Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Sasuke vai reviver seu Clã com o Rinne Tensei?

+13
amandagobbi
Bukura
Mateus Severo
Shinju
TrickzZz
chael
Ellos
Will
Sasuke
Gabriel 93
grosskreutz
broliedu
Furlz
17 participantes

descriptionSasuke vai reviver seu Clã com o Rinne Tensei? EmptySasuke vai reviver seu Clã com o Rinne Tensei?

more_horiz
Será que o Sasuke ainda pensa em reviver seu Clã, será que ele agora ele vai conseguir fazer isso com seu novo olho?
O Rinnegan dele é diferente do Madara, será que tem os poderes que Nagato usava só que evoluídos, um Rinne Tensei que ele poderia usar para reviver seu Clã sem morrer

Gostariam de ver o Clã Uchiha de volta a vida ou seria melhor Sasuke forma um novo Clã tendo filhos?

descriptionSasuke vai reviver seu Clã com o Rinne Tensei? EmptyRe: Sasuke vai reviver seu Clã com o Rinne Tensei?

more_horiz
Cara, a verdade é que não sabemos ao certo se o Sasuke realmente pode fazer os mesmo jutsus que o Rinnegan do Madara consegue.

Mas se caso o Rinnegan dele tenha as mesmas habilidades que a do Madara, ele provavelmente vai sim, reviver seu clã...

Ou não. O_O

descriptionSasuke vai reviver seu Clã com o Rinne Tensei? EmptyRe: Sasuke vai reviver seu Clã com o Rinne Tensei?

more_horiz
Acho que Sasuke vai formar um novo clã com filhos, sem a maldição do ódio, se Obito sobreviver (improvável) poderia ajudar. O Rinne tensei pra reviver uma pessoa é necessário do cadáver delas, ou uma reencarnação como o edo tensei.

descriptionSasuke vai reviver seu Clã com o Rinne Tensei? EmptyRe: Sasuke vai reviver seu Clã com o Rinne Tensei?

more_horiz
Tem que ver se ele possui o mesmo jutsu. Mas mesmo que o tenha, acredito que ele não o fará...

descriptionSasuke vai reviver seu Clã com o Rinne Tensei? EmptyRe: Sasuke vai reviver seu Clã com o Rinne Tensei?

more_horiz
Creio que o Sasuke será o novo fundador do Clã Uchiha.

Indra foi quem criou o Clã Uchiha, depois o Clã Uchiha foi aniquilado, agora é a vez do Sasuke recriar os Uchiha, assim como ele sempre quis desde pequeno.

Rinne Tensei não vale a pena. Ia trazer geral de volta pra que? Morreu morreu, não tem essa de voltar a vida, seria ridículo fazer isso com os Uchiha.

descriptionSasuke vai reviver seu Clã com o Rinne Tensei? EmptyRe: Sasuke vai reviver seu Clã com o Rinne Tensei?

more_horiz
E uma interessante, caso o Rinegan do Sasuke tenha mesmo poderes acima do Rinegan de Madara, até pelo fato dele ter recebido poder do Rikudou Senin isso poderia acontecer, MAS tem uma cosa que ficaria estranha nisso tudo e que eu não veria o Clã Uchiha sendo revivido pelo Rine Tensei, sei la não consigo visualizar essa cena, seria o mesmo do Jiraya ser revivido pelo Rine Tensei.

Eu acho que o Sasuke vai começar a nova geração de Uchihas, talvez um que não tenha a maldição que os antepassados do Sasuke carregaram.

descriptionSasuke vai reviver seu Clã com o Rinne Tensei? EmptyRe: Sasuke vai reviver seu Clã com o Rinne Tensei?

more_horiz
Prefiro um novo Cla Uchiha que seriam os descendentes do sasuke

Eu nao acho que o Sasuke possa reviver os Uchihas, se nao Rin e Yahiko estariam vivos
Eu nao acho que o Sasuke tenha vitalidade/stamina pra reviver varias pessoas ao mesmo tempo
Eu nao gostaria de ver o antigo Cla Uchiha revivido porque eles provavelmente nao iriam mudar e daria Ruim

Itachi, Mikoto, Fugaku, Shisui e cia morreram, ta certo que nao foi de uma forma legal, mas, aconteceu, a parada agora é pensar na proxima geraçao de uchihas e fazer eles serem homens e mulheres justos e mts outros blablabla moralistas

descriptionSasuke vai reviver seu Clã com o Rinne Tensei? EmptyRe: Sasuke vai reviver seu Clã com o Rinne Tensei?

more_horiz
Olha, depois que ele mostrou sua bipolaridade, já não sei ao certo o que ele fará. Também existe a questão de usar os jutsus do Rinnegan, mas acredito que ele talvez seja capaz de utilizá-los.

Como o próprio disse na sua reaparição, ele mudou os objetivos dele e quer ser Hokage. Então acredito que ele não vá fazer isso e tente restaurar seu clã sendo o progenitor do novo clã Uchiha.

descriptionSasuke vai reviver seu Clã com o Rinne Tensei? EmptyRe: Sasuke vai reviver seu Clã com o Rinne Tensei?

more_horiz
Já deu esse negócio de reviver um bolo de gente, se fosse pra ele reviver alguém que seja alguém da geração atual tipo o Neji!
Ele e Naruto vão terminar o ciclo de ódio então, nada mais justo que seja com seus descendentes a reconstrução do novo clã com novos ideais e nada de velharia que não tem o que acrescentar!

descriptionSasuke vai reviver seu Clã com o Rinne Tensei? EmptyRe: Sasuke vai reviver seu Clã com o Rinne Tensei?

more_horiz
Na minha opinião ele não deveria fazer isso porque , como já foi dito , ele agora pode começar tudo de novo sem a Maldição do Ódio e criar um Clan pacifico e saudavel ao contrario do antigo.

descriptionSasuke vai reviver seu Clã com o Rinne Tensei? EmptyRe: Sasuke vai reviver seu Clã com o Rinne Tensei?

more_horiz
nam isso e impossível ou vc acha q nagato nam pode reviver jiraiya pq? rine tensei nam pode devolver uma alma q já foi retirada a mt tempo o q leva a cre q sasuke tbm n poderia revive seu cla como o tópico coloca em qstao

descriptionSasuke vai reviver seu Clã com o Rinne Tensei? EmptyRe: Sasuke vai reviver seu Clã com o Rinne Tensei?

more_horiz
Eu acho que ele sera o novo fundador do clã uchiha assim dando fim ao ciclo de ódio que tem no clã uchiha mais rinne tensei acho dificil

descriptionSasuke vai reviver seu Clã com o Rinne Tensei? EmptyRe: Sasuke vai reviver seu Clã com o Rinne Tensei?

more_horiz
Se ele usasse o rinne tensei, provavelmente o clã voltara com seu ódio, e ainda por cima, saberá que foi itachi que matou o clã inteiro e saber que foi mais ou menos por ordem de konoha, isso daria um reviravolta muito grande.
Então pra mim sasuke não vai reviver o clã dele, a partir dele que o clã não terá mais aquele ódio.

descriptionSasuke vai reviver seu Clã com o Rinne Tensei? EmptyRe: Sasuke vai reviver seu Clã com o Rinne Tensei?

more_horiz
Acho muito difícil, ele provavelmente vai reconstruir o Clã Uchiha, mas sem a maldição do ódio que sempre perseguiu a família.

descriptionSasuke vai reviver seu Clã com o Rinne Tensei? EmptyRe: Sasuke vai reviver seu Clã com o Rinne Tensei?

more_horiz
Isso é pouco provável, porque ele é o queridinho de :kishi: amenos que ele possa usar infinitamente como o izanagi que ele ta usando (teoria) E para ele usar o Rine Tensei ele teria de ver todos os corpos o que não acontece...

descriptionSasuke vai reviver seu Clã com o Rinne Tensei? EmptyRe: Sasuke vai reviver seu Clã com o Rinne Tensei?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos