Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[Análise/Spoiler] Sasuke? Claro que eu conheço!

+8
Boone
DACS
Rinnegan_Wex
Dark Kyo
Ruffy-kun
Ling Yao
Uzumaki MinatO
Seph
12 participantes

description[Análise/Spoiler] Sasuke? Claro que eu conheço! Empty[Análise/Spoiler] Sasuke? Claro que eu conheço!

more_horiz
Há!
Kishimoto criou uma das histórias mais rentáveis de sua época (principalmente no Ocidente, pois quem comanda no Japão "mermo" é One Piece), contudo todo esse sucesso é fruto de um único personagem, seu nome? Há! Uchiha.... Sasuke!

Vamos voltar no tempo, quando Kishimoto queria criar o personagem, na verdade o autor é um fã assumido de Pete Burns e dos filmes do Chuck Norris, analisando minusciosamente os aspectos dos dois personagens, veio em sua cabeça como um clarão! Naquele momento toda a história de Uchiha Sasuke já estava escrita e pronta para ser contada.

Kishimoto chegou com a idéia para a Shueisha, eis alguns trechos exclusivos da conversa:
-E ele faz isso tudo só com os olhos?
-Sim,
-po***, ninguém vai gostar deste mangá, crie algum personagem que dê porrada de verdade e tenha cara de homem!


Decepcionado Kishimoto volta para sua residência e no caminho avista um Gari catando o lixo na rua, já se passava das 18:00 horas e o moço ainda estava lá firme e forte, intrigado Kishimoto resolve abordá-lo:

-Cara.... Já acabou seu expediente, porque você não vai embora? O pobre rapaz esboçando um sorriso encantador apenas disse:
-Eu quero mudar esse mundo, quero chegar até nenhum outro Gari chegou! Com trabalho duro eu sei que vou ser reconhecido.


No dia seguinte o autor já tinha o personagem principal, tal como sua personalidade e vestimenta. Pronto! Criado o personagem com pressuposto de ser o principal (lembrando que na verdade Sasuke é centro de TUDO) Kishimoto começou a desenrolar sua história.

Essa parte serve para esclarecer aos hereges que ainda não conseguem enxergar todo o esplendor e importância do Sasuke na série,e porque ele pode fazer coisas que o protagonista não pode.

Sasuke pode dispensar as mulheres.
Ora, Sasuke foi feito para ser bonito, estiloso e admirado, com tanta beleza e estilo ele pode muito bem esnobar qualquer fangirl que chegue dando em cima, diferente do resto que é feio pra cara***, sendo assim tem que pegar a que der molhe, caso contrário eles podem não ter uma segunda chance.

Sasuke pode ganhar power-ups a vontade.
Sim, imagina se o autor fosse mostrar a evolução de cada um deles? Além de já ser monótono ver o quanto o Naruto é burro a cada treino, não falo dele ter dificuldade para aprender, mas incrivelmente antes de qualquer treino ele nem sequer tem noção de nada - e quando o explicam algo - para que ele entenda, tem de ser pedagogicamente. Sasuke pode ganhar o que quiser, pois ele é descendente de Chuck Norris, não haveria razão colocar ele treinando algo que aprenderia com maestria e facilidade.

Vamos agora para a história do Sasuke, a princípio Kishimoto queria um personagem que estivesse no mesmo patamar que Deus, mas se lembrou que Minato já havia sido criado, portanto resolveu se inspirar em outro no mesmo patamar, entretanto colocado em uma outra categoria, a dos "GODmotherfuckers", que é onde se encaixam o Capitão Nascimento, Neji, Jack Bauer, Chuck Norris e Uchiha Sasuke. Encaixando ele nesta categoria, não era de se esperar que suas façanhas no mangá dariam o que falar.

Sasuke vivia no tédio, sua vida ownando geral já havia o desgastado, ele não tinha mais com quem lutar, todos corriam ou praticavam suicídio perante ele, certo dia teve uma idéia brilhante "-Vou aplicar um Genjutsu em mim mesmo, simples"!

Sasuke se olhou no espelho e ativando seu CMS (CMS=Chuck Mangekyou Sharingan, ganhado na batalha épica contra Chuck Norris), se auto aplicou um genjutsu, assim ele voltou a ser criança e criou uma versão dele mesmo no passado, chamada de "Itachi" que era o obstáculo que ele deveria ultrapassar ,ou seja, ele teria que superar ele mesmo (?).

Viu como o foco da história é ele? Quando o pessoal da Shueisha deu um arrego, Kishimoto conseguiu o que queria, colocar Sasuke do lado do "mau' e pior - dar uma saga enoooooorme beesssha, pra ele.

Nesta nova saga ele mostra que no hiato de 2 anos e meio, não ficou jogando Final Fantasy como o protagonista, ele se empenhou em seu objetivo, superar ele mesmo no futuro (com o codinome de Itachi, lembrem-se!). Ele voltou com uma espada tosca, fazendo manipulação de raiton até com o c* e com um Sharingan ainda mais apelão.

Não deu outra! Orochimaru foi a primeira vítima, seguido do Akalouco Deidara (que diga-se de passagem foi a melhor luta dessa joça!) e por fim, Itachi. Derrotando ele mesmo mais velho veio a consagração, entretanto acaba descobrindo que ele mesmo mais velho enganou o ele mesmo mais novo, obrigando-o assim a procurar o verdadeiro culpado de ter assassinado o clã! Ele então começa outra busca por vingança, mas isso fica para outro tópico.

Um fato que mencionei no início do tópico é a influência de Pete Burns... não conhece?
Eis um vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=gPvjX7ddZeA

Bem, sabendo da aparência do cara supracitado, agora vocês finalmente sabem de onde Kishimoto tirou o Traveco Mode, ou Trava Power, escolham um e se divirtam.
Neste estado Sasuke adquire forças do além espaço e com duas asas em forma de mão (Kishimoto queria de Borboleta.. mas a Shueisha...) consegue realizar o sonho de qualquer beesha, voar pelos céus, livre, leve e solto.
https://2img.net/h/i236.photobucket.com/albums/ff184/miloticum/014-015.jpg

Outro aspecto a ressaltar é o fato de Sasuke ter amigos realmente muito fodas ao seu lado, um deles é o Neji que é eternamente agradecido por Sasuke ter COPIADO o Kaiten da família principal com o Sharingan e depois ensinado-o para que ele tivesse dignidade e fosse respeitado em Konoha, o outro é o ninja afro-rapper, Killer Bee! Que recentemente deu uma entrevista falando do amigo:

-Sasuke? Parceirão cara! vivemos treinando por aí, um dia desses ele queria medir o nível de força do seu timinho noob e pediu que eu lutasse contra eles, peguei o mais pesado que eu pude, mas não é que o FDP me solta o Amaterasu? Nem com as oito caudas e a ajuda do Sephiroth eu sairia dali, mas ele viu a merda que fez e logo logo me ajudou a escapar, afinal, ele sabe o que acontece com parte traseira dele quando fico bravo. HeHe!

Mas o fato é que tudo e todos se curvam perante o Sasuke, ele é de longe o personagem mais comentado e controverso do mangá.. porquê? Porque ele PODE.

Fim.
.
.
OVER!
▬▬
Podem comentar.

description[Análise/Spoiler] Sasuke? Claro que eu conheço! EmptyRe: [Análise/Spoiler] Sasuke? Claro que eu conheço!

more_horiz
Sasukete de carteirinha.

PS:Gostei da parte do Minato é Deus (yy

description[Análise/Spoiler] Sasuke? Claro que eu conheço! EmptyRe: [Análise/Spoiler] Sasuke? Claro que eu conheço!

more_horiz
Seph escreveu:
Vamos voltar no tempo, quando Kishimoto queria criar o personagem, na verdade o autor é um fã assumido de Pete Burns e dos filmes do Chuck Norris, analisando minusciosamente os aspectos dos dois personagens, veio em sua cabeça como um clarão! Naquele momento toda a história de Uchiha Sasuke já estava escrita e pronta para ser contada.

Sasuke se olhou no espelho e ativando seu CMS (CMS=Chuck Mangekyou Sharingan, ganhado na batalha épica contra Chuck Norris), se auto aplicou um genjutsu, assim ele voltou a ser criança e criou uma versão dele mesmo no passado, chamada de "Itachi" que era o obstáculo que ele deveria ultrapassar ,ou seja, ele teria que superar ele mesmo (?).

Sim, imagina se o autor fosse mostrar a evolução de cada um deles? Além de já ser monótono ver o quanto o Naruto é burro a cada treino, não falo dele ter dificuldade para aprender, mas incrivelmente antes de qualquer treino ele nem sequer tem noção de nada - e quando o explicam algo - para que ele entenda, tem de ser pedagogicamente. Sasuke pode ganhar o que quiser, pois ele é descendente de Chuck Norris, não haveria razão colocar ele treinando algo que aprenderia com maestria e facilidade.

UASHAUSAHU eu ri quando você fez essa comparação .

Chuck Noris foi o maior lutador que ja existiu tanto é que ele é uma sátira de alguns sites , numk que sasuke vai chegar ao poder do "deus" dos jutsus ( pra quem não sabe jutsu significa habilidade ) .

Ma fé a sua ao falar que naruto foi inspirado num gari .

Não tem muito oque comentar mas naruto é um daqueles shounens onde o principal é entrelaçado com o secundário e temos vários exemplos disso como ishida e ichigo , goku vegeta , allen e yu kanda , kenchi e sanosuke e etc ...

Ora, Sasuke foi feito para ser bonito, estiloso e admirado, com tanta beleza e estilo ele pode muito bem esnobar qualquer fangirl que chegue dando em cima, diferente do resto que é feio pra cara***, sendo assim tem que pegar a que der molhe, caso contrário eles podem não ter uma segunda chance.
Me explica o kiss gay love :hua:

description[Análise/Spoiler] Sasuke? Claro que eu conheço! EmptyRe: [Análise/Spoiler] Sasuke? Claro que eu conheço!

more_horiz
Donde tirast issu td? e q cuase adormeci no meio.

description[Análise/Spoiler] Sasuke? Claro que eu conheço! EmptyRe: [Análise/Spoiler] Sasuke? Claro que eu conheço!

more_horiz
Historinha interessante ganhou um + pela criatividade... só faltou:

Viveram felizes para sempre !!!

P.S: Os garis exercem uma função muito importante e honrada como qualquer outra.

description[Análise/Spoiler] Sasuke? Claro que eu conheço! EmptyRe: [Análise/Spoiler] Sasuke? Claro que eu conheço!

more_horiz
Kyo Uchiha escreveu:
Historinha interessante ganhou um + pela criatividade... só faltou:

Viveram felizes para sempre !!!

P.S: Os garis exercem uma função muito importante e honrada como qualquer outra.
Eu sei so que ele citou issu como irônia e não algo "importante" do mesmo jeito que relevou o sasuke .

description[Análise/Spoiler] Sasuke? Claro que eu conheço! EmptyRe: [Análise/Spoiler] Sasuke? Claro que eu conheço!

more_horiz
Jisung escreveu:
Kyo Uchiha escreveu:
Historinha interessante ganhou um + pela criatividade... só faltou:

Viveram felizes para sempre !!!

P.S: Os garis exercem uma função muito importante e honrada como qualquer outra.
Eu sei so que ele citou issu como irônia e não algo "importante" do mesmo jeito que relevou o sasuke .
Foi ironia mesmo com conotação ofensiva no que deu para perceber... sei que o cara não teve a intenção de ofender ninguém mais esse trecho foi infeliz.

description[Análise/Spoiler] Sasuke? Claro que eu conheço! EmptyRe: [Análise/Spoiler] Sasuke? Claro que eu conheço!

more_horiz
Bom não vejo muita utilidade ao tpc a não ser vanglorisar o sasuke e fuder o naruto ...

Acho que sei porque você fez esse t/opico seph , você quer que os outros users vejam o lado bom do sasuke e não apenas o chamem de emo e gay e etc . Uma boa iniciativa mas não precisava chingar nem desmerecer niguem .

Uzumaki MinatO escreveu:
Sasukete de carteirinha.

PS:Gostei da parte do Minato é Deus (yy
Para com issu cara todo mundo aque é amigo não tem pra que crucificar o cara so porque ele admira o sasuke .

description[Análise/Spoiler] Sasuke? Claro que eu conheço! EmptyRe: [Análise/Spoiler] Sasuke? Claro que eu conheço!

more_horiz
Vocês chegaram a ler o tópico? Leram TODOS os parágrafos?

Parece que não..

Comentem quando tiverem lido e INTERPRETADO-O de forma correta, pois - pelo visto vocês não leram e estão achando que é uma análise séria, sendo que ela tem TODO o plano de fundo com ironia.


A menção ao Gari foi apenas para fazer alusão a roupa laranja do Naruto, acordem e parem de postar coisas idiotas.

description[Análise/Spoiler] Sasuke? Claro que eu conheço! EmptyRe: [Análise/Spoiler] Sasuke? Claro que eu conheço!

more_horiz
Seph escreveu:
Vocês chegaram a ler o tópico? Leram TODOS os parágrafos?

Parece que não..

Comentem quando tiverem lido e INTERPRETADO-O de forma correta, pois - pelo visto vocês não leram e estão achando que é uma análise séria, sendo que ela tem TODO o plano de fundo com ironia.


A menção ao Gari foi apenas para fazer alusão a roupa laranja do Naruto, acordem e parem de postar coisas idiotas.
Cara vc cria um tópico vangloriando o Sasuke ridicularizando o Naruto diz que ele foi inspirado em um gari vc quer eu pense o quê?

description[Análise/Spoiler] Sasuke? Claro que eu conheço! EmptyRe: [Análise/Spoiler] Sasuke? Claro que eu conheço!

more_horiz
Kyo Uchiha escreveu:
Seph escreveu:
Vocês chegaram a ler o tópico? Leram TODOS os parágrafos?

Parece que não..

Comentem quando tiverem lido e INTERPRETADO-O de forma correta, pois - pelo visto vocês não leram e estão achando que é uma análise séria, sendo que ela tem TODO o plano de fundo com ironia.


A menção ao Gari foi apenas para fazer alusão a roupa laranja do Naruto, acordem e parem de postar coisas idiotas.
Cara vc cria um tópico vangloriando o Sasuke ridicularizando o Naruto diz que ele foi inspirado em um gari vc quer eu pense o quê?



O Pessoal, se vocês lerem e interpretarem melhor, vão ver que ele está zoaando o Sasuke é vários pontos e explicando "comicamente", o por que do Kishimoto gostar tanto do Sasuke!

description[Análise/Spoiler] Sasuke? Claro que eu conheço! EmptyRe: [Análise/Spoiler] Sasuke? Claro que eu conheço!

more_horiz
Realmente o cara não teve a intenção de de insinuar nada foi uma falha de interpretação que eu cometi mesmo... principalmente nesse trecho:

""Decepcionado Kishimoto volta para sua residência e no caminho avista um Gari catando o lixo na rua, já se passava das 18:00 horas e o moço ainda estava lá firme e forte, intrigado Kishimoto resolve abordá-lo:

-Cara.... Já acabou seu expediente, porque você não vai embora? O pobre rapaz esboçando um sorriso encantador apenas disse:
-Eu quero mudar esse mundo, quero chegar até nenhum outro Gari chegou! Com trabalho duro eu sei que vou ser reconhecido.

No dia seguinte o autor já tinha o personagem principal, tal como sua personalidade e vestimenta. Pronto! Criado o personagem com pressuposto de ser o principal (lembrando que na verdade Sasuke é centro de TUDO) Kishimoto começou a desenrolar sua história.""

description[Análise/Spoiler] Sasuke? Claro que eu conheço! EmptyRe: [Análise/Spoiler] Sasuke? Claro que eu conheço!

more_horiz
Seph escreveu:
Mas o fato é que tudo e todos se curvam perante o Sasuke, ele é de longe o personagem mais comentado e controverso do mangá.. porquê? [u]Porque ele PODE.[/y]
So não gostei disso , tantas personagens e focar principalmente o sasuke .

A menção ao Gari foi apenas para fazer alusão a roupa laranja do Naruto, acordem e parem de postar coisas idiotas.
Se foi assim o ksihimoto devia ter passado pela quartel da políçia militar quando foi criar os coletes dos shinobis .

description[Análise/Spoiler] Sasuke? Claro que eu conheço! EmptyRe: [Análise/Spoiler] Sasuke? Claro que eu conheço!

more_horiz
Esse tópico só mostra como os sasuketes são fanáticos
comparar sasuke a chuck norris, affs q piada, o sasukemo
ñ serve nem para limpar o solado da bota dele com a lingua
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
então naruto é igual o rock lee, dá porrada
de verdade e o sasukemo dá tapinhas de mulherzinha
:ihaaa: :ihaaa: :ihaaa: :ihaaa: :ihaaa: :ihaaa:

description[Análise/Spoiler] Sasuke? Claro que eu conheço! EmptyRe: [Análise/Spoiler] Sasuke? Claro que eu conheço!

more_horiz
O Sasuke é forte... Mas... Ninguém vence Chuck Norris...
Legalzim o texto Seph...
Dá pra rir bastante...
Mas... Viajo um pouquinho heim....
kkkkkkkkkkkkkkkk
XD

description[Análise/Spoiler] Sasuke? Claro que eu conheço! EmptyRe: [Análise/Spoiler] Sasuke? Claro que eu conheço!

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos