Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Força do kakashi - Equaçoes xD

+7
welleh.
Ling Yao
Rinnegan_Wex
GuToOoO
Saito
Uzumaki MinatO
Dark fox
11 participantes

descriptionForça do kakashi - Equaçoes xD - Página 2 EmptyRe: Força do kakashi - Equaçoes xD

more_horiz
GuToOoO escreveu:
Jisung escreveu:
Você errou .

Niguem tem mais chakra que niguem ( a não ser que tenha um biju ou algo do tipo ) o problema é o controle .

Como o iruka disse antigamente o naruto gastava uma quantidade "X" para fazer 1 clone , no entanto sasuke gastava essa mesma quantidade e fazia 5 e a sakura 7 .

Com o aumentado de vezes que ele foi usando o raikiri seu controle deve ter crescido e não seu chakra .

Ja o MS não orginal do seu corpo então ele numk vai controlalo por completo .

E correção no exame chunnin ele fala que consegue no máximo 3 se não me engano e não 4 .


Errado Mano!

Leia o mangá pra vc ver.! A reserva natural do Naruto eh um dos maiores q jah existiu! Kisame e Naruto = As Maiores Reservas!

Depende de como vc nasce, do mesmo jeito q vc nasce com habilidade pra Gen, ou Nin, ou Tai, vc nasce com uma reserva extraordinaria ou naum!

Quanto mais Experiencia de Vida/Batalha + O Esforço Físico q Mental = Reserva de Chackra.!

Os shinobis a cada dia, aumentaum a reserva natural deles (a capacidade de produzir e armazenar)..

Sasuke / Sasuke / Gaara e Neji, eraum os q mais tinhaum chackra no Exame Chunnin!
Ta certo naruto em uma reserva sobre comum so que com exeções de abençoados como ele .

Basta ter um controle bom tipo como eu disse naruto antes naruto tem uma grande reserva e antigamente mal conseguia fazer 1 clone enquanto sasuke e sakura faziam 5 , 6 ou 7 .

Oque vale alem de ter é controlar .

descriptionForça do kakashi - Equaçoes xD - Página 2 EmptyRe: Força do kakashi - Equaçoes xD

more_horiz
O Aumento de Chackra é impossivel,como eu disse é possivel se reduzir ao preço da técnica utilizada, até mesmo os danos colaterais utilizados, na fase Clássico Kakashi naum aguentava utilizar o Sharingan, e ficava 1 semana de cama.

Atualmente ele utiliza o MS e o preço não é mais tão caro como ele pagava, 3 Chidoris e o kakashi e Sasuke ficavam esgotados, atualmente ambos utilizam várias Chidoris repetitivas sem pareçer gastar um pouco de chackra.

Se quer uma explicação melhor veja.

Se você vai na academia e seu corpo não está acostumado, aconteçerá várias dores musculares, mais com o tmepo você ganha resistência fisica e massa muscular, assim tanto você acustuma com o peso da academia de modo que não lhe faça muito dano ao seu corpo.

Isso seria o equivalente ao utilizar um Jutsu, o peso normal dele é muito auto então o usuário logo fica desgastado, mais com a vasta utilização do Jutsu o usuário ganha uma resistência de modo que ele aguente utilizar várias vezes seguidas sem cansar.

descriptionForça do kakashi - Equaçoes xD - Página 2 EmptyRe: Força do kakashi - Equaçoes xD

more_horiz
Jinchuuriki escreveu:
O Aumento de Chackra é impossivel,como eu disse é possivel se reduzir ao preço da técnica utilizada, até mesmo os danos colaterais utilizados, na fase Clássico Kakashi naum aguentava utilizar o Sharingan, e ficava 1 semana de cama.

Atualmente ele utiliza o MS e o preço não é mais tão caro como ele pagava, 3 Chidoris e o kakashi e Sasuke ficavam esgotados, atualmente ambos utilizam várias Chidoris repetitivas sem pareçer gastar um pouco de chackra.

Se quer uma explicação melhor veja.

Se você vai na academia e seu corpo não está acostumado, aconteçerá várias dores musculares, mais com o tmepo você ganha resistência fisica e massa muscular, assim tanto você acustuma com o peso da academia de modo que não lhe faça muito dano ao seu corpo.

Isso seria o equivalente ao utilizar um Jutsu, o peso normal dele é muito auto então o usuário logo fica desgastado, mais com a vasta utilização do Jutsu o usuário ganha uma resistência de modo que ele aguente utilizar várias vezes seguidas sem cansar.



Perfeita explicação ^^

descriptionForça do kakashi - Equaçoes xD - Página 2 EmptyRe: Força do kakashi - Equaçoes xD

more_horiz
Jinchuuriki escreveu:
O Aumento de Chackra é impossivel,como eu disse é possivel se reduzir ao preço da técnica utilizada, até mesmo os danos colaterais utilizados, na fase Clássico Kakashi naum aguentava utilizar o Sharingan, e ficava 1 semana de cama.

Atualmente ele utiliza o MS e o preço não é mais tão caro como ele pagava, 3 Chidoris e o kakashi e Sasuke ficavam esgotados, atualmente ambos utilizam várias Chidoris repetitivas sem pareçer gastar um pouco de chackra.

Se quer uma explicação melhor veja.

Se você vai na academia e seu corpo não está acostumado, aconteçerá várias dores musculares, mais com o tmepo você ganha resistência fisica e massa muscular, assim tanto você acustuma com o peso da academia de modo que não lhe faça muito dano ao seu corpo.

Isso seria o equivalente ao utilizar um Jutsu, o peso normal dele é muito auto então o usuário logo fica desgastado, mais com a vasta utilização do Jutsu o usuário ganha uma resistência de modo que ele aguente utilizar várias vezes seguidas sem cansar.


Cara, olha o treino Naruto e Jiraiya (onde o Naruto aprende o Kuchyose), Jiraiya fala: 'Precisamos aumentar sua capacidade de chackra! Seu corpo naum suporta o chackra da Kyuubi e o Rejeita!', quanto mais se treina, se aumenta a capacidade maxima de chackra q a pessoa suporta, você usou o ex da academia soh q veja: Você vai na academia e talz, e passa uma semana nos pesos, os musculos vão doer pelo desgaste, soh q depois disso, ele aumenta a capacidade de carga de uma proteína (q naum sei o nome), afim de conseguir suportar a pressão colocada nos musculos, a se 'acostumar' nakele peso.

Treino Físico + Espiritual = Chackra, quanto mais se treina, mais chackra vc comporta.. a reserva q vc nasce eh sempre a mesma, soh q a capacidade max q vc aguenta carregar é q aumenta.

Ex: Vc vai produzindo chackra ateh chegar no seu limite = 100 (100%), se vc treina, vc aumenta a capacidade pra = 101 (100%).

Pelo q eu lembro do começo, akele doido q treina o Konohamaru e q eu naum lembro o nome e o Jiraiya falaraum +/- nesse sentido;

descriptionForça do kakashi - Equaçoes xD - Página 2 EmptyRe: Força do kakashi - Equaçoes xD

more_horiz
Se bem que GutoOoOOOOoOoOo táa certo, no começo da Academia

seus musculos doem(eu faço, eu sei como é isso ¬¬' ) e com o tempo

ele vai crescendo, passando para o Chakra no começo é estranha e duro

o treino, mais com o tempo a capacidade vai aumentando e suportando

acho que Jin pensou que fazer o Jutsu fica mais facil e menos desgastante

mais não é a pessoa que fica forte e expande seu limite de Chackra,

ou seja Kakashi aumentou sim sua reserva de Cha.

descriptionForça do kakashi - Equaçoes xD - Página 2 EmptyRe: Força do kakashi - Equaçoes xD

more_horiz
Naruto,já tinha uma quantidade de Chackra muito grande,sempre teve o que ele feiz foi liberar essa quantidade, eu não creio que consiga se aumentar o Chackra como se aumenta um musculo,acho que é possivel você acustumar com ele de forma que não te prejudique.

Mais como isso é um desenho e foge a lei da Natureza,talvez seja possivel se aumentar o Chackra isso é idéia do Kishimoto somente ele pode dizer isso né ;D

descriptionForça do kakashi - Equaçoes xD - Página 2 EmptyRe: Força do kakashi - Equaçoes xD

more_horiz
Eu acho que o chakra é sempre o mesmo o que melhora é a eficiencia de uso.

O treino de Jiraya teve como objectivo melhorar o controlo de chakra de Naruto, o chakra que ele tinha continuou o mesmo so que ele aprendeu a usa lo melhor.

Kakashi a mesma coisa, aprendeu a usar de maneira mais eficiente os jutsus.

descriptionForça do kakashi - Equaçoes xD - Página 2 EmptyRe: Força do kakashi - Equaçoes xD

more_horiz
concerteza ele aumentou
ta na kara

P.S.:o m=nome do kara que treina o konohamaru éé Ebizu-gaysan XD XD XD

descriptionForça do kakashi - Equaçoes xD - Página 2 EmptyRe: Força do kakashi - Equaçoes xD

more_horiz
Tópico arquivado.

descriptionForça do kakashi - Equaçoes xD - Página 2 EmptyRe: Força do kakashi - Equaçoes xD

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos