Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

(Especial) Entrevista com Path of death.

+5
Sesshou
Moisés MR
Senju Felipe
Path of death
Ben Ikneg
9 participantes

description(Especial) Entrevista com Path of death. Empty(Especial) Entrevista com Path of death.

more_horiz
Pessoais:
1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
2- Qual seu hobby predileto?
3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
5- Qual foi a situação mais vergonhosa que você já passou?
6- O que você costuma fazer quando está à toa?  
7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa.
10- Já teve/possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
11- O que te deixa irritado(a)?
12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
13- Quais defeitos você considera em si mesmo(a)?
14- Toca algum instrumento?
15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver, mas foi um fracasso total?
16- Qual palavra define a sua vida?
17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?
18- Qual foi a coisa mais bizarra/louca que você já fez? Conte-nos.
19- Algum projeto de vida em andamento?
20- E a friendzone? Já caiu nela? Conte-nos.

Animes/Mangás:
18- Como começou a gostar de animes/mangás?
19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?
20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?
24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.
25- O que você tem visto/lido recentemente?
26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.
27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?

Interesses:
28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
29- Torce para algum time de futebol?
30- Esporte preferido?
31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?
33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.

Fórum:
34- Como conheceu o fórum?
35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
36- Algum momento que gostaria compartilhar?
37- Dedique uma música para alguém do Fórum.
38- Diga a sua opinião sobre o fórum.

Jogo Rápido:
- Uma comida?
- Uma bebida?
- Um sonho?
- Uma viagem?
- Um filme?


Observações: 
# Não comente nada antes do entrevistado responder todas as perguntas.
# Não floode aqui (não faça comentários sem conteúdo com o intuito de ganhar mais posts).
# Se o entrevistado não responder a entrevista no período de uma semana, a entrevista será cancelada.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description(Especial) Entrevista com Path of death. EmptyRe: (Especial) Entrevista com Path of death.

more_horiz
Pessoais:

1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?


Eu me chamo Mateus. Apelido eu não tenho nenhum não e nunca tive, pelo menos pelo que eu me lembre.

2- Qual seu hobby predileto?


Tenho muitos, gosto de escrever, ler, desenhar e acessar o fórum, mas o meu favorito mesmo é escrever, eu acho.

3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?


Adoraria visitar o Japão Porque é o sonho de todo Otaku mas não tenho nenhum motivo em particular pra isso, acho que é porque é o país dos Mangakás.

Como se imagina daqui a 5~10 anos?


Sei lá, ainda não parei pra pensar tão longe. Acho que casado, com uma boa esposa e uma boa família, mas eu compartilho do mesmo gosto que o Shikamaru, ela não precisa ser bonita, mas também não precisa ser muito feia. Me imagino em um bom emprego também, fazendo o que eu gosto, de preferência.

5- Qual foi a situação mais vergonhosa que você já passou?


Situação mais vergonhosa...:think: 

Ah, sim.:~.~: 

Aconteceu há um tempão, eu estava na oitava série. Na hora da saída, eu e uns colegas costumávamos ficar na porta da escola zoando e tals, aí nós fomos andando até uma pracinha próxima. Me lembro que aquela semana inteira choveu demais, a praça toda estava cheia de lama, quase não se tinha aonde pisar.

Nós pegamos uma bola que encontramos por lá e começamos a jogar "ovinho malha", eu só me lembro de ter levado um "chapéu", corrido e não visto as escadas, acabei caindo de joelhos na lama.:~.~: 

Eu nunca vou me esquecer disso, foi sem dúvidas a situação mais vergonhosa pela qual eu já passei. :fem: 

6- O que você costuma fazer quando está à toa?


Fico vendo animes e lendo mangás que uns amigos meus me recomendam, que recomendam nas pages do Facebook, releio algumas sagas de uns mangás que já li. Quando enjoo do computador eu saio, ligo a TV e assisto a uns programas.

Também gosto de ver algumas reprises que passam na TV.

7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).


Levaria o meu computador e cuidaria mais dele do que de mim mesmo. :fem:

Levaria alguns mangás, celular, minha cama e alguns livros.

8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?


Reuniria tudo o que fosse necessário, pegaria o meu Iate luxuoso e faria uma viagem pelo mundo despreocupadamente, para conhecer tudo o que tiver que conhecer.

9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa.


Três coisas que eu admiro em uma pessoa...:think: 

A humildade é uma delas, a sinceridade também e o amor pelo que faz, pelo que têm...

Três coisas que eu detesto...

A arrogância, detesto mentiras e odeio quando alguém humilha uma pessoa pra enaltecer uma outra.

10- Já teve/possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.


Quando eu era pequeno eu tinha um cachorro, desde a morte dele eu só tive gatos mesmo.

11- O que te deixa irritado(a)?


Pessoas escandalosas, detesto muito barulho, agitação e não suporto pessoas histéricas.

12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?


Física, química, ciências e português.

13- Quais defeitos você considera em si mesmo(a)?


Sou muito impaciente em algumas coisas que faço, detesto ficar esperando. Me distraio facilmente, tipo, quando eu estou lendo, minha mente acaba se distraindo com algumas coisas e eu costumo voltar desde o início pra ver se não perdi nada. :fem: 

14- Toca algum instrumento?


Não.

15-  Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver, mas foi um fracasso total?


Não que eu me lembre, eu só me esforço muito pra conseguir alguma coisa quando quero muito, quando eu vejo que não vou conseguir eu perco a vontade de tentar e deixo pra lá mesmo.

16-  Qual palavra define a sua vida?


Impaciência.:fem: 

17-  Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?


"Nunca deixe que alguém te faça sentir como se não merecesse o que tanto deseja".

18- Qual foi a coisa mais bizarra/louca que você já fez? Conte-nos.


Não me lembro de ter feito nada que possa ser classificado como bizarro ou louco, não sou muito comunicativo e nem gosto de sair muito.

19- Algum projeto de vida em andamento?


Acho que o da maioria da população mesmo, arrumar um bom emprego, casar, ter filhos e etc... mas não, não está em andamento. Estou mais preocupado em terminar os estudos por definitivo mesmo.

20- E a friendzone? Já caiu nela? Conte-nos.


Não, nunca. Pelo menos não que eu me lembre.  :think: 

Animes/Mangás:

18- Como começou a gostar de animes/mangás?


Quando eu era pequeno eu sentava em frente a TV e assistia qualquer desenho que passava. O anime que me fez gostar de animes foi Dragon Ball mesmo, me lembro de assistir desde a época que passava no SBT (lá pra 1997), só gostaria de me lembrar qual foi o primeiro episódio que eu vi.  :okay: 

Fiquei um tempo sem assistir animes e voltei a ver na época em que passava DBZ na TV Globinho, parou de dar e aí eu parei de ver por um tempo, depois eu descobri Naruto, que passava no SBT.

19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?


Anime foi Dragon Ball, mangá foi Naruto. Só agora eu vim descobrir o mangá de Dragon Ball.:fem: 

20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?


Dragon Ball, sem dúvidas. O Goku, sem dúvidas.²

Ele foi o meu herói na infância, vendo ele com aquele jeito inocente de ser mesmo sendo o fodão que é, eu vi que nem todo herói precisa ter pose de fodão, ser corajoso e intimidador pra ser um bom herói, porque tipo, ele tem medo de injeção.:fem: 

21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?


O Kamina, de Tengen Toppa Gurren Lagann (o personagem do meu avatar, pra quem não sabe).

Sei lá, achei ele foda demais. Se eu contar um pouco da personalidade dele aqui quem ler vai achar que ele é o típico protagonista clichê (nem o protagonista ele é).

Sempre alto astral, corre atrás do que quer, é humilde, gente fina e escolhe bem as palavras.

22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?


Muitas vezes. :fem:

Me lembro de ter chorado na morte do Vegeta, saga Majin Buu. Me emociono até hoje com essa cena. Me emociono também com a cena em que ele reconhece o Goku e admite sua inferioridade como guerreiro, perante ele.

Recentemente chorei com a morte do Kamina, em Tengen Toppa Gurren Lagann. Principalmente porque me pegou de surpresa, quem vê o anime desde o começo nem imagina que ele morre em algum episódio, sempre pensei que o próprio protagonista tinha mais chances de morrer do que ele.

Ele era muito carismático, todo mundo gostava dele e ainda me lembro dele vivendo as suas últimas horas como se já soubesse que iria morrer.

Mas o "Adeus, amigos" foi o fim.:ua:

23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?


Não, não seria nenhum não.

24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.


Eu nunca fiz, mas já quis. Queria fazer um do Tobi, quero fazer um do Kamina porque se parece bastante comigo fisicamente, com exceção dos cabelos.

25- O que você tem visto/lido recentemente?


Ultimamente só tenho lido mangás mesmo, tenho visto animes, séries do Disney Channel e da Nickelodeon. Eu também nunca me esqueço de, todos os dias, colocar no Multishow, pra assistir o TVZ aonde passam as minhas músicas favoritas.


26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.


Tenho, e posto diariamente em um site muito conhecido. Se chama "Four Sun", conta sobre um garoto que nasceu no "paraíso" (literalmente), foi enviado pra Terra ainda bebê e sofre de uma doença fictícia, ele terá 10 anos de idade para sempre. A raça guerreira a qual ele a irmã gêmea dele pertencem é diferente, eles ficam mais poderosos toda vez que salvam um mundo, é uma coisa bem fantasiosa mesmo. É uma história sobre samurais, que envolve os quatro elementos e já está na 2ª parte.

27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?


Tava até comentando com o Pluf outro dia, eu não gostei de terem arrancado os dois braços do Minato fora, gostaria de ver ele lutar com tudo como os outros Hokages e mostrar o que tem, independente da maneira como vá ser derrotado.

Mas tudo bem, ele continua sendo o Minato, e o Minato é foda. :fuckyea:

Interesses:

28- Algum livro, seriado ou filme favorito?


O livro que eu estou lendo agora se chama "Os instrumentos mortais: cidade dos ossos" e é bem legal. Seriados? Bem, eu curto mais os clássicos da Nickelodeon: Drake & Josh, Kenan and Kel, gosto também de o Manual de Sobrevivência Escolar do Ned, ICarly, Victorious e alguns outros.

Sobre filmes, eu prefiro os de terror. Minha franquia favorita é a dos Jogos Mortais.

29- Torce para algum time de futebol?


Sim, Flamengo. Rubro Negro >>>> ALL  :ohh: 

30- Esporte preferido?


Acho que Futebol mesmo, apesar de também gostar de artes marciais.

31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.


Eu ouço muito música Pop, Rock, tenho preferência por cantores estrangeiros.

Nesse momento eu estou escutando Kelly Clarkson "Catch my Breath", e gosto de algumas músicas dela. Lily Allen, Jason Derulo, Usher, Chris Brown, Rihanna, Link Park, Ne-Yo são os que eu mais gosto e ouço direto. Tem outros também, mas eu não estou conseguindo lembrar agora.

32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?


Apesar de ser evangélico, não. Por nenhum dos dois assuntos.

33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.




34- Como conheceu o fórum?


Digitei no Google uma comparação entre dois personagens de Naruto que eu nem me lembro quais são, aí vi, me interessei, criei uma conta e hoje estou aqui.

35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?


Como disse, não sou muito sociável, eu raramente entro no Chat. Mas tenho uns bons amigos aqui também como a Paty (Uchiha Psycho, paixão platônica:e.e-: ), o Kakau (Orochi), o Lobs, o Leandro (Pluf), o Body, o Leon, o Caco (Saeker), Felipe (Senju Felipe Sama, meu parceiro de clã), o Lennon (Hellsing) o Yondaimeh (meu parceiro fã do Minato), todos os membros do meu clã, alguns amigos de discussão pelo fórum na área de Naruto como o Dante, o Dálvio, o Kaio (Sasuke), o João Lucas e uma outra galerinha aí, se faltou alguém que me desculpe por favor, é que eu sou muito esquecido.:fem: 

36- Algum momento que gostaria compartilhar?


Não, nenhum.:think: 

37- Dedique uma música para alguém do Fórum.


A única que tenho a dedicar é a que estou ouvindo agora, Kelly Clarkson - Cath My Breath, não consigo parar de apertar o replay. :gusta:

Dedico-a a quem quiser ouvir.:sir:

Jogo Rápido:

- Uma comida?

R: Batata frita.

- Uma bebida?

R: Coca Cola.

- Um sonho?

R: Ser um escritor.

- Uma viagem?

R: Japão.

- Um filme?

R: Saw I

Última edição por Path of death em Sex 11 Abr 2014, 16:28, editado 2 vez(es)

description(Especial) Entrevista com Path of death. EmptyRe: (Especial) Entrevista com Path of death.

more_horiz
Já pode responder aqui né? ahsuahuahsus

Gostei da entrevista, Path. Rei do Camarote
Somos parecidos em alguns aspectos, principalmente a introspectividade, o gosto por ficar em casa no PC almejando uma vida pacata, impaciência e o desgosto por barulho e agitação. kkkk

Sim, Flamengo. Rubro Negro >>>> ALL  (Especial) Entrevista com Path of death. 1662653162


:garcia:

- Uma comida?

R: Batata frita.

- Uma bebida?

R: Coca Cola.


Fast-food reinando :heheh:

Tenho, e posto diariamente lá no Nyah! Fanfiction. Se chama "Four Sun", conta sobre um garoto que nasceu no "paraíso" (literalmente), foi enviado pra Terra ainda bebê e sofre de uma doença fictícia, ele terá 10 anos de idade para sempre. A raça guerreira a qual ele a irmã gêmea dele pertencem é diferente, eles ficam mais poderosos toda vez que salvam um mundo, é uma coisa bem fantasiosa mesmo. É uma história sobre samurais, que envolve os quatro elementos e já está na 2ª parte.


Masoque???????
Sabe que eu tenho uma conta lá embora não tenha publicado nada por falta de motivação em achar que aquilo que escrevo seja realmente bom para ser lido por outras pessoas, mas irei lá quando estiver com mais tempo para dar uma conferida na sua história. =D
Nunca poderia eu imaginar que você teria por sonho ser escritor. kkk

Enfim, boa entrevista, Minatard mor do fórum...  :gusta:
Gostei de saber mais sobre você, principalmente agora que somos companheiros de clã. Rei do Camarote
Sucesso pra você. ^^

description(Especial) Entrevista com Path of death. EmptyRe: (Especial) Entrevista com Path of death.

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:
Já pode responder aqui né? ahsuahuahsus

Gostei da entrevista, Path. Rei do Camarote
Somos parecidos em alguns aspectos, principalmente a introspectividade, o gosto por ficar em casa no PC almejando uma vida pacata, impaciência e o desgosto por barulho e agitação. kkkk


Pois é, eu também prefiro levar uma vida mansa. Uma música que meio que define o meu pensamento todos os dias é uma do Thiaguinho e do Gilberto Gil, "Eu não quero tudo de uma vez, eu só tenho um simples desejo: hoje eu só quero que o dia termine bem..." :fem: 

- Uma comida?

R: Batata frita.

- Uma bebida?

R: Coca Cola.

Fast-food reinando :heheh:



 :heheh: 

Masoque???????
Sabe que eu tenho uma conta lá embora não tenha publicado nada por falta de motivação em achar que aquilo que escrevo seja realmente bom para ser lido por outras pessoas, mas irei lá quando estiver com mais tempo para dar uma conferida na sua história. =D
Nunca poderia eu imaginar que você teria por sonho ser escritor. kkk

Enfim, boa entrevista, Minatard mor do fórum...  :gusta:
Gostei de saber mais sobre você, principalmente agora que somos companheiros de clã. Rei do Camarote
Sucesso pra você. ^^


No começo eu também pensava assim, mas aí chegou um dia que eu pensei "Dane-se, se estiver ruim com certeza já existem piores", cheguei e postei. :fem: 

Descobri que gostava de escrever há três anos mesmo, essa história eu posto desde o início do ano passado. Espero que não se assuste ao chegar lá e encontrar 143 capítulos. :ana: 

A sinopse não é bem essa aí.

Thanks. :zeca3:

description(Especial) Entrevista com Path of death. EmptyRe: (Especial) Entrevista com Path of death.

more_horiz
Caramba algumas respostas pareciam que era eu falando,gostei da entrevista é bem parecido comigo em alguns aspectos.

Você como eu muitos começou a gostar de animes por causa de DBZ realmente essas cenas foram marcantes,todas as sagas da série foram especiais.

Tambem detestei o fato de terem arrancado os braços do Minato e terem inutilizado Tobirama e Hashirama.Porém eles continuam incriveis.

Tambem não saio muito de casa acho que já criei raizes aqui dentro.
Um lado meu é parecido com seu em ser pouco comunicativo anti-social o outro lado é extremamente brincalhão e detesta solidão.

Deve ter sido engraçado essa situação vergonhosa além ter levado chápeu se sujou um pouquinho.Tambem tenho situações bem inusitadas quando pratico algum esporte.

Enfim entrevista bem legal,Fé em Deus e Prosperidade.

description(Especial) Entrevista com Path of death. EmptyRe: (Especial) Entrevista com Path of death.

more_horiz
Moisés MR escreveu:
Caramba algumas respostas pareciam que era eu falando,gostei da entrevista é bem parecido comigo em alguns aspectos.

Você como eu muitos começou a gostar de animes por causa de DBZ realmente essas cenas foram marcantes,todas as sagas da série foram especiais.

Tambem detestei o fato de terem arrancado os braços do Minato e terem inutilizado Tobirama e Hashirama.Porém eles continuam incriveis.

Tambem não saio muito de casa acho que já criei raizes aqui dentro.
Um lado meu é parecido com seu em ser pouco comunicativo anti-social o outro lado é extremamente brincalhão e detesta solidão.

Deve ter sido engraçado essa situação vergonhosa além ter levado chápeu se sujou um pouquinho.Tambem tenho situações bem inusitadas quando pratico algum esporte.

Enfim entrevista bem legal,Fé em Deus e Prosperidade.


Eu não gosto nem de me lembrar disso, meus colegas ficaram falando disso por semanas. :fem: 

É, eu também não sou muito bom em me relacionar com as outras pessoas, nem nas redes sociais.

Quando eu era mais novo eu não era bem assim, mas dos tempos pra cá eu mudei. Começar a escrever foi como uma terapia pra mim, eu mudei bastante e fiquei bem mais tranquilo.

Thanks. :zeca3: 

description(Especial) Entrevista com Path of death. EmptyRe: (Especial) Entrevista com Path of death.

more_horiz
Gostei da entrevista e Nós somos bem parecidos em algumas coisas também.

Adoraria visitar o Japão Porque é o sonho de todo Otaku mas não tenho nenhum motivo em particular pra isso, acho que é porque é o país dos Mangakás.

Acho que quase todo mundo quer ir visitar o japão por esse motivo

Pessoas escandalosas, detesto muito barulho, agitação e não suporto pessoas histéricas.

Essas mesmas coisas também me irritam MUITO

Tenho, e posto diariamente em um site muito conhecido. Se chama "Four Sun", conta sobre um garoto que nasceu no "paraíso" (literalmente), foi enviado pra Terra ainda bebê e sofre de uma doença fictícia, ele terá 10 anos de idade para sempre. A raça guerreira a qual ele a irmã gêmea dele pertencem é diferente, eles ficam mais poderosos toda vez que salvam um mundo, é uma coisa bem fantasiosa mesmo. É uma história sobre samurais, que envolve os quatro elementos e já está na 2ª parte.

Me mande o link, Adoro ler Fics

O livro que eu estou lendo agora se chama "Os instrumentos mortais: cidade dos ossos" e é bem legal. Seriados? Bem, eu curto mais os clássicos da Nickelodeon: Drake & Josh, Kenan and Kel, gosto também de o Manual de Sobrevivência Escolar do Ned, ICarly, Victorious e alguns outros.

Eu tive interesse em ler esse livro depois de ver o filme, mas ainda não li :pokerface: , se você tiver gostando , eu recomendaria você ler a serie Percy Jackson e os olimpianos, elas são bem diferentes em alguns aspectos ,mas ideia base e bem parecida, acho que você vai gostar

Sim, Flamengo. Rubro Negro >>>> ALL  :ohh: 

 :garcia: só li verdades

Acho que Futebol mesmo, apesar de também gostar de artes marciais.

Qual arte marcial?

Vou mandar algumas perguntas

De quanto a gente vai ganhar do Vasco domingo?

Quais a expectativas pro nosso clã?

Já leu/viu Saint Seiya The Lost Canvas?

Qual o melhor protagonista atual?

description(Especial) Entrevista com Path of death. EmptyRe: (Especial) Entrevista com Path of death.

more_horiz
tranee escreveu:
Gostei da entrevista e Nós somos bem parecidos em algumas coisas também.

Adoraria visitar o Japão Porque é o sonho de todo Otaku mas não tenho nenhum motivo em particular pra isso, acho que é porque é o país dos Mangakás.

Acho que quase todo mundo quer ir visitar o japão por esse motivo

Pessoas escandalosas, detesto muito barulho, agitação e não suporto pessoas histéricas.

Essas mesmas coisas também me irritam MUITO

Tenho, e posto diariamente em um site muito conhecido. Se chama "Four Sun", conta sobre um garoto que nasceu no "paraíso" (literalmente), foi enviado pra Terra ainda bebê e sofre de uma doença fictícia, ele terá 10 anos de idade para sempre. A raça guerreira a qual ele a irmã gêmea dele pertencem é diferente, eles ficam mais poderosos toda vez que salvam um mundo, é uma coisa bem fantasiosa mesmo. É uma história sobre samurais, que envolve os quatro elementos e já está na 2ª parte.

Me mande o link, Adoro ler Fics

O livro que eu estou lendo agora se chama "Os instrumentos mortais: cidade dos ossos" e é bem legal. Seriados? Bem, eu curto mais os clássicos da Nickelodeon: Drake & Josh, Kenan and Kel, gosto também de o Manual de Sobrevivência Escolar do Ned, ICarly, Victorious e alguns outros.

Eu tive interesse em ler esse livro depois de ver o filme, mas ainda não li :pokerface: , se você tiver gostando , eu recomendaria você ler a serie Percy Jackson e os olimpianos, elas são bem diferentes em alguns aspectos ,mas ideia base e bem parecida, acho que você vai gostar

Sim, Flamengo. Rubro Negro >>>> ALL  :ohh: 

 :garcia: só li verdades

Acho que Futebol mesmo, apesar de também gostar de artes marciais.

Qual arte marcial?

Vou mandar algumas perguntas

De quanto a gente vai ganhar do Vasco domingo?

Quais a expectativas pro nosso clã?

Já leu/viu Saint Seiya The Lost Canvas?

Qual o melhor protagonista atual?


Adoraria conhecer o Akira Toryama e o Kishimoto, por exemplo. Bater um "papo cabeça" com esses caras e agradecer ao tio Akira por tornar a minha infância melhor. :aceito: 

Odeio muito barulho e gritos, meu irmão tinha a mania de chegar da escola batendo palmas e gritando, eu xingava muito ele. Na escola tinham aquelas garotas histéricas e cheias de fogo que gritavam por tudo, sempre me irritei com isso. :desprezo: 

Posto ela no Nyah! Fanfiction, está na segunda parte. A primeira parte se chama "Four Sun" e é um pouco "parada" e cheia de drama, até os últimos arcos. :think: 

A segunda parte se chama "Four Sun - New Generation!", tem 34 capítulos até o momento, está no primeiro arco. Também tem algumas One-shot's contando um pouco do passado dos pais do protagonista...

Percy Jackson eu já vi o filme, mas nunca li o livro não. Esse que eu estou lendo agora eu recomendo.

Qual arte marcial?


Já fiz Karatê, Taekwondo, mas fiquei uns dois anos parado depois que uma ferida nasceu no meu dedo, só em Janeiro desse ano foi desaparecer e aí eu desanimei.

De quanto a gente vai ganhar do Vasco domingo?


3x0. :ohh: 

Quais a expectativas pro nosso clã?


Confio muito em todos.

Todos tem muito potencial, talentos, por isso acredito que temos boas chances de triunfar. :garcia: 

Já leu/viu Saint Seiya The Lost Canvas?


Não, mas vou começar a acompanhar. Eu assistia CDZ quando era pequeno, me lembro de quando passava na Band. Vou fazer igual fiz com Dragon Ball depois de um tempão sem ver, assistir todos os episódios no anime e depois todo o mangá.

Qual o melhor protagonista atual?


Cara, difícil...

Terminei de ver Tengen Toppa Gurren Lagann há dois dias, é um ótimo anime e o Simon é um bom protagonista (apesar de eu gostar mais do Kamina), mas o meu favorito mesmo na atualidade é Naruto, gosto muito do Naruto como protagonista.

Estou acompanhando Fairy Tail e curto muito o Natsu também (eu sei que ele não é o protagonista, mas...), também comecei a ler One Piece.

Mas por favoritismo eu acho que é o Naruto mesmo, opinião pessoal. :heheh:

description(Especial) Entrevista com Path of death. EmptyRe: (Especial) Entrevista com Path of death.

more_horiz
Path, sempre quis saber o seu nome, finalmente descobri Rei do Camarote

Boa entrevista, bastante esclarecedora para conhecer mais desse membro que desde que entrou no fórum sempre foi participativo, cuidadoso com os posts e coerente, um ótimo membro desde o começo :fera:

Só não podia ser Flamenguista :zeca:

Compartilhamos o gosto pelo Minato, sempre o defendíamos nas comparações, e você ainda insiste em ter uma vingança contra mim no Jvs, vai lembrar disso até quando eu tiver uns 30 anos :fem:

Como disse, boa entrevista :ohh:

description(Especial) Entrevista com Path of death. EmptyRe: (Especial) Entrevista com Path of death.

more_horiz
Garcia escreveu:
Path, sempre quis saber o seu nome, finalmente descobri Rei do Camarote

Boa entrevista, bastante esclarecedora para conhecer mais desse membro que desde que entrou no fórum sempre foi participativo, cuidadoso com os posts e coerente, um ótimo membro desde o começo :fera:

Só não podia ser Flamenguista :zeca:

Compartilhamos o gosto pelo Minato, sempre o defendíamos nas comparações, e você ainda insiste em ter uma vingança contra mim no Jvs, vai lembrar disso até quando eu tiver uns 30 anos :fem:

Como disse, boa entrevista :ohh:

Aguardava ansiosamente o momento certo para revelá-lo ao mundo.  :sir: 

Thanks, fico lisonjeado, mas como eu disse, Rubro Negro >>>> ALL :ohh: 

É, eu ainda me lembro das comparações mais antigas envolvendo ele. Colocavam contra Itachi, Pain e muitos outros, e nós sempre estávamos lá. :fem: 

Thanks, novamente.

Ps: Esqueci de citar você, mas considere seu nome lá também. :zeca3: 

description(Especial) Entrevista com Path of death. EmptyRe: (Especial) Entrevista com Path of death.

more_horiz
Path :QQ:
Sempre quis saber seu nome², mas tinha vergonha de perguntar. :planta:

Adorei ler sua entrevista, você aparenta ser bem pacato. Uma vez eu te disse que você escrevendo parecia o Minato falando, lendo essa entrevista tive novamente a mesma impressão.

Eu também sonho em visitar o Japão, como todo otaku. :garcia:
Tenho muitos, gosto de escrever, ler, desenhar e acessar o fórum, mas o meu favorito mesmo é escrever, eu acho.

Você gosta de desenhar? Adoro ver desenhos! *-* Quero ver seus desenhos. :cerealguy:

12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?

Física, química, ciências e português.

Também gosto dessas aí (e também matemática). Fiquei curiosa, que curso você faz? :fera:

eu não gostei de terem arrancado os dois braços do Minato fora, gostaria de ver ele lutar com tudo como os outros Hokages e mostrar o que tem, independente da maneira como vá ser derrotado.

Eu também achei isso aí a maior palhaçada do Kishi, pior que o Minato nem mostrou aquele jutsu de nome esquisito lá. :serious:

Já leu/viu Saint Seiya The Lost Canvas?
Não, mas vou começar a acompanhar. Eu assistia CDZ quando era pequeno, me lembro de quando passava na Band. Vou fazer igual fiz com Dragon Ball depois de um tempão sem ver, assistir todos os episódios no anime e depois todo o mangá.
Leia The Lost Canvas, é uma obra prima. Pena que cancelaram o anime, só fizeram 26 episódios. ( :okay: )Eu ainda tenho esperanças de algum dia eles retomarem a animação.

Como disse, não sou muito sociável, eu raramente entro no Chat.

Raramente? :diogo:
Você NUNCA entra no chat. NUNCA. :diogo:
Mesmo eu já tendo te chamado por MP para entrar no chat, você não entra. :diogo:

Mas tenho uns bons amigos aqui também como a Paty (Uchiha Psycho, paixão platônica :e.e-: )

Sem palavras. :ais:

Novamente, adorei ler sua entrevista. :planta:

E vê se entra no chat. :cerealguy:

description(Especial) Entrevista com Path of death. EmptyRe: (Especial) Entrevista com Path of death.

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Path :QQ:
Sempre quis saber seu nome², mas tinha vergonha de perguntar. :planta:

Adorei ler sua entrevista, você aparenta ser bem pacato. Uma vez eu te disse que você escrevendo parecia o Minato falando, lendo essa entrevista tive novamente a mesma impressão.

Eu também sonho em visitar o Japão, como todo otaku. :garcia:
Tenho muitos, gosto de escrever, ler, desenhar e acessar o fórum, mas o meu favorito mesmo é escrever, eu acho.

Você gosta de desenhar? Adoro ver desenhos! *-* Quero ver seus desenhos. :cerealguy:

12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?

Física, química, ciências e português.

Também gosto dessas aí (e também matemática). Fiquei curiosa, que curso você faz? :fera:

eu não gostei de terem arrancado os dois braços do Minato fora, gostaria de ver ele lutar com tudo como os outros Hokages e mostrar o que tem, independente da maneira como vá ser derrotado.

Eu também achei isso aí a maior palhaçada do Kishi, pior que o Minato nem mostrou aquele jutsu de nome esquisito lá. :serious:

Já leu/viu Saint Seiya The Lost Canvas?

Não, mas vou começar a acompanhar. Eu assistia CDZ quando era pequeno, me lembro de quando passava na Band. Vou fazer igual fiz com Dragon Ball depois de um tempão sem ver, assistir todos os episódios no anime e depois todo o mangá.

Leia The Lost Canvas, é uma obra prima. Pena que cancelaram o anime, só fizeram 26 episódios. ( :okay:)Eu ainda tenho esperanças de algum dia eles retomarem a animação.

Como disse, não sou muito sociável, eu raramente entro no Chat.

Raramente? :diogo:
Você NUNCA entra no chat. NUNCA. :diogo:
Mesmo eu já tendo te chamado por MP para entrar no chat, você não entra. :diogo:

Mas tenho uns bons amigos aqui também como a Paty (Uchiha Psycho, paixão platônica :e.e-:)

Sem palavras. :ais:

Novamente, adorei ler sua entrevista. :planta:

E vê se entra no chat. :cerealguy:

Paty. :love: 

Não tinha porque ter vergonha, eu adoraria lhe dizer. :sir:  

Eu ainda me lembro de você ter me dito isso, e ter lembrado isso agora me deixou ainda mais lisonjeado do que na primeira vez, afinal, Minato é outro nível, ser comparado ao Fodaime Hokage é uma honra. :fuckyea: 

Sim, eu sempre gostei de desenhar, descobri isso quando era bem novo. Faço vários desenhos em horas vagas, mas o ruim mesmo é que por enquanto não tenho como postá-los. :okay: 

Matemática sempre foi uma pedra no meu sapato, nunca me dei muito bem com ela. Eu nunca soube o que acontecia comigo nas aulas, mas eu sempre "desligava" quando a professora começava a falar. :fem: 

No momento só estou fazendo curso de administração, quando terminar de resolver alguns assuntos aqui e ali é que eu vou poder me dedicar mais a outros.

Adoraria ver o Rasen Senkou Chourinbu Kousansshiki, vindo do Minato não pode ser algo pequeno. :fuckyea: 

Sobre o chat, bem... :heheh: 

Tinha vezes que eu dizia que ia me conectar, mas sempre quando eu chegava lá eu não conseguia, parecia que havia uma barreira me mantendo longe, não sei o que acontece comigo. :~.~: 

Mas eu ainda passarei a frequentar lá, é uma promessa e eu não mentiria pra você.

Enfim, obrigado por ler a entrevista e fico feliz em saber que tenha gostado. :QQ: :s2:

description(Especial) Entrevista com Path of death. EmptyRe: (Especial) Entrevista com Path of death.

more_horiz
Path, meu xará, parceiro e mestre de clã. :jao:

Bom, gostei muito da sua entrevista. Algumas coisas bem interessantes, como a sua situação vergonhosa, achei ela muito engraçada. Você também curte Linkin Park e Chris Brown, e além disso assistia os seriados da Nickelodeon, assistia todos que você postou aí. Uma pena os atuais serem muito fracos.

E vou deixar uma perguntinha. :e.e-:

Visto o seu imenso gosto por Dragon Ball e por escrever histórias, lhe pergunto: se você tivesse que continuar de alguma forma, sendo por sua vontade própria ou pelo imenso pedido dos fãs, a franquia, você a continuaria? Por quê? Se sim, como.



description(Especial) Entrevista com Path of death. EmptyRe: (Especial) Entrevista com Path of death.

more_horiz
Mathh escreveu:
Path, meu xará, parceiro e mestre de clã. :jao:

Bom, gostei muito da sua entrevista. Algumas coisas bem interessantes, como a sua situação vergonhosa, achei ela muito engraçada. Você também curte Linkin Park e Chris Brown, e além disso assistia os seriados da Nickelodeon, assistia todos que você postou aí. Uma pena  os atuais serem muito fracos.

E vou deixar uma perguntinha. :e.e-:

Visto o seu imenso gosto por Dragon Ball e por escrever histórias, lhe pergunto: se você tivesse que continuar de alguma forma, sendo por sua vontade própria ou pelo imenso pedido dos fãs, a franquia, você a continuaria? Por quê? Se sim, como.  




É nós. Rei do Camarote 

Os seriados de hoje em dia estão muito mais fracos que os de antigamente, alguns são muito parecidos com os de antigamente (para não dizer plágio), mas o bom é que nosso amado Drake & Josh ainda passa lá todas as noites, e também tem algumas que salvam. :think: 

Respondendo a pergunta...

Sim, eu faria uma continuação. Mas faria tendo o Battle Of Gods, lançado recentemente, como base, mas uma saga só. Mostraria os outros deuses, exploraria os outros universos, o Bills-sama, exploraria os poderes do Wiss, do SSJ God, teria Vegeta SSJ 3 e faria o Gohan, o Goten e o Trunks perderem aquela preguiça asquerosa que eles têm. :desprezo: 

Obrigado por ler, meu caro parceiro de clã. :sir: 

description(Especial) Entrevista com Path of death. EmptyRe: (Especial) Entrevista com Path of death.

more_horiz
Finalmente descobrimos seu nome rapaz, um dos maiores mistérios do fórum. Pensava que teu nome era Jack e era uma metaleiro, só que você se chama Mateus e é crente, lol.

Path escreveu:
5- Qual foi a situação mais vergonhosa que você já passou?


Situação mais vergonhosa...(Especial) Entrevista com Path of death. 3974914884 

Ah, sim.(Especial) Entrevista com Path of death. 3811600053 

Aconteceu há um tempão, eu estava na oitava série. Na hora da saída, eu e uns colegas costumávamos ficar na porta da escola zoando e tals, aí nós fomos andando até uma pracinha próxima. Me lembro que aquela semana inteira choveu demais, a praça toda estava cheia de lama, quase não se tinha aonde pisar.

Nós pegamos uma bola que encontramos por lá e começamos a jogar "ovinho malha", eu só me lembro de ter levado um "chapéu", corrido e não visto as escadas, acabei caindo de joelhos na lama.(Especial) Entrevista com Path of death. 3811600053 

Eu nunca vou me esquecer disso, foi sem dúvidas a situação mais vergonhosa pela qual eu já passei. (Especial) Entrevista com Path of death. 1807563382


Huashuashuas. Pela brincadeira, tenho certeza de que você é do RJ, capital, afinal só aqui é que eu conheço essa brincadeira e com esse nome. Quanto ao lance, pelo menos você caiu de joelhos e não de cara.

E que continuemos preservando a honra e a imagem do hokage mais foda, Minato. 

Pena você torcer para um time tão lisho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos