Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[Análise/Spoiler] Sasuke? Claro que eu conheço!

+8
Boone
DACS
Rinnegan_Wex
Dark Kyo
Ruffy-kun
Ling Yao
Uzumaki MinatO
Seph
12 participantes

description[Análise/Spoiler] Sasuke? Claro que eu conheço! - Página 2 EmptyRe: [Análise/Spoiler] Sasuke? Claro que eu conheço!

more_horiz
Esse tópico só mostra como os sasuketes são fanáticos
comparar sasuke a chuck norris, affs q piada, o sasukemo
ñ serve nem para limpar o solado da bota dele com a lingua
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
então naruto é igual o rock lee, dá porrada
de verdade e o sasukemo dá tapinhas de mulherzinha
:ihaaa: :ihaaa: :ihaaa: :ihaaa: :ihaaa: :ihaaa:

description[Análise/Spoiler] Sasuke? Claro que eu conheço! - Página 2 EmptyRe: [Análise/Spoiler] Sasuke? Claro que eu conheço!

more_horiz
O Sasuke é forte... Mas... Ninguém vence Chuck Norris...
Legalzim o texto Seph...
Dá pra rir bastante...
Mas... Viajo um pouquinho heim....
kkkkkkkkkkkkkkkk
XD

description[Análise/Spoiler] Sasuke? Claro que eu conheço! - Página 2 EmptyRe: [Análise/Spoiler] Sasuke? Claro que eu conheço!

more_horiz
Boone escreveu:
O Sasuke é forte... Mas... Ninguém vence Chuck Norris...
Legalzim o texto Seph...
Dá pra rir bastante...
Mas... Viajo um pouquinho heim....
kkkkkkkkkkkkkkkk
XD



Eu também rir muito, pois o Sasuke é uma auto-indentidade do Kishimoto, pois aquele Uchiha Emo é tudo que o Kishimoto queria ser, logo ele se entrega de corpo e alma e concede ao mesmo tanto poder! ^^

description[Análise/Spoiler] Sasuke? Claro que eu conheço! - Página 2 EmptyRe: [Análise/Spoiler] Sasuke? Claro que eu conheço!

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é isso mesmo Rinnegan_Wex :blz:

description[Análise/Spoiler] Sasuke? Claro que eu conheço! - Página 2 EmptyRe: [Análise/Spoiler] Sasuke? Claro que eu conheço!

more_horiz
o q e 1gari?kkkkkkkkkk

description[Análise/Spoiler] Sasuke? Claro que eu conheço! - Página 2 EmptyRe: [Análise/Spoiler] Sasuke? Claro que eu conheço!

more_horiz
Naruto-Uzumaki escreveu:
o q e 1gari?kkkkkkkkkk
É um funcionário de empresa de limpeza urbana... pelo mesmos é assim aqui em MG.

description[Análise/Spoiler] Sasuke? Claro que eu conheço! - Página 2 EmptyRe: [Análise/Spoiler] Sasuke? Claro que eu conheço!

more_horiz
Axu q fikei na msm XD, ou seja e 1lixeiro? 1q trabalha pra camara ou algo assim XD

description[Análise/Spoiler] Sasuke? Claro que eu conheço! - Página 2 EmptyRe: [Análise/Spoiler] Sasuke? Claro que eu conheço!

more_horiz
Naruto-Uzumaki escreveu:
Axu q fikei na msm XD, ou seja e 1lixeiro? 1q trabalha pra camara ou algo assim XD
Bem não seria um lixeiro a função dos garis e varrer as ruas, calçadas etc... sim eles trabalham pra caramba e são mal pagos por sinal.

description[Análise/Spoiler] Sasuke? Claro que eu conheço! - Página 2 EmptyRe: [Análise/Spoiler] Sasuke? Claro que eu conheço!

more_horiz
Bem... Gari também não é lixeiro...
Pra explicar melhor... http://goodlook1.files.wordpress.com/2009/03/010569445-ex00.jpg?w=375&h=495[/img]

description[Análise/Spoiler] Sasuke? Claro que eu conheço! - Página 2 EmptyRe: [Análise/Spoiler] Sasuke? Claro que eu conheço!

more_horiz
Kyo Uchiha escreveu:
Naruto-Uzumaki escreveu:
Axu q fikei na msm XD, ou seja e 1lixeiro? 1q trabalha pra camara ou algo assim XD
Bem não seria um lixeiro a função dos garis e varrer as ruas, calçadas etc... sim eles trabalham pra caramba e são mal pagos por sinal.


Issu em portugal sao considerados lixeiros, de noite sao lixeiros, andam por ae com o camiao, de dia, e as vezes a noite, e com 1carrinhu e a varrer as ruas, sao Lixeiros.

description[Análise/Spoiler] Sasuke? Claro que eu conheço! - Página 2 EmptyRe: [Análise/Spoiler] Sasuke? Claro que eu conheço!

more_horiz
Kyo Uchiha


Você se doeu mesmo com a menção aos garis?
Como já disse no post anterior isso foi apenas uma ALUSÃO VISUAL, sacou?
Nada contra eles cara, relaxa.

E mais uma vez: O tópico é apenas para descontração, não tem intuito algum de ser sério, é só analisar os exageros contidos neles para perceber a ironia de plano de fundo, e antes que digam que eu glorifiquei o Sasuke, leiam novamente, vão achar VÁRIAS piadas sobre ele também.

Bjos.
Próximo.

description[Análise/Spoiler] Sasuke? Claro que eu conheço! - Página 2 EmptyRe: [Análise/Spoiler] Sasuke? Claro que eu conheço!

more_horiz
Oo frenético Sasukete.. ^^

Raxei do Texto!! uhsuehuHEUhse

Obs.: Deus Criou Yondaime pra Proteger a Terra, e criou Chuck Norris pra proteger ele.!! xD

description[Análise/Spoiler] Sasuke? Claro que eu conheço! - Página 2 EmptyRe: [Análise/Spoiler] Sasuke? Claro que eu conheço!

more_horiz
Boone escreveu:
Bem... Gari também não é lixeiro...
Pra explicar melhor... http://goodlook1.files.wordpress.com/2009/03/010569445-ex00.jpg?w=375&h=495[/img]


Hehe legal a foto do gari, a cor da roupa é igualzinha mesmo.
Os garis na minha cidade usam verde!

description[Análise/Spoiler] Sasuke? Claro que eu conheço! - Página 2 EmptyRe: [Análise/Spoiler] Sasuke? Claro que eu conheço!

more_horiz
Queen of Evil escreveu:
Boone escreveu:
Bem... Gari também não é lixeiro...
Pra explicar melhor... http://goodlook1.files.wordpress.com/2009/03/010569445-ex00.jpg?w=375&h=495[/img]


Hehe legal a foto do gari, a cor da roupa é igualzinha mesmo.
Os garis na minha cidade usam verde!


Os da minha cidade usam um Laranja mais claro com umas faixas verde florescente! ^^

description[Análise/Spoiler] Sasuke? Claro que eu conheço! - Página 2 EmptyRe: [Análise/Spoiler] Sasuke? Claro que eu conheço!

more_horiz
Ora...Ora... esse é o mesmo Seph anti Uchiha ?

Senti a Ironia do seu tópico,até mesmo feiz vários deboches sobre o Sasuke,deu para perceber como você quis mostrar, Naruto inspirado em um Gari e Sasuke em Chuck Norris, realmente essa foi fodz, eu ri muito nessa parte.

Realmente,eu acho que nein metade do pessoal que comentou aqui,leu o texto inteiro.

Mais eu acho que muitos personagens ainda tem que se desenvolver, ainda mais na parte do "Hachibi,nossa mano me rachei de rir, Treinozinho leve ein kkk, Sasuke usou seu poderoso Amaratesu, mais ainda bem que ele parou, já que ele sabe o que aconteçe quando estou bravo kkkk"

Seph,continue assim mano,você é uns dos caras que da pra pra formar uma Teoria e com humor ainda ^^.

description[Análise/Spoiler] Sasuke? Claro que eu conheço! - Página 2 EmptyRe: [Análise/Spoiler] Sasuke? Claro que eu conheço!

more_horiz
Eu notei que tinha umas piada mas como o Seph é um cara sério achei que era tudo verdade AUSAHSUASHU

Mas eu ri mesmo com essa imagem , traveco ou trava power hehehe

[Análise/Spoiler] Sasuke? Claro que eu conheço! - Página 2 014-015

description[Análise/Spoiler] Sasuke? Claro que eu conheço! - Página 2 EmptyRe: [Análise/Spoiler] Sasuke? Claro que eu conheço!

more_horiz
kkkkkk é mesmo o Seph nos outros tópicos dele passa uma seriedade que eu até estranhei e já sai falando merda quando vi o tópico...

Agora aqui no fórum serei conhecido com Kyo o defensor dos Garis kkkk


P.S: Seph foi mal ai brother

description[Análise/Spoiler] Sasuke? Claro que eu conheço! - Página 2 EmptyRe: [Análise/Spoiler] Sasuke? Claro que eu conheço!

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos