Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraya Vivo ou Morto (Duvidas, TEORIAS.)

+16
Seyadeodin
Rinnegan_Wex
S3ttl3r
Andrel Kakashi
Slade
Adilson Uzumaki
Matt Kimoy
will_2
Uzumaki MinatO
bbrr17
Clock
Ling Yao
Luccas.sayler
Naruto-sensei
GuToOoO
kerokero
20 participantes

descriptionJiraya Vivo ou Morto (Duvidas, TEORIAS.) - Página 2 EmptyRe: Jiraya Vivo ou Morto (Duvidas, TEORIAS.)

more_horiz
Não sei, realmente seria ótimo, mas acho pouco provável. Mas mesmo assim, boa teoria.

descriptionJiraya Vivo ou Morto (Duvidas, TEORIAS.) - Página 2 EmptyRe: Jiraya Vivo ou Morto (Duvidas, TEORIAS.)

more_horiz
Fran Kimoy escreveu:
Não sei, realmente seria ótimo, mas acho pouco provável. Mas mesmo assim, boa teoria.

Obrigado.

descriptionJiraya Vivo ou Morto (Duvidas, TEORIAS.) - Página 2 EmptyRe: Jiraya Vivo ou Morto (Duvidas, TEORIAS.)

more_horiz
Acho que ele infelizmente morreu, e não voltara mais.

descriptionJiraya Vivo ou Morto (Duvidas, TEORIAS.) - Página 2 EmptyRe: Jiraya Vivo ou Morto (Duvidas, TEORIAS.)

more_horiz
oh...pro padrão...

1º tsunade naum morreu...ta soh em coma..
2º orochimaru ta ai na luta pra voltar...

se o kishi naum matou nenhum dos outros sannins...pq logo o jiraya q era o favorito????

ainda tem chance do jiraya voltar...mas naum agora...talvez ele tenha forjado sua morte para q podesse procurar livremente o jeito de matar madara...e com isso ele vai aparecer bem na ultima luta para dizer ao naruto como derrotar o madara (o jiraya sempre suspeitou da naum morte de madara...=X)

descriptionJiraya Vivo ou Morto (Duvidas, TEORIAS.) - Página 2 EmptyRe: Jiraya Vivo ou Morto (Duvidas, TEORIAS.)

more_horiz
mesmo se jiraya tiver vivo ele vai tar todo f**** pos perdeu um braço e ainda tomo um porradão na garganta desse geito seria preferivel que o cara estivece morto (mais queria que ele estivece vivo)

descriptionJiraya Vivo ou Morto (Duvidas, TEORIAS.) - Página 2 EmptyRe: Jiraya Vivo ou Morto (Duvidas, TEORIAS.)

more_horiz
ahhh...ele pode colokar sei la...uma arma no lugar do braço...e a garganta...pode fazer tipo o carinho do mal la do star wars...xP

descriptionJiraya Vivo ou Morto (Duvidas, TEORIAS.) - Página 2 EmptyRe: Jiraya Vivo ou Morto (Duvidas, TEORIAS.)

more_horiz
se jiraya ja não trai garotas imagina com esses trecos ae

descriptionJiraya Vivo ou Morto (Duvidas, TEORIAS.) - Página 2 EmptyRe: Jiraya Vivo ou Morto (Duvidas, TEORIAS.)

more_horiz
Slade escreveu:
oh...pro padrão...

1º tsunade naum morreu...ta soh em coma..
2º orochimaru ta ai na luta pra voltar...

se o kishi naum matou nenhum dos outros sannins...pq logo o jiraya q era o favorito????

ainda tem chance do jiraya voltar...mas naum agora...talvez ele tenha forjado sua morte para q podesse procurar livremente o jeito de matar madara...e com isso ele vai aparecer bem na ultima luta para dizer ao naruto como derrotar o madara (o jiraya sempre suspeitou da naum morte de madara...=X)


sabe o que eu acho engraçado ?
quem vem gente me dizer... que minha teoria não tem logica...
o cara me deixa uma peste igual o Orochimaru que nada fez de legal... a nao ser lutar contra o Sarutobi, de resto passou o tempo todo a procura do sharingan dos outros, e se apossando de corpos, rsss (zuera)...
com possibilidades de vida... por que nao deixaria o Jiraya tb ? né.

descriptionJiraya Vivo ou Morto (Duvidas, TEORIAS.) - Página 2 EmptyRe: Jiraya Vivo ou Morto (Duvidas, TEORIAS.)

more_horiz
achu ki naum!!
naum ia ter muita lógica sabe...
Oro mexia com experimentos i tals...
Jiraya naum!!!
i otra pra vir renascer assim só vilão ...
os mocinhus nunca renascem como os vilões renascem!!!
rs

descriptionJiraya Vivo ou Morto (Duvidas, TEORIAS.) - Página 2 EmptyRe: Jiraya Vivo ou Morto (Duvidas, TEORIAS.)

more_horiz
cara, nunca duvidei completamente dessa hipótese, apesar das chances serem poucas realmentes...

Não ficou bem clara a morte do Jiraya, como nós podemos ver com as imagens q vc mostrou... além do q, desde d q o Nagato usou o Rinne Tensei, as chances d Jiraya reaparecer, na minha opinião, aumentaram u.ú

Se ele realmente estiver vivo, acho q o seu foco não vai mais ser as lutas em si, mas servir d conselheiro talvez e continuar a escrever os livros ^^

vamo ver, ne?? quem sabe nao rola....

descriptionJiraya Vivo ou Morto (Duvidas, TEORIAS.) - Página 2 EmptyRe: Jiraya Vivo ou Morto (Duvidas, TEORIAS.)

more_horiz
eu achu q naum achu q so vao reviver orochimaru pq jah tah acabando os akatsuki e e preciso ter mas inimigos e a tsunade so tah viva pq quando ela acorda do coma ela e danzou vao acabar disputando o titulo de hokage ai nos veremos o verdadeiro limite de força de tsunade mas acredito q ela perde eh issu vlw :^^:

descriptionJiraya Vivo ou Morto (Duvidas, TEORIAS.) - Página 2 EmptyRe: Jiraya Vivo ou Morto (Duvidas, TEORIAS.)

more_horiz
Ótima Teoria Maninho, bom apesar de achar bem dificil que isso aconteça, mas é algo que eu torço sim, e outra eu desejaria muito uma luta simutanea de Naruto Vs. Sasuke e de Jiraya Vs. Orochimaru, para que ambos se reativassem os laços, mas quem sabe o que se passa na mente do Kishimoto né! ^^

descriptionJiraya Vivo ou Morto (Duvidas, TEORIAS.) - Página 2 EmptyRe: Jiraya Vivo ou Morto (Duvidas, TEORIAS.)

more_horiz
kishi disse q seu maior arrependimento foi matar o jiraya...acredito q na primira oportunidade jiraya vai voltar...xP

descriptionJiraya Vivo ou Morto (Duvidas, TEORIAS.) - Página 2 EmptyRe: Jiraya Vivo ou Morto (Duvidas, TEORIAS.)

more_horiz
Ele mere voltar ele é um dos melhores ninjas de Konoha ele é muito legal e um safado também XD

descriptionJiraya Vivo ou Morto (Duvidas, TEORIAS.) - Página 2 EmptyRe: Jiraya Vivo ou Morto (Duvidas, TEORIAS.)

more_horiz
seyadeodin escreveu:
Ele mere voltar ele é um dos melhores ninjas de Konoha ele é muito legal e um safado também XD


torço para que volte :)

descriptionJiraya Vivo ou Morto (Duvidas, TEORIAS.) - Página 2 EmptyRe: Jiraya Vivo ou Morto (Duvidas, TEORIAS.)

more_horiz
Tbm torço

descriptionJiraya Vivo ou Morto (Duvidas, TEORIAS.) - Página 2 EmptyRe: Jiraya Vivo ou Morto (Duvidas, TEORIAS.)

more_horiz
Vamos fazer uma Campanha para que o Kishimoto possa renascer o Ero Sanin!



Tio Kishimoto reviva o Jiraya Sensei pelo amor de qualquer coisa que você acredite! :chorando:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos