Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke vai reviver seu Clã com o Rinne Tensei?

+13
amandagobbi
Bukura
Mateus Severo
Shinju
TrickzZz
chael
Ellos
Will
Sasuke
Gabriel 93
grosskreutz
broliedu
Furlz
17 participantes

descriptionSasuke vai reviver seu Clã com o Rinne Tensei? - Página 2 EmptyRe: Sasuke vai reviver seu Clã com o Rinne Tensei?

more_horiz
Acho muito difícil, ele provavelmente vai reconstruir o Clã Uchiha, mas sem a maldição do ódio que sempre perseguiu a família.

descriptionSasuke vai reviver seu Clã com o Rinne Tensei? - Página 2 EmptyRe: Sasuke vai reviver seu Clã com o Rinne Tensei?

more_horiz
Isso é pouco provável, porque ele é o queridinho de :kishi: amenos que ele possa usar infinitamente como o izanagi que ele ta usando (teoria) E para ele usar o Rine Tensei ele teria de ver todos os corpos o que não acontece...

descriptionSasuke vai reviver seu Clã com o Rinne Tensei? - Página 2 EmptyRe: Sasuke vai reviver seu Clã com o Rinne Tensei?

more_horiz
Poder ele até pode, mas duvido muito.

O pessoal morreu faz tempo, não tem sentido ressucitar agora, fora que Sasuke não sabe como usar o Rine Tensei, isso é um fator.

E desperdiçar seu melhor olho pra isso, sei não, acho improvável, acabaria com o personagem.

E o plano dele é restaurar o clã, e não revive-los, restaurar tendo filhos, e esses filhos tendo outros filhos, e assim por diante.

descriptionSasuke vai reviver seu Clã com o Rinne Tensei? - Página 2 EmptyRe: Sasuke vai reviver seu Clã com o Rinne Tensei?

more_horiz
Poder ele pode, mas duvido muito².

Sasuke se reviver o clã, o pessoal meio que vai voltar com ódio e com mimimi.
Então, acho mais plausível ele criar um novo clã na base da Jirombada mesmo.
:kishi:

E que esse novo clã, já venha da própria descendência dele, ou seja, a descendência da paz, já existente no mundo Shinobi, que foi adquirida por pilares chamados

Nagato, 
Itachi
Minato, 
Kushina, 
Jiraya, 
Yahiko e 
Konan.


Sendo Naruto e Sasuke a ponte que está encima desses pilares.

descriptionSasuke vai reviver seu Clã com o Rinne Tensei? - Página 2 EmptyRe: Sasuke vai reviver seu Clã com o Rinne Tensei?

more_horiz
Não, provavelmente não :

1- Não sabemos se o Sasuke tem o Rinne Tensei
2- Sasuke não sabe usar
3- O clã ficaria com ódio de Itachi e konoha, e muita gente já foi revivida no mangá
4-Sasuke morreria no processo e isso acabaria com o enredo TODO

Eu prefiro que Sasuke faça seus filhos

descriptionSasuke vai reviver seu Clã com o Rinne Tensei? - Página 2 EmptyRe: Sasuke vai reviver seu Clã com o Rinne Tensei?

more_horiz
Kakuzu #1 escreveu:
Não, provavelmente não :

1- Não sabemos se o Sasuke tem o Rinne Tensei
2- Sasuke não sabe usar
3- O clã ficaria com ódio de Itachi e konoha, e muita gente já foi revivida no mangá
4-Sasuke morreria no processo e isso acabaria com o enredo TODO

Eu prefiro que Sasuke faça seus filhos


cara rinne tensei NÃO mata o usuário :aliens:
quando nagato foi usar rinne tensei em konoha, konan diz: não nagato, com essa quantidade de chakra você não irá sobreviver.

o jutsu não mata o usuário, nagato morreu porque usou todo seu chakra restante no rinne tensei, pois rinne tensei usa uma quantidade enorme de chakra, mais ele não mata o usuário

obito está quase morrendo, mas foi porque ele usou rinne tensei duas vezes.
a primeira foi quando madara tentou forçar um rinne tensei no obito, mas falhou, mas na segunda obito estava sem os bijuus em si, e estava fraco e madara aproveitou, e forçou um rinne tensei, e nessa vez funcionou. ou seja ele usou rinne tensei duas vezes e perdeu seus bijuus, foi por isso que ele está quase morrendo, não foi por causa do rinne tensei.

:aliens:

@topic

olha cara, acho que não, no máximo reviveria seus pais e itachi, porque ele disse no clássico que queria a restauração do seu clã e matar um certo alguém.
então provavelmente, ele se referiu a sexo, quando disse a restauração do clã.
e também se ele revivesse seu clã, o clã iria tentar fazer o golpe de estado denovo, então o sacrifício de itachi seria inútil, então é quase impossível.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos