Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


(Especial) Entrevista com Path of death.

+5
Sesshou
Moisés MR
Senju Felipe
Path of death
Ben Ikneg
9 participantes

description(Especial) Entrevista com Path of death. - Página 2 EmptyRe: (Especial) Entrevista com Path of death.

more_horiz
Mathh escreveu:
Path, meu xará, parceiro e mestre de clã. :jao:

Bom, gostei muito da sua entrevista. Algumas coisas bem interessantes, como a sua situação vergonhosa, achei ela muito engraçada. Você também curte Linkin Park e Chris Brown, e além disso assistia os seriados da Nickelodeon, assistia todos que você postou aí. Uma pena  os atuais serem muito fracos.

E vou deixar uma perguntinha. :e.e-:

Visto o seu imenso gosto por Dragon Ball e por escrever histórias, lhe pergunto: se você tivesse que continuar de alguma forma, sendo por sua vontade própria ou pelo imenso pedido dos fãs, a franquia, você a continuaria? Por quê? Se sim, como.  




É nós. Rei do Camarote 

Os seriados de hoje em dia estão muito mais fracos que os de antigamente, alguns são muito parecidos com os de antigamente (para não dizer plágio), mas o bom é que nosso amado Drake & Josh ainda passa lá todas as noites, e também tem algumas que salvam. :think: 

Respondendo a pergunta...

Sim, eu faria uma continuação. Mas faria tendo o Battle Of Gods, lançado recentemente, como base, mas uma saga só. Mostraria os outros deuses, exploraria os outros universos, o Bills-sama, exploraria os poderes do Wiss, do SSJ God, teria Vegeta SSJ 3 e faria o Gohan, o Goten e o Trunks perderem aquela preguiça asquerosa que eles têm. :desprezo: 

Obrigado por ler, meu caro parceiro de clã. :sir: 

description(Especial) Entrevista com Path of death. - Página 2 EmptyRe: (Especial) Entrevista com Path of death.

more_horiz
Finalmente descobrimos seu nome rapaz, um dos maiores mistérios do fórum. Pensava que teu nome era Jack e era uma metaleiro, só que você se chama Mateus e é crente, lol.

Path escreveu:
5- Qual foi a situação mais vergonhosa que você já passou?


Situação mais vergonhosa...(Especial) Entrevista com Path of death. - Página 2 3974914884 

Ah, sim.(Especial) Entrevista com Path of death. - Página 2 3811600053 

Aconteceu há um tempão, eu estava na oitava série. Na hora da saída, eu e uns colegas costumávamos ficar na porta da escola zoando e tals, aí nós fomos andando até uma pracinha próxima. Me lembro que aquela semana inteira choveu demais, a praça toda estava cheia de lama, quase não se tinha aonde pisar.

Nós pegamos uma bola que encontramos por lá e começamos a jogar "ovinho malha", eu só me lembro de ter levado um "chapéu", corrido e não visto as escadas, acabei caindo de joelhos na lama.(Especial) Entrevista com Path of death. - Página 2 3811600053 

Eu nunca vou me esquecer disso, foi sem dúvidas a situação mais vergonhosa pela qual eu já passei. (Especial) Entrevista com Path of death. - Página 2 1807563382


Huashuashuas. Pela brincadeira, tenho certeza de que você é do RJ, capital, afinal só aqui é que eu conheço essa brincadeira e com esse nome. Quanto ao lance, pelo menos você caiu de joelhos e não de cara.

E que continuemos preservando a honra e a imagem do hokage mais foda, Minato. 

Pena você torcer para um time tão lisho.

description(Especial) Entrevista com Path of death. - Página 2 EmptyRe: (Especial) Entrevista com Path of death.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Finalmente descobrimos seu nome rapaz, um dos maiores mistérios do fórum. Pensava que teu nome era Jack e era uma metaleiro, só que você se chama Mateus e é crente, lol.

Path escreveu:
5- Qual foi a situação mais vergonhosa que você já passou?


Situação mais vergonhosa...(Especial) Entrevista com Path of death. - Página 2 3974914884 

Ah, sim.(Especial) Entrevista com Path of death. - Página 2 3811600053 

Aconteceu há um tempão, eu estava na oitava série. Na hora da saída, eu e uns colegas costumávamos ficar na porta da escola zoando e tals, aí nós fomos andando até uma pracinha próxima. Me lembro que aquela semana inteira choveu demais, a praça toda estava cheia de lama, quase não se tinha aonde pisar.

Nós pegamos uma bola que encontramos por lá e começamos a jogar "ovinho malha", eu só me lembro de ter levado um "chapéu", corrido e não visto as escadas, acabei caindo de joelhos na lama.(Especial) Entrevista com Path of death. - Página 2 3811600053 

Eu nunca vou me esquecer disso, foi sem dúvidas a situação mais vergonhosa pela qual eu já passei. (Especial) Entrevista com Path of death. - Página 2 1807563382


Huashuashuas. Pela brincadeira, tenho certeza de que você é do RJ, capital, afinal só aqui é que eu conheço essa brincadeira e com esse nome. Quanto ao lance, pelo menos você caiu de joelhos e não de cara.

E que continuemos preservando a honra e a imagem do hokage mais foda, Minato. 

Pena você torcer para um time tão lisho.

 :~.~: 

Como eu disse antes, não precisavam se acanhar, se tivessem me perguntado eu responderia.  :sir: 

Mentira, eu só diria pra Paty porque eu não digo meu nome pra macho

Se de joelhos eles ficaram me zoando por semanas, imagina se fosse de cara? :~.~: 

Rubro negro e Minato >>>>> ALL  :ohh: ³

description(Especial) Entrevista com Path of death. - Página 2 EmptyRe: (Especial) Entrevista com Path of death.

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos