Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Tobi - A explicaçao

+12
Rinnegan_Wex
Ruffy-kun
Uzumaki MinatO
Adilson Uzumaki
welleh.
Dark Kyo
Felipe-kun
Tuga
Ling Yao
Naruto-sensei
Clock
Dark fox
16 participantes

descriptionTobi - A explicaçao EmptyTobi - A explicaçao

more_horiz
Bem...
podem parar d disparatar q o tobi é um espirito... :aff:
isso é ridiculo...

eu vou explicar como o madara faz tudo aqilo...

Ha algum tempo a kyuuby atacou konoha... O yondaime confirmou q nesse ataqe o Tobi estava presente...
A kyuubi foi capturada e bla bla bla...
bem... provavelmente durante a luta o Tobi observou o "yellow flash of konoha"
Teve mais q tempo para melhorar as tecnicas do 4º hokage...
Uma q podemos ver q ele usa é a tecnica de teletrasnportaçao...
Qnd o sasuke e o naruto o atingiram com a chidori/rasengan, ele desapereceu e reapareceu tao rapidamente q eles ficaram com a ideia q tinha passado por dentro dele...
qnd o shino usou os insectos ele apenas foi para outro lado usando a teleportaçao...
O zetsu ja disse q ele era mt rapido:
Zetsu-"Nem todos se podem deslocar a velocidade da luz" (qnd foram recolher os corpos do itachi e sasuke)
e qnd ele apareceu na ultima vez a karin nem conseguiu sentir o seu chakra a aproximar-se pq ele simplesmente apareceu...

P.S. Pode nao ter copiado a tecnica do 4ºhokage e simplesmente ter criado a sua propria tecnica

Espero ter-vos esclarecido

descriptionTobi - A explicaçao EmptyRe: Tobi - A explicaçao

more_horiz
Todo mundo sabe que Madara tem teleporte.
E o negócio do Zetsu ter falado "você tem a velocidade da luz bláblá" aquilo foi como ironia, para falar que ele era muito rápido, realmente ele é rápido.
E a teoria do Madara ser um espírito era uma teoria e nada mais, como essa teoria sua dele observar o Minato...

descriptionTobi - A explicaçao EmptyRe: Tobi - A explicaçao

more_horiz
Esclarecido?? Se nem você pode ter certeza, ninguém nunca confirmou isso ainda!
É lógico que ele tem teletransporte, mas aquilo é uma técnica de atravessar mesmo, pois o NAruto atravessou completamente ele, e isso não foi em um milésimo de segundo. E o Minato apenas usou essa técnica de selo, nenhuma outra mais, já que é inútil lutar contra um bijuu.
Espero ter esclarecido

descriptionTobi - A explicaçao EmptyRe: Tobi - A explicaçao

more_horiz
Naruto-sensei escreveu:
Esclarecido?? Se nem você pode ter certeza, ninguém nunca confirmou isso ainda!
É lógico que ele tem teletransporte, mas aquilo é uma técnica de atravessar mesmo, pois o NAruto atravessou completamente ele, e isso não foi em um milésimo de segundo. E o Minato apenas usou essa técnica de selo, nenhuma outra mais, já que é inútil lutar contra um bijuu.
Espero ter esclarecido
Não é que seja teletrasnporte é que sua velocidade com o jutsu espaço tempo seja tão alta que ultrapassa dimensões dando a idéia que ele se teletrasnporte .

descriptionTobi - A explicaçao EmptyRe: Tobi - A explicaçao

more_horiz
O TObi nem aprendeu técnicas do yon, que viagem

descriptionTobi - A explicaçao EmptyRe: Tobi - A explicaçao

more_horiz
Ao contrario que muito pessoal ta a dizer eu nao acho assim tao disparatada essa teoria, até acho que tem a sua lógica.

Mandara viu a luta de Yondaime e caso ele tivesse utilizado o jutsu Mandara pode tê lo copiado com a maior das facilidades.

E a deixa do Zetsu tanto pode ser uma ironia como uma pista, os autores de manga têm a mania de dar pequenas deixas que servem de previsao para o que vem a seguir.

O único senão dessa teoria é a meneira "fantasmagórica" que Mandara é atravessado quando atacado, parecendo um holograma daí essa teoria nao poder ser verdadeira

descriptionTobi - A explicaçao EmptyRe: Tobi - A explicaçao

more_horiz
Todo mundo sabe que Madara tem teleporte.
E o negócio do Zetsu ter falado "você tem a velocidade da luz bláblá" aquilo foi como ironia, para falar que ele era muito rápido, realmente ele é rápido.
E a teoria do Madara ser um espírito era uma teoria e nada mais, como essa teoria sua dele observar o Minato...


Ah pensei q ninguem sabia...
eu sei q aqilo foi ironia x) apareceu la a dizer, mas ele é msm mt rapido
Mas a teoria de ele ser um espirito é estupida... (sem ofensa)

Esclarecido?? Se nem você pode ter certeza, ninguém nunca confirmou isso ainda!
É lógico que ele tem teletransporte, mas aquilo é uma técnica de atravessar mesmo, pois o NAruto atravessou completamente ele, e isso não foi em um milésimo de segundo. E o Minato apenas usou essa técnica de selo, nenhuma outra mais, já que é inútil lutar contra um bijuu.
Espero ter esclarecido


sim... tens razao ele nem tentou lutar...
o Gamabunta estava la para assistir...

O TObi nem aprendeu técnicas do yon, que viagem


sim... tens razao de novo... eu sou tao estupido :aff:
o tobi tava la para dar apoio moral a kyuubi.. nao é obvio? -.-

mas eu disse q n tinha a certeza q ele tinha copiado do minato...
Eu acredito q a kyuubi foi usada para eliminar o 4º hokage...
O 4º deve ser das unicas pessoas q conseguiria rivalizar com Madara..

descriptionTobi - A explicaçao EmptyRe: Tobi - A explicaçao

more_horiz
Nao acredito que o objectivo de Mandara fosse apenas eliminar Yondaime, acho que ele queria destruir toda a vila de Konoha so que teve o infortunio de se encontrar com o "Ash" (yondaime) que colocou o Pokemon (a Kyuubi)na Pokebola ( Naruto )

xD

descriptionTobi - A explicaçao EmptyRe: Tobi - A explicaçao

more_horiz
esse negocio do Tobi ser um espirito e ridiculo!!!! eu axo q o Dark Fox ta certo !! pra mim Tobi tem o teletransporte pelo fato da Karin nao ter conseguido sentir o chakra dele

descriptionTobi - A explicaçao EmptyRe: Tobi - A explicaçao

more_horiz
Tb acho pouco provavel que Tobi/Madara seja um espirito... o jutsu espaço/tempo dele é fodão mesmo... sobre o fato de inimigos atravessarem atraves dele é apenas uma faceta do jutsu ele desvia do ataque tão rápido que parece que ele não se movel como uma iluzão de ótica.

descriptionTobi - A explicaçao EmptyRe: Tobi - A explicaçao

more_horiz
Sobre Madara ser um Espirito realmente nada ver.

A velocidade do Madara pode ser comparada ao do Yondaime, já que graças ao EMS dele ele pode curvar o tempo e espaço facilmente.

Agora dificilmente, Madara teria a opção de Eliminar Yondaime, ele queria é realmente destroir Konoha,e quase conseguiu mais como muitos sabem Yondaime selou a Kyuubi.

Admito que isso foi uma grande ajuda para Madara, já que possivelmente essa era a intenção de Madara, selar a Kyuubi para futuramente poder utiliza-la.

Talvez tudo isso seja o "Plano da Lua", mais teremos que ver o que realmente é esse plano e qual sua utilidade a Madara.

Ps;Yondaime utiliza seu tempo/espaço com Kunai's com um selo nela assim ele pode-se teleportar para onde quiser.

Diferente do Madara que so apareçe do nada sem usar nenhuma kunai como você podem reparar.

descriptionTobi - A explicaçao EmptyRe: Tobi - A explicaçao

more_horiz
Esta de o Madara ser um espirito acho muito estrano pra mim ele utiliza um jutsu de tempo espaço muito forte.

descriptionTobi - A explicaçao EmptyRe: Tobi - A explicaçao

more_horiz
Eu jáa sabiia diiso tudo, nem presisava falar kkk

descriptionTobi - A explicaçao EmptyRe: Tobi - A explicaçao

more_horiz
o q vc disse foi o q passou no manga, o q passou no manga, foi o q o povo viu.

descriptionTobi - A explicaçao EmptyRe: Tobi - A explicaçao

more_horiz
Ooooo Pessoal, não vamos ficar zoando com o Dark Fox não, eu sei que tem muito gente que já sabia de tudo o que ele postou nesse topico, mas pra quem não sabia o topico está aí então vamos deixar como válida a tentativa dele de esclarescer! ^^

Realmente o que o Dark Fox postou já era algo que a maioria aqui no Forum sabia, mas o fato é que Madara ainda vai surpreender a todos e acredito eu que Kishimoto irá fazer o Yondaime aparescer novamente na mente de Naruto, acho que ainda existam muitos fatos a serem esclarecidos e todos queremos saber sobre o que vai acontecer na Reunião dos Kages!

descriptionTobi - A explicaçao EmptyRe: Tobi - A explicaçao

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos