Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Futuros ups da Hinata!

+2
*vert
naruto!!100
6 participantes

descriptionFuturos ups da Hinata! - Página 2 EmptyRe: Futuros ups da Hinata!

more_horiz
@Melk

não há nenhum problema, só estou dizendo que eu não consigo imaginar como o byakugan poderá ser upado, mas chances de ser upado existem.

descriptionFuturos ups da Hinata! - Página 2 EmptyRe: Futuros ups da Hinata!

more_horiz
Concordo com o @vert_ice não vejo fontes de ups para o Byakugan, Que é provável e coerente sim e eu sei que eles vão receber um up, Mas, não consigo imaginar nenhum UP vindo dele, Bom isso vai depender do Kishimoto...

Enfim mesmo não gostando dela e não curtindo nenhum pouco sua personalidade eu curto suas técnicas Hyuugas.

Uns ups coerentes e legais que acho que ela pode receber é modificar o Juho Soshiken como na imagem abaixo:

Futuros ups da Hinata! - Página 2 Hinata_jutsu_full_by_mattwilson83-d6gi71z

Ela pode tornar seu Jutsu numa espécie de "Susanoo" isso poderia ligar o Byakugan com  o Sharingan. Já que o Byakugan teria capacidade de criar uma defesa com seu jutsu como o Sharingan faz com o Susanoo. Todos esses ups são bem coerentes para a Hyuga futuramente! Já que todas as Kunoichis tendem a crescerem nos próximos mangás.

Ou esse Jutsu possa ser Canon (Não sei exatamente o Nome dele mas sei que ela já usou ele no filler do Bikucho):

Futuros ups da Hinata! - Página 2 1b89cd8b8091dc1ea116631b6661fe50

descriptionFuturos ups da Hinata! - Página 2 EmptyRe: Futuros ups da Hinata!

more_horiz
Pois é @Williany, não dá para prever o que o Byakugan pode vir a ter em relação aos poderes da Kaguya, se houver algo novo neles. Mas só de explicar a origem e da atuação desse doujutsu eu já ficarei mega satisfeito.

Essa foto que você postou é bem famosa e meio que propõe vários ups para o Juho Soshiken como um modo de luta. Eu curti três destes 8 jutsus propostos pelo fã que fez a ilustração:

Juho Soshiken tipo Hirudora do Gai;
Juho Soshiken tipo Raijū Hashiri no Jutsu do Kakashi;
Juho Soshiken tipo Susano'o dos Uchihas;

O Shuggo Hakke eu vejo como possível uma vez que ela dominou as 64 palmas; ele foi usado numas 3 sagas de filler do clássico, creio que mais cedo ou mais tarde será canonizado.

descriptionFuturos ups da Hinata! - Página 2 EmptyRe: Futuros ups da Hinata!

more_horiz
Criar combos sempre é possível, e esse é o mais provável de hinata ganhar até pq o autor a limitou demais, não só ela, como todo o clã hyuga.
O byakugan poderia ter evoluído em todos os sentidos, mas o autor não dá preferencia ao doujutsu, fica claro que ele despreza-o, nem técnicas novas tem mais, é sempre o mais do mesmo, agora a modinha de kishi são combos e isso tá longe de ser um UP diferenciado, lamentável.

descriptionFuturos ups da Hinata! - Página 2 EmptyRe: Futuros ups da Hinata!

more_horiz
Abri suas mensagens eu ja expliquei
oque e Flood e Double post, se
continuar assim você vai continuar
perdendo ponto. Como assim perde ponto (sou novato aqui) vc pode me explicar de novo, o que e flood e double.

descriptionFuturos ups da Hinata! - Página 2 EmptyRe: Futuros ups da Hinata!

more_horiz
@Naruto!!100

Eu vou te explicar aqui mesmo porque acredito que você não tenha entendido a Mp e aqui fica mais facil você visualizar a mensagem.

Você tem 100 pontos que e representado por essa barra azul que tem abaixo do seu avatar e ranking(que tem a imagem de Naruto e escrito Genin).

Quando você comete uma falta segundo as regras do forúm você perder pontos e quando você chegar a zero você e banido do Forúm.

Porém oque você pode fazer para evitar essas faltas são.

*Postar seguidamente em um topico. Se você quiser acrescentar informações no seu post, clique em Editar que tem acima do seu ultimo post e acrescente as informações OU você espera alguém postar e posta novamente.

*Flood, que são frases curtas, dando um exemplo de floods que você deu aqui.

NEJI o que vc disse Seria um otimo up pra ela.


Pelos fatos que vc citou vert_ice vc tem razao.


Tente fazer post com mais conteudo, explique o porque de você concordar ou discordar deles, de sua opnião de uma forma mais completa, frases curtas assim tendem a diminuir esses pontos que você possui e quanto menos pontos maiores chances de você ser banido.

*E o ponto que não deve ser esquecido, que a ofensa a outros membros, ofender, xingar ou dizer coisas que podem ser consideradas ofensivas também acarreta perda de pontos.

Espero que você leia esse post e tente concertar seu erro sobre Flood e Double Post.

descriptionFuturos ups da Hinata! - Página 2 EmptyRe: Futuros ups da Hinata!

more_horiz
Nao acredito que a Hinata consiga realizar esse combo, acho que por falta de talento ela nao sera capaz de realizar esse tipo de coisa

Leoes gemeos + 64 palmas = impossivel dela fazer
Leoes gemeos + Palma de Ar = bem mais provavel dela conseguir


Seria como um "MINI HIRUDORA"

Considero a Hinata como alguem muito esforçada, mas, acho que vai faltar talento pra ela fazer esse combo, acho que o mini Hirudora mais plausivel

descriptionFuturos ups da Hinata! - Página 2 EmptyRe: Futuros ups da Hinata!

more_horiz
Obrigado naurai. Por favor podem fechar o topico,mais tarde faco outro mais detalhado.

descriptionFuturos ups da Hinata! - Página 2 EmptyRe: Futuros ups da Hinata!

more_horiz
Topico Bloqueado a pedido do Autor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos