Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ellos X Sasuke

+3
Ellos
Counter Spectre
Uman
7 participantes

descriptionEllos X Sasuke EmptyEllos X Sasuke

more_horiz
Ellos Senju :QQ:


NIN 5.0, Gen 5.0, Tai 2.0

* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra

9. 60% chakra, 60% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
Real => 80% chakra, 95% stamina, 75% inteligencia, 60% velocidade



Ficha 7 - Suna

* Jutsu rank S: Kamui
* Jutsu rank S: Shinranshin
* Rank S da Ficha: Mushidama
* Jutsu do atributo: Dokugiri no jutsu


* Elemento Primário: Doton
- Fuuin Shishi Heiko
- Chou Kajuugan no jutsu
- Chou Keijuugan no jutsu


* Elemento Secundário: Fuuton
- Fuuin Fuda
- Atsugai

* 1º habilidade: Sensor Tobirama
* 2º habilidade: Implante MS

Vantagens:
* Manipulação de Areia, Criação de Areia e Sensor de Areia.
* Defesa absoluta de areia.
* Voo bonus
*Carapaça incluída estilo Gaara
*libera para escolha: habilidade suna de ouro (usuário fica a disposição dos dois tipos de "areia" podendo usar a suna normal e o sakin)
* Todos jutsus Suna bonus.

Arma Escolhida: Selos explosivos

EXTRA¹: Linhagem Hyuuga: 35% stamina e 15% inteligencia
EXTRA²: Kokuangyo no jutsu

VERSUS


Sasuke Ochiha  :desprezo: 

NIN 5.0, Gen 5.0, Tai 2.0

6. 70% Chakra, 40% Stamina, 60% Inteligência, 70% Velocidade
-> 90% Chakra, 100% Stamina, 60% Inteligência, 120% Velocidade

Ficha 27 - Espaço e Tempo

* Daikōdan
* Mugen Onsa: Kabuto Version
* Enton
* Raiton Kage Bunshin

* Suiton
- Dai Bakusui Shōha
- Goshokuzame
- Hōmatsu No Jutsu

* Raiton
- Meisaigakure
- Chidori Nagashi

1º Habilidade: Kamuiland
2º Habilidade: Implante Mangekyō Sharingan

1º Extra: Linhagem Gai: +25% velocidade e +25% stamina
2º Extra: Linhagem Sandaime Raikage: +35% stamina e +15% velocidade

Vantagens:
* +10% velocidade.
* Reflexos potencializados.
* Hiraishin nível 1 (Delay de 5 segundos).
* Hiraishin Nível 2 "Exclusivo da ficha" (Poder se teleportar até kunais em movimento, delay de 5 segundos).
* Selo Fórmula: "Exclusivo da ficha" (Delay de 5 segundos, poderá marcar no máximo 5 coisas ao mesmo tempo).
* Sensor Tobirama.
* 20 kunais.
* Jikūkan Kekkai.

Item: Katana.


________________________________________________________________________________________________________________________


Local: Campo atual da guerra ninja.
Distância: 25 Metros.
Qualquer coisa, me mandem MP.Boa sorte.

Mesmos moldes da Taça das Promessas. Quando quiserem que a luta seja fechada e que a julguem, avisem-me.

Sucesso aos dois! Divirtam-se!

Última edição por Uman em Qui 15 maio 2014, 17:54, editado 1 vez(es)

descriptionEllos X Sasuke EmptyRe: Ellos X Sasuke

more_horiz
Vejo uma boa luta saindo , ate porem os pontos de exploração são ate meio óbvios.
Boa sorte ao os 2 , que vença o mais preparado .

descriptionEllos X Sasuke EmptyRe: Ellos X Sasuke

more_horiz
Parece que vai ser um combate lecal

Eu quero de conhecimento o Dai Bakusui Shōha

Vejo que muitos dos meus jutsus burlam os dele e varios dele burlam os meus jutsus

Nao vai ser um combate facil.... mas nao tenho duvidas que irei vencer, Senjuizos 4Ever :aceito:

descriptionEllos X Sasuke EmptyRe: Ellos X Sasuke

more_horiz
Boa sorte aos dois, Ellos e Sasuke.

Bem vendo as fichas, vejo o Sasuke/Kaio com total vantagem.
Mas não é a ficha que dita o vencedor e sim a magia dos argumentos de cada Challenger.

Ellos criou uma ficha boa, mas não acho que ele tenha acertado no conhecimento....


Kaio se não me engano, na Taça promessa, já não existe Mugen Onsa versão Kabuto.
Segundo o Dalvio essa técnica está restrita para as fichas que possuam Sennin Mode (Eremita Cobras e Sapos)

é isso aí boa sorte para os dois.

descriptionEllos X Sasuke EmptyRe: Ellos X Sasuke

more_horiz
A como assim a luta mal começo e ja errei >_<

Olha como eu tava pensando na hora de escolher o conhecimento

- Ficha dele com Hiraishin, Kamuiland e talz nao adiantaria mt pedir... bom talvez adiantasse, mas, eu tendo sensor tobirama ja começo sabendo que ele se move muito rapido e isso é o bastante meso que eu nao saiba do delay, com minha inteligencia rapidin eu destruo as kunais dele com a suna
- Daikoudan espero estar voando na hora qe ele usar ou estar com o genjutsu ativo
- Mugen Onsa eu sou praticamente imune a isso com a ficha que eu tenho
- Invisibilidade eu tenho sensor de chakra, sensor fisico, sharingan e insetos, da pra burlar facil


O que me complicou foi o jutsu dele de transformar o deserto em mar, pelo oqe vejo tanto a ficha dele quanto a minha dependem mt de vantagem territorial, eu kero no minimo remover esse vantagem do terreno que ele possui pode vir a possuir e transferir para min


Vai depender mt da argumentaçao dos 2, mas, realmente acho que sera complicado acertar ele de forma direta... mas, ainda bem que minha ficha tem muitos ataques que sao indiretos e podem anular boa parte dos jutsus dele

descriptionEllos X Sasuke EmptyRe: Ellos X Sasuke

more_horiz
Que luta espetacular podemos fazer, André. Boa ficha, meu Sensei já falou bastante dela pra mim, mas eu acho que você errou em dois pontos na criação dela.

1º, você não precisava pedir Sensor Tobirama se já tinha Sensor Físico, o Sensor Físico anula minha invisibilidade pois eu não apago minha existência, só a minha aparência, portanto você tem 2 sensores sendo que um só já resolveria de dar conta da minha invisibilidade.

2º, sua velocidade está muito baixa, mesmo voando as técnicas que usarei em você vão te pegar.

Vou querer conhecimento do seu Kokuangyo No Jutsu. E como sou Sensor Tobirama, eu tenho conhecimento de que você usa areia nos seus ataques.



Vamos adiantando a luta então.

Status:

Eu: 90% Chakra, 100% Stamina, 60% Inteligência, 120% Velocidade
André: 115% chakra, 60% stamina, 75% inteligencia, 60% velocidade


Já queria ressaltar o ponto de stamina do André.

André, você possui Implante Sharingan, e está nas regras que você deve ter NO MÍNIMO 100% de stamina para poder usar seu implante sem se preocupar com o desgaste dele. Toma cuidado na hora de usar seu Sharingan, 60% de stamina é praticamente a metade do que você deveria ter para poder usar seu implante sem se preocupar com o desgaste.

E mesmo que você tenha um chakra como o do Kisame, sem stamina suficiente você praticamente não vai poder usar seu Sharingan.



Kamui e Mushidama

Simplesmente duas técnicas que anulo com 1 jutsu.

1º que Kamui não é efetivo contra um usuário de Kamuiland. Se você me enviar para outra dimensão, só vai piorar a situação, pois gastará seu implante atoa e além disso, de lá eu saio e entro facilmente em poucos segundos, André. Se quiser usar o Kamui, fique a vontade, mas já vou adiantando: Kamui não funciona comigo.

Mushidama é outro que também para no meu Kamuiland. Pra começar que Obito já despistou os insetos usando a Kamuiland então não tem muito o que comentar, mas só para deixar bem claro que eu anulo esse jutsu: Não é só com o Kamuiland que eu anulo seu Mushidama, André, tanto usando o Enton ou até mesmo o Daikōdan eu não só anularei seu Mushidama como também vou matar você caso use qualquer uma dessas 2 técnicas.



Shinranshin

Shinranshin não é problema pra mim, o André não vai conseguir aplicar um jutsu em um inimigo que não fica parado em nenhum lugar, sim, isso mesmo. Ou vocês acham que eu coloquei 120% de velocidade e Hiraishin Nível 1 e 2 atoa? Eu não vou parar em nenhum momento aqui, André.

Fora que, eu ainda posso criar Raiton Kage Bunshins, ficar invisível, impedir que você use ela, mas isso é mais pra frente, por enquanto só estou adiantando que usar certas técnicas comigo é gastar tempo e argumento atoa já que elas não funcionam em mim. Não importa como e nem onde, eu anulo suas técnicas, André.



André, acho que tem um erro na sua ficha. Você não colocou Linhagem Hyuga? Então você tem 95% de stamina, não?

Pede pro Uman arrumar isso aí. Você tem 95% de stamina, não 60%.


Mas isso não faz diferença, sua única técnica de Sharingan é o Kamui, algo que é simplesmente cômico usar contra um usuário da Kamuiland.



É isso, se quiser começar, pode começar, mas lembre-se: Kamui, Mushidama e Shinranshin é piada usar contra mim.

descriptionEllos X Sasuke EmptyRe: Ellos X Sasuke

more_horiz
1º, você não precisava pedir Sensor Tobirama se já tinha Sensor Físico

Nao gosto de contar com apenas um tipo de forma de rastrear os alvos, jutsus como a Cupula, Chuva do Nagato e Fuutons usados por voce poderiam acabar com esse sensor facilmente fora que o conhecimento ganho com o sensor tobirama sempre é muito bem vindo


2º, sua velocidade está muito baixa, mesmo voando as técnicas que usarei em você vão te pegar.

Falar a verdade eu nunca me preocupei com velocidade de movimentos em terra, a questao é voce me acertar voando, oque nao sera tao facil assim


Já queria ressaltar o ponto de stamina do André.

André, você possui Implante Sharingan, e está nas regras que você deve ter NO MÍNIMO 100% de stamina para poder usar seu implante sem se preocupar com o desgaste dele. Toma cuidado na hora de usar seu Sharingan, 60% de stamina é praticamente a metade do que você deveria ter para poder usar seu implante sem se preocupar com o desgaste.

E mesmo que você tenha um chakra como o do Kisame, sem stamina suficiente você praticamente não vai poder usar seu Sharingan.

Nao se preocupe, sharingan se vier sera no final da luta em um fatality



Simplesmente duas técnicas que anulo com 1 jutsu.

1º que Kamui não é efetivo contra um usuário de Kamuiland. Se você me enviar para outra dimensão, só vai piorar a situação, pois gastará seu implante atoa e além disso, de lá eu saio e entro facilmente em poucos segundos, André. Se quiser usar o Kamui, fique a vontade, mas já vou adiantando: Kamui não funciona comigo.

Mushidama é outro que também para no meu Kamuiland. Pra começar que Obito já despistou os insetos usando a Kamuiland então não tem muito o que comentar, mas só para deixar bem claro que eu anulo esse jutsu: Não é só com o Kamuiland que eu anulo seu Mushidama, André, tanto usando o Enton ou até mesmo o Daikōdan eu não só anularei seu Mushidama como também vou matar você caso use qualquer uma dessas 2 técnicas.

Vamos deixar isso para as situaçoes que aparecerem no combate


Shinranshin não é problema pra mim, o André não vai conseguir aplicar um jutsu em um inimigo que não fica parado em nenhum lugar, sim, isso mesmo. Ou vocês acham que eu coloquei 120% de velocidade e Hiraishin Nível 1 e 2 atoa? Eu não vou parar em nenhum momento aqui, André.

Suna ja parou os ataques do Kira A e as kunais do Hiraishin sao alvos faceis para min ja que com meu sensor posso sentir seu chakra nelas, talvez sua velocidade nao o salve


Fora que, eu ainda posso criar Raiton Kage Bunshins, ficar invisível, impedir que você use ela, mas isso é mais pra frente, por enquanto só estou adiantando que usar certas técnicas comigo é gastar tempo e argumento atoa já que elas não funcionam em mim. Não importa como e nem onde, eu anulo suas técnicas, André.

Ficar invisivel para min nao muda em nada ja que isso nao interfere em nada o sensor tobirama

talvez eu nao esteja com sharingan ativado na hora, talvez nao tenha sensor fisico de areia em campo, mas, sempre terei meu sensor tobirama entao sua invisibilidade é inutil


Outra coisa, se voce por acaso estiver invisivel enquanto estiver com sua invisibilidade ativada voce nao pode fazer raitons kage bunshin. Sua invisibilidade faz com que sua Sombra desapareça e sem sombra nao é possivel fazer um clone das sombras... raiton kage bunshin e kage bunshin sao identicos nisso, a diferença é que quando o raiton kage bunshin some ele vira raiton ao invez do chakra retornar a voce



André, acho que tem um erro na sua ficha. Você não colocou Linhagem Hyuga? Então você tem 95% de stamina, não?

Pede pro Uman arrumar isso aí. Você tem 95% de stamina, não 60%.

Mas isso não faz diferença, sua única técnica de Sharingan é o Kamui, algo que é simplesmente cômico usar contra um usuário da Kamuiland.

Putz vdd, vo ver com ele depois isso

O certo nao seria => 115% chakra, 60% stamina, 75% inteligencia, 60% velocidade
E sim o correto ser => 80% chakra, 95% stamina, 75% inteligencia, 60% velocidade



Depois desses cumprimentos iniciais, pode começar a argumentaçao ai lek, gogog começar a festinha.

descriptionEllos X Sasuke EmptyRe: Ellos X Sasuke

more_horiz
Kaio, segundo a abertura oficial Kamui e Kamuiland são jutsus distintos.

Ou seja, se o Ellos conseguir usá-lo no teu delay da Kamuiland (nesses 5 segundos que você não pode ir para a outra dimensão), você estará em maus lençois. Por exemplo, se for usado na cabeça, e você não puder ir para a Kamuiland, você ficará sem cabeça, e morrerá.

Se quiser, posso quotar do próprio tópico oficial... Apenas estou a avisar de forma a que não te prendas muito que não é possível, e blablabla.

Só não é possivel se você não estiver dentro do delay..

Quanto à ficha do Ellos.. Eu gosto bastante dela..

E a do Kaio está MUITO melhor que a da taça.

Última edição por pluuuuffff em Qui 15 maio 2014, 09:33, editado 2 vez(es)

descriptionEllos X Sasuke EmptyRe: Ellos X Sasuke

more_horiz
Olha a ficha do Ellos e boa ate , com o Mushidama e alguns Jutsu da para sair uma coisa bem legal , que ajudaria muito o André dando uma boa vantagem.

Não sei porque mas, Doton - Dai Chidoukaku seria um jutsu bem mais efetivo que o Chou Kajuugan nessa luta, isso e ate meio obvio o um dos maior conter da Suna é a água que atrapalharia muito o uso da mesma , mais o Chidoukaku bem usado poderia livrar ele da água e mais um outro Jutsu bem perigoso.

Mas no geral a ficha do Kaio tem mas vantagens, mas tudo pode mudar dependendo da argumentação de ambos.



descriptionEllos X Sasuke EmptyRe: Ellos X Sasuke

more_horiz
Arrumado Ellos, o Status que foi confundido.

Quanto ao Kamui, é isso ai que o Pluuf disse mesmo.

Comecem logo çapoha!

:QQ: E vai Ellos :QQ:

descriptionEllos X Sasuke EmptyRe: Ellos X Sasuke

more_horiz
Vamos começar a festa, André. Boa sorte.



Início da luta - Minha primeira ação

Minha primeira ação na luta será criar dois Raiton Kage Bunshins e eles ficarão invisíveis com o Meisaigakure. Com 120% de velocidade, 20% mais rápido que o Minato, esses Bunshins de Raiton irão para as laterais do André, um na esquerda e um na direita e mantendo a distância de 10 metros dele. Enquanto isso eu ficarei na frente do André, ainda na distância inicial (25 metros).

Eu possuo 20 kunais para uso do Hiraishin, mas ao invés de dividir minhas kunais com meus Bunshins, eu vou deixá-los cada um com apenas 5 kunais. Assim eu ficarei com 10 kunais e cada um dos meus Bunshins com 5.

Muito bem, feito isso eu irei usar o Enton no André enquanto meu Bunshin que está na direita irá usar o Mugen Onsa: Kabuto Version e o que está na esquerda o jutsu do Utakata, o Hōmatsu No Jutsu, aquelas bolhas explosivas. Irei moldar as chamas e controlá-las para que atinjam ele o mais rápido possível.

No ar, a velocidade que o André atinge não é mais rápida do que a do Yondaime Raikage, portanto não vejo chances do André conseguir se safar do meu Enton ou então das bolhas explosivas ou do alcance sonoro do Mugen Onsa.

Tendo conhecimento do Kokuangyo No Jutsu, eu não darei brechas ao André para que ele ative o genjutsu. E como sou Sensor Tobirama e sei que ele usa areia nos seus ataques, quando eu sentir qualquer chakra dele se juntando, dependendo do ataque eu irei me livrar dele com Hiraishin, lembrando que meu Hiraishin é idêntico ao do Minato. Não importa se minhas kunais estão em movimento, eu posso me teleportar a hora que eu quiser não importa a situação.

2ª coisa, meu Hiraishin tem um delay de 5 segundos, ou seja, depois de usar o Hiraishin eu não poderei usá-lo novamente até dar esses 5 segundos, mas eu criei uma estratégia para essa ficha... Toda vez que eu usar o Hiraishin, logo depois irei para outra dimensão, e lá eu vou esperar dar os 5 segundos do meu Hiraishin.

Ou seja, toda vez que eu estiver no campo de batalha meu Hiraishin praticamente não terá delay já que eu esperarei pelo tempo do delay lá na outra dimensão, onde o André não pode me atingir. E o delay da Kamuiland eu anularei com Suika No Jutsu, e estando nessa forma líquida o André não poderá me atingir.

Qualquer movimento que o André fizer, meu Raiton Kage Bunshin irão combinar uma sequência de ataques onde eles irão lançar a Kunai Hiraishin até o André e depois irão se teleportar simultaneamente para elas, estando tão perto do André eles irão usar o Enton simultaneamente, assim acabando com qualquer chances do André sair vivo dos ataques.

Lembrando que a velocidade do André não permite que ele fuja dos meus ataques, e ele não tem como se defender do som, do Enton e das bolhas explosivas ao mesmo tempo com a areia. Minha ação inicial é K.O. a menos que o André consiga anular esses 3 primeiros ataques.

Mas se ele anular esses 3 ataques, aí sim a coisa vai ficar feia pro lado dele muahahahahahahaha!


Sua vez, André, tente se livrar disso. :ana:

descriptionEllos X Sasuke EmptyRe: Ellos X Sasuke

more_horiz
Muito bom seu movimento inicial, só que, voce nao tem Suika no Jutsu...
Outra coisa bem importante, nao pretendo fazer mais que 2 post argumentativos, sendo que, esse aqui é o primeiro.
E mais importante claro, Boa sorte aeew lek  :XD: 



Início da luta - Minha primeira ação

Minha primeira ação na luta será criar dois Raiton Kage Bunshins e eles ficarão invisíveis com o Meisaigakure. Com 120% de velocidade, 20% mais rápido que o Minato, esses Bunshins de Raiton irão para as laterais do André, um na esquerda e um na direita e mantendo a distância de 10 metros dele. Enquanto isso eu ficarei na frente do André, ainda na distância inicial (25 metros).

Eu possuo 20 kunais para uso do Hiraishin, mas ao invés de dividir minhas kunais com meus Bunshins, eu vou deixá-los cada um com apenas 5 kunais. Assim eu ficarei com 10 kunais e cada um dos meus Bunshins com 5.

Muito bem, feito isso eu irei usar o Enton no André enquanto meu Bunshin que está na direita irá usar o Mugen Onsa: Kabuto Version e o que está na esquerda o jutsu do Utakata, o Hōmatsu No Jutsu, aquelas bolhas explosivas. Irei moldar as chamas e controlá-las para que atinjam ele o mais rápido possível.

No ar, a velocidade que o André atinge não é mais rápida do que a do Yondaime Raikage, portanto não vejo chances do André conseguir se safar do meu Enton ou então das bolhas explosivas ou do alcance sonoro do Mugen Onsa

Seu Meisaigakure é completamente inutil pois eu sou um ninja sensor de chakra e user de doujutsu, a propria descriçao desta tecnica do DB afirma: "A utilidade desta habilidade pode ser inteiramente negada por aqueles com visão especial ou habilidades sensoriais". Voce invisivel é algo completamente irrelevante, eu nao preciso nem ao menos levantar o sensor fisico de areia para lhe achar, o sensor tobirama ou sharingan fazem isso sem problema.http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/T%C3%A9cnica_de_Oculta%C3%A7%C3%A3o_com_Camuflagem



Como eu sei exatamente a sua localizaçao, posso ver seus movimentos eu verei voce se preparando para usar o Mugen Onsa com a flauta, obviamente que esse genjutsu é algo complicado de si lidar para a maioria das fichas, mas, nao para minha ainda mais por notar voce com a flauta na mao.

Seu genjutsu é poderoso, porem, nao me impede de usar chakra sendo assim poderei facilmente usar os insetos dentro de meu corpo para me ferir em um ponto nao vital e me tirar do genjutsu, pois mesmo que voce me pegue no genjutsu que eu nao tenho conhecimento ainda assim eu posso fazer como o shikamaru fez no classico e quebrar o genjutsu usando Dor fisica, como os insetos estao dentro de min seria facil quebrar o seu genjutsu.

Na vida real existe um caso de uma pessoa acordando de um coma considerado irreversivel depois que um amigo do doido enfiou uma agulha de baixo da unha do cara, ele estava la deitadao, o doido pegou a agulha meteu na unha da mao dele e o cara acordou porque sei la foi mt dor, acertou o nervo e a mao é sensivel e etc... Bem no meu caso, basta usar os insetos para ferir um pouco os meus dedos e pronto acabou genjutsu.



Seu Enton eu lhe peço que post alguma imagem referente ao jutsu que voce esta usando pois os unicos que me recordo sao o Amaterasu usado pelo Sasuke na reuniao dos Kages que foi parado pela Suna do Gaara e o Enton usado pelo Sasuke para matar os Zetsus, seja como for em AMBOS os casos eu poderia parar o seu Enton/Amaterasu usando a Defesa automatica de Areia, eu nem ao menos preciso me mover para deter algo como o Amaterasu/Homatsu no Jutsu. Se o Enton só apenas isso do Link que to postando Abaixo entao a defesa automatica cuidara dele facilmente...
Enton é isso ???

Obs: Nao preciso postar a imagem da Suna defendendo o Amaterasu na Reuniao dos Kages correto ?

Os seus 3 ataques iniciais sao facilmente burlados pela minha ficha:

Enton/Amaterasu <<< Defesa automatica de Areia
Invisibilidade <<< Sensor Tobirama, Sharingan, Sensor Fisico
Genjutsu <<< Posso quebrar usando Dor(insetos) ou Atsugai mesmo sem conhecimento previo.






Tendo conhecimento do Kokuangyo No Jutsu, eu não darei brechas ao André para que ele ative o genjutsu. E como sou Sensor Tobirama e sei que ele usa areia nos seus ataques, quando eu sentir qualquer chakra dele se juntando, dependendo do ataque eu irei me livrar dele com Hiraishin, lembrando que meu Hiraishin é idêntico ao do Minato. Não importa se minhas kunais estão em movimento, eu posso me teleportar a hora que eu quiser não importa a situação.

2ª coisa, meu Hiraishin tem um delay de 5 segundos, ou seja, depois de usar o Hiraishin eu não poderei usá-lo novamente até dar esses 5 segundos, mas eu criei uma estratégia para essa ficha... Toda vez que eu usar o Hiraishin, logo depois irei para outra dimensão, e lá eu vou esperar dar os 5 segundos do meu Hiraishin.

Vejo que o fato de voce ter o Hiraishin e Kamuiland lhe deu muita confiança e uma defesa de auto nivel, realmente burlar os 2 nao é facil, porem, se acha que isso é impossivel, voce se engana... primeiro vamos citar o Hiraishin seu adorado jutsu de S/T que diz ser igual ao do Minato.


Hiraishin de fato é um jutsu bem versatil, porem, veja a Imagem do Link abaixo
http://scansglobal.com/Naruto/542/14


Para voce ficar se teleportando para lugares adjacentes/proximos tera que espalhar as duas Kunais pelo Solo, só que para sua infelicidade o Solo é meu territorio, assim que voce se teleportar algumas vezes com minha inteligencia irei perceber que voce esta indo para onde as kunais estao e as destruirei, NAO APENAS ISSO, mas como eu tenho inteligencia a nivel Kakashi poderei usar seu jutsu contra voce mesmo.

No manga Pain esta diante do kakashi que esta lhe atacando usando o Chidori, nesse momento Pain usa um Shinra Tensei fortissimo e destroi tudo ao redor mandando tambem o kakashi para longe coberto por entulhos, nesse momento kakashi usa um clone para coletar informaçoes e usa a vantagem do jutsu do Pain que é o poder destrutivo contra ele proprio pois isso deu oportunidade do kakashi real se esconder.

Aqui no Jvs o fato de voce se teleportar para onde suas Kunais estao ira me dar a chance de usar o meu Fuuin Shishi Heiko com chance 0 de falha.


De fato nao tenho como evitar que no inicio do Combate voce use o Hiraishin para se salvar, POREM, nao pense que isso(hiraishin) podera ser usado infinitamente sem que eu monte uma estrategia para conter-lo, voce depende demais do Hiraishin para se salvar.


RESUMINDO COMO EU BURLO O HIRAISHIN

1. Mesmo que seu Hiraishin seja instantaneo, voce só pode ir para onde as kunais estao, eu posso destruir elas com suna e/ou enterrar-las.
2. Eu depois de ver voce usando o Hiraishin umas duas vezes notarei que voce esta se deslocando para onde as Kunais estao e colocarei o Fuuin Shishi Heiko onde tem kunais, sendo assim, no momento em que voce aparecer onde a Kunai esta sera SELADO
3. Mesmo que o Hiraishin+Kamuiland lhe torne "imune" a danos diretos como Suna voce ainda é um alvo facil para o Gas Venenoso/Dokugiri.






GOSTARIA DE CHAMAR A ATENÇAO DE TODOS A ESSE FATO

Mushidama status da tecnica no Jvs.
1. Usa um globo de insetos em volta do oponente sugando seu chakra e vida
2. libera o sensor de chakra básico dos insetos
3. pode confundir sensores
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t35973-abertura-oficial-da-taca-das-promessas

Obs
: Segundo post, esta em jutsus catalogados -> ninjutsus


Eu nao peguei a Mushidama com intençao de matar ninguem usando esse jutsu, porem, sim Acabar/destruir Sensores e Doujutsus.

Os insetos por terem meu chakra tambem sao usados como uma tecnica de sabotagem, eles destroem tanto o Sensor de chakra quanto coisas como o Sharingan, sendo assim, meu adversario nao tem como me localizar com o sensor de chakra e nem sharingan.

Insetos destruindo sensor de chakra
Insetos destruindo visao de Chakra do Sharingan



VOCE ESTA SEM SENSOR E SEM VISAO DE CHAKRA, SENDO ASSIM, MEU GENJUTSU É EFETIVO CONTRA O KAIO, VOCE NAO TERA COMO ME LOCALIZAR DENTRO DO GENJUTSU OU SABER/PREVER MEU ATAQUES E MOVIMENTOS, SEU SENSOR É INUTIL.



Ou seja, toda vez que eu estiver no campo de batalha meu Hiraishin praticamente não terá delay já que eu esperarei pelo tempo do delay lá na outra dimensão, onde o André não pode me atingir. E o delay da Kamuiland eu anularei com Suika No Jutsu, e estando nessa forma líquida o André não poderá me atingir.

Voce nao tem Suika no Jutsu
Depois de voce se teleportar algumas vezes perceberei que voce esta indo apenas para onde as Kunais estao
Colocarei Fuuin Shishi Heiko no lugar onde estiver cada Kunai, outras Kunais ainda destruirei e/ou enterrarei com Suna
Sua ida para a Kamuiland me dara a chance que preciso para usar o Kamui e lhe matar pois estara sem Hiraishin e Kamuiland

E novamente, voce nao tem Suika no Jutsu




OFENSIVAS DEVASTADORAS


De inicio farei oque qualquer user de Ficha suna faz, usarei a avalanche de areia e transformarei o terreno a meu favor

Acima posto como burlarei a ofensiva do meu adversario, POREM, aqui vai algumas formas que terei como finalizar o Kaio


1. Kaio prente usar o Hiraishin a todo instante por achar que nao tem problema, mas, essas kunais estao no chao que é LITERALMENTE MEU, sendo assim deixarei o Fuuin Shishi Heiko onde tiver Kunai, assim que o Kaio aparecer onde tem a Kunai ele sera selado

2. Mesmo com Conhecimento o Kaio perdeu seu sensor de chakra e sharingan por conta da Tecnica de Sabotagem de insetos por conta disto ele nao tera como burlar o Kokuangyo no jutsu, sendo assim, meu oponente estara completamente cego dentro do meu genjutsu em area, sendo assim eu posso facilmente usar o Sasandan e paralizar o Kaio com as particulas de areia que estarao dentro de seu corpo, caso ele considere que nao tenho o Sasandan mostrado na guerra para deter o madara em pleno ar no capitulo 658 eu posso usar o Fuuton Atsugai ja que tera o mesmo efeito.

3. Meus insetos serao upados pelo Chou Keijuugan e serao muito mais rapidos e efetivos, dentro do Kokuangyo no jutsu se tornaram verdadeiros monstrinhos assassinos bebedores de chakra, mesmo que ele fuja com o Kamuiland, no momento em que ele voltar o Finalizarei com o meu Kamui

4. Como o meu oponente esta sem Sensor e Doujutsu por causa da tecnica de sabotagem
http://scansglobal.com/Naruto/612/10
http://scansglobal.com/Naruto/517/5

Eu poderei facilmente usar meu Dokugiri no jutsu e espalhar veneno por todo o campo de batalha, como ele nao possui qualquer conhecimento a respeito desta tecnica ele nao tera como anular ela ate que seja tarde demais, pois mesmo o Hiraishin e Kamuiland nao burla o veneno

5. Eu posso usar meu Suna Arare( Chuva/Gravizo de Areia) junto de Selos explosivos para distrair os clones do meu oponente, logo em seguida poderei usar o meu Shinranshin e fazer os clones do Kaio lutarem entre si pois sem visao alguma e sem sensor ele nao tera como espacar do Shinrashin.

descriptionEllos X Sasuke EmptyRe: Ellos X Sasuke

more_horiz
Eu acabei de voltar da academia então não sei se vou postar hoje, mas eu com certeza postarei amanhã (sexta-feira) no período da tarde, tudo bem?

E me desculpe pelo equívoco do Suika No Jutsu, eu tinha colocado ele na ficha mas esqueci que tirei ele para colocar a Kamuiland. Realmente viajei legal, mas não é por causa da falta do Suika No Jutsu que vou perder a luta rsrs'.

Amanhã de tarde postarei, caro André, mas agora preciso de um bom banho e de uma boa noite de sono rsrs'.

Mas já vou adiantando... Tem muita coisa errada aí no seu post. Até agora não vi como você vai anular meu Mugen Onsa e como pretende usar o selo que restringe os tenketsus sendo que você precisa ir até as minhas kunais para colocá-los?

Você não acha meio arriscado sair correndo pelo campo na minha frente? Aliás, na minha frente e na frente dos meus 2 Bunshins, nós 3 possuímos 120% de velocidade, você só 60%.

Bom, vou indo nessa, mas amanhã mostrarei que a luta ainda tá na mesma situação, André, seus ataques não funfam em mim.

descriptionEllos X Sasuke EmptyRe: Ellos X Sasuke

more_horiz
Eu acabei de voltar da academia então não sei se vou postar hoje, mas eu com certeza postarei amanhã (sexta-feira) no período da tarde, tudo bem?

Trankilao lek, proximo post argumentativo é seu e talz


E me desculpe pelo equívoco do Suika No Jutsu, eu tinha colocado ele na ficha mas esqueci que tirei ele para colocar a Kamuiland. Realmente viajei legal, mas não é por causa da falta do Suika No Jutsu que vou perder a luta rsrs'.

kkkkk nem esquenta, eu ia dizer que tenho kage bunshin ai vi que nao tenho kkkkkkkk

fora que eu errei la no status e talz, essas coisas acontecem kakaka



Mas já vou adiantando... Tem muita coisa errada aí no seu post. Até agora não vi como você vai anular meu Mugen Onsa

Mugen Onsa => Eu caiu no genjutsu, depois usando os insetos eu saiu dele pois DOR quebra os genjutsus, o shikamaru disfez o Mugen Onsa usando o kage mane para kebrar o proprio dedo, sasuke desfez o genjutsu do orochimaru furando a propria perna com uma kunai, alem de que, a kurenai saiu do genjutsu do itachi mordendo o proprio labio, entao, kebrar genjutsus usando Dor é bem comum, fora que, ainda tem o caso extremo do Kisame que mordeu a propria lingua pra fica vivo


como pretende usar o selo que restringe os tenketsus sendo que você precisa ir até as minhas kunais para colocá-los?

O chao esta coberto com areia, basta usar a areia para levar o fuuinjutsu ate onde as kunais estao

A kunai estava em cima da areia e logo abaixo cuberto pela a areia no subsolo a 1 centimetro de voce tera o fuuinjutsu, assim que voce chegar ao local que esteja a kunai voce sera selado

Como a areia tem o meu chakra voce nao podera sentir o fuuinjutsu, fora a tecnica de sabotagem de chakra



Você não acha meio arriscado sair correndo pelo campo na minha frente? Aliás, na minha frente e na frente dos meus 2 Bunshins, nós 3 possuímos 120% de velocidade, você só 60%.

To voando sendo que tenho a defesa automatica de areia que nao gasta chakra
Tenho minha tecnica de sabotagem de chakra que destroi seu sensor e ferra o sharingan
Tenho meu genjutsu em area que lhe cega fora que voce nao tem conhecimento do Gas venenoso

Sasandan, Gas venenoso, Shiranshin, Kamui, sensor e etc... talvez o principal mesmo seja o fato deu ter conhecimento da sua velocidade por causa do sensor tobirama que me da esse conhecimento automaticamente, entao, mesmo que voce seja rapido ainda tem veneno, eu tenho conhecimento, sensor, tenho defesa automatica, genjutsu em area, tecnica de sabotagem de chakra e etc


Nao estou tao preocupado assim com sua velocidade, sem seu sensor vc fica indefeso a meu genjutsu, veneno e todo resto, usar o hiraishin toda hora é pedir para ser selado, kamuiland é pedir para tomar meu kamui no peito e assim vai


Bom proximo post argumentativo é seu, pode postar a vontade sem pressa que agora só posto depois desse seu proprio post argumentativo


descriptionEllos X Sasuke EmptyRe: Ellos X Sasuke

more_horiz
Ellos escreveu:
Muito bom seu movimento inicial, só que, voce nao tem Suika no Jutsu...
Outra coisa bem importante, nao pretendo fazer mais que 2 post argumentativos, sendo que, esse aqui é o primeiro.
E mais importante claro, Boa sorte aeew lek  :XD: 



Início da luta - Minha primeira ação

Minha primeira ação na luta será criar dois Raiton Kage Bunshins e eles ficarão invisíveis com o Meisaigakure. Com 120% de velocidade, 20% mais rápido que o Minato, esses Bunshins de Raiton irão para as laterais do André, um na esquerda e um na direita e mantendo a distância de 10 metros dele. Enquanto isso eu ficarei na frente do André, ainda na distância inicial (25 metros).

Eu possuo 20 kunais para uso do Hiraishin, mas ao invés de dividir minhas kunais com meus Bunshins, eu vou deixá-los cada um com apenas 5 kunais. Assim eu ficarei com 10 kunais e cada um dos meus Bunshins com 5.

Muito bem, feito isso eu irei usar o Enton no André enquanto meu Bunshin que está na direita irá usar o Mugen Onsa: Kabuto Version e o que está na esquerda o jutsu do Utakata, o Hōmatsu No Jutsu, aquelas bolhas explosivas. Irei moldar as chamas e controlá-las para que atinjam ele o mais rápido possível.

No ar, a velocidade que o André atinge não é mais rápida do que a do Yondaime Raikage, portanto não vejo chances do André conseguir se safar do meu Enton ou então das bolhas explosivas ou do alcance sonoro do Mugen Onsa


Seu Meisaigakure é completamente inutil pois eu sou um ninja sensor de chakra e user de doujutsu, a propria descriçao desta tecnica do DB afirma: "A utilidade desta habilidade pode ser inteiramente negada por aqueles com visão especial ou habilidades sensoriais". Voce invisivel é algo completamente irrelevante, eu nao preciso nem ao menos levantar o sensor fisico de areia para lhe achar, o sensor tobirama ou sharingan fazem isso sem problema.http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/T%C3%A9cnica_de_Oculta%C3%A7%C3%A3o_com_Camuflagem


Errado, André.

Foi dito pelo Saeker, criador do JVS, que na Taça Das Promessas, o único dōjutsu capaz de enxergar invisibilidade é o Byakugan pois o Byakugan enxerga os tenketsus (pontos de pressão) do corpo, o Sharingan não. Eu entendo que você pode ver chakra, e consequentemente me ver, porém, como vai olhar para sua esquerda, sua direita e pra frente ao mesmo tempo?

Na luta você teria de dividir sua atenção em 3, uma parcela pra mim e uma para cada um dos meus Raiton Kage Bunshins, porém sem Sensor Físico que você mesmo disse que não vai precisar usar para me localizar, isso vai ser impossível. Além de que, você possui apenas um olho, sua visão não pode pegar 3 pontos diferentes.

Ou você olha pra mim, ou para meu Bunshin nº 1 ou para meu Bunshin nº 2. Fora que eu não estou invisível, somente meus Bunshins.

Ellos escreveu:
Como eu sei exatamente a sua localizaçao, posso ver seus movimentos eu verei voce se preparando para usar o Mugen Onsa com a flauta, obviamente que esse genjutsu é algo complicado de si lidar para a maioria das fichas, mas, nao para minha ainda mais por notar voce com a flauta na mao.


Errado, quem está usando o Mugen Onsa em você é o meu Bunshin, não eu. E você não está vendo ele, eu estou parado na sua frente e lhe pressionando com o meu Enton. Você escolhe de qual se defender, eu já disse que aqui minhas habilidades de te pressionar são gigantes, não só pela velocidade, mas sim por poder atacar você diretamente várias vezes te impedindo que reaja aos meus ataques surpresas.

Ellos escreveu:
Seu genjutsu é poderoso, porem, nao me impede de usar chakra sendo assim poderei facilmente usar os insetos dentro de meu corpo para me ferir em um ponto nao vital e me tirar do genjutsu, pois mesmo que voce me pegue no genjutsu que eu nao tenho conhecimento ainda assim eu posso fazer como o shikamaru fez no classico e quebrar o genjutsu usando Dor fisica, como os insetos estao dentro de min seria facil quebrar o seu genjutsu.

Na vida real existe um caso de uma pessoa acordando de um coma considerado irreversivel depois que um amigo do doido enfiou uma agulha de baixo da unha do cara, ele estava la deitadao, o doido pegou a agulha meteu na unha da mao dele e o cara acordou porque sei la foi mt dor, acertou o nervo e a mao é sensivel e etc... Bem no meu caso, basta usar os insetos para ferir um pouco os meus dedos e pronto acabou genjutsu.


Pra começar que o meu genjutsu é Rank S e eu tenho 5.0 em genjutsu. Não é tão fácil sair desse genjutsu, picadas de insetos não ajudarão muito pelo simples fato de que uma vez pego no meu genjutsu, você ficará vulnerável aos meus ataques, e eu sou rápido demais, mais rápido do que o Minato. Pra mim acabar com você é 2 palitos enquanto você está no Mugen Onsa.

E seu único jutsu de insetos aqui é o Mushidama, além dele você não tem nada que envolve insetos. O Mushidama é literalmente um jutsu de sugar chakra e nada mais, não importa se você pode controlar seus insetos, eles sugam chakra do inimigo, essa é a única função do Mushidama.

Essa tentativa de escapar do meu genjutsu é um suicídio. Uma vez que você afirma fazer isso para sair do Mugen Onsa, eu te mato com qualquer jutsu que tenho na minha ficha, seja ele o Enton, Daikōdan, Hōmatsu No Jutsu, etc.

Ellos escreveu:
Seu Enton eu lhe peço que post alguma imagem referente ao jutsu que voce esta usando pois os unicos que me recordo sao o Amaterasu usado pelo Sasuke na reuniao dos Kages que foi parado pela Suna do Gaara e o Enton usado pelo Sasuke para matar os Zetsus, seja como for em AMBOS os casos eu poderia parar o seu Enton/Amaterasu usando a Defesa automatica de Areia, eu nem ao menos preciso me mover para deter algo como o Amaterasu/Homatsu no Jutsu. Se o Enton só apenas isso do Link que to postando Abaixo entao a defesa automatica cuidara dele facilmente...
Enton é isso ???

Obs: Nao preciso postar a imagem da Suna defendendo o Amaterasu na Reuniao dos Kages correto ?

Os seus 3 ataques iniciais sao facilmente burlados pela minha ficha:

Enton/Amaterasu <<< Defesa automatica de Areia
Invisibilidade <<< Sensor Tobirama, Sharingan, Sensor Fisico
Genjutsu <<< Posso quebrar usando Dor(insetos) ou Atsugai mesmo sem conhecimento previo.


É exatamente isso o que eu queria ver. No JVS é possível blefar, criar estratégias e etc, eu que sou novato e só tenho 2 lutas na minha história do JVS pude perceber isso lendo algumas lutas do passado. Eu estou em uma fase de testes, e minha primeira experiência parece que vai funcionar. Você é minha primeira vítima, André. Já te digo o porque.

1ª coisa: Enton.

Enton é o elemento do Amaterasu. Possuindo esse elemento no JVS eu posso moldar as chamas, em outras palavras eu posso simplesmente fazer o que eu quiser com elas, se eu quiser lançá-las eu lanço, se eu quiser criar uma barreira com elas eu crio, se eu quiser desenhar um leão, um tubarão ou o que for, eu posso.

2ª coisa: Areia não te impede de ouvir meu Mugen Onsa.

Você disse que vai usar a areia pra se defender do meu Enton e quer usar o Sharingan para anular a invisibilidade dos meus Bunshins. E era isso mesmo que eu queria que você fizesse.

Enquanto você se preocupa comigo, meus Bunshins irão te finalizar. Um usará o Mugen Onsa, o outro usará o Hōmatsu No Jutsu. Você com seu Sensor Tobirama sente chakra, mas não tem como se defender do som que vem de direções diferentes, em outras palavras, só atolando seu ouvido com areia você vai conseguir anular meu genjutsu.

E meu Hōmatsu No Jutsu servirá como uma distração pra falar a verdade. O Bunshin que vai usar esse jutsu servirá de suporte defensivo e ofensivo pra mim. Sua defesa de areia vai desmanchar na hora que as centenas de bolhas explodirem sobre ela.

Além disso você ainda tem que lidar com o meu Enton, que também serve como uma distração. Mas enquanto isso... O que você fará contra o Mugen Onsa? Uma vez pego, é K.O., você não vai conseguir sair dele a tempo. Eu te matarei antes como já expliquei acima.

E sair dele usando o Mushidama é meio non-sense, é melhor chamar alguém experiente no JVS pra esclarecer isso mas creio que isso aí não vai funcionar, e consequentemente você será derrotado.

Sharingan pode ver o Meisaigakure, isso é verdade, mas você tem que ver dois corpos invisíveis e ainda por cima olhar pra mim, isso tudo tendo apenas 1 olho, como já especificado no tópico oficial de abertura da Taça Das Promessas.

Meu Mugen Onsa é K.O.

Ellos escreveu:
Tendo conhecimento do Kokuangyo No Jutsu, eu não darei brechas ao André para que ele ative o genjutsu. E como sou Sensor Tobirama e sei que ele usa areia nos seus ataques, quando eu sentir qualquer chakra dele se juntando, dependendo do ataque eu irei me livrar dele com Hiraishin, lembrando que meu Hiraishin é idêntico ao do Minato. Não importa se minhas kunais estão em movimento, eu posso me teleportar a hora que eu quiser não importa a situação.

2ª coisa, meu Hiraishin tem um delay de 5 segundos, ou seja, depois de usar o Hiraishin eu não poderei usá-lo novamente até dar esses 5 segundos, mas eu criei uma estratégia para essa ficha... Toda vez que eu usar o Hiraishin, logo depois irei para outra dimensão, e lá eu vou esperar dar os 5 segundos do meu Hiraishin.


Vejo que o fato de voce ter o Hiraishin e Kamuiland lhe deu muita confiança e uma defesa de auto nivel, realmente burlar os 2 nao é facil, porem, se acha que isso é impossivel, voce se engana... primeiro vamos citar o Hiraishin seu adorado jutsu de S/T que diz ser igual ao do Minato.


Hiraishin de fato é um jutsu bem versatil, porem, veja a Imagem do Link abaixo
http://scansglobal.com/Naruto/542/14


Para voce ficar se teleportando para lugares adjacentes/proximos tera que espalhar as duas Kunais pelo Solo, só que para sua infelicidade o Solo é meu territorio, assim que voce se teleportar algumas vezes com minha inteligencia irei perceber que voce esta indo para onde as kunais estao e as destruirei, NAO APENAS ISSO, mas como eu tenho inteligencia a nivel Kakashi poderei usar seu jutsu contra voce mesmo.


Mas eu não disse que eu ia sair jogando elas pelo campo. Disse?

Que eu saiba, as minhas kunais continuam presas no meu corpo e meus Bunshins possuem cada um 5 das minhas kunais. O que me impede de me teleportar para onde eles estão? E para você entender meu Hiraishin precisaria acompanhá-lo no mínimo 2/3 vezes.

Ellos escreveu:
No manga Pain esta diante do kakashi que esta lhe atacando usando o Chidori, nesse momento Pain usa um Shinra Tensei fortissimo e destroi tudo ao redor mandando tambem o kakashi para longe coberto por entulhos, nesse momento kakashi usa um clone para coletar informaçoes e usa a vantagem do jutsu do Pain que é o poder destrutivo contra ele proprio pois isso deu oportunidade do kakashi real se esconder.

Aqui no Jvs o fato de voce se teleportar para onde suas Kunais estao ira me dar a chance de usar o meu Fuuin Shishi Heiko com chance 0 de falha.

De fato nao tenho como evitar que no inicio do Combate voce use o Hiraishin para se salvar, POREM, nao pense que isso(hiraishin) podera ser usado infinitamente sem que eu monte uma estrategia para conter-lo, voce depende demais do Hiraishin para se salvar.


RESUMINDO COMO EU BURLO O HIRAISHIN

1. Mesmo que seu Hiraishin seja instantaneo, voce só pode ir para onde as kunais estao, eu posso destruir elas com suna e/ou enterrar-las.
2. Eu depois de ver voce usando o Hiraishin umas duas vezes notarei que voce esta se deslocando para onde as Kunais estao e colocarei o Fuuin Shishi Heiko onde tem kunais, sendo assim, no momento em que voce aparecer onde a Kunai esta sera SELADO
3. Mesmo que o Hiraishin+Kamuiland lhe torne "imune" a danos diretos como Suna voce ainda é um alvo facil para o Gas Venenoso/Dokugiri.


1. Minhas kunais não estão espalhadas pelo chão. E eu não preciso jogá-las no chão, nada me impede de usar elas como o Minato usou contra o Obito. Eu possuo Hiraishin Nível 2, posso me teleportar para kunais em movimentos. Basta eu jogá-las e no mesmo instante pegar ela no ar exatamente onde eu joguei.

2. Minhas kunais estão comigo e com os meus Bunshins, você não vai conseguir chegar perto de nenhum de nós com sua velocidade. E além disso, se chegar, no momento que atacar um deles você será eletrocutado e marcado pelo meu Selo Fórmula Hiraishin. Igualzinho Minato marcou Obito.

3. Não sou vulnerável ao seu Dokugiri, eu tenho Sharingan, vejo chakra, tenho Sensor Tobirama, sinto chakra. Ao ver seu jutsu eu posso tanto ir para Kamuiland quanto posso lançar uma Kunai Hiraishin para longe de onde o jutsu está e para isso não preciso jogá-la no chão.

Ellos escreveu:
GOSTARIA DE CHAMAR A ATENÇAO DE TODOS A ESSE FATO

Mushidama status da tecnica no Jvs.
1. Usa um globo de insetos em volta do oponente sugando seu chakra e vida
2. libera o sensor de chakra básico dos insetos
3. pode confundir sensores
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t35973-abertura-oficial-da-taca-das-promessas

Obs
: Segundo post, esta em jutsus catalogados -> ninjutsus


Eu nao peguei a Mushidama com intençao de matar ninguem usando esse jutsu, porem, sim Acabar/destruir Sensores e Doujutsus.

Os insetos por terem meu chakra tambem sao usados como uma tecnica de sabotagem, eles destroem tanto o Sensor de chakra quanto coisas como o Sharingan, sendo assim, meu adversario nao tem como me localizar com o sensor de chakra e nem sharingan.

Insetos destruindo sensor de chakra
Insetos destruindo visao de Chakra do Sharingan



VOCE ESTA SEM SENSOR E SEM VISAO DE CHAKRA, SENDO ASSIM, MEU GENJUTSU É EFETIVO CONTRA O KAIO, VOCE NAO TERA COMO ME LOCALIZAR DENTRO DO GENJUTSU OU SABER/PREVER MEU ATAQUES E MOVIMENTOS, SEU SENSOR É INUTIL.


Você nem vai ter tempo pra usar o Mushidama rsrs'. E mesmo que use, confira as infinitas possibilidades que eu tenho de anular ele:

- Eu posso ir para Kamuiland.
- Posso usar o Hiraishin Nível 2 (lançando a Kunai para longe e me teleportando para ela).
- Posso usar o Enton para destruir os insetos.
- Posso usar o Daikōdan para acabar de uma vez com a luta, e inclusive os insetos.
- Posso usar o Dai Bakusui Shōha para ter o campo ao meu favor e inutilizar seus insetos.
- Posso usar o Hōmatsu No Jutsu para explodir seus insetos.
- Posso usar o Chidori Nagashi para que nenhum dos seus insetos cheguem perto de mim.
- Posso usar o Enton para criar uma barreira em volta de mim e quanto seus insetos tocarem ela eles morrerão.

Enfim, aqui seu Mushidama não vai funcionar em mim. Além de que você não terá nem tempo pra usá-lo, você será derrotado antes como já expliquei nos argumentos acima.

Ellos escreveu:
Ou seja, toda vez que eu estiver no campo de batalha meu Hiraishin praticamente não terá delay já que eu esperarei pelo tempo do delay lá na outra dimensão, onde o André não pode me atingir. E o delay da Kamuiland eu anularei com Suika No Jutsu, e estando nessa forma líquida o André não poderá me atingir.


Voce nao tem Suika no Jutsu
Depois de voce se teleportar algumas vezes perceberei que voce esta indo apenas para onde as Kunais estao
Colocarei Fuuin Shishi Heiko no lugar onde estiver cada Kunai, outras Kunais ainda destruirei e/ou enterrarei com Suna
Sua ida para a Kamuiland me dara a chance que preciso para usar o Kamui e lhe matar pois estara sem Hiraishin e Kamuiland

E novamente, voce nao tem Suika no Jutsu


Minha ida para Kamuiland só ferra você, André. Eu estarei na Kamuiland e você terá de lidar com meus 2 Bunshins. E quando eu voltar meu delay do Hiraishin terá acabado, eu disse isso já, não?

Ellos escreveu:
OFENSIVAS DEVASTADORAS

De inicio farei oque qualquer user de Ficha suna faz, usarei a avalanche de areia e transformarei o terreno a meu favor

Acima posto como burlarei a ofensiva do meu adversario, POREM, aqui vai algumas formas que terei como finalizar o Kaio

1. Kaio prente usar o Hiraishin a todo instante por achar que nao tem problema, mas, essas kunais estao no chao que é LITERALMENTE MEU, sendo assim deixarei o Fuuin Shishi Heiko onde tiver Kunai, assim que o Kaio aparecer onde tem a Kunai ele sera selado


Minhas kunais NÃO estão no chão. E você pretende usar a avalanche de areia estando do meu Mugen Onsa?

Meu Enton me protege da sua avalanche, meu Bunshin estará bem pertinho do seu lado, um de cada lado, você ficará completamente vulnerável ao meu Mugen Onsa, e mesmo que tente destruir o Bunshin que está usando o Mugen Onsa, como você vai ficar de costas para um Bunshin que está usando o Hōmatsu No Jutsu e para mim que posso a qualquer momento destruir você e acabar com a luta usando o Daikōdan?

Ellos escreveu:
2. Mesmo com Conhecimento o Kaio perdeu seu sensor de chakra e sharingan por conta da Tecnica de Sabotagem de insetos por conta disto ele nao tera como burlar o Kokuangyo no jutsu, sendo assim, meu oponente estara completamente cego dentro do meu genjutsu em area, sendo assim eu posso facilmente usar o Sasandan e paralizar o Kaio com as particulas de areia que estarao dentro de seu corpo, caso ele considere que nao tenho o Sasandan mostrado na guerra para deter o madara em pleno ar no capitulo 658 eu posso usar o Fuuton Atsugai ja que tera o mesmo efeito.


Seu Mushidama não vai funcionar, André, e outra, você tem que se defender de mim se quiser me atacar, você não pode simplesmente ignorar dois Bunshins e sair atacando. Até agora não entendi como você vai fazer tudo isso estando dentro do Mugen Onsa.

E uma vez dentro do Mugen Onsa a luta acaba, eu posso te matar antes que você saia do genjutsu, aliás, nem sair do genjutsu você conseguirá.

Ellos escreveu:
3. Meus insetos serao upados pelo Chou Keijuugan e serao muito mais rapidos e efetivos, dentro do Kokuangyo no jutsu se tornaram verdadeiros monstrinhos assassinos bebedores de chakra, mesmo que ele fuja com o Kamuiland, no momento em que ele voltar o Finalizarei com o meu Kamui


Não vou deixar você fazer o Kokuangyo No Jutsu rsrs'. E mesmo que você faça, se eu ir pra Kamuiland, meu delay do Hiraishin vai acabar lá. Eu espero 5 segundos e volto, e quando eu voltar meu Hiraishin já vai ter seu delay acabado.

Fora que com Kamuiland eu posso sair do alcance do Kokuangyo, que é de 50 metros.

Ellos escreveu:
4. Como o meu oponente esta sem Sensor e Doujutsu por causa da tecnica de sabotagem
http://scansglobal.com/Naruto/612/10
http://scansglobal.com/Naruto/517/5

Eu poderei facilmente usar meu Dokugiri no jutsu e espalhar veneno por todo o campo de batalha, como ele nao possui qualquer conhecimento a respeito desta tecnica ele nao tera como anular ela ate que seja tarde demais, pois mesmo o Hiraishin e Kamuiland nao burla o veneno

5. Eu posso usar meu Suna Arare( Chuva/Gravizo de Areia) junto de Selos explosivos para distrair os clones do meu oponente, logo em seguida poderei usar o meu Shinranshin e fazer os clones do Kaio lutarem entre si pois sem visao alguma e sem sensor ele nao tera como espacar do Shinrashin.


Meu Sensor e meu Sharingan ainda estão 100% ativos e funcionando perfeitamente. Fora que você simplesmente está tentando lutar contra mim e ignorar meus Bunshins, literalmente um suicídio.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos