Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rank- Liga da Justiça

+10
CJunior
Will
thiago silva
joelsonnn
Pétrick
Leon Lancaster
Garcia
Uman
*vert
MatheusGeneration
14 participantes

descriptionRank- Liga da Justiça  - Página 3 EmptyRe: Rank- Liga da Justiça

more_horiz
E dai que os ataques mentais dele não matariam ela.

Mais como eu disse ela perderia pra ele do mesmo jeito, sendo imune ou não.

Sua metamorfose, intangibilidade, invisibilidade acabariam com ela, assim como com o super e toda a liga.

Não disse que ela venceria, mais sim que não perderia para ele para ataques mentais.

E não acho que ele seja o mais poderoso da terra. Minha opinião

Última edição por Petrick em Ter 17 Jun 2014, 22:20, editado 1 vez(es)

descriptionRank- Liga da Justiça  - Página 3 EmptyRe: Rank- Liga da Justiça

more_horiz
joelsonnn escreveu:
Big Boss escreveu:
Eu coloquei o Super acima do Caçador por causa dos raios de calor que podem ferir, nocautear ou até matar o Ajax

Fora isso...


Bem o atual Novos 52, ele não tem mais essa deficiência do fogo..
Ele só tem trauma, mais o fogo não machuca mais ele..

Quanto esse negocio de atual e o velho, acho que temos que usar o atual, quando o autor do tópico não específica qual versão deles devemos usar. Minha opinião. :planta:


Mas ele chegou a superar esse medo em algum momento ou Espantalho tem vantagem se pegar ele na trairagem?

A formação original (como o tópico do autor sugere) dos New 52 seria essa:
Rank- Liga da Justiça  - Página 3 Justice_league__dc_new_52__art_print_by_jim_lee__alex_sinclair___scott_williams-will-justice-league-happen

Caçador de Marte só apareceu em flashback depois da formação e o Shazam entrou depois da saída do Lanterna Verde branco

Mas eu acredito que o autor esteja se referindo aos personagens do desenho da Liga até por causa da formação que ele usou

Porra, já tão até citando Injustice  :dane-se:

Nesses sites abaixo tem links sobre os New 52 e outras hqs:
http://hqonline.com.br/
http://www.hqbr.com.br/
http://issuu.com/lasquei

descriptionRank- Liga da Justiça  - Página 3 EmptyRe: Rank- Liga da Justiça

more_horiz
Petrick escreveu:
E dai que os ataques mentais dele não funciouh uhnariam.

Mais como eu disse ela perderia pra ele do mesmo jeito, sendo imune ou não.

Sua metamorfose, intangibilidade, invisibilidade acabariam com ela, assim como com o super e tida a liga.

Não disse que ela venceria, mais sim que não perderia para ele para ataques mentais.

E não acho que ele seja o mais poderoso da terra. Minha opinião


 :asideia: 

Mulher maravilha perderia pro MM com ou sem poderes mentais, agora o Superman?
Não, se o MM não tivesse poderes mentais, ele não ganharia do Superman.
Superman já lido com gente com poderes de intangibilidade, já ate levou uma facada no peito via intangibilidade e fico de boa.

descriptionRank- Liga da Justiça  - Página 3 EmptyRe: Rank- Liga da Justiça

more_horiz
Exatamente, eu falei que ela perderia com ou sem imunidade mental.

Agora se o Caçador não tivesse poderes mentais talvez perderia.

Mas como ele tem, o Super perde.

descriptionRank- Liga da Justiça  - Página 3 EmptyRe: Rank- Liga da Justiça

more_horiz
Concordo que o MM é MENOS PODEROSO que o Superman. Agora, alguém aqui discorda da sua superioridade sobre a liga quanto à VERSATILIDADE?

Essa é a diferença...

E não, ele não é da Liga da Justiça nos novos 52... ele é da Stormwatch.

descriptionRank- Liga da Justiça  - Página 3 EmptyRe: Rank- Liga da Justiça

more_horiz
Nos NOVOS 52 (Leio desde o inicio)

1-Superman (Sem mais nem menos, o poder mental do MM só atrasaria a luta não daria uma vitória nem fodendo, MM tem limites e pode cansar depois de muito tempo usando os poderes mentais, já o super é sem limitações fora a kriptonita)

2- MM - Bom já sabem né

3-Shazam

4-Diana/Flash

5-Lanterna Bicha Verde

descriptionRank- Liga da Justiça  - Página 3 EmptyRe: Rank- Liga da Justiça

more_horiz
O problema é que estamos avaliando uma situação sem roteirismo. O que impediria o MM de controlar Batman pra utilizar a kryptonita do cinto no superman? :doge:

O Marciano tem a capacidade de ler todos os pensamentos dos humanos terráqueos ao mesmo tempo em segundos, você acha MESMO que utilizar poderes psionicos contra o Superman em uma luta limpa o cansaria?

descriptionRank- Liga da Justiça  - Página 3 EmptyRe: Rank- Liga da Justiça

more_horiz
Super Man é vulneravel a ataques mentais, ele perderia para o MM com certeza.

Não por ele ser mais fraco mais por conta do MM ser mais versátil, e possuir poderes mentais contra alguem que não tem como lidar com isso.

descriptionRank- Liga da Justiça  - Página 3 EmptyRe: Rank- Liga da Justiça

more_horiz
Garcia escreveu:
O Batman já surrou o Superman no HQ, apesar de em força bruta e poder ele estar  bem atrás dos outros, ele com certeza é pódio ao fazer esse tipo de rank, e isso que me faz gostar dele, não precisa dessa viadagem de poderes. :fera:

Eu diria:

1. Batman
2. Superman/Jhon
3. Lanterna
4. Mulher Maravilha

O resto é lisho :fem:


Exatamente na HQ "Batman o cavaleiro das trevas retorna" o batman quase mata o super man porém ele teve preparação prévia então n conta. Como muitos falaram e eu também acho o batman con preparamento pode natar qualquer um
O meu rank fica

1- Caçador de Marte ( o próprio Superman q muitos dizem ser o mais forte falou que n queria lutar com ele, o cara é muito forte e é muito apelão)
2- Batman/Superman ( o Superman possui muito mais poder porém o batman balanceia isso com sua inteligência e seu poder de análise)
3-Flash
4- Lanterna Verde/Mulher Maravilha
5-

descriptionRank- Liga da Justiça  - Página 3 EmptyRe: Rank- Liga da Justiça

more_horiz
1 - Caçador de Marte, indiscutivelmente o mais poderoso e a par com a força do Superman(ajudo o Superman a impedi que uma nave maior que a terra caísse no planeta - mesmo essa nave sendo puxada pela zona fantasma para a terra) telepatia nível planetária etc...
2 - Superman, fez supino com o peso equivalente ao planeta terra, seguro uma nave maior que a terra junto com o Caçador, já viajo mais rápido que um teletransporte, já sobreviveu dentro de um buraco negro...
3 - Mulher Maravilha, Deusa, literalmente :planta:
4 - Flash (Poderia se o ser mais poderoso, mais, foi nerfado).
5 - Hal Jordan - Sério, esse aqui foi nerfado ao extremo no new52, viro p*** de todos.
6 - Cyborg - Pode teletransporta os inimigo para apokolips, e deixa o Darkseid da conta.
7 - Batman :paola:

descriptionRank- Liga da Justiça  - Página 3 EmptyRe: Rank- Liga da Justiça

more_horiz
Batman fica em primeiro por ter derrotado toda a Liga e o Super com um cuspi :leo:

descriptionRank- Liga da Justiça  - Página 3 EmptyRe: Rank- Liga da Justiça

more_horiz
Big Boss escreveu:
Batman fica em primeiro por ter derrotado toda a Liga e o Super com um cuspi :leo:

:RAGE:
a parti do momento em que o Batman não quebro sua costa e nem sua cabeça com isso
Rank- Liga da Justiça  - Página 3 F3dd2b
é melhor ignora todo o resto.
Se bem que o Snyder disse que a liga não tava com força total(Não sei pq :jackie:)

Edi:
Spoiler :

descriptionRank- Liga da Justiça  - Página 3 EmptyRe: Rank- Liga da Justiça

more_horiz
Cara :fry:

Vcs manjam muito mais do que eu ...

Eu pessoalmente curto mais o batman e ele ganharia de todos caso tivesse conhecimento (Se ele tiver Kryptonita , e assim por diante) , mas ele sozinho fica em ultimo.

1- Super-Man , acho que sem conhecimento (sem a Kryptonita) ele eh fraco somente a magia , entao nao vejo nguem ferrando ele , acho que o Caçador de Marte (John) poderia dar problemas , mas nao seria vencedor em um confronto.

2- John , eu fiquei em duvida se colocava ele ou a Diana , massss lendo o que vcs postaram , ele eh muuuito versatil , muito foda , entao pra mim seria o 2.

3- Wonder Woman (Dianita) , super forte , voa , etc e etc , acho que ela eh equilibrada pra cima assim dizendo.

4- Lanterna / Flash , dividem pois pra mim em uma luta dos dois nguem sai vencedor :horak: , entao pra mim estao empatados.

6- Gaviao/Bruce , como eu n conheço mto do Gaviao vou deixar ele ai , mas... sobre o Batman eh aquilo que eu falei.

bom ta ai o meu rank.

descriptionRank- Liga da Justiça  - Página 3 EmptyRe: Rank- Liga da Justiça

more_horiz
Eu ainda acho, pessoalmente falando, que o Flash é o mais forte, mesmo sendo o mais subestimado. Não é atoa que ele foi protagonista dos eventos mais importantes das HQs da DC, seja se sacrificando (Anti-Monitor) ou salvando o dia (Superboy Primordial).

Flash possui o soco mais Poderoso do universo DC, acho que ainda não entenderam o conceito de "Massa INFINITA", dependendo da velocidade, Flash derrota o Superman com um soco.

Flash com sua supervelocidade pode se tornar: Se transformar em luz, Intangível, Criar furacões que destruiriam a terra, Força INFINITA, Capacidade de retirar a velocidade alheia, Capacidade de voltar ao Tempo e viajar entre as dimensões.

E se o Flash voltar no tempo, e matar Kal-El enquanto é um bebê em Smallville? O cara tem condições de matar toda a Liga da Justiça enquanto são bebês/jovens.

E por favor, Caçador de Marte não é Charles Xavier, que tem capacidade de fritar a mente de todo um Universo. Caso contrário, em momentos de aperto, já teria fritado muitos vilões. A fraqueza pro fogo do Caçador de Marte está igual para a kriptonita do Superman, independente do tempo em que digamos, Caçador de Marte é extremamente vulnerável ao fogo.

Flash está cansado de lidar com Grodd, aquele Gorila que é um poderoso telepata. Ele sabe ludar contra Telepatas muito bem.

Agora, se for considerando o Superman pré-crise, eu nem falo nada :fem:

descriptionRank- Liga da Justiça  - Página 3 EmptyRe: Rank- Liga da Justiça

more_horiz
1- Super man
2- John
3- Flesh
4- Mulher maravilha
5- Batman
6- lanterna verde
7- Mulher gavião
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos