Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ellos X Sasuke

+3
Ellos
Counter Spectre
Uman
7 participantes

descriptionEllos X Sasuke - Página 2 EmptyRe: Ellos X Sasuke

more_horiz
Eu acabei de voltar da academia então não sei se vou postar hoje, mas eu com certeza postarei amanhã (sexta-feira) no período da tarde, tudo bem?

Trankilao lek, proximo post argumentativo é seu e talz


E me desculpe pelo equívoco do Suika No Jutsu, eu tinha colocado ele na ficha mas esqueci que tirei ele para colocar a Kamuiland. Realmente viajei legal, mas não é por causa da falta do Suika No Jutsu que vou perder a luta rsrs'.

kkkkk nem esquenta, eu ia dizer que tenho kage bunshin ai vi que nao tenho kkkkkkkk

fora que eu errei la no status e talz, essas coisas acontecem kakaka



Mas já vou adiantando... Tem muita coisa errada aí no seu post. Até agora não vi como você vai anular meu Mugen Onsa

Mugen Onsa => Eu caiu no genjutsu, depois usando os insetos eu saiu dele pois DOR quebra os genjutsus, o shikamaru disfez o Mugen Onsa usando o kage mane para kebrar o proprio dedo, sasuke desfez o genjutsu do orochimaru furando a propria perna com uma kunai, alem de que, a kurenai saiu do genjutsu do itachi mordendo o proprio labio, entao, kebrar genjutsus usando Dor é bem comum, fora que, ainda tem o caso extremo do Kisame que mordeu a propria lingua pra fica vivo


como pretende usar o selo que restringe os tenketsus sendo que você precisa ir até as minhas kunais para colocá-los?

O chao esta coberto com areia, basta usar a areia para levar o fuuinjutsu ate onde as kunais estao

A kunai estava em cima da areia e logo abaixo cuberto pela a areia no subsolo a 1 centimetro de voce tera o fuuinjutsu, assim que voce chegar ao local que esteja a kunai voce sera selado

Como a areia tem o meu chakra voce nao podera sentir o fuuinjutsu, fora a tecnica de sabotagem de chakra



Você não acha meio arriscado sair correndo pelo campo na minha frente? Aliás, na minha frente e na frente dos meus 2 Bunshins, nós 3 possuímos 120% de velocidade, você só 60%.

To voando sendo que tenho a defesa automatica de areia que nao gasta chakra
Tenho minha tecnica de sabotagem de chakra que destroi seu sensor e ferra o sharingan
Tenho meu genjutsu em area que lhe cega fora que voce nao tem conhecimento do Gas venenoso

Sasandan, Gas venenoso, Shiranshin, Kamui, sensor e etc... talvez o principal mesmo seja o fato deu ter conhecimento da sua velocidade por causa do sensor tobirama que me da esse conhecimento automaticamente, entao, mesmo que voce seja rapido ainda tem veneno, eu tenho conhecimento, sensor, tenho defesa automatica, genjutsu em area, tecnica de sabotagem de chakra e etc


Nao estou tao preocupado assim com sua velocidade, sem seu sensor vc fica indefeso a meu genjutsu, veneno e todo resto, usar o hiraishin toda hora é pedir para ser selado, kamuiland é pedir para tomar meu kamui no peito e assim vai


Bom proximo post argumentativo é seu, pode postar a vontade sem pressa que agora só posto depois desse seu proprio post argumentativo


descriptionEllos X Sasuke - Página 2 EmptyRe: Ellos X Sasuke

more_horiz
Ellos escreveu:
Muito bom seu movimento inicial, só que, voce nao tem Suika no Jutsu...
Outra coisa bem importante, nao pretendo fazer mais que 2 post argumentativos, sendo que, esse aqui é o primeiro.
E mais importante claro, Boa sorte aeew lek  :XD: 



Início da luta - Minha primeira ação

Minha primeira ação na luta será criar dois Raiton Kage Bunshins e eles ficarão invisíveis com o Meisaigakure. Com 120% de velocidade, 20% mais rápido que o Minato, esses Bunshins de Raiton irão para as laterais do André, um na esquerda e um na direita e mantendo a distância de 10 metros dele. Enquanto isso eu ficarei na frente do André, ainda na distância inicial (25 metros).

Eu possuo 20 kunais para uso do Hiraishin, mas ao invés de dividir minhas kunais com meus Bunshins, eu vou deixá-los cada um com apenas 5 kunais. Assim eu ficarei com 10 kunais e cada um dos meus Bunshins com 5.

Muito bem, feito isso eu irei usar o Enton no André enquanto meu Bunshin que está na direita irá usar o Mugen Onsa: Kabuto Version e o que está na esquerda o jutsu do Utakata, o Hōmatsu No Jutsu, aquelas bolhas explosivas. Irei moldar as chamas e controlá-las para que atinjam ele o mais rápido possível.

No ar, a velocidade que o André atinge não é mais rápida do que a do Yondaime Raikage, portanto não vejo chances do André conseguir se safar do meu Enton ou então das bolhas explosivas ou do alcance sonoro do Mugen Onsa


Seu Meisaigakure é completamente inutil pois eu sou um ninja sensor de chakra e user de doujutsu, a propria descriçao desta tecnica do DB afirma: "A utilidade desta habilidade pode ser inteiramente negada por aqueles com visão especial ou habilidades sensoriais". Voce invisivel é algo completamente irrelevante, eu nao preciso nem ao menos levantar o sensor fisico de areia para lhe achar, o sensor tobirama ou sharingan fazem isso sem problema.http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/T%C3%A9cnica_de_Oculta%C3%A7%C3%A3o_com_Camuflagem


Errado, André.

Foi dito pelo Saeker, criador do JVS, que na Taça Das Promessas, o único dōjutsu capaz de enxergar invisibilidade é o Byakugan pois o Byakugan enxerga os tenketsus (pontos de pressão) do corpo, o Sharingan não. Eu entendo que você pode ver chakra, e consequentemente me ver, porém, como vai olhar para sua esquerda, sua direita e pra frente ao mesmo tempo?

Na luta você teria de dividir sua atenção em 3, uma parcela pra mim e uma para cada um dos meus Raiton Kage Bunshins, porém sem Sensor Físico que você mesmo disse que não vai precisar usar para me localizar, isso vai ser impossível. Além de que, você possui apenas um olho, sua visão não pode pegar 3 pontos diferentes.

Ou você olha pra mim, ou para meu Bunshin nº 1 ou para meu Bunshin nº 2. Fora que eu não estou invisível, somente meus Bunshins.

Ellos escreveu:
Como eu sei exatamente a sua localizaçao, posso ver seus movimentos eu verei voce se preparando para usar o Mugen Onsa com a flauta, obviamente que esse genjutsu é algo complicado de si lidar para a maioria das fichas, mas, nao para minha ainda mais por notar voce com a flauta na mao.


Errado, quem está usando o Mugen Onsa em você é o meu Bunshin, não eu. E você não está vendo ele, eu estou parado na sua frente e lhe pressionando com o meu Enton. Você escolhe de qual se defender, eu já disse que aqui minhas habilidades de te pressionar são gigantes, não só pela velocidade, mas sim por poder atacar você diretamente várias vezes te impedindo que reaja aos meus ataques surpresas.

Ellos escreveu:
Seu genjutsu é poderoso, porem, nao me impede de usar chakra sendo assim poderei facilmente usar os insetos dentro de meu corpo para me ferir em um ponto nao vital e me tirar do genjutsu, pois mesmo que voce me pegue no genjutsu que eu nao tenho conhecimento ainda assim eu posso fazer como o shikamaru fez no classico e quebrar o genjutsu usando Dor fisica, como os insetos estao dentro de min seria facil quebrar o seu genjutsu.

Na vida real existe um caso de uma pessoa acordando de um coma considerado irreversivel depois que um amigo do doido enfiou uma agulha de baixo da unha do cara, ele estava la deitadao, o doido pegou a agulha meteu na unha da mao dele e o cara acordou porque sei la foi mt dor, acertou o nervo e a mao é sensivel e etc... Bem no meu caso, basta usar os insetos para ferir um pouco os meus dedos e pronto acabou genjutsu.


Pra começar que o meu genjutsu é Rank S e eu tenho 5.0 em genjutsu. Não é tão fácil sair desse genjutsu, picadas de insetos não ajudarão muito pelo simples fato de que uma vez pego no meu genjutsu, você ficará vulnerável aos meus ataques, e eu sou rápido demais, mais rápido do que o Minato. Pra mim acabar com você é 2 palitos enquanto você está no Mugen Onsa.

E seu único jutsu de insetos aqui é o Mushidama, além dele você não tem nada que envolve insetos. O Mushidama é literalmente um jutsu de sugar chakra e nada mais, não importa se você pode controlar seus insetos, eles sugam chakra do inimigo, essa é a única função do Mushidama.

Essa tentativa de escapar do meu genjutsu é um suicídio. Uma vez que você afirma fazer isso para sair do Mugen Onsa, eu te mato com qualquer jutsu que tenho na minha ficha, seja ele o Enton, Daikōdan, Hōmatsu No Jutsu, etc.

Ellos escreveu:
Seu Enton eu lhe peço que post alguma imagem referente ao jutsu que voce esta usando pois os unicos que me recordo sao o Amaterasu usado pelo Sasuke na reuniao dos Kages que foi parado pela Suna do Gaara e o Enton usado pelo Sasuke para matar os Zetsus, seja como for em AMBOS os casos eu poderia parar o seu Enton/Amaterasu usando a Defesa automatica de Areia, eu nem ao menos preciso me mover para deter algo como o Amaterasu/Homatsu no Jutsu. Se o Enton só apenas isso do Link que to postando Abaixo entao a defesa automatica cuidara dele facilmente...
Enton é isso ???

Obs: Nao preciso postar a imagem da Suna defendendo o Amaterasu na Reuniao dos Kages correto ?

Os seus 3 ataques iniciais sao facilmente burlados pela minha ficha:

Enton/Amaterasu <<< Defesa automatica de Areia
Invisibilidade <<< Sensor Tobirama, Sharingan, Sensor Fisico
Genjutsu <<< Posso quebrar usando Dor(insetos) ou Atsugai mesmo sem conhecimento previo.


É exatamente isso o que eu queria ver. No JVS é possível blefar, criar estratégias e etc, eu que sou novato e só tenho 2 lutas na minha história do JVS pude perceber isso lendo algumas lutas do passado. Eu estou em uma fase de testes, e minha primeira experiência parece que vai funcionar. Você é minha primeira vítima, André. Já te digo o porque.

1ª coisa: Enton.

Enton é o elemento do Amaterasu. Possuindo esse elemento no JVS eu posso moldar as chamas, em outras palavras eu posso simplesmente fazer o que eu quiser com elas, se eu quiser lançá-las eu lanço, se eu quiser criar uma barreira com elas eu crio, se eu quiser desenhar um leão, um tubarão ou o que for, eu posso.

2ª coisa: Areia não te impede de ouvir meu Mugen Onsa.

Você disse que vai usar a areia pra se defender do meu Enton e quer usar o Sharingan para anular a invisibilidade dos meus Bunshins. E era isso mesmo que eu queria que você fizesse.

Enquanto você se preocupa comigo, meus Bunshins irão te finalizar. Um usará o Mugen Onsa, o outro usará o Hōmatsu No Jutsu. Você com seu Sensor Tobirama sente chakra, mas não tem como se defender do som que vem de direções diferentes, em outras palavras, só atolando seu ouvido com areia você vai conseguir anular meu genjutsu.

E meu Hōmatsu No Jutsu servirá como uma distração pra falar a verdade. O Bunshin que vai usar esse jutsu servirá de suporte defensivo e ofensivo pra mim. Sua defesa de areia vai desmanchar na hora que as centenas de bolhas explodirem sobre ela.

Além disso você ainda tem que lidar com o meu Enton, que também serve como uma distração. Mas enquanto isso... O que você fará contra o Mugen Onsa? Uma vez pego, é K.O., você não vai conseguir sair dele a tempo. Eu te matarei antes como já expliquei acima.

E sair dele usando o Mushidama é meio non-sense, é melhor chamar alguém experiente no JVS pra esclarecer isso mas creio que isso aí não vai funcionar, e consequentemente você será derrotado.

Sharingan pode ver o Meisaigakure, isso é verdade, mas você tem que ver dois corpos invisíveis e ainda por cima olhar pra mim, isso tudo tendo apenas 1 olho, como já especificado no tópico oficial de abertura da Taça Das Promessas.

Meu Mugen Onsa é K.O.

Ellos escreveu:
Tendo conhecimento do Kokuangyo No Jutsu, eu não darei brechas ao André para que ele ative o genjutsu. E como sou Sensor Tobirama e sei que ele usa areia nos seus ataques, quando eu sentir qualquer chakra dele se juntando, dependendo do ataque eu irei me livrar dele com Hiraishin, lembrando que meu Hiraishin é idêntico ao do Minato. Não importa se minhas kunais estão em movimento, eu posso me teleportar a hora que eu quiser não importa a situação.

2ª coisa, meu Hiraishin tem um delay de 5 segundos, ou seja, depois de usar o Hiraishin eu não poderei usá-lo novamente até dar esses 5 segundos, mas eu criei uma estratégia para essa ficha... Toda vez que eu usar o Hiraishin, logo depois irei para outra dimensão, e lá eu vou esperar dar os 5 segundos do meu Hiraishin.


Vejo que o fato de voce ter o Hiraishin e Kamuiland lhe deu muita confiança e uma defesa de auto nivel, realmente burlar os 2 nao é facil, porem, se acha que isso é impossivel, voce se engana... primeiro vamos citar o Hiraishin seu adorado jutsu de S/T que diz ser igual ao do Minato.


Hiraishin de fato é um jutsu bem versatil, porem, veja a Imagem do Link abaixo
http://scansglobal.com/Naruto/542/14


Para voce ficar se teleportando para lugares adjacentes/proximos tera que espalhar as duas Kunais pelo Solo, só que para sua infelicidade o Solo é meu territorio, assim que voce se teleportar algumas vezes com minha inteligencia irei perceber que voce esta indo para onde as kunais estao e as destruirei, NAO APENAS ISSO, mas como eu tenho inteligencia a nivel Kakashi poderei usar seu jutsu contra voce mesmo.


Mas eu não disse que eu ia sair jogando elas pelo campo. Disse?

Que eu saiba, as minhas kunais continuam presas no meu corpo e meus Bunshins possuem cada um 5 das minhas kunais. O que me impede de me teleportar para onde eles estão? E para você entender meu Hiraishin precisaria acompanhá-lo no mínimo 2/3 vezes.

Ellos escreveu:
No manga Pain esta diante do kakashi que esta lhe atacando usando o Chidori, nesse momento Pain usa um Shinra Tensei fortissimo e destroi tudo ao redor mandando tambem o kakashi para longe coberto por entulhos, nesse momento kakashi usa um clone para coletar informaçoes e usa a vantagem do jutsu do Pain que é o poder destrutivo contra ele proprio pois isso deu oportunidade do kakashi real se esconder.

Aqui no Jvs o fato de voce se teleportar para onde suas Kunais estao ira me dar a chance de usar o meu Fuuin Shishi Heiko com chance 0 de falha.

De fato nao tenho como evitar que no inicio do Combate voce use o Hiraishin para se salvar, POREM, nao pense que isso(hiraishin) podera ser usado infinitamente sem que eu monte uma estrategia para conter-lo, voce depende demais do Hiraishin para se salvar.


RESUMINDO COMO EU BURLO O HIRAISHIN

1. Mesmo que seu Hiraishin seja instantaneo, voce só pode ir para onde as kunais estao, eu posso destruir elas com suna e/ou enterrar-las.
2. Eu depois de ver voce usando o Hiraishin umas duas vezes notarei que voce esta se deslocando para onde as Kunais estao e colocarei o Fuuin Shishi Heiko onde tem kunais, sendo assim, no momento em que voce aparecer onde a Kunai esta sera SELADO
3. Mesmo que o Hiraishin+Kamuiland lhe torne "imune" a danos diretos como Suna voce ainda é um alvo facil para o Gas Venenoso/Dokugiri.


1. Minhas kunais não estão espalhadas pelo chão. E eu não preciso jogá-las no chão, nada me impede de usar elas como o Minato usou contra o Obito. Eu possuo Hiraishin Nível 2, posso me teleportar para kunais em movimentos. Basta eu jogá-las e no mesmo instante pegar ela no ar exatamente onde eu joguei.

2. Minhas kunais estão comigo e com os meus Bunshins, você não vai conseguir chegar perto de nenhum de nós com sua velocidade. E além disso, se chegar, no momento que atacar um deles você será eletrocutado e marcado pelo meu Selo Fórmula Hiraishin. Igualzinho Minato marcou Obito.

3. Não sou vulnerável ao seu Dokugiri, eu tenho Sharingan, vejo chakra, tenho Sensor Tobirama, sinto chakra. Ao ver seu jutsu eu posso tanto ir para Kamuiland quanto posso lançar uma Kunai Hiraishin para longe de onde o jutsu está e para isso não preciso jogá-la no chão.

Ellos escreveu:
GOSTARIA DE CHAMAR A ATENÇAO DE TODOS A ESSE FATO

Mushidama status da tecnica no Jvs.
1. Usa um globo de insetos em volta do oponente sugando seu chakra e vida
2. libera o sensor de chakra básico dos insetos
3. pode confundir sensores
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t35973-abertura-oficial-da-taca-das-promessas

Obs
: Segundo post, esta em jutsus catalogados -> ninjutsus


Eu nao peguei a Mushidama com intençao de matar ninguem usando esse jutsu, porem, sim Acabar/destruir Sensores e Doujutsus.

Os insetos por terem meu chakra tambem sao usados como uma tecnica de sabotagem, eles destroem tanto o Sensor de chakra quanto coisas como o Sharingan, sendo assim, meu adversario nao tem como me localizar com o sensor de chakra e nem sharingan.

Insetos destruindo sensor de chakra
Insetos destruindo visao de Chakra do Sharingan



VOCE ESTA SEM SENSOR E SEM VISAO DE CHAKRA, SENDO ASSIM, MEU GENJUTSU É EFETIVO CONTRA O KAIO, VOCE NAO TERA COMO ME LOCALIZAR DENTRO DO GENJUTSU OU SABER/PREVER MEU ATAQUES E MOVIMENTOS, SEU SENSOR É INUTIL.


Você nem vai ter tempo pra usar o Mushidama rsrs'. E mesmo que use, confira as infinitas possibilidades que eu tenho de anular ele:

- Eu posso ir para Kamuiland.
- Posso usar o Hiraishin Nível 2 (lançando a Kunai para longe e me teleportando para ela).
- Posso usar o Enton para destruir os insetos.
- Posso usar o Daikōdan para acabar de uma vez com a luta, e inclusive os insetos.
- Posso usar o Dai Bakusui Shōha para ter o campo ao meu favor e inutilizar seus insetos.
- Posso usar o Hōmatsu No Jutsu para explodir seus insetos.
- Posso usar o Chidori Nagashi para que nenhum dos seus insetos cheguem perto de mim.
- Posso usar o Enton para criar uma barreira em volta de mim e quanto seus insetos tocarem ela eles morrerão.

Enfim, aqui seu Mushidama não vai funcionar em mim. Além de que você não terá nem tempo pra usá-lo, você será derrotado antes como já expliquei nos argumentos acima.

Ellos escreveu:
Ou seja, toda vez que eu estiver no campo de batalha meu Hiraishin praticamente não terá delay já que eu esperarei pelo tempo do delay lá na outra dimensão, onde o André não pode me atingir. E o delay da Kamuiland eu anularei com Suika No Jutsu, e estando nessa forma líquida o André não poderá me atingir.


Voce nao tem Suika no Jutsu
Depois de voce se teleportar algumas vezes perceberei que voce esta indo apenas para onde as Kunais estao
Colocarei Fuuin Shishi Heiko no lugar onde estiver cada Kunai, outras Kunais ainda destruirei e/ou enterrarei com Suna
Sua ida para a Kamuiland me dara a chance que preciso para usar o Kamui e lhe matar pois estara sem Hiraishin e Kamuiland

E novamente, voce nao tem Suika no Jutsu


Minha ida para Kamuiland só ferra você, André. Eu estarei na Kamuiland e você terá de lidar com meus 2 Bunshins. E quando eu voltar meu delay do Hiraishin terá acabado, eu disse isso já, não?

Ellos escreveu:
OFENSIVAS DEVASTADORAS

De inicio farei oque qualquer user de Ficha suna faz, usarei a avalanche de areia e transformarei o terreno a meu favor

Acima posto como burlarei a ofensiva do meu adversario, POREM, aqui vai algumas formas que terei como finalizar o Kaio

1. Kaio prente usar o Hiraishin a todo instante por achar que nao tem problema, mas, essas kunais estao no chao que é LITERALMENTE MEU, sendo assim deixarei o Fuuin Shishi Heiko onde tiver Kunai, assim que o Kaio aparecer onde tem a Kunai ele sera selado


Minhas kunais NÃO estão no chão. E você pretende usar a avalanche de areia estando do meu Mugen Onsa?

Meu Enton me protege da sua avalanche, meu Bunshin estará bem pertinho do seu lado, um de cada lado, você ficará completamente vulnerável ao meu Mugen Onsa, e mesmo que tente destruir o Bunshin que está usando o Mugen Onsa, como você vai ficar de costas para um Bunshin que está usando o Hōmatsu No Jutsu e para mim que posso a qualquer momento destruir você e acabar com a luta usando o Daikōdan?

Ellos escreveu:
2. Mesmo com Conhecimento o Kaio perdeu seu sensor de chakra e sharingan por conta da Tecnica de Sabotagem de insetos por conta disto ele nao tera como burlar o Kokuangyo no jutsu, sendo assim, meu oponente estara completamente cego dentro do meu genjutsu em area, sendo assim eu posso facilmente usar o Sasandan e paralizar o Kaio com as particulas de areia que estarao dentro de seu corpo, caso ele considere que nao tenho o Sasandan mostrado na guerra para deter o madara em pleno ar no capitulo 658 eu posso usar o Fuuton Atsugai ja que tera o mesmo efeito.


Seu Mushidama não vai funcionar, André, e outra, você tem que se defender de mim se quiser me atacar, você não pode simplesmente ignorar dois Bunshins e sair atacando. Até agora não entendi como você vai fazer tudo isso estando dentro do Mugen Onsa.

E uma vez dentro do Mugen Onsa a luta acaba, eu posso te matar antes que você saia do genjutsu, aliás, nem sair do genjutsu você conseguirá.

Ellos escreveu:
3. Meus insetos serao upados pelo Chou Keijuugan e serao muito mais rapidos e efetivos, dentro do Kokuangyo no jutsu se tornaram verdadeiros monstrinhos assassinos bebedores de chakra, mesmo que ele fuja com o Kamuiland, no momento em que ele voltar o Finalizarei com o meu Kamui


Não vou deixar você fazer o Kokuangyo No Jutsu rsrs'. E mesmo que você faça, se eu ir pra Kamuiland, meu delay do Hiraishin vai acabar lá. Eu espero 5 segundos e volto, e quando eu voltar meu Hiraishin já vai ter seu delay acabado.

Fora que com Kamuiland eu posso sair do alcance do Kokuangyo, que é de 50 metros.

Ellos escreveu:
4. Como o meu oponente esta sem Sensor e Doujutsu por causa da tecnica de sabotagem
http://scansglobal.com/Naruto/612/10
http://scansglobal.com/Naruto/517/5

Eu poderei facilmente usar meu Dokugiri no jutsu e espalhar veneno por todo o campo de batalha, como ele nao possui qualquer conhecimento a respeito desta tecnica ele nao tera como anular ela ate que seja tarde demais, pois mesmo o Hiraishin e Kamuiland nao burla o veneno

5. Eu posso usar meu Suna Arare( Chuva/Gravizo de Areia) junto de Selos explosivos para distrair os clones do meu oponente, logo em seguida poderei usar o meu Shinranshin e fazer os clones do Kaio lutarem entre si pois sem visao alguma e sem sensor ele nao tera como espacar do Shinrashin.


Meu Sensor e meu Sharingan ainda estão 100% ativos e funcionando perfeitamente. Fora que você simplesmente está tentando lutar contra mim e ignorar meus Bunshins, literalmente um suicídio.

descriptionEllos X Sasuke - Página 2 EmptyRe: Ellos X Sasuke

more_horiz
Não entendi essa estratégia de sair da área do Kokuangyo, Pois ele é um genjutsus campal no JVS , logo sempre que você for atacar ele Kaio você tem que manter uma distancia de 50 metros se não quiser entrar na área do Genjutsu.

Bem que o Ellos poderia usar o Genjutsu, Logo de cara seria o melhor meio para ter vantagens na luta , Kokuangyo + Mushidama e um bom combo de suporte pois deixaria o inimigo perdido na luta se o mesmo não tiver Sensor físico ou de maldade.

descriptionEllos X Sasuke - Página 2 EmptyRe: Ellos X Sasuke

more_horiz
Kaio se não me engano, a invisibilidade referida pelo Caco é da ficha Jinton, e não Doton Meisakagure no Jutsu.

Nessa questão o Ellos está correcto já que o Obito (criança) foi capaz de burlar o Meisakagure no Jutsu com o Sharingan.

A invisibilidade da ficha Jinton, que alem de eliminar a presença ela esconde o chakra, esse sim somente pode ser burlada pelo Byakugan.

bem so foi para esclarecer isso.

Edit: (Ellos passa lá na sede do clã é importante)

descriptionEllos X Sasuke - Página 2 EmptyRe: Ellos X Sasuke

more_horiz
Sim, eu sei, Augusto.

Porém, tenho 2 Bunshins em pontos cegos do André, já que o André só 1 Sharingan e está usando ele para olhar pra mim.



Vander, eu tenho conhecimento do Kokuangyo, tenho 5.0 de genjutsu, Sharingan e posso simplesmente ir para outra dimensão onde nenhum genjutsu campal funciona. Além disso, o genjutsu campal do André alcança 50 metros, está escrito no tópico oficial da Taça Das Promessas.

Esse genjutsu não funciona em mim, muito menos Mushidama ou Dokugiri.

descriptionEllos X Sasuke - Página 2 EmptyRe: Ellos X Sasuke

more_horiz
Mas Kaio você ignora o próprio Sensor do Ellos , que também burla o Meisakagure e ao contrario do sharingan ele não tem ponto cego, logo esse hipótese dele ficar perdido em saber  onde seu clones estão  é ilógica sendo que ele conta com um dos melhores Sensores do JVS e manga .  

Ou você acha que ninjas com Meisakagure , trolla sensores como Tobirama, Mu etc.

Justamente isso Kaio , você é um user de Taijutsu   como por exemplo você iria conseguir usar seu clones para atacar  o Ellos  ??

Sendo que você teria que atacar em longa distancia , ou seja sempre tem que ficar fora da área de 50 metros  independente de qualquer recursos se você estiver 49 metros de distancia do ellos você não vera nada porque estará no campo do genjutsu entendi ?

Então como você atacara o Ellos  com clones ,  sem poder ver o mesmo e nem sentir, Já que seu objetivo é o curto alcance  isso seria suicídio ..

Embora você tem outros meios de atacar a distancia.

descriptionEllos X Sasuke - Página 2 EmptyRe: Ellos X Sasuke

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:
Mas Kaio você ignora o próprio Sensor do Ellos , que também burla o Meisakagure e ao contrario do sharingan ele não tem ponto cego, logo esse hipótese dele ficar perdido em saber  onde seu clones estão  é ilógica sendo que ele conta com um dos melhores Sensores do JVS e manga .  

Ou você acha que ninjas com Meisakagure , trolla sensores como Tobirama, Mu etc.

Justamente isso Kaio , você é um user de Taijutsu   como por exemplo você iria conseguir usar seu clones para atacar  o Ellos  ??

Sendo que você teria que atacar em longa distancia , ou seja sempre tem que ficar fora da área de 50 metros  independente de qualquer recursos se você estiver 49 metros de distancia do ellos você não vera nada porque estará no campo do genjutsu entendi ?

Então como você atacara o Ellos  com clones ,  sem poder ver o mesmo e nem sentir, Já que seu objetivo é o curto alcance  isso seria suicídio ..

Embora você tem outros meios de atacar a distancia.


Vander, você leu meus posts?

O próprio André disse que não usaria o Sensor Físico para localizar meus Bunshins. Sensor Tobirama pode sentir a presença, mas não é tão precisa quanto o Sensor Sennin, e além disso eles vão atacar o André enquanto eu também ataco. Eu disse que não deixarei o André fazer nada e é isso o que provei nos meus posts argumentativos.

descriptionEllos X Sasuke - Página 2 EmptyRe: Ellos X Sasuke

more_horiz
Bom como disse antes pretendo fazer apenas 2 post's argumentativos, sendo que, esse aqui em questao é o segundo e portanto o ultimo, apartir deste post's quem kizer pode começar a votar, pra min ja deu esse combate, nao pretendo fazer com que os leitores leiam biblias que ficam repetindo as mesmas coisas toda hora, desde ja desejo uma boa leitura a todos aeew e GOGO votar, fuiz me

Obs: Votem em min para presidente



Sasuke escreveu:
Ellos escreveu:
Muito bom seu movimento inicial, só que, voce nao tem Suika no Jutsu...
Outra coisa bem importante, nao pretendo fazer mais que 2 post argumentativos, sendo que, esse aqui é o primeiro.
E mais importante claro, Boa sorte aeew lek :XD:



Início da luta - Minha primeira ação

Minha primeira ação na luta será criar dois Raiton Kage Bunshins e eles ficarão invisíveis com o Meisaigakure. Com 120% de velocidade, 20% mais rápido que o Minato, esses Bunshins de Raiton irão para as laterais do André, um na esquerda e um na direita e mantendo a distância de 10 metros dele. Enquanto isso eu ficarei na frente do André, ainda na distância inicial (25 metros).

Eu possuo 20 kunais para uso do Hiraishin, mas ao invés de dividir minhas kunais com meus Bunshins, eu vou deixá-los cada um com apenas 5 kunais. Assim eu ficarei com 10 kunais e cada um dos meus Bunshins com 5.

Muito bem, feito isso eu irei usar o Enton no André enquanto meu Bunshin que está na direita irá usar o Mugen Onsa: Kabuto Version e o que está na esquerda o jutsu do Utakata, o Hōmatsu No Jutsu, aquelas bolhas explosivas. Irei moldar as chamas e controlá-las para que atinjam ele o mais rápido possível.

No ar, a velocidade que o André atinge não é mais rápida do que a do Yondaime Raikage, portanto não vejo chances do André conseguir se safar do meu Enton ou então das bolhas explosivas ou do alcance sonoro do Mugen Onsa


Seu Meisaigakure é completamente inutil pois eu sou um ninja sensor de chakra e user de doujutsu, a propria descriçao desta tecnica do DB afirma: "A utilidade desta habilidade pode ser inteiramente negada por aqueles com visão especial ou habilidades sensoriais". Voce invisivel é algo completamente irrelevante, eu nao preciso nem ao menos levantar o sensor fisico de areia para lhe achar, o sensor tobirama ou sharingan fazem isso sem problema.http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/T%C3%A9cnica_de_Oculta%C3%A7%C3%A3o_com_Camuflagem


Errado, André.

Foi dito pelo Saeker, criador do JVS, que na Taça Das Promessas, o único dōjutsu capaz de enxergar invisibilidade é o Byakugan pois o Byakugan enxerga os tenketsus (pontos de pressão) do corpo, o Sharingan não. Eu entendo que você pode ver chakra, e consequentemente me ver, porém, como vai olhar para sua esquerda, sua direita e pra frente ao mesmo tempo?

Na luta você teria de dividir sua atenção em 3, uma parcela pra mim e uma para cada um dos meus Raiton Kage Bunshins, porém sem Sensor Físico que você mesmo disse que não vai precisar usar para me localizar, isso vai ser impossível. Além de que, você possui apenas um olho, sua visão não pode pegar 3 pontos diferentes.

Ou você olha pra mim, ou para meu Bunshin nº 1 ou para meu Bunshin nº 2. Fora que eu não estou invisível, somente meus Bunshins.

Quem é Saeker ? nem sei quem é esse cara rapa :huur:

1. Falando seriu, nao sei sobre essa regra de apenas o Byakugan burlar o Meisaigakure, isso seria no minimo incoerente ja que o Obito de sharingan Nv. 2 burlou essa tecnica, se for possivel teria como voce postar onde existe essa regra ? eu nao sei de nada disso de apenas byakugan.

2. Poxa brother mesmo que eu nao tenha o sharingan para te localizar e o meu SENSOR ??? eu nao preciso olhar para os 2 lados, ficar caçando seus clones com meu sharingan justamente por eu ter o sensor, e, justamente por causa do sensor nao me preocupei em levantar o sensor de areia, o sensor de chakra é 360° nao importa para onde voce vá, eu irei saber onde voce esta mesmo invisivel, a descriçao da tecnica é clara:

A utilidade desta habilidade pode ser inteiramente negada por aqueles com visão especial ou habilidades sensoriais

Sensor é 360° e burla sua tecnica, entao, sua invisibilidade com ou sem sharingan nao adianta nada, sendo que, realmente gostaria de ver em que parte das regras esta que o sharingan nao burla o Meisakagure porque no Gaiden o Obito viu o ninja invisivel.





Errado, quem está usando o Mugen Onsa em você é o meu Bunshin, não eu. E você não está vendo ele, eu estou parado na sua frente e lhe pressionando com o meu Enton. Você escolhe de qual se defender, eu já disse que aqui minhas habilidades de te pressionar são gigantes, não só pela velocidade, mas sim por poder atacar você diretamente várias vezes te impedindo que reaja aos meus ataques surpresas.

Tanto faz se é o original ou bushin, algum de vcs usou o genjutsu e talz kakakak

Enton nao é relevante, suas chamas negras nao passam pela Defesa automatica de areia

Mesmo que o seu genjutsu tenha efeito sobre min, continuo achando que meus insetos me tirariam de sua ilusao, entao, deixo para os leitores julgarem isso, pois, Shikamaru, Kurenai, Sasuke e Kisame quebraram tecnicas semelhantes a sua usando apenas DOR

O que me impede por exemplo e morder a propria lingua e quebrar seu genjutsu ?

Apenas alguns poucos insetos foram suficiente para resistir ao jutsu do Zaku e com a força imposta sobre eles foi capaz de destruir o braço do Zaku, talvez nao saiba mas no MANGA o braço dele foi completamente decepado/dilacerado/destruido nao fazendo apenas uns pequenos furos como no anime, o braço dele literalmente caiu no chao e essa é a força que alguns poucos insetos sao capazes de resistir, imagine varios ?


Eu preciso apenas fazer com que os insetos cortem/rompam a ligaçao de um dos meus dedinhos e assim quebro seu genjutsu




Pra começar que o meu genjutsu é Rank S e eu tenho 5.0 em genjutsu. Não é tão fácil sair desse genjutsu, picadas de insetos não ajudarão muito pelo simples fato de que uma vez pego no meu genjutsu, você ficará vulnerável aos meus ataques, e eu sou rápido demais, mais rápido do que o Minato. Pra mim acabar com você é 2 palitos enquanto você está no Mugen Onsa.

Voce subestima os insetos, acima deixo um exemplo do que a força dos insetos fizeram com o braço do zaku
Shikamaru saiu desse genjutsu usando DOR, ele apenas quebrou seu dedo mindinho.
Sasuke saiu de um genjutsu de paralizia do orochimaru usando DOR, ele apenas furou sua perna com uma kunai
Kurenai saiu do genjutsu do Itachi usando DOR, ela apenas mordeu o proprio labio

O Seu genjutsu é facil deu burlar, eu poderia dizer que eu mordo minha propria lingua exatamente como o Kisame fez

Voce diz que sua velocidade é incrivel, POREM, eu tenho conhecimento de sua velocidade graças ao sensor tobirama, ALEM DISSO, eu estou voando, correr muito rapido nao adianta absolutamente nada, pois, mesmo sendo rapido nao passa pela defesa automatica de areia.



E seu único jutsu de insetos aqui é o Mushidama, além dele você não tem nada que envolve insetos. O Mushidama é literalmente um jutsu de sugar chakra e nada mais, não importa se você pode controlar seus insetos, eles sugam chakra do inimigo, essa é a única função do Mushidama

Pela sua logica eu nao poderia fazer coisas como por exemplo:"meus insetos comem argila do Bakuton e explodir eles proximos ao alvo"

Mushidama me da alguns recursos e nao apenas um metodo de absorver chakra, fora que, seu genjutsu mesmo sendo Rank S, mesmo sendo isso e aquilo, JA FOI BURLADO NO MANGA USANDO APENAS DOR, msm que eu nao tivesse Mushidama, eu poderia morder a lingua e cancelar ele

http://scansglobal.com/Naruto/508/3

Voce superestima o seu genjutsu pois eu tambem sou 5.0 em genjutsu e sou mais inteligente que voce, eu poderia morder meu proprio Labio e cancelar esse genjutsu antes mesmo de voce fazer algo, entre os genjutsus disponiveis esse é o mais facil de se cancelar porque nem depende de controle de chakra apenas de inteligencia e um recurso simples como DOR, meus insetos podem sim cortar a junta da ponta de um dos meus dedos e burlar o gen.




Essa tentativa de escapar do meu genjutsu é um suicídio. Uma vez que você afirma fazer isso para sair do Mugen Onsa, eu te mato com qualquer jutsu que tenho na minha ficha, seja ele o Enton, Daikōdan, Hōmatsu No Jutsu, etc.

Sua velocidade é burlada por eu estar VOANDO
Seu Mugen Onsa é burlado por eu ter os insetos ou morder o labio/lingua
Seu Homatsu no jutsu e seu Enton sao burlados pela defesa automatica de Areia


Veja a pagina do manga e a fala do Sasuke para o Gaara.
Ellos X Sasuke - Página 2 12
http://rebmanga.com/naruto/464/13/


- Quem diria que voce poderia se defender do ENTON.
- Sua defesa absoluta continua boa como sempre.



Minha defesa é ainda melhor que a do Gaara pois eu aumentei a velocidade da areia com o Chou Keijuugan

SEU PRECISO ENTON NAO PASSA PELA DEFESA ABSOLUTA DE AREIA



É exatamente isso o que eu queria ver. No JVS é possível blefar, criar estratégias e etc, eu que sou novato e só tenho 2 lutas na minha história do JVS pude perceber isso lendo algumas lutas do passado. Eu estou em uma fase de testes, e minha primeira experiência parece que vai funcionar. Você é minha primeira vítima, André. Já te digo o porque.

1ª coisa: Enton.

Enton é o elemento do Amaterasu. Possuindo esse elemento no JVS eu posso moldar as chamas, em outras palavras eu posso simplesmente fazer o que eu quiser com elas, se eu quiser lançá-las eu lanço, se eu quiser criar uma barreira com elas eu crio, se eu quiser desenhar um leão, um tubarão ou o que for, eu posso

Cara fala seriu no Jvs eu to tipo a Tsunade, eu apanho de geral, mas, vai que esse é meu dia de sorte ?

Para voce postarei duas imagens, simples assim

http://scansglobal.com/Naruto/574/16
http://rebmanga.com/naruto/464/13/

Ellos X Sasuke - Página 2 12


Mesmo o Enton nao passa pela Suna, mesmo que voce mude sua forma de nada ira adiantar, para ter um Enton forte o bastante para passar pela Suna voce teria de usar o Combo Susano + Enton como o sasuke fez na guerra, porem, voce nao tem susano =X





2ª coisa: Areia não te impede de ouvir meu Mugen Onsa.

Você disse que vai usar a areia pra se defender do meu Enton e quer usar o Sharingan para anular a invisibilidade dos meus Bunshins. E era isso mesmo que eu queria que você fizesse.

Enquanto você se preocupa comigo, meus Bunshins irão te finalizar. Um usará o Mugen Onsa, o outro usará o Hōmatsu No Jutsu. Você com seu Sensor Tobirama sente chakra, mas não tem como se defender do som que vem de direções diferentes, em outras palavras, só atolando seu ouvido com areia você vai conseguir anular meu genjutsu

Bom só postei uma imagem ate agora nesse topico e nela o Sasuke diz claramente:
- Quem diria que voce poderia se defender do ENTON.
- Sua defesa absoluta continua boa como sempre.

Eu nem preciso me mover, a defesa automatica de areia me protege de seu Enton, seu Homatsu no jutsu sao bolhas que explodem, minha Suna parou o BAKUTON DO DEIDARA, suas bolhas sao nada comparados ao bakuton do deidara brother.


Vamos dizer que eu nao enchi meu ouvido de areia, nao posso burlar seu gen usando insetos ou DOR, mesm assim voce continua sem ter como me finalizar pois a defesa de areia é algo AUTOMATICO e ela burla suas duas tecnicas que sao Enton e Homatsu


Essa tatica que voce falou de atolar o ouvido com areia é a tatica mais desesperada que tenho mas isso só adianta a meu ver se eu tiver conhecimento do genjutsu e encher o ouvido antes de cair nele, como nao é o caso nem comentei nada a respeito disso.





E meu Hōmatsu No Jutsu servirá como uma distração pra falar a verdade. O Bunshin que vai usar esse jutsu servirá de suporte defensivo e ofensivo pra mim. Sua defesa de areia vai desmanchar na hora que as centenas de bolhas explodirem sobre ela.

Bem que voce disse que é uma distraçao porque o poder de destrutivo dessa tecnica é minimo

Suna ja resistiu a diversos Bakutons do Deidara e na guerra aguentou a pohada de varios Susano salvando a Mizukage mei, se voce acha que Homatsu no jutsu é mais apelao que susano ou bakuton, ok, mas, eu deixo isso nas maos dos leitores que vao votar


Além disso você ainda tem que lidar com o meu Enton, que também serve como uma distração. Mas enquanto isso... O que você fará contra o Mugen Onsa? Uma vez pego, é K.O., você não vai conseguir sair dele a tempo. Eu te matarei antes como já expliquei acima.

https://www.mangasproject.net/leitor1/6b86b273ff34fce19d6b804eff5a3f5747ada4eaa22f1d49c01e52ddb7875b4b/ef520a4dad9cf7667e7c8ceb090c2dc30397ccb0aca1f5a763b43732b004c1c3/12.png


Eu nem preciso me preocupar com o Enton cara, a quantidade de chamas que voce ira produzir nunca sera maior que a de Suna que eu crio, sendo que minha areia é melhor que a do Gaara pois eu posso aumentar a velocidade dela usando o Chou Keijuugan


Mugen é burlado com DOR isso é um fato, shikamaru fez exatamente isso para burlar esse genjutsu.



E sair dele usando o Mushidama é meio non-sense, é melhor chamar alguém experiente no JVS pra esclarecer isso mas creio que isso aí não vai funcionar, e consequentemente você será derrotado.

Posso morder meu labio como Kurenai, posso morder minha lingua como Kisame

Esse mugen onsa nao é o melhor dos genjutsus pois ele deixa apenas os braços imoveis resto fica "usavel"


Sharingan pode ver o Meisaigakure, isso é verdade, mas você tem que ver dois corpos invisíveis e ainda por cima olhar pra mim, isso tudo tendo apenas 1 olho, como já especificado no tópico oficial de abertura da Taça Das Promessas.

SENSOR DE CHAKRA 360° >>> invisibilidade
DEFESA AUTOMATICA DE AREIA >>> Enton e Homatsu



Meu Mugen Onsa é K.O.

:seriousface:
Seu mugen só impede que eu mova os braços, ou seja, que eu faça selos de mao
POREM, ele é fail pois diante de shinobis inteligentes e peritos em genjutsu como eu ele é inutil pois eu posso morder os labios

Sugiro que voce olhe minha pontuaçao emgenjutsu e tambem que reparei que minha ficha tem mais inteligencia que a sua :wth: :wth:




1. Minhas kunais não estão espalhadas pelo chão. E eu não preciso jogá-las no chão, nada me impede de usar elas como o Minato usou contra o Obito. Eu possuo Hiraishin Nível 2, posso me teleportar para kunais em movimentos. Basta eu jogá-las e no mesmo instante pegar ela no ar exatamente onde eu joguei.

2. Minhas kunais estão comigo e com os meus Bunshins, você não vai conseguir chegar perto de nenhum de nós com sua velocidade. E além disso, se chegar, no momento que atacar um deles você será eletrocutado e marcado pelo meu Selo Fórmula Hiraishin. Igualzinho Minato marcou Obito.

3. Não sou vulnerável ao seu Dokugiri, eu tenho Sharingan, vejo chakra, tenho Sensor Tobirama, sinto chakra. Ao ver seu jutsu eu posso tanto ir para Kamuiland quanto posso lançar uma Kunai Hiraishin para longe de onde o jutsu está e para isso não preciso jogá-la no chão.

1. Suas kunais vao ficar voando ?

2. Obito tinha defesa automatica de areia ?

3. Dokugiri é uma nevoa roxa tu nao precisa de sharingan, sensor ou nada pra notar que aquilo nao é algo normal, POREM, eu enchendo o campo com veneno voce nao tera para onde ir, voce ker se aproximar de min mas esquece do gas venenoso e da defesa automatica.




Você nem vai ter tempo pra usar o Mushidama rsrs'. E mesmo que use, confira as infinitas possibilidades que eu tenho de anular ele:

- Eu posso ir para Kamuiland.
- Posso usar o Hiraishin Nível 2 (lançando a Kunai para longe e me teleportando para ela).
- Posso usar o Enton para destruir os insetos.
- Posso usar o Daikōdan para acabar de uma vez com a luta, e inclusive os insetos.
- Posso usar o Dai Bakusui Shōha para ter o campo ao meu favor e inutilizar seus insetos.
- Posso usar o Hōmatsu No Jutsu para explodir seus insetos.
- Posso usar o Chidori Nagashi para que nenhum dos seus insetos cheguem perto de mim.
- Posso usar o Enton para criar uma barreira em volta de mim e quanto seus insetos tocarem ela eles morrerão.

Enfim, aqui seu Mushidama não vai funcionar em mim. Além de que você não terá nem tempo pra usá-lo, você será derrotado antes como já expliquei nos argumentos acima.

Mushidama é um dos meus primeiros movimentos, voce ta achando que é o Madara e vai roubar meu sharingan, ne ?

Kamuiland assim que voltar é Kamui no teu peito
Hiraishin em movimento nao muda nada, sua kunai nao passa pela suna e algum dia ela ira cair no chao, caso nao saiba existe uma coisa que se chama gravidade e ela afeta as suas kunais, nao fique ai dizendo como se suas kunais fosse ficar voando indefinidamente
Enton nao passa pela suna, só ir em algum dos link's que postei
Daikoudan estou esperando voce argumentar/mostrar sua estrategia pra me acertar com esse jutsu, pois se nao o simples fato deu voar burla ele
Homatsu no jutsu nao passa pela suna que burlou o bakuton e salvou a mei dos susano do madara


Escudo de Enton sem ter Susano ? Chidori Nagashi em insetos no campo de batalha ??

Entenda mano eu nao estou usando os insetos para lhe atacar, estou usando um jutsu de sabotagem para destruir seu sensor de chakra
Insetos destruindo sensor de chakra
Insetos destruindo visao de Chakra do Sharingan








Ofensiva final do Ellos bunitao pra acabar com o Kaio :trollface:
Como eu ja disse no post anterior meus movimentos iniciais sao Avanlanche de areia para cobrir o campo com Suna, voar, usar o genjutsu e ai usar os meus jutsus de suporte e ofensivos, acredito que a logica que usei para burlar o mugen onsa me garante sim continuar no combate

Mugen Onsa é burlado pelos Insetos, tambem posso usar Dor para burlar esse genjutsu como kurenai, kisame e shikamaru
Enton e Homatsu no jutsu nao passam pela suna, eu postei o link do proprio Sasuke no manga afirmando isso sem deixar duvidas
Daikoudan o meu oponente nao colocou qualquer estrategia apenas disse que o usa e pronto, entao, acredito que por eu voar burlarei ele



Como eu acredito que sou capaz de sair no Mugen Onsa nada me impede de continuar com minhas taticas, sendo assim, eu posso usar a avalanche de areia e mudar o terreno a meu favor, sendo assim, nao importa que o Kaio possa usar o Hiraishin com as kunais em movimento, alguma hora ele tera de tocar o chao, pois as kunais dele nao tem poderes anti gravitacionais para ficar voando

Assim que eu deter o Mugen Onsa eu posso usar meu proprio gen e a Mushidama, com a Mushidama eu posso usar a tecnica de sabotagem e assim destruir o Sensor de chakra do meu oponente, sendo assim, ele nao tera escolha a nao ser usar o Hiraishin para se afastar saindo do alcance da minha tecnica que é 50m, sem o sensor de chakra dele ele NAO TERA COMO BURLAR O GENJUTSU EM AREA, mesmo com conhecimento sem o sensor isso se torna inutil

Como ele esta sem sensor e tera de voltar, mesmo com seus clones de nada ira adiantar pois coisas como o Chidori Nagashi nao ira matar todos os meus insetos, ele disse que usaria um escudo de Enton porem ele nao tem susano para fazer isso, talvez ele esteja achando que é imune as chamas do amaterasu mas eu discordo, voltando ao assunto ele estara no meu genjutsu sem sensor ou sharingan, seu chidori nagashi é inutil e eu ainda tenho meus jutsus para usar, com essa tecnica de sabotagem ativada e genjutsu em uso, ele é alvo facil para min de todas as formas possiveis.

Eu usando o combo de Suna + Chou Keijuugan + Fuuin Shishi Heiko inutilizo o Hiraishin
Eu apenas esperando ele voltar da Kamuiland posso finalizar o meu adversario usando o Kamui
Eu como ja afirmei irei usar o Gas venenoso em todo o campo de batalha como ele nao tem sensor de chakra e esta cego pelo genjutsu nao podera ver o gas venenoso do Dokugiri no jutsu
Como o meu oponente esta dentro do genjutsu em area sem o sensor e sharingan por conta da tecnica de sabotagem eu poderei nao apenas usar o gas venenoso em grande escala mas tambem o Shinranshin e colocar os clones do Kaio contra ele proprio
Fora isso tudo de Shinranshin fazendo os clones atacar ele, Gas venenoso em todo do campo de batalha proximo a min, o Fuuin jutsu onde as kunais vao estar ja que elas sao afetadas pela gravidade, Kamui, Genjutsu que o cega, insetos que destroem o sensor, eu ainda possao usar o Sasandan e paralizar o Kaio facilmente pois ele nao tem conhecimento algum dessa tecnica, ela aliada a tudo isso me da a vitoria.












Qualquer coisa basta voces lerem o post do @Vander que esta muito bom e resume bem tudo oque eu disse.

descriptionEllos X Sasuke - Página 2 EmptyRe: Ellos X Sasuke

more_horiz
Não, André, quanta coisa errada. Bom, você quer acabar com a luta já nesse post então ok. Não vou ficar prolongando ela.

1º, eu não disse que te finalizarei com Enton, mas sim te distrairia com ele.

2º, Kamui no meu peito logo após eu voltar da Kamuiland? E meu Hiraishin? Esqueceu que Hiraishin anula Kamui? Seu Kamui não é instantâneo, seu Kamui é o usado no Deidara.

3º, Mushidama é um jutsu. Esse jutsu só absorve chakra do oponente, logo não vejo chances de você usá-los para se ferir e sair do meu Mugen Onsa.

4º, meu Mugen Onsa é o mesmo do Kabuto. NUNCA foi anulado por dor física. O meu Mugen Onsa é o do Kabuto, e somente um genjutsu de Sharingan foi capaz de anulá-lo, lembra?

5º, dizer que as kunais caem no chão é inútil. Quando eu me teleporto pra elas, eu pego literalmente elas no ar. Então elas não vão cair no chão.

6º, pode continuar com sua estratégia, no começo da luta você estará no meu Mugen Onsa, você mesmo admitiu, e tentou sair dele erroneamente.

Uma vez no Mugen Onsa a luta acaba, André. Tanto pela potência do genjutsu quanto por eu poder usar o Daikōdan enquanto você está no meu genjutsu.

É isso. Essa é a única estratégia que eu queria testar. Podem votar.

descriptionEllos X Sasuke - Página 2 EmptyRe: Ellos X Sasuke

more_horiz
Nao me importo em ir postando nao, só nao gosto de prolongar as coisas no Jvs porque o juiz vai ter que ler isso tud, ler varios post biblicos é cruel demais, bom vo tenta da uma resumida


1º, eu não disse que te finalizarei com Enton, mas sim te distrairia com ele.

Defesa automatica de areia cuida do Enton sem eu fazer nada, entao, nem pra distrair ele serve

2º, Kamui no meu peito logo após eu voltar da Kamuiland? E meu Hiraishin? Esqueceu que Hiraishin anula Kamui? Seu Kamui não é instantâneo, seu Kamui é o usado no Deidara.

Pre guerra significa Kamui usado na flecha do susano logo depois da morte do danzou

Voce usar o Hiraishin ira cair no Fuuin Shishi Heiko


3º, Mushidama é um jutsu. Esse jutsu só absorve chakra do oponente, logo não vejo chances de você usá-los para se ferir e sair do meu Mugen Onsa

Sou 5.0 em Genjutsu e minha ficha tem mais inteligencia que a sua, posso morder meu labio e quebrar o genjutsu como a kurenai fez no classico ao sair do genjutsu do itachi ou morder a lingua como o kisame, seu genjutsu é inutil para alguem tao bom em genjutsus como eu

Voce pode discordar da minha estrategia usando insetos porem nao dessa de morder os labios/lingua


4º, meu Mugen Onsa NUNCA foi anulado por dor física. O meu Mugen Onsa é o do Kabuto, e somente um genjutsu de Sharingan foi capaz de anulá-lo, lembra?

Dor fisica é um metodo universal de lidar com genjutsus, essa tatica só nao funciona em genjutus como Tsukiyomi, K.A, genjutsu do dedinho e genjutsus em area como o da escuridao e da ostra

Como ja disse infelizmente seu genjutsu foi projetado apenas para deter os movimentos dos braços para que a vitima do genjutsu nao possa fazer selos de mao, porem, ele é um genjutsu fail que deixa mts chances de inimigos inteligentes e bons em genjutsu escapar, mas, deixa qe os leitores votem ue, tu uso o genjusu logo no começo vamos ver oqe eles acham


5º, dizer que as kunais caem no chão é inútil. Quando eu me teleporto pra elas, eu pego literalmente elas no ar. Então elas não vão cair no chão.

Voce jogou a Kunai
Voce se teleportou pra kunai em pleno Ar
VEM O DELAY DE 5 SEGUNDOS E ASSIM ELA E VOCE CAIU NO CHAO

Nao importa que voce tenha a capacidade de ir pras kunais em pleno ar, alguma hora vc vai tocar o chao, voce ta esquecendo do delay do hiraishin



6º, pode continuar com sua estratégia, no começo da luta você estará no meu Mugen Onsa, você mesmo admitiu, e tentou sair dele erroneamente.

Uma vez no Mugen Onsa a luta acaba, André. Tanto pela potência do genjutsu quanto por eu poder usar o Daikōdan enquanto você está no meu genjutsu.

É isso. Essa é a única estratégia que eu queria testar. Podem votar.

Voce que sabe, quem acha que nao da pra sair do Mugen Onsa usando dor vota ni tu, quem acha que da pra sair daquele genjutsu usando dor vota ni min


Eu nao to mt feliz nao, uso a ficha suna a umas 10 lutas e nunca consigo usar a estrategia que kero :BUUA:


Bom ja falei tudo oqe tinha pra dizer, depender de min podem VOTAR

descriptionEllos X Sasuke - Página 2 EmptyRe: Ellos X Sasuke

more_horiz
Como você vai usar o Kamui em alguém com Hiraishin, André? E como você vai colocar um selo na minha kunai sendo que eu sou bem mais rápido que você e elas não vão ficar no chão?

Como você me impedirá de ir para Kamuiland?

E quando eu voltar da Kamuiland, meu delay do Hiraishin já vai ter acabado.

Fora que eu tenho conhecimento do seu Kokuangyo, se você aplicar esse genjutsu, é só eu sair de lá com o Kamuiland e depois voltar em outro lugar completamente distante da área do genjutsu. Simples, não?

E até você sair do meu Mugen Onsa, você será morto.

Enfim, vamos deixar o pessoal e os juízes votar.

descriptionEllos X Sasuke - Página 2 EmptyRe: Ellos X Sasuke

more_horiz
André e Kaio,

Mugen Onsa é o Usado em Sasuke e Itachi ,
Ou seja , é Impossivel de Quebra-lo , Tanto que Itachi que tem 5 em Genjutsus ( O melhor user de Gen) Inteligência 100% no JVS , não conseguiu Quebrar com métodos tradicionais ...

As técnicas mais usadas no jvs para burlar Mugen Onsa "Versão Kabuto" são Kamuiland , Que te leva para outra Dimesão se livrando do controlo do oponente , e Corpo Suika , Que Liquifaz os Orgãos auditivos.

Mas o Mateki: Mugen onsa, Ellos se Livra Facilmente.

André até Podia apresentar outras Formas de se Livrar Gen, a partir do Mushidama ...

Meisagakure no Jutsu , Esse Jutsu apresentado Pode ser burlado pelo Sharingan e Sensores,
o Meisagakure Citado por Ser bularvel apenas Pelo Byakugan , é a Invisibilidade De Muu, restrita a Ficha Jinton.

a Ficha do Kaio, Possui uma Enorme vantagem sobre a Do andré ,
Suna < Suiton
Kamui < Velocidade,Haraishin

Voto no Sasuke(Kaio), ele Aproveitou bem suas técnicas , e Ja Ultilizando Um gen no qual o ellos n Tem resposta.

descriptionEllos X Sasuke - Página 2 EmptyRe: Ellos X Sasuke

more_horiz
Ae voces dois :doge:

vou ter tempo pra votar agora de tarde. Portanto, no máximo até amanha eu já finalizo aqui.

grato pela atenção :QQ:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos