Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rank- Liga da Justiça

+10
CJunior
Will
thiago silva
joelsonnn
Pétrick
Leon Lancaster
Garcia
Uman
*vert
MatheusGeneration
14 participantes

descriptionRank- Liga da Justiça  - Página 2 EmptyRe: Rank- Liga da Justiça

more_horiz
Se for do desenho:

1° Caçador de Marte
2° Supeman e Mulher Maravilha
3° Lanterna Verde
4° Flash
5° Batman
6° Mulher Gavião

descriptionRank- Liga da Justiça  - Página 2 EmptyRe: Rank- Liga da Justiça

more_horiz
Garcia escreveu:
O Batman já surrou o Superman no HQ


Fala daquela história que o Superman ficou todo ferrado por causa de uma bomba nuclear e que mesmo se contendo quebrou 3 costelas do Bruce com um soquinho e ainda precisou da ajuda do Arqueiro Verde, da Robin e da inocência do Superman?

não precisa dessa viadagem de poderes.


Rank- Liga da Justiça  - Página 2 Batbranco5
Rank- Liga da Justiça  - Página 2 Justice%2Bleague%2Bdark%2Biguess

Rank- Liga da Justiça  - Página 2 2467246-haters_gonna_hate_superman_edition_430


A lista é valendo apenas os personagens do desenho? O Caçador de Marte no é fraco contra fogo?

1- Superman: Expliquei em outro tópico
2- Flash: Lex Luthor vs Flash mostra o motivo
3- Caçador de Marte: Transformação, leitura de mente e alguns outros poderes exóticos
4- Mulher Maravilha
5- Lanterna Verde negro
6- Mulher Gavião
7- Batman sem preparo

descriptionRank- Liga da Justiça  - Página 2 EmptyRe: Rank- Liga da Justiça

more_horiz
Big Boss falo tudo Rei do Camarote 
o Só trocaria o Caçador de Marte pelo Superman, Porque o Caçador é um poderoso telepata, e como o Superman é vulnerável a telepatia...
Ficaria assim:
Caçador de Marte : Telepatia já deita a maioria.

Superman : Força brutal, sem comparação.
Mulher Maravilha : Além de uma força bem elevada, ainda tem abilidade de luta superior ao batman.
Lanterna Verde : Poder com limite somente na mente.
Aquaman : ....
Batman : Inteligencia numa luta é sempre um fator, mais sem conhecimento e preparação  :tenso: 

descriptionRank- Liga da Justiça  - Página 2 EmptyRe: Rank- Liga da Justiça

more_horiz
Eu coloquei o Super acima do Caçador por causa dos raios de calor que podem ferir, nocautear ou até matar o Ajax

Fora isso...

descriptionRank- Liga da Justiça  - Página 2 EmptyRe: Rank- Liga da Justiça

more_horiz
Big Boss escreveu:
Eu coloquei o Super acima do Caçador por causa dos raios de calor que podem ferir, nocautear ou até matar o Ajax

Fora isso...

o caçador de marte ganharia do superman em uma luta, mas já foi dito que fisicamente ele é mais fraco e menos Resistente que o superman e outras kryptonianos e só ver o que aconteceu quando ele lutou com o general zod

meu rank fica assim
1-caçador de marte
2-superman
3-flash
4-lanterna verde
5-mulher maravilha
6-batman
7-aquaman

descriptionRank- Liga da Justiça  - Página 2 EmptyRe: Rank- Liga da Justiça

more_horiz
Essa história de tal pessoa disse que fulaninho é mais forte que joãozinho em HQs com 70 anos de vida, que sofrem reboot a cada 10 anos e que tem roteirismo mais forçado que Kishimoto no Jutsu não da muito certo Rank- Liga da Justiça  - Página 2 Icon_lol

Por isso é sempre bom explicar qual versão estamos usando (Golden Age, Silver Age, New 52, desenhos...)

descriptionRank- Liga da Justiça  - Página 2 EmptyRe: Rank- Liga da Justiça

more_horiz
Caçador de Marte com sua telepatia venceria Super Man, que não tem nenhum ataque que cause dano no ajax com sua intangibilidade.

Já Mulher Maravilha seria mais dificíl de derrotar por ser imune a ataques mentais, mais no final perderia por conta da intangibilidade do Marciano.

Os outros perderiam para ele por conta da telepatia.

Super man e Mulher Maravilha acredito que ambos podem vencer.

Obs: Batman com preparo pode vence-lo

Acredito que Flash venceria o Lanterna Verde.

E shayera perderia pra qualquer um acredito eu.

Atualizando:

1° Caçador de Marte
2° Super Man e Mulher Maravilha
3° Flash
4° Lanterna Verde
5° Batman
6° Mulher Gavião

Isso claro no desenho.

descriptionRank- Liga da Justiça  - Página 2 EmptyRe: Rank- Liga da Justiça

more_horiz
Big Boss escreveu:
Eu coloquei o Super acima do Caçador por causa dos raios de calor que podem ferir, nocautear ou até matar o Ajax

Fora isso...


Bem o atual Novos 52, ele não tem mais essa deficiência do fogo..
Ele só tem trauma, mais o fogo não machuca mais ele..

Quanto esse negocio de atual e o velho, acho que temos que usar o atual, quando o autor do tópico não específica qual versão deles devemos usar. Minha opinião. :planta:

descriptionRank- Liga da Justiça  - Página 2 EmptyRe: Rank- Liga da Justiça

more_horiz
Rank- Liga da Justiça  - Página 2 2mpftzd

Rank- Liga da Justiça  - Página 2 2s98v2o

UAHUEHAUHEUHAUEHAUHEUAHEUAHE

Diana é invulneravel à telepatia...? E dai? UAHEUAHEUAHUAHEAE

Como disseram. o MM no novos 52 é FODÃO PRA KCT. Lutou contra a liga TODA tranquilamente...

Rank- Liga da Justiça  - Página 2 If4mcj

O proprio Superman já admitiu que o Caçador é o ser mais poderoso da terra...

descriptionRank- Liga da Justiça  - Página 2 EmptyRe: Rank- Liga da Justiça

more_horiz
Uman escreveu:

Diana é invulneravel à telepatia...? E dai? UAHEUAHEUAHUAHEAE

Como disseram. o MM no novos 52 é FODÃO PRA KCT. Lutou contra a liga TODA tranquilamente...

O proprio Superman já admitiu que o Caçador é o ser mais poderoso da terra...


lol..
O Superman é mais poderoso que o Caçador fisicamente, Mais o Caçador é counter perfeito pro Superman...
Essa luta ai, nem mostra o final, não sabemos quem ganho ou quem perdeu :planta: 
Se eles estavam indo com tudo ou se eles estavam se contendo, nem sabemos o motivo dessa luta...

descriptionRank- Liga da Justiça  - Página 2 EmptyRe: Rank- Liga da Justiça

more_horiz
De fato, fisicamente falando o Superman é insuperável. Mas o conjunto de características que fazem o MM muito mais poderoso que qualquer outro ser na terra.

O medo do fogo inclusive, é apenas uma barreira genética para que eles não se tornassem um perigo para os guardioes do universo... Isso já demonstra o quanto são perigosos.

O proprio Jhon contra o Despero, o MM disse exatamente isso: "Eu estava me contendo por estar jogando pelas regras da liga, mas agora, não preciso mais me conter..."

Então, eu posso apostar que o fato dele não ter matado nenhum membro da liga, ele estava se contendo. E se TODA a liga estava atacando ao mesmo tempo, indica que trabalho eles estavam tendo, pelo menos :ana:

descriptionRank- Liga da Justiça  - Página 2 EmptyRe: Rank- Liga da Justiça

more_horiz
1-Jhon; Resistencia, Força, Metarmofose.
2-Super homem; Invuneravel, rapido, forte, raio dos olhos, etc.
3-Lanterna Verde/Diana; Acho Diana muito forte, mas acho o Lanterna verde muito versatil e inteligente.
4-Flash/Super Moça; Coloquei o Flash por causa da luta com Lex versão breniaqui, mas acho a super moça muito forte, ela e tipo a versão do Superman.
5-Zatana; Maga muito poderosa e versatil.

Eu não lembro se o Dr Destino e membro da liga da Justiça, se for considero ele nas primeiras posições.

descriptionRank- Liga da Justiça  - Página 2 EmptyRe: Rank- Liga da Justiça

more_horiz
1 - Super Man
2 - Diana
3 - Jhon
4 - Flash / Batman
5 - Lanterna / Shayera


Mas vocês consideram preparação só para o Batman? Os outros não poderiam se preparar também? Esse meu rank é considerando com ou sem preparação pra ambos.

Outra, Super > Jhon, por conta do raio de calor que o Clark tem.




César, você poderia me linkar isso ai onde o Jhon bate na Diana, e Superman? Eu não sabia disso rapaz. '-'

descriptionRank- Liga da Justiça  - Página 2 EmptyRe: Rank- Liga da Justiça

more_horiz
É só pesquisar sobre os novos 52.

É uma nova saga (ou reboot) que conta a história da liga e de seus integrantes.

Lá, o Jhon não tem FRAQUEZA contra fogo, só trauma. E também. É muito mais poderoso do que já apareceu em qualquer outra história dos quadrinhos.

O Raio de calor do Clark não afeta o Jhon utilizando sua forma "intangivel". Por isso, de nada adianta...

Eu não tenho como passar os links, porque eu não os tenho aqui. Li na casa de um amigo, e procurei na internet essas imagens :ana:

descriptionRank- Liga da Justiça  - Página 2 EmptyRe: Rank- Liga da Justiça

more_horiz
No Novos 52 MM não bate na diana, muito menos no Superman.
Só aparece uma pagina mostrando a liga brigando com ele...
Site pra ler Hqs online : http://new-yakult.blogspot.com.br/

Última edição por joelsonnn em Ter 17 Jun 2014, 22:04, editado 1 vez(es)

descriptionRank- Liga da Justiça  - Página 2 EmptyRe: Rank- Liga da Justiça

more_horiz
E dai que os ataques mentais dele não matariam ela.

Mais como eu disse ela perderia pra ele do mesmo jeito, sendo imune ou não.

Sua metamorfose, intangibilidade, invisibilidade acabariam com ela, assim como com o super e toda a liga.

Não disse que ela venceria, mais sim que não perderia para ele para ataques mentais.

E não acho que ele seja o mais poderoso da terra. Minha opinião

Última edição por Petrick em Ter 17 Jun 2014, 22:20, editado 1 vez(es)

descriptionRank- Liga da Justiça  - Página 2 EmptyRe: Rank- Liga da Justiça

more_horiz
joelsonnn escreveu:
Big Boss escreveu:
Eu coloquei o Super acima do Caçador por causa dos raios de calor que podem ferir, nocautear ou até matar o Ajax

Fora isso...


Bem o atual Novos 52, ele não tem mais essa deficiência do fogo..
Ele só tem trauma, mais o fogo não machuca mais ele..

Quanto esse negocio de atual e o velho, acho que temos que usar o atual, quando o autor do tópico não específica qual versão deles devemos usar. Minha opinião. :planta:


Mas ele chegou a superar esse medo em algum momento ou Espantalho tem vantagem se pegar ele na trairagem?

A formação original (como o tópico do autor sugere) dos New 52 seria essa:
Rank- Liga da Justiça  - Página 2 Justice_league__dc_new_52__art_print_by_jim_lee__alex_sinclair___scott_williams-will-justice-league-happen

Caçador de Marte só apareceu em flashback depois da formação e o Shazam entrou depois da saída do Lanterna Verde branco

Mas eu acredito que o autor esteja se referindo aos personagens do desenho da Liga até por causa da formação que ele usou

Porra, já tão até citando Injustice  :dane-se:

Nesses sites abaixo tem links sobre os New 52 e outras hqs:
http://hqonline.com.br/
http://www.hqbr.com.br/
http://issuu.com/lasquei
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos