Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Força do kakashi - Equaçoes xD

+7
welleh.
Ling Yao
Rinnegan_Wex
GuToOoO
Saito
Uzumaki MinatO
Dark fox
11 participantes

descriptionForça do kakashi - Equaçoes xD EmptyForça do kakashi - Equaçoes xD

more_horiz
Para entender é preciso saber alguma matematica x)
mas é simples

Eu reparei q a medida q manga vai progredindo, o kakashi ia melhorando, particularmente em relaçao ao chakra.
Calculei quanto ele tinha evoluido e fiz um grafico. Decidi converter o chakra dele no numero eqivalente de raikiri's para demonstrar o quanto melhorou...

Para poder representar o aumento do chakra eu tinha de calcular o o chakra usado para a mangekyo sharingan, clone de chakra e Cao de chakra em termos de raikiri's.

A batalha do kakashi com o deidara, hidan e kakuzu foram em menos de um mes... por isso podemos assumir q o chakra do kakashi nao aumentou durante esse tempo... A quantidade de chakra pode ser calculada nessas 2 batalhas.

Na batalha contra o deidara o kakashi usa 3 Mangekyo (m) antes de atingir o limite, e contra o hidan e kakuzu ele usa 6 raikiri's (r) e mais tarde diz q se tivesse usado tbm a Mangekyo sharingan ele teria chegado ao seu limite.

Podemos ter esta equaçao

3m = 6r + m
2m = 6r
m = 3r


Uma Mangekyo é igual a 3 raikiri's

Na batalha contra o Pain o kakashi usa 4 raikiri's, um cao de eletricidade (h) e um clone de elitricidade (c) antes de dizer q so tinha metade do chakra. depois ele usa 2 mangekyo e uma raikiri ate ficar sem chakra.

Podemos Calcular :

4r + h + c = r + 2m

usando a conversao Mangekyo-raikiri, podemos re-escrever a equaçao:

4r + h + c = 7r
h + c = 3r


Entao:

(4r + h + c) + (r + 2m)= chakra total
5r + 2m + h + c = 14r


cinco raikiri's, duas Mangekyo, um cao de eletricidade, e um clone de eletricidade o q é eqivalente a 14 raikiri's

No kakashi gaiden o limite dele sao 2 raikiri's
No exame chunin ele diz q o limite dele sao 4 raikiri's
Na batalha contra o deidara ele usa o eqivalente a 9 raikiri's
Na luta contra hidan e kakuzu ele usa o eqivalente a 9 raikiri's
Na luta contra o pain ele usa o eqivalente a 14 raikiri's


este grafico mostra o aumento de chakra desde a invençao da raikiri e qnd obteve a sharingan, ate qnd perdeu contra o pain. é uma das mais irrefutaveis e matematica demonstraçao da incrivel força do kakashi, e a sua capacidade de evoluir a grande velocidade.

(Nao esqecer q se usa o chakra em todos os movimentos, mas o chakra gasto nos movementos é insignificante comparando, a credibilidade do grafico mantem-se inalteravel e mostra o nivel de evoluçao com maior precisao possivel considerando a informaçao disponivel).

Spoiler :

by earwasere

Última edição por Dark fox em Seg 06 Jul 2009, 22:10, editado 1 vez(es)

descriptionForça do kakashi - Equaçoes xD EmptyRe: Força do kakashi - Equaçoes xD

more_horiz
Kakashi-sempai revivido ée muiito fooda, adooro ele, e parabéenz pelos

'calculos', pontinho positivo ^^

descriptionForça do kakashi - Equaçoes xD EmptyRe: Força do kakashi - Equaçoes xD

more_horiz
posso dizer uma coisa... se nao me engano tens uma falha nos calculos porque se fores a contar o realismo quanto mais a pessoa está cansada mais dificuldades tem em concentrar-se e a reunir... logo o que tu fuzeste está errado pois porque lembro-me perfeitamente que o kakashi utilizou o raikiri contra o deidara porque ele no combate contra o sasuke esquiva-se falcilmente do chidori por isso recomendo reveres os calculos ^^

descriptionForça do kakashi - Equaçoes xD EmptyRe: Força do kakashi - Equaçoes xD

more_horiz
Saito escreveu:
posso dizer uma coisa... se nao me engano tens uma falha nos calculos porque se fores a contar o realismo quanto mais a pessoa está cansada mais dificuldades tem em concentrar-se e a reunir... logo o que tu fuzeste está errado pois porque lembro-me perfeitamente que o kakashi utilizou o raikiri contra o deidara porque ele no combate contra o sasuke esquiva-se falcilmente do chidori por isso recomendo reveres os calculos ^^


eu nao me lembro disso x)
se me disseres o cap eu vou la ver
e depois tento alterar ^^

descriptionForça do kakashi - Equaçoes xD EmptyRe: Força do kakashi - Equaçoes xD

more_horiz
Kakashi naum usa Chidori no Deidara, Lolz!! Eles xegaum, Deidara corre (ops voa) com o corpo do Gaara, Kakashi utiliza MS, Naruto usa Kyuubi, Deidara corre, Gaara revive, FIM!

Parabés pelos cálculos! Como no começo do mangá diz: "A cada Luta e Treino, um ninja evolui, já q Fisico + Experiencia = Totalidade de chackra" (isso eh, fora a reserva natural q a pessoa possui), Kakashi daki a uns 5 anos = Yondeus. =D

descriptionForça do kakashi - Equaçoes xD EmptyRe: Força do kakashi - Equaçoes xD

more_horiz
GuToOoO escreveu:
Kakashi naum usa Chidori no Deidara, Lolz!! Eles xegaum, Deidara corre (ops voa) com o corpo do Gaara, Kakashi utiliza MS, Naruto usa Kyuubi, Deidara corre, Gaara revive, FIM!

Parabés pelos cálculos! Como no começo do mangá diz: "A cada Luta e Treino, um ninja evolui, já q Fisico + Experiencia = Totalidade de chackra" (isso eh, fora a reserva natural q a pessoa possui), Kakashi daki a uns 5 anos = Yondeus. =D



Igual ao Yondeus é isageiro Mano! ^^

Mas o Kakashi de fato vai se tornar um Ninja ainda mais poderoso do que ele é, com toda certeza se ele tivesse mais Chakra pra lutar ele seria um pareo muito mais dificil pro Pain ter matado daquele jeito! ^^

descriptionForça do kakashi - Equaçoes xD EmptyRe: Força do kakashi - Equaçoes xD

more_horiz
Você errou .

Niguem tem mais chakra que niguem ( a não ser que tenha um biju ou algo do tipo ) o problema é o controle .

Como o iruka disse antigamente o naruto gastava uma quantidade "X" para fazer 1 clone , no entanto sasuke gastava essa mesma quantidade e fazia 5 e a sakura 7 .

Com o aumentado de vezes que ele foi usando o raikiri seu controle deve ter crescido e não seu chakra .

Ja o MS não orginal do seu corpo então ele numk vai controlalo por completo .

E correção no exame chunnin ele fala que consegue no máximo 3 se não me engano e não 4 .

descriptionForça do kakashi - Equaçoes xD EmptyRe: Força do kakashi - Equaçoes xD

more_horiz
GuToOoO escreveu:
Kakashi naum usa Chidori no Deidara, Lolz!! Eles xegaum, Deidara corre (ops voa) com o corpo do Gaara, Kakashi utiliza MS, Naruto usa Kyuubi, Deidara corre, Gaara revive, FIM!

Parabés pelos cálculos! Como no começo do mangá diz: "A cada Luta e Treino, um ninja evolui, já q Fisico + Experiencia = Totalidade de chackra" (isso eh, fora a reserva natural q a pessoa possui), Kakashi daki a uns 5 anos = Yondeus. =D


Foi o q eu pensei ^^
o kakashi nao usou a chidori no deidara
o kakashi vai ser realmente um dos melhores ninja ^^

descriptionForça do kakashi - Equaçoes xD EmptyRe: Força do kakashi - Equaçoes xD

more_horiz
se dizem que kakashi não usa o raikiri entao como explicão ele conhecer a técnica....
no link a baixo mostra a imagem do combate entre deidara contra sasuke PS: as falas estao em ingles
http://www.onemanga.com/Naruto/358/05/

descriptionForça do kakashi - Equaçoes xD EmptyRe: Força do kakashi - Equaçoes xD

more_horiz
Kakashi,possui a Raikiri básica, Sasuke muito pelo contrário já possui várias variações dela, e muito poderosas, de longo alcançe ao curto alcançe.

Sobre o Aumento de de Chackra, é impossivel,é possivel se reduzir o preço do Jutsu, a Chidori para Kakashi já custa um pequeno preço.

No exame Chunnin,quando Sasuke aprende a Chidori, Kakashi disse que o Limite do Sasuke era 3 Chidoris.

Hoje Sasuke aguenta muito mais Chidoris e com variações, isso muda ao tempo de utilização do Justu pelo usuário.

Naruto mal aguentava utilizar 3 Rasengan, hoje ele usa 10 sem problema nenhum.

Então isso vem com o tempo de utilização de um Jutsu.

descriptionForça do kakashi - Equaçoes xD EmptyRe: Força do kakashi - Equaçoes xD

more_horiz
Jinchuuriki escreveu:
Kakashi,possui a Raikiri básica, Sasuke muito pelo contrário já possui várias variações dela, e muito poderosas, de longo alcançe ao curto alcançe.

Sobre o Aumento de de Chackra, é impossivel,é possivel se reduzir o preço do Jutsu, a Chidori para Kakashi já custa um pequeno preço.

No exame Chunnin,quando Sasuke aprende a Chidori, Kakashi disse que o Limite do Sasuke era 3 Chidoris.

Hoje Sasuke aguenta muito mais Chidoris e com variações, isso muda ao tempo de utilização do Justu pelo usuário.

Naruto mal aguentava utilizar 3 Rasengan, hoje ele usa 10 sem problema nenhum.

Então isso vem com o tempo de utilização de um Jutsu.
Foi oque eu disse so que em outras palavras .

Não acho que o chidori do sasuke seja diferente do raikiri do kakashi ate porque ele pos o nome chidori em homenagem a "velocidade" do yondaime que era seu sein sein e com a morte dele re-batizou como raikiri .

Jas as suas variações como você disse tipo o chidori nagashi são mesmo superiores ...

descriptionForça do kakashi - Equaçoes xD EmptyRe: Força do kakashi - Equaçoes xD

more_horiz
Jinchuuriki escreveu:
Kakashi,possui a Raikiri básica, Sasuke muito pelo contrário já possui várias variações dela, e muito poderosas, de longo alcançe ao curto alcançe.

Sobre o Aumento de de Chackra, é impossivel,é possivel se reduzir o preço do Jutsu, a Chidori para Kakashi já custa um pequeno preço.

No exame Chunnin,quando Sasuke aprende a Chidori, Kakashi disse que o Limite do Sasuke era 3 Chidoris.

Hoje Sasuke aguenta muito mais Chidoris e com variações, isso muda ao tempo de utilização do Justu pelo usuário.

Naruto mal aguentava utilizar 3 Rasengan, hoje ele usa 10 sem problema nenhum.

Então isso vem com o tempo de utilização de um Jutsu.


Disse q era 2chidoris, e se ultrapasse ele morreria, ele tentou fazer e o selo possuilhe.

descriptionForça do kakashi - Equaçoes xD EmptyRe: Força do kakashi - Equaçoes xD

more_horiz
Jisung escreveu:
Você errou .

Niguem tem mais chakra que niguem ( a não ser que tenha um biju ou algo do tipo ) o problema é o controle .

Como o iruka disse antigamente o naruto gastava uma quantidade "X" para fazer 1 clone , no entanto sasuke gastava essa mesma quantidade e fazia 5 e a sakura 7 .

Com o aumentado de vezes que ele foi usando o raikiri seu controle deve ter crescido e não seu chakra .

Ja o MS não orginal do seu corpo então ele numk vai controlalo por completo .

E correção no exame chunnin ele fala que consegue no máximo 3 se não me engano e não 4 .


Errado Mano!

Leia o mangá pra vc ver.! A reserva natural do Naruto eh um dos maiores q jah existiu! Kisame e Naruto = As Maiores Reservas!

Depende de como vc nasce, do mesmo jeito q vc nasce com habilidade pra Gen, ou Nin, ou Tai, vc nasce com uma reserva extraordinaria ou naum!

Quanto mais Experiencia de Vida/Batalha + O Esforço Físico q Mental = Reserva de Chackra.!

Os shinobis a cada dia, aumentaum a reserva natural deles (a capacidade de produzir e armazenar)..

Sasuke / Sasuke / Gaara e Neji, eraum os q mais tinhaum chackra no Exame Chunnin!

descriptionForça do kakashi - Equaçoes xD EmptyRe: Força do kakashi - Equaçoes xD

more_horiz
GuToOoO escreveu:
Jisung escreveu:
Você errou .

Niguem tem mais chakra que niguem ( a não ser que tenha um biju ou algo do tipo ) o problema é o controle .

Como o iruka disse antigamente o naruto gastava uma quantidade "X" para fazer 1 clone , no entanto sasuke gastava essa mesma quantidade e fazia 5 e a sakura 7 .

Com o aumentado de vezes que ele foi usando o raikiri seu controle deve ter crescido e não seu chakra .

Ja o MS não orginal do seu corpo então ele numk vai controlalo por completo .

E correção no exame chunnin ele fala que consegue no máximo 3 se não me engano e não 4 .


Errado Mano!

Leia o mangá pra vc ver.! A reserva natural do Naruto eh um dos maiores q jah existiu! Kisame e Naruto = As Maiores Reservas!

Depende de como vc nasce, do mesmo jeito q vc nasce com habilidade pra Gen, ou Nin, ou Tai, vc nasce com uma reserva extraordinaria ou naum!

Quanto mais Experiencia de Vida/Batalha + O Esforço Físico q Mental = Reserva de Chackra.!

Os shinobis a cada dia, aumentaum a reserva natural deles (a capacidade de produzir e armazenar)..

Sasuke / Sasuke / Gaara e Neji, eraum os q mais tinhaum chackra no Exame Chunnin!
Ta certo naruto em uma reserva sobre comum so que com exeções de abençoados como ele .

Basta ter um controle bom tipo como eu disse naruto antes naruto tem uma grande reserva e antigamente mal conseguia fazer 1 clone enquanto sasuke e sakura faziam 5 , 6 ou 7 .

Oque vale alem de ter é controlar .

descriptionForça do kakashi - Equaçoes xD EmptyRe: Força do kakashi - Equaçoes xD

more_horiz
O Aumento de Chackra é impossivel,como eu disse é possivel se reduzir ao preço da técnica utilizada, até mesmo os danos colaterais utilizados, na fase Clássico Kakashi naum aguentava utilizar o Sharingan, e ficava 1 semana de cama.

Atualmente ele utiliza o MS e o preço não é mais tão caro como ele pagava, 3 Chidoris e o kakashi e Sasuke ficavam esgotados, atualmente ambos utilizam várias Chidoris repetitivas sem pareçer gastar um pouco de chackra.

Se quer uma explicação melhor veja.

Se você vai na academia e seu corpo não está acostumado, aconteçerá várias dores musculares, mais com o tmepo você ganha resistência fisica e massa muscular, assim tanto você acustuma com o peso da academia de modo que não lhe faça muito dano ao seu corpo.

Isso seria o equivalente ao utilizar um Jutsu, o peso normal dele é muito auto então o usuário logo fica desgastado, mais com a vasta utilização do Jutsu o usuário ganha uma resistência de modo que ele aguente utilizar várias vezes seguidas sem cansar.

descriptionForça do kakashi - Equaçoes xD EmptyRe: Força do kakashi - Equaçoes xD

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos