Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[TESTE]Velocidade de digitação

+10
Gustavo K.
Kyuko
MatheusGeneration
M. Shadows
Viveque
Rodrigo Lima
AfroBreakBrasil
Meliodas, o Pecado da Ira
vicck ~
Horak
14 participantes

description[TESTE]Velocidade de digitação Empty[TESTE]Velocidade de digitação

more_horiz
Encontrei esse teste no qual diz qual sua velocidade de digitação, ele lhe dá um resultado bem especificado no final e também pode escolher o idioma, achei esse bem mais interessante e competitivo muito MIMIMI no de QI pelamor, não precisam se limitar a uma tentativa, façam até achar o seu melhor.


Ta ai: Link

´
Por em quanto o meu:

Palavras por minuto (PPM) 80
Tecladas 412
(401 | 11)
Palavras corretas 70
Palavras erradas 2
Você é melhor que 87.65% de todos os usuários (posição 494 das 3999 - últimas 24 horas)


Aguardo melhores, vão se superando.

description[TESTE]Velocidade de digitação EmptyRe: [TESTE]Velocidade de digitação

more_horiz
Palavras por minuto (PPM) 82
Tecladas 409
(409 | 0)
Palavras corretas 71
Palavras erradas 0
Você é melhor que 88.52% de todos os usuários (posição 458 das 3989 - últimas 24 horas)

description[TESTE]Velocidade de digitação EmptyRe: [TESTE]Velocidade de digitação

more_horiz
Palavras por minuto (PPM) 36
Tecladas 220
(178 | 42)
Palavras corretas 29
Palavras erradas 8
Você é melhor que 44.52% de todos os usuários (posição 2212 das 3987 - últimas 24 horas)

description[TESTE]Velocidade de digitação EmptyRe: [TESTE]Velocidade de digitação

more_horiz
Errei muito ><

Percebi que consigo digitar sem olhar (com a luz ligada), se eu desligar a luz, não sei porque, mas erro tudo.

[TESTE]Velocidade de digitação 78_444_0_0_67_8_86

description[TESTE]Velocidade de digitação EmptyRe: [TESTE]Velocidade de digitação

more_horiz
vicck ~ do Garcia escreveu:
Palavras por minuto (PPM) 82
Tecladas 409
(409 | 0)
Palavras corretas 71
Palavras erradas 0
Você é melhor que 88.52% de todos os usuários (posição 458 das 3989 - últimas 24 horas)



Palavras por minuto (PPM) 82
Tecladas 418
(410 | 8)
Palavras corretas 71
Palavras erradas 1
Você é melhor que 88.73% de todos os usuários (posição 450 das 3992 - últimas 24 horas)


[TESTE]Velocidade de digitação Agora-a-porra-ficou-s%C3%A9ria-2-biscuita

description[TESTE]Velocidade de digitação EmptyRe: [TESTE]Velocidade de digitação

more_horiz
Palavras por minuto (PPM) 82
Tecladas 412
(412 | 0)
Palavras corretas 68
Palavras erradas 0
Você é melhor que 88.73% de todos os usuários (posição 452 das 4009 - últimas 24 horas)

description[TESTE]Velocidade de digitação EmptyRe: [TESTE]Velocidade de digitação

more_horiz
Palavras por minuto (PPM) 68
Tecladas 365
(342 | 23)
Palavras corretas 56
Palavras erradas 5
Você é melhor que 80.99% de todos os usuários (posição 761 das 4003 - últimas 24 horas)

:fera:

description[TESTE]Velocidade de digitação EmptyRe: [TESTE]Velocidade de digitação

more_horiz
Palavras por minuto- 48

Tecladas- 239

Palavras corretas- 39

Palavras erradas- 0

Sou melhor que 62. 54% dos usuários ( posição 1487)

description[TESTE]Velocidade de digitação EmptyRe: [TESTE]Velocidade de digitação

more_horiz
Palavras por minuto (PPM) 50
Tecladas 251
(251 | 0)
Palavras corretas 41
Palavras erradas 0
Você é melhor que 65.34% de todos os usuários (posição 1378 das 3976 - últimas 24 horas)

description[TESTE]Velocidade de digitação EmptyRe: [TESTE]Velocidade de digitação

more_horiz
[TESTE]Velocidade de digitação 60_314_0_0_49_3_74

Palavras por minuto (PPM) 60
Tecladas 314
(300 | 14)
Palavras corretas 49
Palavras erradas 3
Você é melhor que 74.85% de todos os usuários (posição 994 das 3953 - últimas 24 horas)

:B

description[TESTE]Velocidade de digitação EmptyRe: [TESTE]Velocidade de digitação

more_horiz
Sou o pior aqui, fiz de novo deu 53 palavras, com 66. 23%

Tenho que treinar mais ^^

description[TESTE]Velocidade de digitação EmptyRe: [TESTE]Velocidade de digitação

more_horiz
Palavras por minuto (PPM) 31
Tecladas 158
(155 | 3)
Palavras corretas 30
Palavras erradas 1
Você é melhor que 35.9% de todos os usuários (posição 2521 das 3933 - últimas 24 horas)

LOL :fera:

description[TESTE]Velocidade de digitação EmptyRe: [TESTE]Velocidade de digitação

more_horiz
Palavras por minuto (PPM)67
Tecladas364
(335 | 29)
Palavras corretas56
Palavras erradas4
Você é melhor que 81.31% de todos os usuários (posição 813 das 4350 - últimas 24 horas)

Sou fera Rei do Camarote

description[TESTE]Velocidade de digitação EmptyRe: [TESTE]Velocidade de digitação

more_horiz
Staz escreveu:
Errei muito ><

Percebi que consigo digitar sem olhar (com a luz ligada), se eu desligar a luz, não sei porque, mas erro tudo.

[TESTE]Velocidade de digitação 78_444_0_0_67_8_86


Staz você fez em inglês? Tenta em PT...

description[TESTE]Velocidade de digitação EmptyRe: [TESTE]Velocidade de digitação

more_horiz
[TESTE]Velocidade de digitação 79_407_0_0_67_2_88

:fuckyea:




Garcia me espere :yoda:

Sendo o segundo melhor, espere eu te ultrapassar :zeus:

description[TESTE]Velocidade de digitação EmptyRe: [TESTE]Velocidade de digitação

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos