Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraya Vivo ou Morto (Duvidas, TEORIAS.)

+16
Seyadeodin
Rinnegan_Wex
S3ttl3r
Andrel Kakashi
Slade
Adilson Uzumaki
Matt Kimoy
will_2
Uzumaki MinatO
bbrr17
Clock
Ling Yao
Luccas.sayler
Naruto-sensei
GuToOoO
kerokero
20 participantes

descriptionJiraya Vivo ou Morto (Duvidas, TEORIAS.) EmptyJiraya Vivo ou Morto (Duvidas, TEORIAS.)

more_horiz
ANTES DE MAIS NADA POR FAVOR LEIAM, ESTAMOS NO FORUM UTILIZANDO A PARTE TEORIAS, POR TANTO, NADA DO QUE SE ESCREVE AQUI É VERDADE... E SIM TEORIA, IMAGINAÇÃO... GRATO.

A Morte do Lendário Sannin, conhecido como "Sannin dos Sapos, Gama Sennin ou Ero-sennin".
[/size]
Jiraya Vivo ou Morto (Duvidas, TEORIAS.) Photo20090717183436

Manga Nº 444 Pagina 1

Naruto ao ver o verdadeiro Pain Pela primeira vez.
Jiraya Vivo ou Morto (Duvidas, TEORIAS.) Photo20090717183558

Aparece uma Cena de Jiraya deitado no chão e rodeado pelos 5 Pain exceto aquele que ele enviou para Konoha através da Shima Maw. É a sapa fêmea do casal de “Gama Ni Dai Sennin – Fukasaku (Paw) & Shima (Paw)”.
obs. A mesma imagem aparece quando Pain luta contra Jiraya, isso não quer dizer nada.

Manga Nº 449 Pagina 5

Gamabunta: Esta sentado ao lado do Gama Dai Sennin que usa uma bola de cristal para saber o que estava acontecendo...
Gama Dai Sennin: Acabou...
Gamabunta: O que esta acontecendo?
Gama Dai Sennin: Como era previsto... Mas eu nunca imaginei que os dois pupilos de Jiraya, juntos seriam as crianças da profecia. Aqueles que conduziriam o mundo ninja a uma revolução.
Gama Dai Sennin: Talvez... Sempre foi isso o que queria dizer, desde QUANDO JIRAYA DECIDIU NÃO DESISTIR.
Jiraya Vivo ou Morto (Duvidas, TEORIAS.) Photo20090717183607

Pain começa a reviver as pessoas.
Jiraya Vivo ou Morto (Duvidas, TEORIAS.) Photo20090717183626

Pain relembra: Em quando encontrou Jiraya Sensei e no que ele falou para Tsunade e Orochimaru.
Pain diz: Ainda dá tempo de salvar Aqueles que eu matei "QUANDO EU VIN PRA KONOHA".
"é o mínimo que eu posso fazer".
Obs. Quando ele veio para Konoha ele tinha acabado de lutar contra o Jiraya.

Um pouco sobre os temíveis sapos:


Gama Dai Sennin: É possivelmente o sapo mais velho da Montanha Myoboku, é o mais respeitado entre a comunidade dos sapos, sendo chamado de Gama Dai Sennin (O Grande Sapo Eremita).
Esse sapo possui o dom da clarividência, sendo assim um profeta da comunidade Myoboku, ele deu uma profecia à Jiraiya: Ele treinaria uma criança enquanto escrevia um livro durante sua jornada, e essa criança causaria uma revolução no Mundo Shinobi (Ninja).

Gama Ni Dai Sennin: São o casal (Paw & Maw) Fukasaku e Shima. ( Dois Grandes Sapos Eremitas), são os segundos no escalão da Hierárquia Myoboku, ficando assim abaixo do Gama Dai Sennin. São um casal de sapos, e ao contrário de Gama Bunta e o Gama Dai Sennin são muito pequenos, sendo do tamanho de uma cabeça humana.

Gamabunta “Gama Oyabin”: O cupa o cargo de chefe militar da comunidade Myoboku. É provavelmente o maior sapo, tendo um tamanho gigantesco. É uma dos melhores sapos que podem ser invocados, exigindo uma enorme quantidade de Chakra. É um exímio lutador, possui uma Wakizashi (Espada Companheira) com quem pode realizar poderosos ataques. Ele chama de subordinados a todos que o invocam, exigindo sempre uma prova à eles para ver se são dignos dele.
Quem ja invocou: Quarto Hokage, Jiraya e Usumaki Naruto.

Considerações Finais: Não quero dar vida aos mortos, não quero reviver os que já se foram e também não quero deixar de acreditar que essa historia louca cheia de mortes e ressurreições. E que apenas detalhes não possam ser revistos, não estou aqui para afirmar o que possa ou o que aconteceu, apenas estou colocando a disposição de todos o meu ponto de vista sobre uma situação teórica, Obrigado Novamente. : )

Espero que todos gostem de mais essa teoria. Grato : )

descriptionJiraya Vivo ou Morto (Duvidas, TEORIAS.) EmptyRe: Jiraya Vivo ou Morto (Duvidas, TEORIAS.)

more_horiz
Nem foi.

Ele tinha acabado a luta do Jiraiya e foi 'descansar', tanto q na sequencia veio a luta do Sasuke, e a recuperação dele, ele mesmo disse q poderia reviver o povaum desde q veio pra Konoha, entaum Ero morto. =/

descriptionJiraya Vivo ou Morto (Duvidas, TEORIAS.) EmptyRe: Jiraya Vivo ou Morto (Duvidas, TEORIAS.)

more_horiz
Falô umas dezenas de nomes errados... Qual foi a sua teroria??

descriptionJiraya Vivo ou Morto (Duvidas, TEORIAS.) EmptyRe: Jiraya Vivo ou Morto (Duvidas, TEORIAS.)

more_horiz
bom eu creio q naum
ma num sei isso so kishimoto sabe
^.^

descriptionJiraya Vivo ou Morto (Duvidas, TEORIAS.) EmptyRe: Jiraya Vivo ou Morto (Duvidas, TEORIAS.)

more_horiz
Jiraya morreu aceite cara , se ele aparecer lutar é que não vai mais ...

Duvido se fosse a tein tein tava essa polêmica toda .

descriptionJiraya Vivo ou Morto (Duvidas, TEORIAS.) EmptyRe: Jiraya Vivo ou Morto (Duvidas, TEORIAS.)

more_horiz
Num é, nada a ver, Jiiraya morreu faz tempo, é cada uma... ''só o kishimoto sabe??''

descriptionJiraya Vivo ou Morto (Duvidas, TEORIAS.) EmptyRe: Jiraya Vivo ou Morto (Duvidas, TEORIAS.)

more_horiz
Dependendo da erva que o Kishimoto usar ele pode estar vivo, ao contrário ele está morto.

descriptionJiraya Vivo ou Morto (Duvidas, TEORIAS.) EmptyRe: Jiraya Vivo ou Morto (Duvidas, TEORIAS.)

more_horiz
axoq esta morto pois ele morreu

""iisimples!!"

descriptionJiraya Vivo ou Morto (Duvidas, TEORIAS.) EmptyRe: Jiraya Vivo ou Morto (Duvidas, TEORIAS.)

more_horiz
Sim infelizmente ele morreu, é a vida, Domblodore morreu, Yon morreu,

Jiraya morreu, faze oque, é a vida.

descriptionJiraya Vivo ou Morto (Duvidas, TEORIAS.) EmptyRe: Jiraya Vivo ou Morto (Duvidas, TEORIAS.)

more_horiz
ele morreu meu...
triste mais morreu...

meu cachorro tambm morreu i eu tive ki aceitar neh!!!
michael jackson morreu tambm...
elvis morreu!!!
rei charlis morreu!!
=z

:chorando:

descriptionJiraya Vivo ou Morto (Duvidas, TEORIAS.) EmptyRe: Jiraya Vivo ou Morto (Duvidas, TEORIAS.)

more_horiz
ja vi que não adianta... escrever... grifar... ninguem realmente le tudo. tcs...

descriptionJiraya Vivo ou Morto (Duvidas, TEORIAS.) EmptyRe: Jiraya Vivo ou Morto (Duvidas, TEORIAS.)

more_horiz
eu li sim cara...
mais acho que Nagato reviveu akeles que ele matou em Konoha...
mesmo ele falando "QUANDO EU VIN PRA KONOHA"
pq ele ficou um tempo ainda... "pouco" ... para descansar e recuperar seu chakra!!!
=)
eu achu isso!!!

descriptionJiraya Vivo ou Morto (Duvidas, TEORIAS.) EmptyRe: Jiraya Vivo ou Morto (Duvidas, TEORIAS.)

more_horiz
:) agora sim...
como eu disse... cada um coloca a teoria.. ou o que acha que pode ter ocorrido...

:)

descriptionJiraya Vivo ou Morto (Duvidas, TEORIAS.) EmptyRe: Jiraya Vivo ou Morto (Duvidas, TEORIAS.)

more_horiz
Não sei, realmente seria ótimo, mas acho pouco provável. Mas mesmo assim, boa teoria.

descriptionJiraya Vivo ou Morto (Duvidas, TEORIAS.) EmptyRe: Jiraya Vivo ou Morto (Duvidas, TEORIAS.)

more_horiz
Fran Kimoy escreveu:
Não sei, realmente seria ótimo, mas acho pouco provável. Mas mesmo assim, boa teoria.

Obrigado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos