Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Segunda luta das Semi-Finais] Kaboilas x LeoMessi

4 participantes

description[Segunda luta das Semi-Finais] Kaboilas x LeoMessi - Página 2 EmptyRe: [Segunda luta das Semi-Finais] Kaboilas x LeoMessi

more_horiz
Boilas, o que o Leo disse dele poder sair do local não é nada impossível.
Esse ponto me interessou, ele tem inteligência pra ver que nos primeiros movimentos da luta não daria certo lutar ali, podendo voltar ao tamanho normal e sair.

Gostaria que você explorasse mais esse ponto, pois a luta está muito boa, esse ponto é bem interessante, você teria que dizer como impedi-lo de fazer isso ou como derrotá-lo fora do local.
Vi que você explorou ele saindo com o modo Buda, mas ele poderia sair correndo até achar um local que o favorece.

E Leo, o Haki não reveste seu corpo todo. Poderíamos usar a lógica, já que ele reveste punhos e pernas, por que não o corpo inteiro? Também não sei, mas até agora nem Rayleygh, nem Sentoumaru, nem as Kujas deixaram serem atingidos por golpes, usaram suas mão para defesa, retornando o golpe. Preste atenção, Rayleygh.

Continuem, uma luta muito boa e com diversas possibilidades.

description[Segunda luta das Semi-Finais] Kaboilas x LeoMessi - Página 2 EmptyRe: [Segunda luta das Semi-Finais] Kaboilas x LeoMessi

more_horiz

''Mestre em Busoshoku Haki (Cor do Armamento) [versão Shanks] - Consumirá DOIS espaços de Haki - Lhe dá um maior domínio sobre o Haki da Armadura. Assim como Shanks, poderá ser usado para ataque e pode barrar até mesmo lava com apenas uma espada sem que ela sofra nem um arranhão. Se torna mortal quando usado também com habilidades Rokushiki como o Tekkai.''


Mas tipo Maiato, sou Mestre Busoshoku que ocupa 2 espaços de Habilidades, então obviamente é superior ao Busoshoku normal que reveste todo o corpo. Então qual vantagem eu possuo ?

description[Segunda luta das Semi-Finais] Kaboilas x LeoMessi - Página 2 EmptyRe: [Segunda luta das Semi-Finais] Kaboilas x LeoMessi

more_horiz
Ataque muito melhor. Defesas a nível Sentoumaru pra melhor. O seu Haki é mais predador que o normal.

description[Segunda luta das Semi-Finais] Kaboilas x LeoMessi - Página 2 EmptyRe: [Segunda luta das Semi-Finais] Kaboilas x LeoMessi

more_horiz
Pois bem, responderei as indagações do meu adversário, assim como sua pergunta Maiato.

Leozin escreveu:
Nota

Bom, como podemos observar acima minhas Vantagens quanto a Força a Resistência são notórias e isso me favorece por demais. A AnM do meu Adversário é incapaz de ferir ou matar alguém, a maior ameaça que ela pode me oferecer é a Door Door que por sinal possuo o conhecimento sobre a mesma. Sem contar que as ''Portas'' criadas pela Doa Doa não permaneceram abertas por um longo período independente da vontade do usuário, pois como o proprio Blueno disse ''Se uma porta é aberta, ela deve fechar''. Agora irei citar os Atributos.


Sim é verdade minha AnM não é destinada a fazer ataques, não possuindo pelo o que o Mangá até então mostrou, ações ofensivas. PORÉM, a minha AnM mostrou algo que é até superior a isso, uma Defesa INCRÍVEL, como pode ver nas páginas do mangá que postei, a minha AnM me permite criar portas que me levam a uma Dimensão Paralela, onde eu fico Totalmente protegido das investidas dos meus adversários - Isso me proporciona evasivas incríveis, só basta apenas eu criar uma porta do meu lado, ou até embaixo dos meus pés e eu escapo do ataque dele, CONSTE que meu estilo é a longa distância, até meu adversário efetuar o ataque eu já estaria na outra dimensão, isso se somarmos ao fato de sua velocidade ser igual a do Zoro e a minha do Luffy Gear Second exemplifica mais ainda a minha evasiva tendo exito!

Ela também me permite criar PORTAIS permitindo que eu me locomova por longas distâncias com isso, e isso aqui é de extrema importância. Posso efetuar ataques RÁPIDOS e lugares DIFERENTES!

AnM :


O formato das portas também fica a meu critério.

E respondendo a sua afirmação. Isso de a porta ficar tempo ou não aberta não limita em nada a mim, para falar a verdade isso não significa NADA!
Primeiro, essa afirmação do Blueno de que uma porta um hora tem que ser fechada, foi referente ao seu ataque Kaiten Door na qual ele aplicou no Luffy, isso significa que se a porta não for fechada uma hora, a CABEÇA do luffy ia ficar girando por um período indeterminado de tempo. Já imaginou a cabeça dele não parando de girar?

Essa afirmação dele foi exclusivamente por causa desse ataque. Até porque, qual o problema da porta que eu abrir fechar?
Isso não tem nada haver, quero que revejam a luta do Blueno contra o Luffy, percebam que teve um hora em que o Blueno devia de uma investida do Luffy abrindo uma porta e pulando lá dentro, nesse mesmo momento Luffy golpeia a porta e ela desaparece.

Observamos que:

Mesmo não tendo NENHUMA porta aberta no local, isso não fez NADA a habilidade do Blueno, ou seja, se eu quiser deixar uma porta aberta por um bom tempo eu deixo (Assim como ele deixou no Trem, quando fez um PORTAL e foi atrás da Robin).

Mangá :


Observem que mesmo que o Blueno estava no Outro Trem, o Portal continuou aberto, e ele apareceu lá no outro Trem BEM atrás do Sanji.
Agora imaginem eu espalhar esses PORTAIS pelo campo. Bastaria um rápido movimento (Movimento na velocidade do Luffy Gear Second) e eu iria aparecer em outro local, sério que eu não tenho meios de burlar as investidas dele?

Não se esqueçam que eu tenho CONHECIMENTOda ÚNICA investida a Longo alcance dele!
Eu sei TUDO sobre essa técnica, sei o movimento para se efetuar a técnica, sei a área de Alcance, Sei de seu poder de destruição!

Outro ponto que você citou é que conhece a minha Door Door!
Realmente você conhece a TÉCNICA Door Door, Mas deixe eu restringir um pouco isso aqui:

*Você sabe que eu posso criar portas em qualquer superfície. OK!
*Sabe que posso atravessar a mais resistente Parede etc. OK!
*Sabe que posso criar Portas no Ar. NÃO SABE!
*Sabe que posso criar PORTAIS que me teleportam de um lugar para o outro. NÃO SABE!
*Sabe que posso ir para outra dimensão. Talvez você saiba, MAS suspeita, até porque eu ainda acho que essa técnica de ir para outra dimensão proveniente da AIR DOOR, que você não tem conhecimento!

Enfim, você só tem conhecimento da DOOR DOOR, que é bem inferior a minha AIR DOOR!
Você não sabe que posso criar Portais e escapar de suas investidas com isso!


Espero ter deixado claro, que isso de uma porta ter de ser fechada, não passa de um equivoco.
Até porque, se uma porta fechar, basta eu abrir outra!

Força: Como podemos observar minha vantagem aqui é grande possuindo uma Força equivalente ao Sanji pós time skip. Esse atributo irá me favorecer por demais nessa Batalha pois o meu adversário se limitará a um combate corpo a corpo, sem contar que possuo uma AnM brutalmente poderosa, meu Tekkai e meus Haki's.


Me limitarei a um combate corpo a corpo??

Posso saber com que base você afirma isso?
Tenho armas de longo alcance!
Tenho Nuvens que se espalham pelo ambiente do local e atacam com Raios (na velocidade de um Raio, ou seja, bem superior a sua);
Tenho veneno que posso soltar a longa distância e que se espalharia pelo local.

Como o Maiato já afirmou, seu Haki versão Shanks não reveste todo o seu corpo.
Ou seja, nem em 360º!

Deixem eu perguntar a vocês, como meu adversário vai dissipar o veneno, num local fechado, na qual posso lançar Gás Venenoso + PORTAIS e espalha-lo nos 4 CANTOS do laboratório?

Ele teria que lançar Ondas de Choque nos 4 cantos, não?

Mas se eu lançar mais gás venenoso só que em direção ao alto? Fazendo com que o Gás seja liberado no AR?

O problema dele, é que uma leve respirada e é o Fim dele, como também, os Containers com SAD. Que eu irie enfatizar daqui a pouco.

Pois bem, enquanto ele dissipa o Gás venenoso num local fechado, eu ficarei OLHANDO?
É claro que não, o que me impede de saltar nuvens elétricas também no local?
Ou mandar ataques com Kairouseki?

Não se esqueçam que ele tem que se concentrar para realizar seu Haki de Observação! Como ele fará isso, dissipando o Gás? Ou do Raio? ou dos Tiros?

Resistência: A resistência que possuo me permitirá aguentar uma grande pressão de golpes tranquilamente. Como mostrado no mangá Zoro conseguiu resistir toda a fadiga que Luffy acumulou em Thriller bark e suas próprias feridas (e possuo uma Resistência ainda maior), possuirei ainda os acréscimos que irei adquirir com minhas Habilidades.


Ai que está Leozin, você tem sim uma grande resistência e uma boa Armadura.

Porém, meus ataques são compostos de Kairouseki, esse mineral vai lhe enfraquecer, assim como enfraquece o Luffy, ou qualquer outro usuário de AnM.

Zoro tem resistência alta? Sim tem!
E o Luffy? Opa tem bastante também, só quero lhe mostrar que mesmo com resistência alta, o Luffy foi enfraquecido pela Kairouseki do Smoker, Ou seja, contra esse minério resistência não quer dizer nada.


Haki de Observação

Como sei que você citará esse Haki no seu próximo post, quero logo rebate-lo!

Primeiro, você precisa se concentrar para realizar o Haki (Antes que diga, isso é com todos os Haki´s).
Para você desviar das balas terá que se concentrar obviamente, MAS a única forma de desviar delas é um LOCOMOÇÃO, ou seja, você terá que se mover para poder desviar dessas balas, digo isso, referente ao seu TAMANHO, e ao TAMANHO DAS BALAS!

Espero que você não esteja pensando em desviar delas parado no mesmo lugar.

Outro ponto, é que enquanto eu atiro posso MANDAR as nuvens de TROVÕES encima de você!
Sabe porque isso é possível?

Porque eu NÃO USO AS MINHAS MÃOS, para efetuar os disparos, mas sim, eu possuo armas um pouco assim dos meus Ombros, que me concedem tal beneficio!

A partir desse momento, terá que se preocupar com os Tiros e com as Balas.

E antes que você diga:

EU NÃO PRECISO ficar parado no mesmo LUGAR! Tenho PORTAIS que posso espalhar pelo campo e ir me teleportando e soltando disparos de lugares diferentes. Isso somado aos RAIOS que irão de encontro a você, pelo seu tamanho e pela sua pele estar em forma de Ouro.

E sobre seu corpo de OURO, espero já ter rebatido isso no post acima!
Seus Órgãos internos não são transformados em Ouro!

E assim sendo, sua pele atuaria como condutor até seus órgãos.

Inteligência: Minha inteligência não supera a de meu adversário, mas nem por isso possuo uma desvantagem nesse atributo pois tal status que possuo equivale a Inteligência de Nami, que foi capaz de bolar várias boas estratégias no decorrer do Mangá.


Bom, acho que rebati isso também.
Você tem inteligência nível Nami e eu tenho nível Robin. Claro que há uma grande diferença aqui.
Robin é a mais observadora dos Chapéus de Palha, nesse quesito tenho bem mais vantagem que você!

E não se esqueçam! Grande parte das estratégias da Nami, dão se ao fato dela usar sua habilidade de avaliar o Ambiente/Clima etc. Essa habilidade quem tem sou eu, já que sou navegador assim como a Nami, já você não...

Velocidade: Minha velocidade não é superior a de meu Adversário, mas pelo fato de Possuir um Grande Tamanho me beneficiará por demais, pois 1 passo meu equivale a 10/15 passos do meu adversário, portando me deixando mais rápido que o mesmo. Sem contar que possuo algumas técnicas Tekkai que me tornaram mais veloz, explicarei isso mais a frente.


10 passos?

Sério que o Oars é o mais rápido (Era) de One piece?
Ou o Oars Junior?

Por que pelo que eu vi, Luffy sem Gear Second desviou das investidas dele. Sem contar que o Oars contava com aquele Buffy do Moria de poder Esticar os Braços assim como o Luffy.

Também queria dizer que: Uma pessoa que tem Teleport é bem mais rápida em ir à algum local distante do que você.

O Hito Hito no Mi, Modelo: Daibutsu

A Hito Hito no Mi irá permitir transformar o meu corpo em um Buda Gigante. A principal vantagem dessa AnM, além de me tornar extremamente grande é o ganho de uma Força absurda que aliada ao meu tamanho me torna incrivelmente forte. Ela ainda me permiti executar vários golpes com as palmas das minhas mãos lançando poderosas ondas de choque que podem abranger uma área significativa. As ondas de choque produzidas por essa AnM é tão poderosa que foi capaz de ferir o corpo de borracha do Luffy e conseguiu confrontar os terremotos criados pelo Teach após o roubo da AnM do Edward, o poder dessas ondas conseguem superar os Terremotos da Gura Gura no Mi. A Densidade e poder de fogo dessa minha AnM é tão potente que é capaz de supera os Lasers produzidos por Kizaru. A Resistência que o corpo de Ouro que trará é absurda, pois o Ouro possui (1.064º C, ponto de fusão, e 2.856º C, ponto de ebulição), sem contar que é resistente a oxidação.


Realmente é muito resistente.

Porém, minhas formas de ataque burlam isso.

Primeiro meus tiros tem um mineral que é Counter de usuários de AnM, se isso tocar em você vai lhe enfraquecer, assim como se tocasse num usuário de LOGIA, assim como enfraqueceu o Luffy etc.

Gás Venenosos - Você ainda precisa respirar.

Raios - Sua pele de Ouro não impediriam em nada os Raios.

Explosão SAD e Toxinas- A temperatura provavelmente supera e muito a qual Ouro resistiria. Assim como se você respirasse o gás tóxico liberado na explosão.

Kenbunshoku Haki

Também conhecido como ''Mantra'', o Kenbunshoku me permite sentir a a presença do mesmo adversário, mesmo que ele esteja escondido da minha vista ou muito distante. Esse Haki também me permite prever os possíveis movimentos do meu adversário antes mesmo de serem realizados, podendo esquivar-me facilmente dos golpes. A intenção assassina do meu adversário facilita mais ainda prever seus movimentos. A minha Velocidade contribui por demais a utilização desse Haki, pois quanto mais rápido o usuário, mais rápido será a esquiva. E como possuo 110% de Velocidade minha esquiva será incrivelmente veloz.


Bom, só é conhecido como MANTRA a Haki do ENEL!

Pois bem você pode sentir a minha presença, MAS A MINHA LOCALIZAÇÃO NÃO!
Pode sentir a intenção do adversário de atacar etc.

Agora saber onde eu vou aparecer com o meu Portal, é algo que eu não tenho intenção de lhe atacar, eu irei me afastar e apenas isso..

Também, é necessário concentração para realização. E sobre o que você falou sobre quanto mais velocidade mais rápida é a esquiva está correto, PORÉM, quanto MAIOR o TAMANHO do usuário, não se esqueça que mais é limitada a esquiva de ataques.

Ainda mais ataques como Raios, Tiros etc.

E na imagem que você postou, é o Luffy desviando, pois bem, mas em comparação com o TAMANHO do Luffy, você jamais conseguiria Desviar no MESMO LOCAL, de um ataque daquele tamanho.

Mestre em Busoshoku Haki

Esse Haki irá me permitir criar uma espécie de Armadura ao meu redor, podendo revestir certas áreas do meu corpo ou todo o mesmo, ainda irá me fornecer um acréscimo de Força e Resistência podendo aumentar significativamente o poder de destruição dos meus golpes. Ao utilizar o Busoshoku, poderei me defender e atingir um usuário de Logia naturalmente. Como mostrado por Shanks no mangá, o seu Haki é tão elevado que foi capaz de parar um ataque de Lava do Akainu apenas com sua espada revestida com o Bososhoku.


Acho que o Maiato já tirou nossas duvidas não?

Sim é um poderoso haki. Mas não revestirá seu corpo todo.

Não se esqueça que seu Tronco ficará sem ser revestido, assim poderá sofrer com os efeitos da Pedra do Mar...

Ataque

Hito Hito no Mi + Busoshoku + Tekkai Kenpou + Tekkai "Sai": Utilizando minha AnM para me transformar em um Buda Gigante ganho uma Força e Resistência absurda, podendo executar golpes fortes criando ondas de choque extremamente poderosas. O Busoshoku me dará uma Armadura invisível extra, podendo golpear facilmente um corpo Logia, elevando ainda mais o meu poder Ofensivo e Defensivo. Utilizando o Tekkai Kenpou que permitirá me mover em uma velocidade alta utilizando Tekkai e acrescento o Tekkai Sai, que me fornecerá uma força ainda mais devastadora. Por todos esses fatores, seria praticamente impossível para o meu adversário defender-se dos meus Socos com Ondas de Choque. E pelo fato de eu ser um portador de uma AnM Zoan ganharei uma potência ainda maior na utilização das minhas técnicas de Rokushiki. Ainda possuo uma Velocidade e Força extremamente alta, possuindo 110% de Velocidade e 100% de Força posso executar golpes ainda mais rápidos e poderosos contra o meu Adversário. E temos que considerar um fator muito importante, meu Adversário possui uma Resistência baixíssima, fazendo com que o mesmo não aguente uma grande pressão de Golpes. O mesmo não possui Haki de Observação portanto não podera se esquivar de meus golpes. A Armadura do Don Krieg será praticamente bustarda aqui, pois com todo o poderio Ofensivo que possuo ela não irá aguentar a pressão. Única saída que ele terá será sua AnM, mas isso não irá interferir muito pois posso localizar facilmente sua presença ao sair do seu esconderijo com o meu Haki de Observação. O meu Haki de Armamento é superior ao do meu adversário fazendo com que o mesmo tenha uma grande desvantagem não podendo rivalizar comigo. Portanto não vejo possibilidades de defesa nem esquiva do mesmo.


Saber que seu adversário se encontra no recinto é uma coisa, saber onde ele irá parar é outra.

O único haki que foi capaz de saber com exatidão o local foi o MANTRA, o seu Haki NORMAL de observação, saberá a intenção de atacar do adversário. Já sua localização exata, isso jamais saberá.

Sem mencionar a distância que vou me teleportar de você, pois como falei, sou um usuário a longa distância.


E um ponto que eu queria mencionar aqui:

[Segunda luta das Semi-Finais] Kaboilas x LeoMessi - Página 2 Doa_Doa_no_Mi_Infobox

Como podem ver EU NÃO PRECISO SAIR COMPLETAMENTE DE DENTRO, da outra dimensão!

Posso facilmente ficar nessa posição e efetuar os ataques e regressar novamente!

Agora me diz: Como vai fazer para me acertando, sendo que eu posso simplesmente ir para outra dimensão e desviar?

Também queria ressaltar que na Dimensão Paralela, eu AINDA VEJO MEU ADVERSÁRIO, não se iluda, enquanto eu estiver nessa outra dimensão posso ver seus movimentos.

Defesa

Hito Hito no Mi + Busoshoku + Kenbunshoku + Tekkai Utsugi + Tekkai: Como já citado antes, minha AnM permitirá que meu corpo mude de forma, transformando-me em um Buda Gigante de Ouro e isso irá me fornecer um Grande poder Defensivo. Acrescentando o Bososhoku que me fornecerá uma Armadura invisível que é capaz de parar um ataque de um usuário Logia da mesma maneira que o Shanks conseguiu parar o ataque do Akainu. O Kenbunshoku irá me ajudar a prever todos os possíveis ataques do meu Adversário, podendo assim, desviar de quase todos as suas ações ofensivas. O Tekkai Utsugi poderá absorver o dano recebido pelo ataque do meu adversário e o lançar contra o mesmo com a mesma densidade de massa e poder, esta técnica será ainda mais potente por eu ter um corpo de Ouro. Já o Tekkai me fornecerá uma Resistência ainda mais forte, deixando meus músculos fortes como aço. Possuo 120% de Resistência e 110% de Velocidade, me fornecendo assim uma defesa praticamente indestrutível. O seu Clima Tact ( Thunder Trap ) não irá lhe fornecer nenhuma vantagem aqui, pois o trovão gerado pelas suas cargas é incapaz de derreter o meu corpo de Ouro. Sem contar que as Ondas de Choque geradas pela minha AnM conseguiram repelir todos os Tiros executados pela sua Armadura de Don Krieg. Me capturar através da sua AnM será uma falha, pois sou gigantesco e possuo um peso absurdo por conta do ouro.


Se usar sua Onda de Choque irá acabar explodindo o local, mas falarei disso daqui a pouco.

Meus Raios não fariam nada com você?
Você seus órgãos não são feitos de Ouro não!

Seu Ouro atuaria como Condutor, até seus órgãos.

Para realizar sua Onda de Choque é necessário ficar um tempo com as palmas estendidas!
Nesse meio tempo já estarei atrás de você atirando e Formando Nuvens de Raios. Ou Mandando Gás venenoso.

Meus ataques simplesmente burlam sua defesa exterior, já que eles conseguem afetar seu interior, ou lhe enfraquecer Kairouseki...

pois sou gigantesco e possuo um peso absurdo por conta do ouro


E sua velocidade não é afetada em nada com seu Peso né?


Extra

Meu Adversário não sabe que possuo o Bososhoku ( Nível Shanks ) e o Kenbunshoku, ele também não sabe que sou mais Forte e mais Resistente que ele. Também não tem conhecimento sobre minhas técnicas Tekkai. Todos esses fatores serão cruciais a minha vitória.


Preciso saber que você tem força física?
Poxa vou ver um cara GIGANTE e não posso supor que ele tenha força física alta com a Inteligência Nível Robin que eu tenho?
Sua Resistência não adiantaria muito, devido os meus ataques visaram seu interior ou no caso do Kairouseki enfraquece-lo.

Haki´s - Sei que você tem Onda de Choque, sei da área de alcance e sei do poder de destruição. É o suficiente para eu saber que seus ataque podem me prejudicar, logo eu NÃO SUBESTIMARIA um GIGANTE, que tem esse ataque...

A Armadura do Don Krieg seria destruída facilmente, pois o Luffy foi capaz de realizar isso com pouco poder de combate e sem Haki. Suas balas revestidas com Kairouseki não serão capazes de me atingir por três fatores. Primeiro: Possuo o Bososhoku ( Nível Shanks ) que é mais elevado que o do meu adversário, portanto suas balas serão ricocheteadas antes mesmo de entrar em contado com o meu corpo. Segundo: Possuo o Kenbunshoku que irá me permitir prever e desviar de todos os seus tiros. Terceiro: Meu Tekkai irá fornecer uma Resistência ainda maior além de algumas técnicas de velocidade, assim podendo anular todos os seus tiros da mesma maneira que o Lucci conseguiu anular o corte executado por Zoro. Quanto suas Bombas de Gás uma simples sequencia de golpes com Ondas de Coque revestidas com Bososhoku seria o suficiente para dissipar todo o Gás venenoso. O único poder Ofensivo que o meu Adversário possui é a Armadura do Don Krieg, com a destruição da mesma meu adversário seria derrotado sem muitas dificuldades.


Posso ficar ainda em parte na outra dimensão, e sair só o meu tronco, bastaria eu fazer um rápido movimento e pronto, saio da área do seu ataque.

A minha armadura não é destinada a barrar ataques, logo não atuando de forma defensiva mais sim de forma Ofensiva com os ataques.

Quanto suas Bombas de Gás uma simples sequencia de golpes com Ondas de Coque revestidas com Bososhoku seria o suficiente para dissipar todo o Gás venenoso.


Você acha que enquanto dissipa o Gás Venenoso eu vou ficar só Olhando?
Nada me impede de te atacar enquanto isso.

Sem mencionar que eu acho que nem precisarei, já que o local vai explodir com essa sua sequência de ataques.
Como falei os Containers de SAD vão acarretar em uma explosão.

Você acabou de afirmar que usará sua Onda de Choque a vontade.

Maito escreveu:
Boilas, o que o Leo disse dele poder sair do local não é nada impossível.
Esse ponto me interessou, ele tem inteligência pra ver que nos primeiros movimentos da luta não daria certo lutar ali, podendo voltar ao tamanho normal e sair.

Gostaria que você explorasse mais esse ponto, pois a luta está muito boa, esse ponto é bem interessante, você teria que dizer como impedi-lo de fazer isso ou como derrotá-lo fora do local.
Vi que você explorou ele saindo com o modo Buda, mas ele poderia sair correndo até achar um local que o favorece.

E Leo, o Haki não reveste seu corpo todo. Poderíamos usar a lógica, já que ele reveste punhos e pernas, por que não o corpo inteiro? Também não sei, mas até agora nem Rayleygh, nem Sentoumaru, nem as Kujas deixaram serem atingidos por golpes, usaram suas mão para defesa, retornando o golpe. Preste atenção, Rayleygh.

Continuem, uma luta muito boa e com diversas possibilidades.


Primeiro vamos ver onde Estamos:

Mangá :


Como podem ver NÃO ESTAMOS do lado da saída, já que tem algumas Paredes que SÃO BEM RESISTENTES, dizer que um Laboratório do Vega Punk ser tão facilmente destruído, eu duvidaria e muito.

Caso o SAD estivesse prestes a explodir, quem você acha que sairia primeiro dali?

Eu que posso criar Portais e portas, passando facilmente pelas paredes( Tenho velocidade Nível Luffy com Gear)

Ou ele que teria que destruir as paredes, OU se transformar em Humano novamente e sair correndo na velocidade do Zoro, PELA PORTA?

Enquanto ele teria que seguir o CAMINHO, eu posso BURLA-LO, abrindo Portas e Portais.


Eu tenho bem mais maneiras de sair da Explosão do que ele!

Vi que você explorou ele saindo com o modo Buda, mas ele poderia sair correndo até achar um local que o favorece.


Bom como citei acima, se ele se virar humano novamente ele dificilmente escaparia como citei acima.

Mas supondo que ele saia do Local, (caso o SAD não esteja para explodir) , tentando levar a luta para outro local, ele teria que virar as costas para mim, Ou simplesmente ir de alguma outra maneira.

Das duas formas ele MORRERÁ. A PIOR COISA PARA ELE AQUI, é se Transformar em Humano normal!

Pois a ÚNICA maneira dele DISSIPAR meu GÁS VENENOSO é com Onda de Choque.

Se ele virar Humano, ele não poderá soltar essa rajadas, e assim respirará o Gás.


_____________________________________________________________________________________________________________________________


Resumindo: Ele morrerá se ficar soltando essas Rajadas de Choque.
Se ele se transformar em Humano, morre, por não poder dissipar o Gás Venenoso.

Eu possuo Bem mais meios de fugir da zona de Explosão, ele não!

Outro Ponto que eu queria que ele falasse.

É como ele me atingirá, sendo que posso ficar assim:

Spoiler :


Como ele me atacará se eu posso simplesmente, sair da área do ataque usando meu teleport?
Como falei nem preciso sair da porta por completo...












description[Segunda luta das Semi-Finais] Kaboilas x LeoMessi - Página 2 EmptyRe: [Segunda luta das Semi-Finais] Kaboilas x LeoMessi

more_horiz

Análise

Li toda argumentação do Lucas e cheguei a um ponto que ele não chegou a citar, pois bem. Meu adversário necessita do local para obter sua vitória e aposta todas suas fichas nisso, tanto é que todos os seus argumentos são relacionados ao local em que estamos mas como eu já citei antes, nada, absolutamente nada me impediria de sair do local e ir para fora. Eu poderia simplesmente abusar da minha Velocidade e fugir do local e ir para outra região do Laboratório, pois como podemos observar no mangá o Laboratório é gigantesco, então, o que faria para me impedir ? Outra, eu poderia ir para FORA do Laboratório, pois aqui não foi citada nada dizendo que a Ilha esta tomada pelo Gás Venenoso, portanto poderia ir livremente lá para fora sem nenhuma interrupção. Outra, você diz que caso ocorra uma explosão eu não poderia escapar pois existem certas partes do meu corpo que não são cobertas por Ouro, você errou mais uma vez, pois o que me impede de cobrir essas partes com minhas mãos gigantes ? E outra, veja o vídeo a seguir onde mostra a Explosão que ocorreu no Laboratório do Vegapunk, veja que o Franky que não era tão evoluído quanto atualmente e feito de Metal conseguiu resistir a essa Explosão que tem quase ou a mesma dimensão da explosão em PunkHazard.


Agora me diga, porque o Franky que era feito de Metal conseguiu escapar da Explosão e eu que sou feito de Ouro que é um material MUITO mais resistente não conseguiria ? Sem contar que eu posso deixar meu corpo ainda mais Potente com o Tekkai e com o Haki de Armamento. Você não poderá ABUSAR das escapatórias com a ajuda da Doa Doa, pois existe um certo delay nas técnicas como mostrado na Luta Blueno x Luffy, Blueno mesmo sofrendo uma pressão de golpes gigantesca continuou a lutar, agora te pergunto, porque ele não usou a Doa Doa e escapou outra vez ? Simples, não poderia usar mesmo se quisesse. Quanto a sua Armadura de Krieg, não seria muito efetiva aqui, pois meu Haki de Armamento irá me favorecer uma esquiva fora do comum podendo me livrar facilmente das suas Balas de Kairouseki, sem contar que elas não iriam surtir efeito em mim pois NUNCA iriam penetrar minha pele, mesmo conseguindo desativar minha AnM suas balas jamais feriam capaz de atravessar meu Tekkai e meu Haki do Armamento, você mesmo sabe disso. Aliás, eu nem precisaria me esforçar tanto, minhas Ondas de Choque são o SUFICIENTE para me livrar das suas Balas, Dardos Venenos, Bomba de Gás, etc. Falando em Bomba de Gás, você diz que a Bomba do Krieg foi capaz de aniquilar toda uma vila, pois então, foi mostrado alguma cena sobre isso ? Palavras o vento leva, quero ver para crer, caso tenha alguma cena ou página de mangá mostrando toda a Vila sendo aniquilada por essa Bomba linke aqui, pois estou realmente curioso para conhecer essa Bomba. Seus ataques de Trovão também não surtiriam efeito, pois você citou que as principais fraquezas do meu corpo seriam Os Olhos e os Dentes, mas como eu citei antes, apenas colocando minhas mãos sobre o Rosto (Ou apenas 1 mão) seria o suficiente para livrar essas áreas de danos, sem contar que o Trovão não afeitaria meus orgãos internos, pois o trovão irá circular sobre a camada de Ouro e não internamente. Falando em órgãos, quem te garante que os mesmos não se tornam Ouro ? Sem contar que antes mesmo te poder utilizar suas Nuvens para gerar os Trovões eu seria capaz de dissipa-las com minhas Ondas de Choque sem nenhuma contestação e ainda tendo o auxílio do Haki de Observação para poder localizar seus Tiros. Só acrescentando uma coisa sobre minhas Ondas de Choque, Onda de choque é uma onda caracterizada por ser um distúrbio em propagação onde propriedades como velocidade, pressão, temperatura ou densidade variam de maneira abrupta e quase descontínua. Esta onda pode ocorrer tanto em meios físicos, propagando-se de maneira mecânica, quanto em campos como o campo elétrico e o campo magnético. Sem contar que a Densidade e poder de fogo dessa minha AnM é tão potente que é capaz de supera os Lasers produzidos por Kizaru. Mesmo você possuindo conhecimento sobre essa Técnica isso não irá impedir de executa-la e poder até mesmo lhe exterminar com a própria. Anulando todas as possibilidades de fuga como citado acima, o que você poderá fazer para escapar da morte Lucas ? Nada, absolutamente nada poderá fazer, pois sem sua AnM (que na sua concepção pode utiliza-la infinitamente que é uma coisa absurda sem nexo, sem base e sem conhecimento pois não foi citado NADA sobre isso no Mangá, única coisa mostrada foi o delay que a técnica sofre) você não será capaz de se esquivar das minhas Ondas de Choque, mesmo possuindo uma Velocidade superiro eu posso sentir a sua presença e achar sua localização, e até mesmo posso almentar minha velocidade utilizando o Tekkai Kenpou. Apenas um Golpe seria suficiente para exterminá-lo pois sua Resistência é absurdamente fraca e não irá aguentar uma grande pressão de golpes.

description[Segunda luta das Semi-Finais] Kaboilas x LeoMessi - Página 2 EmptyRe: [Segunda luta das Semi-Finais] Kaboilas x LeoMessi

more_horiz
Análise


Li toda argumentação do Lucas e cheguei a um ponto que ele não chegou a citar, pois bem. Meu adversário necessita do local para obter sua vitória e aposta todas suas fichas nisso


Não apostei nada não. Só que você quer usar sua Onda de Choque no Local e nisso pode me prejudicar, não diretamente mas ao explodir o local.

Já vi que você não citou uma maneria de burlar a Doa Doa, mas sim afirmou que ela possui um Delay. Se baseando exclusivamente no fato do Blueno não te-la usado no momento do ataque do Luffy, é óbvio que ele não a usou, primeiro que Blueno não poderia nem encostar no Luffy nessa posição, até por que a Doa Doa só serviria para suporte, mas sim ele usou mutas vezes para burlar os ataques do Luffy.

Mas em suma maioria ele se utilizou de suas técnicas Rokushiki o que é TOTALMENTE plausível, já que se ele ficasse nessa posição não poderia utilizar do seu: Soru , Tekkai , Shingan etc. Eu não possuindo tais recursos, MAS sim ataques como Tiros, Raios, Gás Venenoso etc.

Nunca foi mencionado Nenhum delay para tal técnica, não sei onde tu tirou tal ideia. Seria a mesma coisa de falar que ele só pode ficar em sua Forma de Buda por um certo tempo, já que ele não a usou o tempo todo.

Eu poderia simplesmente abusar da minha Velocidade e fugir do local e ir para outra região do Laboratório, pois como podemos observar no mangá o Laboratório é gigantesco, então, o que faria para me impedir ?


Achei que quem podia se teleportar e tinha Velocidade do Luffy com Second Origens era eu.

Vai dar mesmo as costas a um inimigo com Kairouseki?

Quer mesmo se afastar de um inimigo bem mais rápido que você e que se teleporta?

Agora deixe-me lhe, já que ficou um pouco mais consciente e resolveu não atacar com Onda de Choque (Pelo menos nessa sua citação pareceu):

O que você vai fazer para me impedir de Explodir o Local?

Tenho bombas explosivas que poderia lançar ao alto em direção ao Containers, assim como Raios elétricos..

Até agora só consideramos que você possa explodir, mas e eu, que após isso poderia me teleportar (Assim como na imagem que postei, bastaria ficar parcialmente na outra dimensão).

Vai sair do Local, enquanto seu adversário pode explodir TODO o Laboratório, e se o problema é você resistir ou não, vamos ver daqui a pouco.

Outra, eu poderia ir para FORA do Laboratório, pois aqui não foi citada nada dizendo que a Ilha esta tomada pelo Gás Venenoso, portanto poderia ir livremente lá para fora sem nenhuma interrupção.


Exatamente por não estar citado isso é que eu posso ir lá pra fora sem problemas com esse Gás. (No mais eu tenho a outra dimensão).

Sem nenhuma interrupção?
Vai destruir Parede por Parede antes de eu destruir os Conteinars?

Sair do alcance de alguém que possua meios de ataque a Longa distância já bem difícil, agora de alguém que além disso possua Temeport e é Mais rápido que você?

Outra, você diz que caso ocorra uma explosão eu não poderia escapar pois existem certas partes do meu corpo que não são cobertas por Ouro, você errou mais uma vez, pois o que me impede de cobrir essas partes com minhas mãos gigantes ?


Primeiro, eu disse claramente que você NÃO É FEITO COMPLETAMENTE de Ouro, ou seja, seus órgãos internos não são feitos do mesmo (Diferente de um Logia) , usei seus Olhos e Dentes como exemplo...

Agora sério que o Ouro não se Aquece?
Vamos ver se a temperatura do mesmo é aumentada:

(3:16)

Deixa claro que a temperatura que o Enel provocou em seu Cajado de Ouro, fez com que Luffy Queimasse a Mão, como também caísse aquelas gotas de Ouro...


Enel conseguiu Moldar o Ouro.

E você acha que ao seu Corpo ser aquecido por uma Explosão, seus Órgãos Internos sairiam Ilesos?
Sem mencionar os Gases TÓXICOS que seriam liberados.

E outra, veja o vídeo a seguir onde mostra a Explosão que ocorreu no Laboratório do Vegapunk, veja que o Franky que não era tão evoluído quanto atualmente e feito de Metal conseguiu resistir a essa Explosão que tem quase ou a mesma dimensão da explosão em PunkHazard.



Sério que você quer comparar essas duas explosões?

A de explosão que o Franky causou, não possua Containers de SAD, possuía?
A explosão foi tremenda que teve até aqueles chuviscos coloridos antes de explodir.

Sem mencionar as Fumaça Tóxica liberada.

Agora me diga, porque o Franky que era feito de Metal conseguiu escapar da Explosão e eu que sou feito de Ouro que é um material MUITO mais resistente não conseguiria ?


Não, primeiro que esse Laboratório contem o SAD. O que aumenta ainda mais a explosão, e a fumaça tóxica ainda por cima.

Sem contar que eu posso deixar meu corpo ainda mais Potente com o Tekkai e com o Haki de Armamento. Você não poderá ABUSAR das escapatórias com a ajuda da Doa Doa, pois existe um certo delay nas técnicas como mostrado na Luta Blueno x Luffy, Blueno mesmo sofrendo uma pressão de golpes gigantesca continuou a lutar, agora te pergunto, porque ele não usou a Doa Doa e escapou outra vez ? Simples, não poderia usar mesmo se quisesse.


Com o Tekkai você resistiria em parte a explosão, mas a alta temperatura aplicada em seu Corpo + O Gás Tóxico provocado pela Explosão. Seu Haki já foi mostrado aqui que não revesti o corpo inteiro, assim como o Maiato mesmo já disse aqui.

Acho que essa parte do Delay (Não sei da onde tu tirou isso), como já mencionei a parte das técnicas Rokushiki não poderem ser usar na posição que falei.

Luffy quando a maioria das técnicas que estavam sendo usadas a CURTO ALCANCE + Luffy com Gomu Gomu que lhe permite ataques até Média~Longa distância + Velocidade, não era nem possível aplicar tal técnica nessas circunstâncias.

Porém no último golpe onde o Luffy derrotou o Blueno, o mesmo CONFIOU em seu Tekkai, na qual achou que poderia resistir a técnica do Luffy.

Isso sem mencionar o PROTAGONISMO, mas tudo bem...

Só queria pergunta-lhes, se vocês acham mesmo que essa AnM possuísse "Delay", seria possível deixar um PORTAL aberto em DOIS TRENS distintos e com um DISTÂNCIA enorme entre eles?

Ou ainda DESCASAR em outra dimensão enquanto o seu adversário (Luffy) o aguardava?

Quanto a sua Armadura de Krieg, não seria muito efetiva aqui, pois meu Haki de Armamento irá me favorecer uma esquiva fora do comum podendo me livrar facilmente das suas Balas de Kairouseki, sem contar que elas não iriam surtir efeito em mim pois NUNCA iriam penetrar minha pele, mesmo conseguindo desativar minha AnM suas balas jamais feriam capaz de atravessar meu Tekkai e meu Haki do Armamento


Não preciso que as Balas atravessem você, só preciso que Balas que as balas TOQUEM em você, no mais já lhe enfraqueceriam assim como enfraqueceu TODOS os personagens que tiveram sido tocados por ela:

Smoker, Luffy na Gaiola do Crocodile.
Cajado do Smoker no Luffy.
Marco com as algemas.

Eu só preciso lhe enfraquecer, no mais lhe matar farei após isso: Acho que já está bem comprovado que usuários quando entram em contato com tal pedra ficam enfraquecidos, e assim seria a mesma coisa com você.

Agora desviar das dezenas de Balas por segundo, do Gás Venenoso, Raios, tudo isso num Teleport que posso realizar. (Sem mencionar a explosão).

Aliás, eu nem precisaria me esforçar tanto, minhas Ondas de Choque são o SUFICIENTE para me livrar das suas Balas, Dardos Venenos, Bomba de Gás, etc.



Você diz isso considerando que esteja fora do Laboratório, não?
Acho que nem preciso dizer que se for dentro é o seu fim.

Aproveitando isso que você disse quero MAIS UMA VEZ reforçar algo que eu já disse:
A Onda de Choque requer que o Sengoku fique um certo tempo com as Palmas ESTENDIDAS!

Spoiler :


Não é algo que você possa fazer em um segundo, e já mandar outra onda...

Falando em Bomba de Gás, você diz que a Bomba do Krieg foi capaz de aniquilar toda uma vila, pois então, foi mostrado alguma cena sobre isso ? Palavras o vento leva, quero ver para crer, caso tenha alguma cena ou página de mangá mostrando toda a Vila sendo aniquilada por essa Bomba linke aqui, pois estou realmente curioso para conhecer essa Bomba.


Eu não disse nada, só REAFIRMEI palavras ditas no Mangá.

* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade - - Armadura do Don Krieg - Ocupa apenas um espaço de Armas - Vantagens: Dá a capacidade de utilizar várias armas de fogo simultaneamente, além de poder usar bombas de veneno, além da armadura e o escudo que resistem a alguns tipos de técnicas.


Ai diz claramente que possuo Bombas de Veneno.

E se você não for considerar a extensão da Gás já que não está no Mangá uma imagem.
Basta eu Lançar várias bombas em lugares diferentes...

Só ressaltar aqui, que ALÉM de Krieg seus tripulantes também possuiam a máscara de Gás. Agora eu pergunto para vocês: Acham mesmo que se o Alcance da área não fosse de grande valia, seria necessário que todos o possuíssem?

Seus ataques de Trovão também não surtiriam efeito, pois você citou que as principais fraquezas do meu corpo seriam Os Olhos e os Dentes, mas como eu citei antes, apenas colocando minhas mãos sobre o Rosto (Ou apenas 1 mão) seria o suficiente para livrar essas áreas de danos, sem contar que o Trovão não afeitaria meus orgãos internos, pois o trovão irá circular sobre a camada de Ouro e não internamente.


Você acha mesmo que protegeria o seus Olhos com suas palmas QUE SÃO OURO?
Você acabou de afirmar que vai tocar suas palmas em seus olhos, palmas essas que seriam um PERFEITO CONDUTOR para seu corpo todo.

A justamente pelo fato de você tentar proteger de uma carga elétrica seus olhos com suas Mãos de Ouro é que vai surtir efeito.

Como seus órgãos internos não seriam danificados?
O que seu corpo tem que serviria como isolante?
Seus órgãos não estão conectados?

No video que postei da luta do Luffy contra o Enel, fica claro que além da temperatura Luffy também foi acertado pela carga.

Código:

Falando em órgãos, quem te garante que os mesmos não se tornam Ouro ?


Mostrei nas imagens que postei que seus Olhos, que também é um órgão não foi transformado em Ouro. Diferente de um Logia que tem seu corpo por inteiro transformado no elemento.

Me mostre uma imagem que prove o contrário..

Eu já postei a dos Olhos e dos Dentes, mostrando que não foram transformados. E diferente de um Logia que transformaria seu corpo todo, você não tem...

Sem contar que antes mesmo te poder utilizar suas Nuvens para gerar os Trovões eu seria capaz de dissipa-las com minhas Ondas de Choque sem nenhuma contestação e ainda tendo o auxílio do Haki de Observação para poder localizar seus Tiros.


Ai que está o problema, você quer desviar dos Tiros, Dissipar o Gás, Dissipar as Nuvens, tudo ao mesmo tempo!

"Ah mas você não pode usar todos os ataques ao mesmo tempo!"

Eu posso usar a maioria desses ataques ao mesmo tempo, os tiros em meus ombros e Barriga (Fica bem ao lado) disparam automaticamente + Nuvens: para lançar só preciso girar o Sorcery Clima Tact com uma mão + Gás Venenoso: Só preciso usar a Outra mão (Mas é óbvio que vou ter mais cautela com esse Ataque, com minha inteligência nível Robin, vejo isso sendo possivel).

Só acrescentando uma coisa sobre minhas Ondas de Choque, Onda de choque é uma onda caracterizada por ser um distúrbio em propagação onde propriedades como velocidade, pressão, temperatura ou densidade variam de maneira abrupta e quase descontínua. Esta onda pode ocorrer tanto em meios físicos, propagando-se de maneira mecânica, quanto em campos como o campo elétrico e o campo magnético. Sem contar que a Densidade e poder de fogo dessa minha AnM é tão potente que é capaz de supera os Lasers produzidos por Kizaru. Mesmo você possuindo conhecimento sobre essa Técnica isso não irá impedir de executa-la e poder até mesmo lhe exterminar com a própria.


Eu NUNCA disse que ia tentar rebater de frente com esse ataque, eu CONHEÇO ELE TOTALMENTE.

Anulando todas as possibilidades de fuga como citado acima, o que você poderá fazer para escapar da morte Lucas ?


Que possibilidades anuladas?

Você só disse que eu não posso usar a Doa Doa por que "existe" um delay.
Já expliquei que não há NADA desse delay, não é atoa que Blueno descansou na Dimensão Paralela antes de ir com tudo encima do Luffy.

Você se baseou em um delay, só por que ele não usou na última investida do Protagonista?

Ele usou sim a Doa Doa na luta, usou Teleport para capturar a Robin e também para fugir após ter feito isso num curto espaço de tempo.

Usou Doa Doa para tentar capturar Luffy, só que depois que viu que era inútil desistiu...

Não há nada que impeça o uso dessa técnica. E assim sendo, como vai me acertar se eu tiver nessa posição?

Spoiler :


Um pequeno movimento e eu estarei em outro local, e bem afastado.

Nada, absolutamente nada poderá fazer, pois sem sua AnM (que na sua concepção pode utiliza-la infinitamente que é uma coisa absurda sem nexo, sem base e sem conhecimento pois não foi citado NADA sobre isso no Mangá, única coisa mostrada foi o delay que a técnica sofre)


E por que eu não poderia?

TODO MUNDO usa as AnM quando quiserem mas só a Doa Doa não pode?

Você pode ficar em forma de Buda por todo esse tempo e eu não posso usar a minha Doa Doa quando eu quero?

O que o mangá mostrou, é que apenas Blueno pode abrir Portas e Portais quando ele quiser.

sem base e sem conhecimento pois não foi citado NADA sobre isso no Mangá,


Só porque você quer, então:

Nunca foi citado que o Sengoku possa ficar muito tempo com o Buda ativado, então é por isso que ele desativou num determinado período no Mangá?

(2:15)

Ele usa duas vezes a Doa Doa para entrar no chão e depois prender os pés do Luffy.
E depois ainda usa o Kaiten Door no mesmo.

____________________________________________________________________________________________

Enfim, meu adversário só pode burlar a minha Doa Doa esperando que haja um delay que nunca foi mostrado! Sendo que Blueno até descansou na outra dimensão antes de voltar ao combate.

O engraçado é que só existe delay na minha AnM né.

Foi até uma boa ideia inventar tal meio para burla-la, já que pelo que parece é o único meio que conseguiu para tentar para-la.

Nada me impedi de ficar na posição que falei, assim como de ficar em forma Buda. Eu poderia facilmente inventar um delay para essa técnica já que a mesma foi desativada.

No mais meu adversário só possui UMA TÉCNICA capaz de me matar. E eu tenho PLENO CONHECIMENTO DELA!
Se quer mesmo tentar me acertar esperando um delay que nunca houve, vou gostar de continuar com o debate sobre o mesmo.

description[Segunda luta das Semi-Finais] Kaboilas x LeoMessi - Página 2 EmptyRe: [Segunda luta das Semi-Finais] Kaboilas x LeoMessi

more_horiz
Luta MUITO difícil :aliens:

Bom, o Boilas mostrou que dentro do laboratório não tem como o Léo vencer.

Ele seria um alvo fácil para o Kairouseki e veneno, sem contar o Clima Tacty. O Léo atacaria como sua extrema força, por exemplo, e isso poderia matar o Boilas, mas o problema é que ele poderia revidar com os foguetes, o que acabaria pelo enfraquecimento do Léo.

Fora do laboratório a vitória do Léo é fácil e simples. Ou não, pois o Boilas tem conhecimento da única técnica da AnM do Léo. Mas o Boilas mostrou que, caso o Léo corra, os foguetes iriam atrás dele e isso iria atrapalhá-lo, sem contar o Boilas aparecendo na frente dele com veneno, clima tacty, etc...

Essa luta é muito complicada, eu vi mais certeza do lado do Boilas, por tanto meu voto vai no Kaboilas.

Agora é só esperar os outros votos.

description[Segunda luta das Semi-Finais] Kaboilas x LeoMessi - Página 2 EmptyRe: [Segunda luta das Semi-Finais] Kaboilas x LeoMessi

more_horiz
Fui rever as regras da temporada e,

Devo dizer que ocorreu um erro IMENSO nessa luta.

O Haki do qual o Boilas disse e eu concordei que não reveste o corpo todo, reveste sim. No mangá não foi mostrado, mas é dito nas regras que vai revestir. Obviamente foi pensado pelo Crocante quando ele fez as regras que no mangá não havia aparecido, então ficaria muito fraco, portanto foi decretado que reveste todo o corpo sim.

Vejam:
"Lhe dá a capacidade de se revestir numa armadura invisível (reveste o corpo todo), reduzindo o impacto de vários ataques."
Fica claro que os parênteses ali é pra mostrar que no caso irá revestir o corpo todo.

Então basta eu reler os argumentos quanto a isso e refazer meu voto.

description[Segunda luta das Semi-Finais] Kaboilas x LeoMessi - Página 2 EmptyRe: [Segunda luta das Semi-Finais] Kaboilas x LeoMessi

more_horiz
- Mestre em Busoshoku Haki (Cor do Armamento) [versão Shanks] - Consumirá DOIS espaços de Haki - Lhe dá um maior domínio sobre o Haki da Armadura. Assim como Shanks, poderá ser usado para ataque e pode barrar até mesmo lava com apenas uma espada sem que ela sofra nem um arranhão. Se torna mortal quando usado também com habilidades Rokushiki como o Tekkai.

Mas você sabe que é o Haki nível Shanks e possui propriedades próprias na temporada, não? Só não acho que seria sensato na parte de alguém deixar que esse Haki cubra o corpo inteiro, deixando ele impenetrável praticamente...

Não sendo esse Haki comum que você postou...

Maito escreveu:
Crocante quando ele fez as regras que no mangá não havia aparecido, então ficaria muito fraco, portanto foi decretado que reveste todo o corpo sim.


Com um Haki comum sim, eu até entendo. Mas estamos falando do Haki do Shanks, tanto no mostrado quando na abertura não diz nada a respeito de revestir o corpo inteiro...


Mas ficaria aguardando o seu novo voto.

description[Segunda luta das Semi-Finais] Kaboilas x LeoMessi - Página 2 EmptyRe: [Segunda luta das Semi-Finais] Kaboilas x LeoMessi

more_horiz
Não tem sentido um Haki muito melhor que o do Zoro não revestir o corpo inteiro.

Don Krieg diz que sua MH5 PODE destruir um vilarejo inteiro, e foi dissipada pelo vento, sendo que só falou isso. Isso é um exemplo de teoria falha.

O Haki normal irá revestir o corpo inteiro, e o do Shanks também, pois já que foi dito no primeiro que iria, o segundo não precisa dizer nada além.
Um exemplo de que o do mesmo reveste o corpo inteiro é a parte que diz:
"Se torna mortal quando usado também com habilidades Rokushiki como o Tekkai."
O Tekkai endurece/deixa o corpo resistente, mais especificamente o tronco, o que faz querer dizer que também revestiria o corpo todo.

- Busoshoku: Koka – Dará a capacidade de endurecer as mãos/pernas superficialmente assim como Luffy/Vergo para aumentar o poder dos socos e utilizar em armas também e lhe dá a capacidade de atingir corpo logia. OBS: Não dará a capacidade do Vergo de endurecer TODO o corpo e não poderá se “revestir” por completo numa armadura. Apenas endurecerá os braços ou as pernas. Consumirá apenas um espaço.
- Mestre em Busoshoku: Koka (Corpo do Armamento) [versão Vergo] – Consumirá DOIS espaços de Haki – Lhe dá um domínio ainda maior sobre o Busoshoku: Koka. Podendo endurecer todo o corpo assim como Vergo, aumentando o poder ofensivo e defensivo.

Outro exemplo é aqui, no Koka. O primeiro diz que pode usar o em armas e talz, o segundo não. Mas ambos podem.

Mas não é por isso que o corpo dele vá ser resistente a tudo. Tanto um Haki normal quando explosões ferem o corpo dele.

description[Segunda luta das Semi-Finais] Kaboilas x LeoMessi - Página 2 EmptyRe: [Segunda luta das Semi-Finais] Kaboilas x LeoMessi

more_horiz
"Don Krieg diz que sua MH5 PODE destruir um vilarejo inteiro, e foi dissipada pelo vento, sendo que só falou isso. Isso é um exemplo de teoria falha."

Ué , na abertura está escrito que o Haki Versão Shanks - "Assim como Shanks, poderá ser usado para ataque e pode barrar até mesmo lava com apenas uma espada sem que ela sofra nem um arranhão. " , e tão considerando que PODE revestir o corpo inteiro.

Só como falei, acho que não seria burrice dos subordinados do Don Krieg possuírem mascaras com sigo se o Veneno não fosse de grande escala.

Sobre o Vento dissipa-lo. Primeiro estamos num local fechado. E outra se o veneno for colocado a curta distância do adversário, ou seja, encima dele, não teria muito problema com isso.

Mas não é por isso que o corpo dele vá ser resistente a tudo. Tanto um Haki normal quando explosões ferem o corpo dele.


Compreendo, foi por isso que antes do seu post, falando sobre o Haki e talz. Eu disse que mesmo com seu Haki, ao meu kairouseki entrar em contato com ele, iria enfraque-lo normalmente...


description[Segunda luta das Semi-Finais] Kaboilas x LeoMessi - Página 2 EmptyRe: [Segunda luta das Semi-Finais] Kaboilas x LeoMessi

more_horiz
Kaboilas escreveu:
"
Sobre o Vento dissipa-lo. Primeiro estamos num local fechado. E outra se o veneno for colocado a curta distância do adversário, ou seja, encima dele, não teria muito problema com isso.



Eu não disse que nesse local o vento iria se dissipar. Eu disse que aquele lugar foi salvo por apenas vento.

É fatal se usar o veneno ali dentro, mas não é invencível.

Depois eu voto. Tem muita coisa em aberto.

description[Segunda luta das Semi-Finais] Kaboilas x LeoMessi - Página 2 EmptyRe: [Segunda luta das Semi-Finais] Kaboilas x LeoMessi

more_horiz
Luta bastante complicada de dar um voto.

Bom, primeiramente vamos analisar o local da luta, que é um fato que não pode ser descartado aqui.



Local: Punk Hazard(Law e Smoker vs Vergo)

*Não é um local ao ar livre.
*Um local em que possui substancias toxicas/venosas, acaba tornando a luta um pouco intensa.

Analisado o local, vamos a próxima parte, os atributo dos combatentes.

Kaboilas é superior em Inteligência e Velocidade.
Leo Messi é superior em Força e Resistência.

Vamos lá, uma coisa importante que quero dar ênfase aqui: (Resistência).

Leo Messi em quesito resistência é muito superior, muito mesmo.
Não é só a resistência que favorece ele aqui no quesito DEFESA, Leo, além da grande resistência física possui Haki da Observação e Haki da Armadura e Tekkai, ambas podem ser utilizadas para favorecer sua resistência e sua Defesa.

Kaboilas tem uma resistência bastante  baixa, porem ele tem uma Akuma no Mi que aqui seria utilizada mais furtivamente do que ofensivamente. Kaboilas também conta com a armadura do Don Krieg, isso também o auxilia em sua resistência no combate.

Leo Messi tem resistência física superior a Zoro (Aguentou toda a dor e fadiga do Luffy, sem contar a dor e fadiga dele mesmo).
Kaboilas tem resistência física menor que a do Sanji.

Com essa avaliação, resumimos que Kaboilas está em sérios perigos caso seja pego por um ataque de seu adversário, que por sinal são bastante fortes.  Já os ataques físicos de Kaboilas não seriam muito efetivos contra seu adversário, isso já o coloca em desvantagem.


Algo me deixou bastante impressionado nessa luta, o fato de eu saber a desvantagem do Kaboilas nessa luta, porem em poucas palavras ele me fez mudar de pensamento, ele soube realmente explorar muito algo que eu achei de grande importância, o fato do território. Ao contrario do Kaboilas, seu adversário Leo, não conseguiu rebater seus argumentos ao ponto de me convencer de sua vitória dentro do Laboratório. (Oque impediria Leo de sair do Local?).

Continuando... devo dar meus sinceros parabéns ao Kaboilas, ele explorou muito bem um ponto nessa parte do campo de batalha, que me deixou realmente intrigado, como Leo reagiria.

Leo pecou na sua contra argumentação, não soube dar uma resposta efetiva no quesito do campo de batalha.

O fato de estarem em um local fechado, ao meu ver, favorece de mais Kaboilas, ele tem sua arma toxica que não vejo Leo tendo uma reação efetiva, tirar o ar da sala com seus golpes de choque? acredito que não seria uma boa ideia, lembre-se você está em uma sala com substancias tóxicas, seus golpes são bastantes fortes, acredito eu mesmo que destruiria bons compartimentos que contem essas substancias.
(Após você destruir essas substancias, além do veneno, você poderia causar explosões, como você sairia do Laboratório a tempo? principalmente se seu adversário resolver atrapalha-lo?).
Kaboilas tem como sair do local fácil, já seu adversário não.

Obs: Leo não possui conhecimento da bomba tóxica de seu adversário, acho que ele pecou em seu conhecimento.

Não quero enrolar muito em dar o resultado, porem vocês merecem uma boa avaliação da luta, então me perdoem se estiver enrolando de mais.

NÃO VEJO COMO LEO GANHAR DENTRO DO LABORATÓRIO.

Dentro do Laboratório a vantagem fica clara pro Kaboilas, ele soube explorar isso, Kaboilas pode utilizar sua bomba, utilizar seu Clima Tact e fazer e cobrir o teto do local e se por acaso (ele vai está provavelmente) em sua forma Buda de Ouro, Leo sofreria sim danos, por que? porque ele é um condutor de eletricidade, e seus órgãos internos não viram ouro, acabaria por receber todo o dano conduzido pelo ouro em direção a seus órgãos. (Quando maior Leo ficar, maior a possibilidade disso acontecer, ele vai fica grande, seus ataques depende muito disso).

Dou a vitória a Kaboilas, por esses esses motivos, Leo não soube explorar a defesa contra esses argumentos.
Leo pecou, não explorou uma luta fora do local, então não tem como eu me basear aqui, já Leo explorou muito o cambo de batalha e acabou por ganha.


PS: Eu não citei todos os golpes de todos, ou estratégias ou defesas, apenas citei os pontos da vitória, um abraço.

description[Segunda luta das Semi-Finais] Kaboilas x LeoMessi - Página 2 EmptyRe: [Segunda luta das Semi-Finais] Kaboilas x LeoMessi

more_horiz
Seja feita a vontade dos Juízes. Só uma coisa, não explorei uma luta fora do local porque não era necessário até porque meu adversário dependia do local em qual estávamos para conseguir a vitória. Como eu citei, ele não poderia fazer nada para impedir minha fuga do local, ele mesmo citou uma vez que a única alternativa seria atirando em minhas costas, mas como possuo o Haki de Observação e uma alta velocidade seria fácil desviar das balas do mesmo. Já fora do local seria só questão de tempo para que eu executasse o mesmo, até porque 1 soco meu era o suficiente para derrota-lo.

description[Segunda luta das Semi-Finais] Kaboilas x LeoMessi - Página 2 EmptyRe: [Segunda luta das Semi-Finais] Kaboilas x LeoMessi

more_horiz
Meu voto também é no Kaboilas.

Não preciso me estender muito, já que o Gusta já deu o voto dele.

Mas digo que dentro do laboratório o Boilas mostrou meios efetivos de lidar com as investidas de Leo.

O MH5 iria fazer o Leo perder.

Caso tente uma fuga do Laboratório, o Boilas lança os Mísseis com Kairouseki, o Leo iria lidar com eles e aí poderia comprometer, o Boilas com sua AnM pode chegar mais perto e dar mais investidas e mais chances de vitória. Além da Thunder Trap.

De resto da minha argumentação anterior e do Gusta.

Kaboilas passa para a final.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos