Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Tobi - A explicaçao

+12
Rinnegan_Wex
Ruffy-kun
Uzumaki MinatO
Adilson Uzumaki
welleh.
Dark Kyo
Felipe-kun
Tuga
Ling Yao
Naruto-sensei
Clock
Dark fox
16 participantes

descriptionTobi - A explicaçao - Página 2 EmptyRe: Tobi - A explicaçao

more_horiz
o q vc disse foi o q passou no manga, o q passou no manga, foi o q o povo viu.

descriptionTobi - A explicaçao - Página 2 EmptyRe: Tobi - A explicaçao

more_horiz
Ooooo Pessoal, não vamos ficar zoando com o Dark Fox não, eu sei que tem muito gente que já sabia de tudo o que ele postou nesse topico, mas pra quem não sabia o topico está aí então vamos deixar como válida a tentativa dele de esclarescer! ^^

Realmente o que o Dark Fox postou já era algo que a maioria aqui no Forum sabia, mas o fato é que Madara ainda vai surpreender a todos e acredito eu que Kishimoto irá fazer o Yondaime aparescer novamente na mente de Naruto, acho que ainda existam muitos fatos a serem esclarecidos e todos queremos saber sobre o que vai acontecer na Reunião dos Kages!

descriptionTobi - A explicaçao - Página 2 EmptyRe: Tobi - A explicaçao

more_horiz
ele nao aprendeu o jutsu, mas sim copiou e aprimorou esse jutsu
dai fiko melhor

descriptionTobi - A explicaçao - Página 2 EmptyRe: Tobi - A explicaçao

more_horiz
Creio que essa técnica vem do Sharingan dele, digamos que Madara consiga se materializar em outro ambiente, logo ele tem o "controle" da matéria e anti-materia, com isso ele é capaz de cruzar as "dimensões" e aparecer em outros locais rapidamente.

Tanto que a Hinata vê que ele simplesmente some e se materializa em outro local.

descriptionTobi - A explicaçao - Página 2 EmptyRe: Tobi - A explicaçao

more_horiz
Rapaz o cara tem q ser meio doido mesmo pq ta vivo ate agora e teve bastante tempo para desenvolver tecnicas e qual melhor que essa o kakashi se me parece pode teletranporta com o sharigan e sasuke na luta com o deidara tambem se telettransportou e nao se falou mais. Acho q o sharigan da alguma ajuda nesse teletransporte

descriptionTobi - A explicaçao - Página 2 EmptyRe: Tobi - A explicaçao

more_horiz
Tópico arquivado.

descriptionTobi - A explicaçao - Página 2 EmptyRe: Tobi - A explicaçao

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos