a água.

Mais nem tem oque discutir pois você estará no campo do meu Genjutsu e consequentemente estar sem visão de qualquer forma, e pior perdido no campo pois não tens sensor ou qualquer outra habilidade que possa o ajuda-lo.

A partir de quando eu e meus clones estiver fundido com a água pelo corpo Suika, usaremos o Suiton: Demon Fish tornando o Mar uma extensão do meu corpo podendo criar braços etc, assim como o Suigetsu fez com o killer Bee onde o mesmo criou uma cabeça de peixe a parti da água.


Você poderia até me atacar com os Bushins , mas não se esqueça que tenho FMS , Osso Susanoo e All's para defesa . Sem contar que poderia , por ter mais inteligência , encurralá-los com meu Mugen Onsa e os afastar com meu ST , quanto ao "Demon Fish " ...Eu poderia , me defender com Osso Susanoo , Hiraishin e Sanzengarasu no Jutsu , e também criar uma estratégia contra o mesmo , Amaterasu e Katon Goryuuka daria um grande ataque contra o mesmo , ST reia apenas para mente-lo afastado , enquanto que com meu Sanzengarasu no Jutsu eu o deixava um pouco sem visão com os corvos , então usaria  Karasu Bunshin e atacaria Katon Goryuuka , Amaterasu e Shinra Tensei , pois , uma hora você cairia , ou ficaria sem Chakra ...






É , não reparem na noobise , mas acho que estou começando a gostar da coisa ;)

Só preciso melhorar , e melhorar bastante ...Pois não sou nada bom em argumentos ! HUEHUEHUE!

Mas bem , é isso , estou gostando bastante dessa luta ...Ela está bem legal :3

descriptionKifler VS Jr.Madara EmptyRe: Kifler VS Jr.Madara

more_horiz
Quero deixar claro algo que foi mau compreendido..

Klifer, o que você falou não tem sentido algum. É muito fácil escapar do Kokuangyo, e não tem essa de torná-lo ineficaz, sair desse genjutsu nem é tão difícil. Então sua afirmação de "não haver maneiras de sair desse genjutsu" é muito equivocada.


A habilidade Kamuiland não quebra o Genjutsu nenhum , no caso ela permite que você saia da área desse Inton que é 50x50, mais ai que esta oque adianta você sair da área do Kokuangyo se quando você for atacar com um chidori por exemplo ira entra na área dos 50m e estrara no Genjutsu do mesmo jeito não é ?

Você diz que existe varias maneiras de quebra o mesmo Databook discorda:
Spoiler :


O problema é que ele e campal, caso meu adversário lute numa distancia maior que os 50 metros ele esta com sua visão intacta mais quando o mesmo entra nessa área ele estará sem visão , pois estará na área de ativação do genjutsu.

Torna-lo ineficaz = usar uma habilidade de sensoriamento para conseguir saber a localidade do usuário do jutsu , mais isso não quebra o genjutsu apenas o torna inútil(em partes) pois seus efeitos de "ocultação" são irrelevantes nesse caso.

O problema e que meu aluno não tem , Sensor ou qualquer outra técnica que possa torna o Genjutsu ineficaz , só isso.

Isso foi apenas uma questão de má interpretação, mais qualquer duvida pode pergunta.

descriptionKifler VS Jr.Madara EmptyRe: Kifler VS Jr.Madara

more_horiz
Klifer ॐ escreveu:
Quero deixar claro algo que foi mau compreendido..

Klifer, o que você falou não tem sentido algum. É muito fácil escapar do Kokuangyo, e não tem essa de torná-lo ineficaz, sair desse genjutsu nem é tão difícil. Então sua afirmação de "não haver maneiras de sair desse genjutsu" é muito equivocada.



A habilidade Kamuiland não quebra o Genjutsu nenhum , no caso ela permite que você saia da área desse  Inton  que  é 50x50, mais ai que esta  oque adianta você sair da área  do Kokuangyo se quando você for atacar com um chidori por exemplo ira entra na área dos 50m e estrara no Genjutsu do mesmo jeito não é ?  

Você diz que existe varias maneiras de quebra o mesmo Databook discorda:
Spoiler :


O problema é que ele e campal, caso meu adversário  lute  numa distancia maior que os 50 metros ele esta com sua visão intacta mais quando o mesmo  entra nessa área  ele estará sem visão , pois estará na área de ativação do genjutsu.

Torna-lo ineficaz = usar uma habilidade de sensoriamento para conseguir saber a localidade do usuário do jutsu , mais isso não quebra o genjutsu apenas o torna inútil(em partes)  pois seus efeitos de "ocultação" são irrelevantes nesse caso.

O problema e que meu aluno não tem , Sensor  ou qualquer outra técnica que possa torna o Genjutsu ineficaz , só isso.  

Isso foi apenas  uma questão de má interpretação, mais qualquer  duvida pode pergunta.


Sim Sensei .

Mas por parte , se eu usasse o Kamui antes de ser pego pela técnica , mesmo assim ela me afetaria ?!

Só querendo ganhar conhecimentos mesmo , até porque já foi esclarecido que não possuo o Kamui :c
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos