Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Futuros ups da Hinata!

+2
*vert
naruto!!100
6 participantes

descriptionFuturos ups da Hinata! EmptyFuturos ups da Hinata!

more_horiz
Titulo autoexplicativo. Voces acham que Hinata vai combar o punho dos Leos gemeos junto 64 Palmas.

descriptionFuturos ups da Hinata! EmptyRe: Futuros ups da Hinata!

more_horiz
sim, ela vai combar o juho com as 64 palmas, isso é algo que ela já afirmou que vai fazer, então é um up garantido.

descriptionFuturos ups da Hinata! EmptyRe: Futuros ups da Hinata!

more_horiz
Entendo!

descriptionFuturos ups da Hinata! EmptyRe: Futuros ups da Hinata!

more_horiz
Esse combo vai acontecer, se não neste momento deverá aparecer como um flashback contra os mini-juubis...

Mas eu tô esperando mesmo pelo que o Byakugan pode vir a ser relevante a essa altura...

Então temos pra ela:

Juho Soshiken + 64 palmas como algo certo;
Kaiten como quase certo;
Up do Byakugan com chances altas de acontecer depois de serem confirmados como doujutsu da Kaguya.

Última edição por Melk em Dom 13 Abr - 20:50, editado 1 vez(es)

descriptionFuturos ups da Hinata! EmptyRe: Futuros ups da Hinata!

more_horiz
Seria muito bom o byakugan ter um up.

descriptionFuturos ups da Hinata! EmptyRe: Futuros ups da Hinata!

more_horiz
Eu acredito nesses:

- JS + 64 golpes
- 64 golpes de defesa
- Kuheskishou

descriptionFuturos ups da Hinata! EmptyRe: Futuros ups da Hinata!

more_horiz
NEJI o que vc disse Seria um otimo up pra ela.

descriptionFuturos ups da Hinata! EmptyRe: Futuros ups da Hinata!

more_horiz
não acho que o byakugan vá evoluir a essas alturas, até agora todo o poder do byakugan é baseado na capacidade de visão, sendo ele >sharingan e rinegan no quesito visão, assim como vimos a alguns capítulos atrás o byakugan da hinata sendo capaz de ver órgãos, acredito que se o byakugan for upado será novamente no quesito visão, mas não acho que o byakugan irá evoluir a ponto de ter o seu poder principal modificado, o vim a ter uma nova forma, até agora não vimos nem um usuário de byakugan ter evoluído o byakugan, então não acho que vá acontecer...

como eu disse pode ser que evolua, mas sem perder o foco do doujutsu que é a visão, mas evoluir como o sharingan por exemplo eu acho que não vai acontecer.

descriptionFuturos ups da Hinata! EmptyRe: Futuros ups da Hinata!

more_horiz
Pelos fatos que vc citou vert_ice vc tem razao.

descriptionFuturos ups da Hinata! EmptyRe: Futuros ups da Hinata!

more_horiz
vert_ice escreveu:
não acho que o byakugan vá evoluir a essas alturas, até agora todo o poder do byakugan é baseado na capacidade de visão, sendo ele >sharingan e rinegan no quesito visão, assim como vimos a alguns capítulos atrás o byakugan da hinata sendo capaz de ver órgãos, acredito que se o byakugan for upado será novamente no quesito visão, mas não acho que o byakugan irá evoluir a ponto de ter o seu poder principal modificado, o vim a ter uma nova forma, até agora não vimos nem um usuário de byakugan ter evoluído o byakugan, então não acho que vá acontecer...

como eu disse pode ser que evolua, mas sem perder o foco do doujutsu que é a visão, mas evoluir como o sharingan por exemplo eu acho que não vai acontecer.


Não falei em evolução como o Sharingan, falei em up no atual byakugan.

Creio que há um poder oculto do Byakugan, e ele não precisaria evoluir pra mostrar isso, mas dependeria de uma série de fatores para desenvolvê-lo, nisso entraria a Hinata, que é uma Hyuuga com o byakugan comprovadamente mais afiado...

O Byakugan da Kaguya tem 90% de chances de mostrar algo novo. Não se esqueçam de que foi dito que a junção desses dois doujutsus trouxe um poder dito como "macabro". Se o byakugan é considerado hoje um dos doujutsus que participam do Tsukuyomi Eterno, então há chances de ter um doujutsu a mais no Byakugan que vai além da visão.



descriptionFuturos ups da Hinata! EmptyRe: Futuros ups da Hinata!

more_horiz
como eu já disse o poder do byakugan está na visão:

capacidade de ver tenketsus
capacidade de ver através de objetos
visão de 360º
visão de não sei quantos km
capacidade der ver através de clones
capacidade de ver fluxo de chakra
capacidade de identificar genjutsus
capacidade de ver órgãos

esse ultimo foi nos mostrado a pouco tempo pela hinata, então foi um up no byakugan.
qual seria o up que o byakugan poderia apresentar agora ?
sem ironia mais eu não faço a menor idéia de ups para o byakugan, sendo que no quesito visão ele já se mostrou top, pode até ser que evolua mas eu realmente não faço idéia de como ele pode vim a evoluir...

quanto ao poder macabro da kaguya, precisamos lembrar que ela tinha sharingan e byakugan, e talvez esse poder macabro seja justamente por ela ter acesso a esses dois doujutsus , então esse poder macabro pode ser pela união do sharingan com o byakugan, talvez dando origem a um jutsu diferente, ou uma capacidade de visão maior e talz, o poder macabro vem da união dos poderes do sharingan e byakugan, se ela só tivesse o byakugan e fosse falado que somente com este ela tinha um poder macabro até tudo bem, mas foi falado que o poder macabro vem com certeza dos dois doujutsus e não só de um.

descriptionFuturos ups da Hinata! EmptyRe: Futuros ups da Hinata!

more_horiz
@naruto!!100

Abri suas mensagens eu ja expliquei oque e Flood e Double post, se continuar assim você vai continuar perdendo ponto.




Juho Soushiken + 64 palmas
Kaiten
Hakke Kuhekishou Sozinha

Sobre a possibilidade de Up no Byakugan eu concordo com o Melk, não e que o Byakugan vai evoluir como o Sharingan e sim que ele pode ter um Jutsu/Habilidade embutida. No Classico mesmo o Neji disse algo que o Juin em sua testa limitava a habilidade do Byakugan.

Kaguya usando os poderes do Byakugan e Sharingan criou um Jutsu Macabro, logo tudo e possivel, até porque Kaguya era o ser mais poderoso e se o Rikudou se atentou em afirmar que ela possuia o Byakugan e Sharingan e porque a relevancia desses Doujutsus no poder de Kaguya sem duvidas era grande.

descriptionFuturos ups da Hinata! EmptyRe: Futuros ups da Hinata!

more_horiz
capacidade de ver tenketsus
capacidade de ver através de objetos
visão de 360º
visão de não sei quantos km
capacidade der ver através de clones
capacidade de ver fluxo de chakra
capacidade de identificar genjutsus
capacidade de ver órgãos


O poder do byakugan até agora é esse que você citou, ok.

qual seria o up que o byakugan poderia apresentar agora ?
sem ironia mais eu não faço a menor idéia de ups para o byakugan, sendo que no quesito visão ele já se mostrou top, pode até ser que evolua mas eu realmente não faço idéia de como ele pode vim a evoluir...


Ninguém sabe o que pode vir pro Byakugan, isso é um mistério, mas há chances que possa vir algo. Pode evoluir ou pode mostrar algo novo sem precisar disso.

quanto ao poder macabro da kaguya, precisamos lembrar que ela tinha sharingan e byakugan, e talvez esse poder macabro seja justamente por ela ter acesso a esses dois doujutsus , então esse poder macabro pode ser pela união do sharingan com o byakugan, talvez dando origem a um jutsu diferente, ou uma capacidade de visão maior e talz, o poder macabro vem da união dos poderes do sharingan e byakugan, se ela só tivesse o byakugan e fosse falado que somente com este ela tinha um poder macabro até tudo bem, mas foi falado que o poder macabro vem com certeza dos dois doujutsus e não só de um.


Meu amigo, acho que você nem viu que eu citei ambos os doujutsus e o poder dito como macabro vem dos dois, porém, como você mesmo citou, vem dos dois, então não é algo que tenha que ser ignorado. Então não é só sharingan, é a junção dos dois.

Se é a junção dos dois, e o Byakugan sendo um dos doujutsus da primeira usuária de chakra, que mal há em supor que ele possa ter um poder oculto?

descriptionFuturos ups da Hinata! EmptyRe: Futuros ups da Hinata!

more_horiz
@Melk

não há nenhum problema, só estou dizendo que eu não consigo imaginar como o byakugan poderá ser upado, mas chances de ser upado existem.

descriptionFuturos ups da Hinata! EmptyRe: Futuros ups da Hinata!

more_horiz
Concordo com o @vert_ice não vejo fontes de ups para o Byakugan, Que é provável e coerente sim e eu sei que eles vão receber um up, Mas, não consigo imaginar nenhum UP vindo dele, Bom isso vai depender do Kishimoto...

Enfim mesmo não gostando dela e não curtindo nenhum pouco sua personalidade eu curto suas técnicas Hyuugas.

Uns ups coerentes e legais que acho que ela pode receber é modificar o Juho Soshiken como na imagem abaixo:

Futuros ups da Hinata! Hinata_jutsu_full_by_mattwilson83-d6gi71z

Ela pode tornar seu Jutsu numa espécie de "Susanoo" isso poderia ligar o Byakugan com  o Sharingan. Já que o Byakugan teria capacidade de criar uma defesa com seu jutsu como o Sharingan faz com o Susanoo. Todos esses ups são bem coerentes para a Hyuga futuramente! Já que todas as Kunoichis tendem a crescerem nos próximos mangás.

Ou esse Jutsu possa ser Canon (Não sei exatamente o Nome dele mas sei que ela já usou ele no filler do Bikucho):

Futuros ups da Hinata! 1b89cd8b8091dc1ea116631b6661fe50
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos