Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[TESTE]Velocidade de digitação

+10
Gustavo K.
Kyuko
MatheusGeneration
M. Shadows
Viveque
Rodrigo Lima
AfroBreakBrasil
Meliodas, o Pecado da Ira
vicck ~
Horak
14 participantes

description[TESTE]Velocidade de digitação - Página 2 EmptyRe: [TESTE]Velocidade de digitação

more_horiz
Staz escreveu:
Errei muito ><

Percebi que consigo digitar sem olhar (com a luz ligada), se eu desligar a luz, não sei porque, mas erro tudo.

[TESTE]Velocidade de digitação - Página 2 78_444_0_0_67_8_86


Staz você fez em inglês? Tenta em PT...

description[TESTE]Velocidade de digitação - Página 2 EmptyRe: [TESTE]Velocidade de digitação

more_horiz
[TESTE]Velocidade de digitação - Página 2 79_407_0_0_67_2_88

:fuckyea:




Garcia me espere :yoda:

Sendo o segundo melhor, espere eu te ultrapassar :zeus:

description[TESTE]Velocidade de digitação - Página 2 EmptyRe: [TESTE]Velocidade de digitação

more_horiz
Chora mais ai Kyukolç

[TESTE]Velocidade de digitação - Página 2 85_437_0_0_71_2_90

PS: Usei só os dedo indicadores, é pra te humilha mesmo vadea.

description[TESTE]Velocidade de digitação - Página 2 EmptyRe: [TESTE]Velocidade de digitação

more_horiz
xora -qq

[TESTE]Velocidade de digitação - Página 2 81_434_0_0_70_4_89

description[TESTE]Velocidade de digitação - Página 2 EmptyRe: [TESTE]Velocidade de digitação

more_horiz
Podem fazer quantos pontos quiserem, mas nunca farão isso... :uia:

[TESTE]Velocidade de digitação - Página 2 109_570_0_0_97_4_97

Desculpae peçoau kkkkkk'

description[TESTE]Velocidade de digitação - Página 2 EmptyRe: [TESTE]Velocidade de digitação

more_horiz
Vcs são viciados, eu custei fazer 53 palavras.  😢 

Mas, eu escrevo somente com os indicadores, principalmente.  :gorda: 

description[TESTE]Velocidade de digitação - Página 2 EmptyRe: [TESTE]Velocidade de digitação

more_horiz
Gente.. Eu errei e fui mais lento porque era português do brasil... E ainda assim, fiz este resultado, lol.

Se só houvesse palavras portuguesas de portugal, e fossem frases com sentido, acho que dava muito mais ;b

[TESTE]Velocidade de digitação - Página 2 96_490_0_0_84_2_94

description[TESTE]Velocidade de digitação - Página 2 EmptyRe: [TESTE]Velocidade de digitação

more_horiz
Palavras por minuto (PPM) 22
Tecladas 111
(111 | 0)
Palavras corretas 18
Palavras erradas 0
Você é melhor que 14.49% de todos os usuários (posição 3435 das 4017 - últimas 24 horas)

Vou fazer isso de novo.

description[TESTE]Velocidade de digitação - Página 2 EmptyRe: [TESTE]Velocidade de digitação

more_horiz
Palavras por minuto (PPM) 82
Tecladas 418
(410 | 8)
Palavras corretas 71
Palavras erradas 1
Você é melhor que 88.73% de todos os usuários (posição 435 das 3892 - últimas 24 horas)

description[TESTE]Velocidade de digitação - Página 2 EmptyRe: [TESTE]Velocidade de digitação

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos