Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Segunda luta das Semi-Finais] Kaboilas x LeoMessi

4 participantes

description[Segunda luta das Semi-Finais] Kaboilas x LeoMessi Empty[Segunda luta das Semi-Finais] Kaboilas x LeoMessi

more_horiz
Kaboilas

3. Ficha Paramécia

18. Força 20%, Resistência 50%, Inteligência 60%, Velocidade 90%
Real - Força 20%, Resistência 50%, Inteligência 85%, Velocidade 150%

* Akuma no Mi (Paramécia) - Doa Doa no Mi

* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade - - Armadura do Don Krieg - Ocupa apenas um espaço de Armas - Vantagens: Dá a capacidade de utilizar várias armas de fogo simultaneamente, além de poder usar bombas de veneno, além da armadura e o escudo que resistem a alguns tipos de técnicas.

* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade - - Busoshoku Haki (Cor do Armamento) – Lhe dá a capacidade de se revestir numa armadura invisível (reveste o corpo todo), reduzindo o impacto de vários ataques. Pode ser utilizado para revestir armas e lhe dá a capacidade de atingir corpo logia. Consumirá apenas um espaço.

* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade - Habilidade de Navegador (Virá com Sorcery Clima Tact incluído): Dará a capacidade de análise do clima e tempo ao redor (Arte do Tempo), podendo utilizar isso ao seu favor e realizar combos com sua arma. Dá +15% de inteligencia. Técnicas do Sorcery Clima Tact: (3 a escolha)
-Thunder Trap
-Mirage Tempo
-Shower Tempo

* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade - - Kairouseki (Pedras do Mar, podendo enfraquecer usuários de Akuma no Mi, pode ser revestido em espadas ou em outros objetos)

* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade - Vice-almirante: 40% velocidade.


* Seis golpes da Akuma no Mi
-Door Door
-Air Door
-Kaiten Door

Vantagens:

* Paramécia é conhecida por sua incrível versatilidade que dá ao seu úsuario, por isso, a ficha dará seis golpes da Akuma no Mi.
* +20% de velocidade; 10% inteligência.



X



LeoMessi

8. Força 30%, Resistencia 50%, Inteligencia 70%, Velocidade 70%
Atual: Força 100%, Resistência 120%, Inteligência 70%, Velocidade 110%
2. Ficha Zoan

* O Hito Hito no Mi, Modelo: Daibutsu: Permite ao usuário transformar em um Daibutsu (uma estátua de Buda gigante) à vontade. Dá a capacidade de gerar grandes impulsos de onda e dá ao seu úsuario uma força bruta enorme. (+30% em força; +30% resistência.)

* Mestre em Busoshoku Haki (Cor do Armamento) [versão Shanks] - Lhe dá um maior domínio sobre o Haki da Armadura. Assim como Shanks, poderá ser usado para ataque e pode barrar até mesmo lava com apenas uma espada sem que ela sofra nem um arranhão. Se torna mortal quando usado também com habilidades Rokushiki como o Tekkai.

* Mestre Tekkai: Técnica Rokushiki capaz de endurecer os músculos do corpo à nível de aço. Ocupa um espaço de habilidade. Técnicas Tekkai: Tekkai Santetsu Lariat, Tekkai Kenpou, Tekkai "Sai", Tekkai Utsugi. (+10% Resistência)

* Kenbunshoku Haki (Cor da Observação) – Lhe dá a capacidade de prever os ataques do adversário e sentir a presença dele.

* Vice-almirante: (+40% velocidade)

Vantagens:

* +40% em resistência, +40% em força física;
* Imensa força física e resistência, sendo potencializadas quanto usadas com técnicas Rokushiki.
* Todos os golpes da Akuma no Mi.
* Perfeito controle sobre sua Akuma, podendo se transformar em forma híbrida ou completa.

Local: Punk Hazard(Law e Smoker vs Vergo)
Prazo: 1/04 até 8/04
Juízes: Maito e Marcelo-kun

description[Segunda luta das Semi-Finais] Kaboilas x LeoMessi EmptyRe: [Segunda luta das Semi-Finais] Kaboilas x LeoMessi

more_horiz
Conhecimento de Técnicas:

Você sabe tudo sobre aquela técnica, seja de atirador, AnM, espadachim, qualquer coisa. Sabe como burlar, escapar, evitar.

__________________________________________________________

No caso saberia de apenas UMA técnica?
Ou todas?

Pois bem, se for apenas uma técnica, quero saber do seu:

Onda de choque (Que a AnM dele lhe concede).

Já se for de todas....


description[Segunda luta das Semi-Finais] Kaboilas x LeoMessi EmptyRe: [Segunda luta das Semi-Finais] Kaboilas x LeoMessi

more_horiz
Uma apenas, Boilas.

description[Segunda luta das Semi-Finais] Kaboilas x LeoMessi EmptyRe: [Segunda luta das Semi-Finais] Kaboilas x LeoMessi

more_horiz

Quero o conhecimento sobre a Doa Doa no Mi, no caso a técnica Door Door. Lucas quer começar ou eu começo ? :yoda:

description[Segunda luta das Semi-Finais] Kaboilas x LeoMessi EmptyRe: [Segunda luta das Semi-Finais] Kaboilas x LeoMessi

more_horiz
Dúvida:

Ter conhecimento da minha Doa Doa (AnM) , não inclui as minhas técnicas né?

__________________________________________________________

Começa por favor Leozin.
Quando eu voltar do curso eu post.

description[Segunda luta das Semi-Finais] Kaboilas x LeoMessi EmptyRe: [Segunda luta das Semi-Finais] Kaboilas x LeoMessi

more_horiz
É um conhecimento SOBRE a técnica, ele conhece uma das técnicas. Exemplo:

Gomu Gomu no mi: Ele sabe que é uma fruta de borracha que espicha todas as partes do corpo, alta resistência e vantagem de corpo

Gomu Gomu no pistol: Sabe que Luffy espicha o braço e lança um soco com a força de uma pistola.

Viram? Não é a mesma coisa, portanto terão apenas da técnica.

description[Segunda luta das Semi-Finais] Kaboilas x LeoMessi EmptyRe: [Segunda luta das Semi-Finais] Kaboilas x LeoMessi

more_horiz
Luta legal, principalmente porque um certo alguém se baseou na ficha campeã da temporada passada. :diga:

Acredito que o conhecimento do Léo não foi muito favorável. Ter pego conhecimento da armadura do Krieg ou da baixa resistência do Kaboilas favoreceria muito ele.  Assim como o Kaboilas poderia ter pego o conhecimento do Haki dele ou da própria Akuma no Mi (já viria com o conhecimento das técnicas mesmo).

description[Segunda luta das Semi-Finais] Kaboilas x LeoMessi EmptyRe: [Segunda luta das Semi-Finais] Kaboilas x LeoMessi

more_horiz
As técnicas/AnM são coisas diferentes, Badi.
Ficaria muito apelão ter conhecimento direto de tudo, dependendo da AnM.

O conhecimento nessa temporada é experimental, sendo assim só vi um jeito que não ficar extremamente apelão.

Mas AnM/Técnica é explicado aqui:
Maito escreveu:
É um conhecimento SOBRE a técnica, ele conhece uma das técnicas. Exemplo:

Gomu Gomu no mi: Ele sabe que é uma fruta de borracha que espicha todas as partes do corpo, alta resistência e vantagem de corpo

Gomu Gomu no pistol: Sabe que Luffy espicha o braço e lança um soco com a força de uma pistola.

Viram? Não é a mesma coisa, portanto terão apenas da técnica.


Comecem porra :zeca2:

description[Segunda luta das Semi-Finais] Kaboilas x LeoMessi EmptyRe: [Segunda luta das Semi-Finais] Kaboilas x LeoMessi

more_horiz

— Primeiramente te desejo Boa sorte Lucas. Vamos começar essa Luta ! :vish:



Minha: Força 100%, Resistência 120%, Inteligência 70%, Velocidade 110%
Kaboilas: Força 20%, Resistência 50%, Inteligência 85%, Velocidade 150%




Nota
Bom, como podemos observar acima minhas Vantagens quanto a Força a Resistência são notórias e isso me favorece por demais. A AnM do meu Adversário é incapaz de ferir ou matar alguém, a maior ameaça que ela pode me oferecer é a Door Door que por sinal possuo o conhecimento sobre a mesma. Sem contar que as ''Portas'' criadas pela Doa Doa não permaneceram abertas por um longo período independente da vontade do usuário, pois como o proprio Blueno disse ''Se uma porta é aberta, ela deve fechar''. Agora irei citar os Atributos.

Força: Como podemos observar minha vantagem aqui é grande possuindo uma Força equivalente ao Sanji pós time skip. Esse atributo irá me favorecer por demais nessa Batalha pois o meu adversário se limitará a um combate corpo a corpo, sem contar que possuo uma AnM brutalmente poderosa, meu Tekkai e meus Haki's.

Resistência: A resistência que possuo me permitirá aguentar uma grande pressão de golpes tranquilamente. Como mostrado no mangá Zoro conseguiu resistir toda a fadiga que Luffy acumulou em Thriller bark e suas próprias feridas (e possuo uma Resistência ainda maior), possuirei ainda os acréscimos que irei adquirir com minhas Habilidades.

Inteligência: Minha inteligência não supera a de meu adversário, mas nem por isso possuo uma desvantagem nesse atributo pois tal status que possuo equivale a Inteligência de Nami, que foi capaz de bolar várias boas estratégias no decorrer do Mangá.

Velocidade: Minha velocidade não é superior a de meu Adversário, mas pelo fato de Possuir um Grande Tamanho me beneficiará por demais, pois 1 passo meu equivale a 10/15 passos do meu adversário, portando me deixando mais rápido que o mesmo. Sem contar que possuo algumas técnicas Tekkai que me tornaram mais veloz, explicarei isso mais a frente.




O Hito Hito no Mi, Modelo: Daibutsu
A Hito Hito no Mi irá permitir transformar o meu corpo em um Buda Gigante. A principal vantagem dessa AnM, além de me tornar extremamente grande é o ganho de uma Força absurda que aliada ao meu tamanho me torna incrivelmente forte. Ela ainda me permiti executar vários golpes com as palmas das minhas mãos lançando poderosas ondas de choque que podem abranger uma área significativa. As ondas de choque produzidas por essa AnM é tão poderosa que foi capaz de ferir o corpo de borracha do Luffy e conseguiu confrontar os terremotos criados pelo Teach após o roubo da AnM do Edward, o poder dessas ondas conseguem superar os Terremotos da Gura Gura no Mi. A Densidade e poder de fogo dessa minha AnM é tão potente que é capaz de supera os Lasers produzidos por Kizaru. A Resistência que o corpo de Ouro que trará é absurda, pois o Ouro possui (1.064º C, ponto de fusão, e 2.856º C, ponto de ebulição), sem contar que é resistente a oxidação.

FOTO :




Kenbunshoku Haki
Também conhecido como ''Mantra'', o Kenbunshoku me permite sentir a a presença do mesmo adversário, mesmo que ele esteja escondido da minha vista ou muito distante. Esse Haki também me permite prever os possíveis movimentos do meu adversário antes mesmo de serem realizados, podendo esquivar-me facilmente dos golpes. A intenção assassina do meu adversário facilita mais ainda prever seus movimentos. A minha Velocidade contribui por demais a utilização desse Haki, pois quanto mais rápido o usuário, mais rápido será a esquiva. E como possuo 110% de Velocidade minha esquiva será incrivelmente veloz.

foto :




Mestre em Busoshoku Haki
Esse Haki irá me permitir criar uma espécie de Armadura ao meu redor, podendo revestir certas áreas do meu corpo ou todo o mesmo, ainda irá me fornecer um acréscimo de Força e Resistência podendo aumentar significativamente o poder de destruição dos meus golpes. Ao utilizar o Busoshoku, poderei me defender e atingir um usuário de Logia naturalmente. Como mostrado por Shanks no mangá, o seu Haki é tão elevado que foi capaz de parar um ataque de Lava do Akainu apenas com sua espada revestida com o Bososhoku.

foto :




Mestre Tekkai
Esta técnica permite deixar todos os meus músculos fortes como aço, aumentando a minha Força e Resistência significativamente. Também posso utilizar o Tekkai para aumentar o poder destrutivo dos meus Golpes tornando-os mortais para o meu Adversário. Possuo as seguintes Técnicas: Tekkai Santetsu Lariat, Tekkai Kenpou, Tekkai "Sai", Tekkai Utsugi.

foto :




Ataque
Hito Hito no Mi + Busoshoku + Tekkai Kenpou + Tekkai "Sai": Utilizando minha AnM para me transformar em um Buda Gigante ganho uma Força e Resistência absurda, podendo executar golpes fortes criando ondas de choque extremamente poderosas. O Busoshoku me dará uma Armadura invisível extra, podendo golpear facilmente um corpo Logia, elevando ainda mais o meu poder Ofensivo e Defensivo. Utilizando o Tekkai Kenpou que permitirá me mover em uma velocidade alta utilizando Tekkai e acrescento o Tekkai Sai, que me fornecerá uma força ainda mais devastadora. Por todos esses fatores, seria praticamente impossível para o meu adversário defender-se dos meus Socos com Ondas de Choque. E pelo fato de eu ser um portador de uma AnM Zoan ganharei uma potência ainda maior na utilização das minhas técnicas de Rokushiki. Ainda possuo uma Velocidade e Força extremamente alta, possuindo 110% de Velocidade e 100% de Força posso executar golpes ainda mais rápidos e poderosos contra o meu Adversário. E temos que considerar um fator muito importante, meu Adversário possui uma Resistência baixíssima, fazendo com que o mesmo não aguente uma grande pressão de Golpes. O mesmo não possui Haki de Observação portanto não podera se esquivar de meus golpes. A Armadura do Don Krieg será praticamente bustarda aqui, pois com todo o poderio Ofensivo que possuo ela não irá aguentar a pressão. Única saída que ele terá será sua AnM, mas isso não irá interferir muito pois posso localizar facilmente sua presença ao sair do seu esconderijo com o meu Haki de Observação. O meu Haki de Armamento é superior ao do meu adversário fazendo com que o mesmo tenha uma grande desvantagem não podendo rivalizar comigo. Portanto não vejo possibilidades de defesa nem esquiva do mesmo.



Defesa
Hito Hito no Mi + Busoshoku + Kenbunshoku + Tekkai Utsugi + Tekkai: Como já citado antes, minha AnM permitirá que meu corpo mude de forma, transformando-me em um Buda Gigante de Ouro e isso irá me fornecer um Grande poder Defensivo. Acrescentando o Bososhoku que me fornecerá uma Armadura invisível que é capaz de parar um ataque de um usuário Logia da mesma maneira que o Shanks conseguiu parar o ataque do Akainu. O Kenbunshoku irá me ajudar a prever todos os possíveis ataques do meu Adversário, podendo assim, desviar de quase todos as suas ações ofensivas. O Tekkai Utsugi poderá absorver o dano recebido pelo ataque do meu adversário e o lançar contra o mesmo com a mesma densidade de massa e poder, esta técnica será ainda mais potente por eu ter um corpo de Ouro. Já o Tekkai me fornecerá uma Resistência ainda mais forte, deixando meus músculos fortes como aço. Possuo 120% de Resistência e 110% de Velocidade, me fornecendo assim uma defesa praticamente indestrutível. O seu Clima Tact ( Thunder Trap ) não irá lhe fornecer nenhuma vantagem aqui, pois o trovão gerado pelas suas cargas é incapaz de derreter o meu corpo de Ouro. Sem contar que as Ondas de Choque geradas pela minha AnM conseguiram repelir todos os Tiros executados pela sua Armadura de Don Krieg. Me capturar através da sua AnM será uma falha, pois sou gigantesco e possuo um peso absurdo por conta do ouro.



Extra
Meu Adversário não sabe que possuo o Bososhoku ( Nível Shanks ) e o Kenbunshoku, ele também não sabe que sou mais Forte e mais Resistente que ele. Também não tem conhecimento sobre minhas técnicas Tekkai. Todos esses fatores serão cruciais a minha vitória.

A Armadura do Don Krieg seria destruída facilmente, pois o Luffy foi capaz de realizar isso com pouco poder de combate e sem Haki. Suas balas revestidas com Kairouseki não serão capazes de me atingir por três fatores. Primeiro: Possuo o Bososhoku ( Nível Shanks ) que é mais elevado que o do meu adversário, portanto suas balas serão ricocheteadas antes mesmo de entrar em contado com o meu corpo. Segundo: Possuo o Kenbunshoku que irá me permitir prever e desviar de todos os seus tiros. Terceiro: Meu Tekkai irá fornecer uma Resistência ainda maior além de algumas técnicas de velocidade, assim podendo anular todos os seus tiros da mesma maneira que o Lucci conseguiu anular o corte executado por Zoro. Quanto suas Bombas de Gás uma simples sequencia de golpes com Ondas de Coque revestidas com Bososhoku seria o suficiente para dissipar todo o Gás venenoso. O único poder Ofensivo que o meu Adversário possui é a Armadura do Don Krieg, com a destruição da mesma meu adversário seria derrotado sem muitas dificuldades.

Sobre a técnica Door Door, caso o meu Adversário utilize essa técnica para prender minhas Pernas no chão da mesma maneira que o Blueno fez com o Luffy, seria fácil uma escapatória pois ao utilizar minha AnM o meu Corpo cresce de forma desproporcional deixando meus Braços e Corpo grande e minhas pernas pequenas, portanto eu conseguiria destruir o chão com as minhas ondas de choque e me livrar facilmente da armadilha.

O meu poder Ofensivo é tão elevado que seria necessário apenas 1 golpe com precisão para derrotar o meu adversário, essa noção se da por conta da baixa Resistência que o mesmo possui.




— Termino aqui o meu argumento.

description[Segunda luta das Semi-Finais] Kaboilas x LeoMessi EmptyRe: [Segunda luta das Semi-Finais] Kaboilas x LeoMessi

more_horiz
Primeiramente DigDin!
Segundamente Boa sorte também Leozin


Status

Kaboilas - Força 20%, Resistência 50%, Inteligência 85%, Velocidade 150%

LeoMessi - Força 100%, Resistência 120%, Inteligência 70%, Velocidade 110%

Força e Resistência: Como podemos ver, @Leo tem clara vantagem em força e Resistência. Adianto logo que isso não será NADA aqui, isso por que como vimos, mesmo GRANDES nomes de One Piece, que no mais, possuíam grande resistência se ENFRAQUECERAM por causa de um minério chamado Kairouseki. Resumindo: Força e Resistência de nada adianta se você é um usuário de Akuma no Mi e seu adversário possui um artefato que lhe enfraquece. Também, ressaltarei que mesmo sua pele revestida de Ouro não vai ajuda-lo.

Inteligência e Velocidade: Tenho clara vantagem nesses atributos. A princípio, não parece que a diferença seja muita, mas eu lhes asseguro É. Primeiro Inteligência: Enquanto meu adversário possui uma inteligência nível Nami, eu tenho uma de nível Robin. Há uma diferença grande entre as duas. Robin dentre os chapéus de palha é a que faz o papel de "Pensante" da tripulação, o que faz dela uma grande cabeça é sua ANÁLISE, das ações do adversário, do LOCAL, das TÉCNICAS. Nami por outro lado, por mais que crie boas estratégias, ela não possui a mesma HABILIDADE ANALÍTICA que a Robin. E NÃO SE ENGANEM, essa habilidade de ANALISAR o Local/Ambiente é EXCLUSIVA de quem é NAVEGADOR, algo que meu adversário não é.

Já sobre a Velocidade:

Velocidade 100% = Zoro / Sanji (Vel. do @Leo)
Velocidade 150% = Luffy Gear Second (Minha Vel.)

Apesar da velocidade do Sanji e do Zoro serem bastante grandes, nem se comparam aos do Luffy com Gear Second ativada. Isso me dá uma extrema vantagem em desviar de técnicas + Doa Doa.

Sim eu sei, não tenho Haki de Observação, MAS, meu adversário é GIGANTE, analisar seu movimento corpóreo que é inferior ao meu e agir é BEM rápido também! (Doa Doa no Mi)

Já adianto que sou um usuário a LONGA DISTÂNCIA. E já deixo claro que ele NÃO POSSUI formar de me acertar facilmente.

Usar minha Velocidade do Luffy Gear Second + Doa Doa no Mi (Teleport vou mostrar-lhes que possuo) fazem com que eu possa desviar de qualquer investida dele.


Conhecimento

@Leo - Conhecimento da Door Door - Pois bem ele sabe que posso criar Portas em qualquer superfície. MAS não sabe que posso criar Porta na Ar atmosférico, já que é Air Door essa técnica. Logo ele também não sabe que posso usar PORTAIS na atmosfera (logo mostrarei essa habilidade) e me "teleportar" do local onde eu estiver.

Na MINHA concepção, ele errou no conhecimento. Pois além dele desconhecer as técnicas acima, ele desconhece TODAS as minhas armas, INCLUINDO meu VENENO algo que ele não tem imunidade!
Também desconhece que minhas MUNIÇÕES são revestidas de Kairouseki (Se as munições entrarem em contato com ele, irão o enfraquecer)

@Kaboilas - Conhecimento da Onda de Choque - Sei tudo sobre esse ataque, sei a ÁREA de alcance de destruição; O movimento que você utiliza para realiza-lo, O poder de ataque, que você pode refletir ataques, etc etc. Eu acho que acertei na escolha, pois é A ÚNICA forma de me atacar a LONGA DISTÂNCIA. Mais tarde mostrarei o motivo dele não se locomover como ele mesmo diz. Tendo conhecimento disso, posso me afastar a uma zona segura e atacar a longa distância (Sem mencionar que veremos o porque dele não poder usar sua Onda de Choque no Local!).


Local

[Segunda luta das Semi-Finais] Kaboilas x LeoMessi Smoker_vs_Vergo

Punk Hazard(Law e Smoker vs Vergo)

Observamos que:

*É um local FECHADO (Dentro do laboratório)
*Há pouco ESPAÇO (Ainda mais para um GIGANTE)
*E PRINCIPALMENTE MATERIAIS TÓXICOS E EXPLOSIVOS!


E ANTES QUE DIGAM!
Há um simbolo de RADIATIVIDADE nos compartimentos que contém, no caso, o SAD!

SAD :


Agora eu pergunto: Vai querer usar sua Onda de Choque nesse local?
Ou esmurrar esses containers?

Fica claro que é um Local sem muito espaço, logo a mobilidade de um Gigante é dificultada; Com material Tóxico e Radiativo (Olhem o simbolo).

Usar ataques de grande alcance aqui, sendo que seu adversário possui Doa Doa no mi (Posso sair dali me abrindo um PORTAL na atmosfera) e você é um gigante, é suicídio. Mesmo com corpo de Ouro ou qualquer outra habilidade, seria uma explosão com conteúdo radiativo (Acho que nem o Ouro aguentaria uma explosão dessas hein).

Resumindo, o Local me favorece e muito, podendo usa-los para evitar que o meu adversário me veja ou até mesmo use ataques de longo alcance. E caso ele ameace usar Onda de Choque (Na qual possuo CONHECIMENTO), eu saiu dali abrindo um PORTAL na atmosfera! E quem sofreria com a explosão seria ele!

Pois bem, acho que meu adversário possui uma inteligência suficiente para evitar ataques como o Onda de Choque, e usarei isso ao meu favor.
____________________________________________________________________________________________

Doa Doa no Mi

Está Akuma no Mi me permite criar Portas em qualquer superfície, isso incluindo o Ar. Sendo muito útil para se afastar e assim tomar distância de seu adversário. Ela também me permite criar Portais na atmosfera e percorrer grandes distâncias atuando como um Teleporte. Também, usando tal técnica, me forneceria um local seguro das técnicas do meu adversário, visto que, parece que Blueno fica numa dimensão paralela a normal.

Dimensão Paralela :


Nessa dimensão eu poderia Ouvir e ver o que meu adversário faz!
Claro, eu não poderia INTERAGIR com ele, ou seja, ataca-lo sem voltar a outra dimensão, assim como, nem ele poderia me atacar!

Posso criar portas em qualquer superfície, inclusive o AR. E também, fazer PORTAIS na ATMOSFERA. Como explica o Lucci:

Mangá :


Como podem ver, Franky SEPAROU o trem, para assim impedir que a CP9 levasse a Robin.

Prestem a atenção na distância que ficou os dois trens após o Franky fazer isso.

Mangá :


Como podem ver a FALA do Lucci sobre a Doa Doa no mi.

Ele disse claramente que essa AnM possibilita fazer PORTAIS pelas paredes da Atmosfera.

E assim, Blueno atravessou aquele vagão do trem, atravessou o Mar, que estava entre os dois vagões e apareceu BEM atrás do Sanji:

Mangá :


Resumindo, tal habilidade atua como um espécie de Teleport. E BEM rápido por sinal.

Sendo que dentro daquela dimensão eu não posso ser acertado, posso usar tranquilamente para me afastar de suas Ondas de Choque, já que possuo CONHECIMENTO da mesma.

____________________________________________________________________________________________

Armadura do Don Krieg

[Segunda luta das Semi-Finais] Kaboilas x LeoMessi 210px-Krieg%27s_Arsenal

Posso disparar uma sequência enorme de disparos com as armas do Don Krieg. Mas lembrem que: VOU REVESTI-LAS com Kairouseki, ou seja, se entrar em contato com sua Pele (Não importa se é de Ouro, até porque enfraqueceu um corpo de Borracha, se acertasse num corpo Logia também faria efeito) Não é porque você é de Ouro, que fica imune ao Kairouseki!

Já quero adverti-lo que Busoshoku Haki - Versão Shanks, NÃO COBRE TODO O CORPO, logo você não poderia cobrir seu imenso Tronco ou sua Cabeça. Também, que você não pode usufruir de velocidade aqui!

____________________________________________________________________________________________

Modoku Gas Dan MH5

Com esse veneno EM ÁREA , Krieg foi capaz de destruir um vilarejo por inteiro!
Agora eu lhes pergunto: Tem como comparar um veneno que teve condições de abranger um Vilarejo Inteiro, que fica ao AR LIVRE, com um Lugar FECHADO, onde meu adversário não possui nenhuma resistência a veneno?

As condições do local onde estamos, acarretariam num Gás venenoso presente e não dissipatório.
"Mas ele pode dissipar o Gás Venenoso com a Onda de Choque!"

Tem certeza?
Vai querer mesmo usar isso num local onde tem material tóxico e explosivo?
Preciso lembra-los que foi por conta de um pequeno erro que a Ilha foi destruída a priori?
Ou que as Ondas de Choque poderiam destruir ou prejudicar a estrutura do laboratório e assim explodir o local?
Eu teria meios rápidos de sair dali com os Portais da Doa Doa no Mi e meu adversário?

E se ele não dissipar o Gás vai acabar inalando, eu por outro lado tenho a Doa Doa ( Outra dimensão) + Máscara de Gás!

[Segunda luta das Semi-Finais] Kaboilas x LeoMessi 120px-Krieg%27s_Gas_Mask

_____________________________________________________________________________________________________________________________

O corpo de Buda NÃO ABRANGE ÓRGÃOS INTERNOS

Pois bem, queria ressaltar que seu Corpo de Ouro, só o revesti EXTERNAMENTE, seus órgãos internos, diferente de um Logia, continuam iguais:

Mangá :


Percebam também, que seus olhos e dentes não foram transformados no material, ou seja, se eu lhe atacar com um Raio, irei danifica-lo com certeza. Já que ele é um Condutor Humano, todos os seus Órgãos que não foram transformados em Ouro serão MUITO danificados, já que como citei, sua pele de ouro atuaria com um belo de um CONDUTOR!

Velocidade - Queri citar isso de que: "Por ele ser gigante, um passo dele equivale a tantos do meu", isso não tem nada a ver!
Primeiro vemos na luta do Luffy contra o Oz que isso não é verdade!

Outra coisa: Seus PÉS são BEM pequenos para alguém com seu porte físico:

[Segunda luta das Semi-Finais] Kaboilas x LeoMessi 250px-Sengoku_the_Giant_Buddha_Gold_Appearence

Se locomover com essas pernas não fará tanto diferença para mim. E outra estamos num local fechado, sua locomoção é debilitada.

Enquanto você tenta se aproximar de mim, eu uso Doa Doa e saiu rapidamente!

_____________________________________________________________________________________________________________________________


Thunder Trap

Ataque :


Como disse acima, seu corpo de Ouro atuaria como CONDUTOR dos raios!
Seus órgãos internos não são transformados em Ouro.
Podemos tomar isso como exemplo, observando que seus olhos e dentes, e provavelmente a linguá (já que ele fala) não foram transformados!

Os raios causariam graves danos internos no corpo dele.

E caso ele tente dissipar as nuvens de Trovão com a onda de choque, acabará destruindo o TETO encima dele mesmo, além de prejudicar a estrutura do Local.

_____________________________________________________________________________________________________________________________

Doa Doa no Mi + Armadura do Krieg + Mirage Tempo



+

Clones , Posso combar a minha habilidade de ficar "invisível" por um tempo + Doa Doa + Meus Clones.

Isso me permitirá me esconder e me camuflar rapidamente, depois lhe efetuar ataques certeiros!

No caso, eu criaria clones e depois usaria Doa Doa para me afastar do local, ele SEM CONHECIMENTO iria atacar (se usar onda poderá causar problemas ao edifício e por consequência ao Containers de SAD acarretando em explosões) no caso se ele usar ataques como socos por exemplo. Deixando assim de PRESTAR atenção em sua volta, logo eu poderia aproveitar isso e ataca-lo com as munições com pedra do Mar.

Ou partir logo para os Raios, ou até mesmo, o Gás Venenoso no Local.

_____________________________________________________________________________________________________________________________

Mestre em Busoshoku Haki (Cor do Armamento) [versão Shanks]

Sem duvida nenhuma é um grande Haki. Porém nunca se mostrou revestir todo o corpo do usuário, dando grandes brechas para eu atacar seu tronco por exemplo. No caso, o único que revestiria é o Haki do Vergo, que não é nem o tipo de Haki que você escolheu, que é mais comumente usado para revestir Armas e balas, que não é o caso.

Kenbunshoku Haki (Cor da Observação) - Não se engane @Leozin, isso NÃO É MANTRA!
Mantra é exclusivamente uma habilidade do Enel que é upada através da Goro Goro!

O seu é um Haki Normal, sendo assim você tem que se CONCENTRAR para efetuar tanto a antecipação quando desviar de fato!
Outro ponto é SENTIR A PRESENÇA, você pode sentir minha presença, sim pode, MAS A LOCALIZAÇÃO não!

E como falei, vou usar meu Mirage para criar réplicas e engana-lo, fazendo com que você não se concentre para efetuar com exito seu Haki. E como falei, você não saberá minha localização, então assim que eu aparecer a LONGA DISTÂNCIA devido aos meus Portais, você não vai saber onde eu estou, já que eu não terei a intenção PRÉVIA de te atacar!

_____________________________________________________________________________________________________________________________

Ataque

Munições + Clones + "Invisibilidade" + Doa Doa (Portais que posso percorrer longas distâncias) + Kairouseki + Raios.

Pois bem, posso efetuar essa sequência de técnicas que irão prejudicar e muito meu adversário.

Primeiro: Munições com Kairouseki, meu adversário disse que seu corpo de ouro + Tekai + Haki, burlariam isso. Eu discordo, se os tiros atingirem seu corpo - Seu Haki não atua no corpo inteiro - seu Tekai de nada adianta, já que a fraqueza de usuário de AnM é o contato com Kairouseki, seu corpo de Ouro também não lhe protege disso.

Como disse bem acima, burlaria seu Haki tirando sua atenção com as réplicas, forçando você atacar a réplica, depois comigo atrás de você devido ao teleport, eu lhe atacaria desprevenido já que você teria que estar bem concentrado para efetuar o Haki.

Veneno + Doa Doa : É uma junção bem simples, posso espalhar Gás venenosos por todo o local, claro alguns bem perto de você. Como citei usar Onda de Choque aqui é suicídio. Sendo que você não tem conhecimento e nem imunidade a venenos, seria K.O para você.

Raios - Como citei seu corpo atuaria como condutor dos Raios e prejudicaria seus órgãos!
Não se esqueçam que o ataque é na Velocidade de um RAIO, acham que Haki burlar isso? O corpo dele é de um Gigante e ele é de OURO!

_____________________________________________________________________________________________________________________________

Defesa

Doa Doa no Mi + Conhecimento (Onda de Choque) + Clones

Pois bem, tenho as portas e Portais para ir tanto para outra dimensão, como me teleportar a grandes distâncias!
Meu adversário só pode me golpear quando eu voltar da outra dimensão, sendo eu um usuário a Longa distância tenho extrema vantagem aqui!

Sei do alcance da técnica, e do seu movimento de realização, é claro que manterei certa distância. Quero citar aqui, que meu adversário não tem nenhum meio de me impedir de ir para a outra dimensão, e depois eu surgindo em um outro lugar!

Haki de Obs - Como disse, esse Haki não permite que ele saiba minha LOCALIZAÇÃO, só minha presença no local!
Posso surgir, criar uma réplica, e depois voltar. Nesse meio tempo, ele sentiria a minha presença e me procuraria visualizando a Réplica ele atacaria (Visto que ele não tem conhecimento). Me dando brechas para ataque.

*Enquanto meu adversário precisa usar velocidade corpórea para se aproximar de mim, eu só preciso criar uma porta do meu lado e PRONTO, estou livre de sua investida!


Mesmo você tento velocidade do Zoro/Sanji. Eu tenho Velocidade do Luffy Gear Second + Teleport. Jamais seria pego numa investida sua!

_____________________________________________________________________________________________________________________________

Analise

Quero que percebam o quão o LOCAL me favorece, limitando tanto a velocidade/Mobilidade dele, devido o tamanho, quanto seus ataques a loga escala, devido as materiais tóxicos e Explosivos (Destruiram grande parte de Punk Hazard no passado)!

Assim como, o ambiente fechado me favorece na ação de aplicar veneno em todo o Local (Veneno que se espalhou por toda um vila, no caso é só um laboratório), e o fato dele não ter imunidade a Veneno e nem CONHECIMENTO sobre ele!

VÁRIOS tiros com Kairouseki - Sem conhecimento iria o enfraquecer e muito ao contato.

Caso ele destrua o local e ocorra a explosão + Liberação de Toxinas na local, eu teria meios de fugir com a Doa Doa. Já ele NÃO!

Raios e Réplicas - Ele não tem conhecimento de nenhum dos dois. Os raios atacariam ele internamente, burlando assim seu Tekai e seu Ouro, que só ajudaria. As Réplicas, sua investida inicial sobre elas, me daria uma grande brecha para lhe atacar.

Resumindo, a unica coisa que lhe sobra para me matar são ataques físicos, que no mais eu posso burlar fácil com a Doa Doa.

description[Segunda luta das Semi-Finais] Kaboilas x LeoMessi EmptyRe: [Segunda luta das Semi-Finais] Kaboilas x LeoMessi

more_horiz
Força e Resistência: Como podemos ver, @Leo tem clara vantagem em força e Resistência. Adianto logo que isso não será NADA aqui, isso por que como vimos, mesmo GRANDES nomes de One Piece, que no mais, possuíam grande resistência se ENFRAQUECERAM por causa de um minério chamado Kairouseki. Resumindo: Força e Resistência de nada adianta se você é um usuário de Akuma no Mi e seu adversário possui um artefato que lhe enfraquece. Também, ressaltarei que mesmo sua pele revestida de Ouro não vai ajuda-lo.


Quer dizer então que o seu Kairouseki irá alterar meus status ? Essa é nova em Lucas. Só te digo uma coisa, o Kairouseki não irá alterar em absolutamente NADA nos meus status, pois isso eu já possuo sem mesmo necessitar utilizar minha AnM. Na verdade a AnM só irá me oferecer uma poder Ofensivo e Defensivo ainda maior.

Já sobre a Velocidade:

Velocidade 100% = Zoro / Sanji (Vel. do @Leo)
Velocidade 150% = Luffy Gear Second (Minha Vel.)

Apesar da velocidade do Sanji e do Zoro serem bastante grandes, nem se comparam aos do Luffy com Gear Second ativada. Isso me dá uma extrema vantagem em desviar de técnicas + Doa Doa.

Sim eu sei, não tenho Haki de Observação, MAS, meu adversário é GIGANTE, analisar seu movimento corpóreo que é inferior ao meu e agir é BEM rápido também! (Doa Doa no Mi)


O meu corpo corpo Gigante não irá interferir em nada no meu status eu continuarei possuindo 110% de Velocidade, isso é Absurdamente alto aliado ao meu tamanho. O meu Haki de Observação será um dos fatores mais IMPORTANTES nessa luta, pois irei abusar dele. Você não possui o mesmo, não poderá prever meus ataques nem pensar uma possível esquiva, já eu sim, poderei fazer tudo isso mesmo não possuindo tanta Velocidade que você.

Conhecimento

@Leo - Conhecimento da Door Door - Pois bem ele sabe que posso criar Portas em qualquer superfície. MAS não sabe que posso criar Porta na Ar atmosférico, já que é Air Door essa técnica. Logo ele também não sabe que posso usar PORTAIS na atmosfera (logo mostrarei essa habilidade) e me "teleportar" do local onde eu estiver.

Na MINHA concepção, ele errou no conhecimento. Pois além dele desconhecer as técnicas acima, ele desconhece TODAS as minhas armas, INCLUINDO meu VENENO algo que ele não tem imunidade!
Também desconhece que minhas MUNIÇÕES são revestidas de Kairouseki (Se as munições entrarem em contato com ele, irão o enfraquecer)

@Kaboilas - Conhecimento da Onda de Choque - Sei tudo sobre esse ataque, sei a ÁREA de alcance de destruição; O movimento que você utiliza para realiza-lo, O poder de ataque, que você pode refletir ataques, etc etc. Eu acho que acertei na escolha, pois é A ÚNICA forma de me atacar a LONGA DISTÂNCIA. Mais tarde mostrarei o motivo dele não se locomover como ele mesmo diz. Tendo conhecimento disso, posso me afastar a uma zona segura e atacar a longa distância (Sem mencionar que veremos o porque dele não poder usar sua Onda de Choque no Local!).


O Air Door e o Kaiten Door serão praticamente nerfados aqui, pois não poderá utiliza-los a meios ofensivos, somente para fugas, que co caso você irá abusar bastante. Eu não preciso ter conhecimentos sobre suas Munições para me prevenir, quer dizer então que eu só poderei me defender tendo conhecimento ? Eu jamais seria acertado por um tiro seu pois possuo 4 Fatores capaz de nerfa-los: ANM (Onda de Choque), Tekkai, Haki de Observação e Haki de Revestimento Nível Shanks, que foi capaz de parar o ataque do Akainu em seu modo Logia e ainda é superior ao seu. Eu NUNCA seria acertado pelos seus tiros. E aqui você caiu em uma contradição, olhe bem ''Conhecimento de Técnicas: Você sabe tudo sobre aquela técnica, seja de atirador, AnM, espadachim, qualquer coisa. Sabe como burlar, escapar, evitar.'' Você só sabe o básico, mas você não sabe o poder que esse Técnica possui nem a área total que ela pode abranger.

Punk Hazard(Law e Smoker vs Vergo)

Observamos que:

*É um local FECHADO (Dentro do laboratório)
*Há pouco ESPAÇO (Ainda mais para um GIGANTE)
*E PRINCIPALMENTE MATERIAIS TÓXICOS E EXPLOSIVOS!


E ANTES QUE DIGAM!
Há um simbolo de RADIATIVIDADE nos compartimentos que contém, no caso, o SAD!

SAD :


Agora eu pergunto: Vai querer usar sua Onda de Choque nesse local?
Ou esmurrar esses containers?

Fica claro que é um Local sem muito espaço, logo a mobilidade de um Gigante é dificultada; Com material Tóxico e Radiativo (Olhem o simbolo).

Usar ataques de grande alcance aqui, sendo que seu adversário possui Doa Doa no mi (Posso sair dali me abrindo um PORTAL na atmosfera) e você é um gigante, é suicídio. Mesmo com corpo de Ouro ou qualquer outra habilidade, seria uma explosão com conteúdo radiativo (Acho que nem o Ouro aguentaria uma explosão dessas hein).

Resumindo, o Local me favorece e muito, podendo usa-los para evitar que o meu adversário me veja ou até mesmo use ataques de longo alcance. E caso ele ameace usar Onda de Choque (Na qual possuo CONHECIMENTO), eu saiu dali abrindo um PORTAL na atmosfera! E quem sofreria com a explosão seria ele!

Pois bem, acho que meu adversário possui uma inteligência suficiente para evitar ataques como o Onda de Choque, e usarei isso ao meu favor.


Você acha mesmo que as Paredes de Concreto/Ferro que revestem a sala seriam capaz de conter a minha Transformação ? Como mostrado em Marineford, Sengoku ao se transformar sobre a Plataforma causou uma grande pressão sobre a mesma pela fato do Peso que adquiriu com o seu tamanho e o Ouro. Portanto nada me impediria de me transformar aqui. Sem contar que a area dentro do local é gigante e com a Inteligência que possuo, acha mesmo que iria atacar contra as máquinas de Sad ? E caso eu acerte-as eu seria capaz de resistir a explosão pois como eu citei no meu argumento (1.064º C, ponto de fusão, e 2.856º C, ponto de ebulição), você mesmo não possui conhecimento sobre o Ouro por tal argumento ''(Acho que nem o Ouro aguentaria uma explosão dessas hein)'' O Ouro resiste a Oxidação, portanto eu conseguira resistir a explosão, já VOCÊ não seria capaz. Sem contar que sou Mestre em Busoshoku Haki e isso irá me dará uma Resistência ainda mais absurda, com o auxílio dos meus 120% de Resistência, eu com certeza não seria destruído pela possível explisão. Sem contar que com o poder OFENSIVO que possuo eu não permaneceria muito tempo no local, posso sair facilmente dalí utilizando a Saída ou até mesmo criando uma e você não poderá fazer absolutamente NADA para me empedir.

Doa Doa no Mi

Está Akuma no Mi me permite criar Portas em qualquer superfície, isso incluindo o Ar. Sendo muito útil para se afastar e assim tomar distância de seu adversário. Ela também me permite criar Portais na atmosfera e percorrer grandes distâncias atuando como um Teleporte. Também, usando tal técnica, me forneceria um local seguro das técnicas do meu adversário, visto que, parece que Blueno fica numa dimensão paralela a normal.

Dimensão Paralela :


Nessa dimensão eu poderia Ouvir e ver o que meu adversário faz!
Claro, eu não poderia INTERAGIR com ele, ou seja, ataca-lo sem voltar a outra dimensão, assim como, nem ele poderia me atacar!

Posso criar portas em qualquer superfície, inclusive o AR. E também, fazer PORTAIS na ATMOSFERA. Como explica o Lucci:

Mangá :


Como podem ver, Franky SEPAROU o trem, para assim impedir que a CP9 levasse a Robin.

Prestem a atenção na distância que ficou os dois trens após o Franky fazer isso.

Mangá :


Como podem ver a FALA do Lucci sobre a Doa Doa no mi.

Ele disse claramente que essa AnM possibilita fazer PORTAIS pelas paredes da Atmosfera.

E assim, Blueno atravessou aquele vagão do trem, atravessou o Mar, que estava entre os dois vagões e apareceu BEM atrás do Sanji:

Mangá :


Resumindo, tal habilidade atua como um espécie de Teleport. E BEM rápido por sinal.

Sendo que dentro daquela dimensão eu não posso ser acertado, posso usar tranquilamente para me afastar de suas Ondas de Choque, já que possuo CONHECIMENTO da mesma.


Como eu citei no meu Argumento, o único ponto ofensivo da sua AnM seria a Door Door que eu mesmo argumentei como o burlaria. Já suas outras técnicas serão utilizadas apenas para DEFESA, no caso fuga e quanto a isso seria apenas questão de tempo para que eu possa lhe acertar, pois como observado, o Blueno não poderia abusar da Doa Doa, pois mesmo sofrendo pressão do Luffy não foi capaz de entrar nas suas Dimensões, e você não poderá ficar nessa de Sair e Entrar a todo tempo. Sem contar que toda vez que você sair da sua dimensão eu irei lhe localizar RAPIDAMENTE, pois o Luffy sem Haki foi capaz disso já eu possuo Haki de Observação e ainda sou mais Inteligente que o mesmo. Você não poderá VIAJAR a longas distâncias com a sua Doa Doa, por tal fator eu rapidamente lhe localizaria e faria uma investida contra você.

Armadura do Don Krieg

[Segunda luta das Semi-Finais] Kaboilas x LeoMessi 210px-Krieg%27s_Arsenal

Posso disparar uma sequência enorme de disparos com as armas do Don Krieg. Mas lembrem que: VOU REVESTI-LAS com Kairouseki, ou seja, se entrar em contato com sua Pele (Não importa se é de Ouro, até porque enfraqueceu um corpo de Borracha, se acertasse num corpo Logia também faria efeito) Não é porque você é de Ouro, que fica imune ao Kairouseki!

Já quero adverti-lo que Busoshoku Haki - Versão Shanks, NÃO COBRE TODO O CORPO, logo você não poderia cobrir seu imenso Tronco ou sua Cabeça. Também, que você não pode usufruir de velocidade aqui!


Você realmente ta exaltado, pois desde quando não posso revestir meu corpo todo? Eu sou MESTRE BUSOSHOKU HAKI que é o nível mais elevado dentre os Busoshoku eu eu poderei SIM revestir todo o meu corpo, não existe NADA que fale sobre algo do tipo.  E sim, poderei usufrui da minha velocidade, porque nada altera os meus atributos, eu continuarei com 110% mesmo possuindo um Corpo de Ouro Gigante, por isso existem os pesares Lucas, o modelo O Hito Hito no Mi, Modelo: Daibutsu não tem nenhuma redução de Velocidade e isso seria compensado pelo fato de eu ser um Vice Almirante. Portanto minha velocidade continuará a mesma. E quanto ao Kairouseki eu citei no meu argumento, não será capaz de me atingir pois possuo Haki de Observação eu irei desviar de todos os seus tiros facilmente com o auxílio da minha Velocidade e Inteligencia. Possuo ainda o Haki de Armamento mais elevado do Versus e poderei me defender facilmente dos seus tiros.

Modoku Gas Dan MH5

Com esse veneno EM ÁREA , Krieg foi capaz de destruir um vilarejo por inteiro!
Agora eu lhes pergunto: Tem como comparar um veneno que teve condições de abranger um Vilarejo Inteiro, que fica ao AR LIVRE, com um Lugar FECHADO, onde meu adversário não possui nenhuma resistência a veneno?

As condições do local onde estamos, acarretariam num Gás venenoso presente e não dissipatório.
"Mas ele pode dissipar o Gás Venenoso com a Onda de Choque!"

Tem certeza?
Vai querer mesmo usar isso num local onde tem material tóxico e explosivo?
Preciso lembra-los que foi por conta de um pequeno erro que a Ilha foi destruída a priori?
Ou que as Ondas de Choque poderiam destruir ou prejudicar a estrutura do laboratório e assim explodir o local?
Eu teria meios rápidos de sair dali com os Portais da Doa Doa no Mi e meu adversário?

E se ele não dissipar o Gás vai acabar inalando, eu por outro lado tenho a Doa Doa ( Outra dimensão) + Máscara de Gás!

[Segunda luta das Semi-Finais] Kaboilas x LeoMessi 120px-Krieg%27s_Gas_Mask


Mais acima citei algo com relação a isso, eu poderei facilmente dissipar o ar venenoso no local com uma sequencia de golpes com ondas de coque, tal sequencia poderá até mesmo asfixia-lo. Você ta limitando sua vitória ao local que estamos, mas como eu argumentei antes, eu posso simplesmente sair do local sem nenhuma interferência sua, pois nada que você possui é capaz de me conter, poderei facilmente sair da sala e chegar ao ar livre. O Ouro é Anti-corrosivo  e Anti-oxidável, portanto nenhum gás que você possui será capaz de alterar o meu estado.

O corpo de Buda NÃO ABRANGE ÓRGÃOS INTERNOS

Pois bem, queria ressaltar que seu Corpo de Ouro, só o revesti EXTERNAMENTE, seus órgãos internos, diferente de um Logia, continuam iguais:

Mangá :


Percebam também, que seus olhos e dentes não foram transformados no material, ou seja, se eu lhe atacar com um Raio, irei danifica-lo com certeza. Já que ele é um Condutor Humano, todos os seus Órgãos que não foram transformados em Ouro serão MUITO danificados, já que como citei, sua pele de ouro atuaria com um belo de um CONDUTOR!

Velocidade - Queri citar isso de que: "Por ele ser gigante, um passo dele equivale a tantos do meu", isso não tem nada a ver!
Primeiro vemos na luta do Luffy contra o Oz que isso não é verdade!

Outra coisa: Seus PÉS são BEM pequenos para alguém com seu porte físico:

[Segunda luta das Semi-Finais] Kaboilas x LeoMessi 250px-Sengoku_the_Giant_Buddha_Gold_Appearence

Se locomover com essas pernas não fará tanto diferença para mim. E outra estamos num local fechado, sua locomoção é debilitada.

Enquanto você tenta se aproximar de mim, eu uso Doa Doa e saiu rapidamente!


Sim o Ouro é um Condutor elétrico, mas me diga, como seria capaz de atingir os meus Orgãos internos ? VOCÊ NÃO SERIA AO MENOS CAPAZ DE ME ATINGIR, pois como possuo o Haki de Observação eu sairia fácil do raio de alcance da sua técnica e sou, você não poderá usar o Clima Tact com maestria, pois você possui a armadura de Krieg e isso limitará por demais sua locomoção. Quando as minhas pernas, volto a dizer, isso não afetará em ABSOLUTAMENTE NADA na minha Velocidade, continuarei veloz independentemente das minhas pernas. Você poderá usar o Doa Doa, mas uma hora você irá sair, e é nessa hora que você será executado, porque uma vez que você sai da sua dimensão você não poderá retornar a mesma rapidamente, daí como possuo o Haki de Observação a sua localização seria facilmente descoberta, e com o auxílio da minha Velocidade você seria executado facilmente.

Thunder Trap

Ataque :


Como disse acima, seu corpo de Ouro atuaria como CONDUTOR dos raios!
Seus órgãos internos não são transformados em Ouro.
Podemos tomar isso como exemplo, observando que seus olhos e dentes, e provavelmente a linguá (já que ele fala) não foram transformados!

Os raios causariam graves danos internos no corpo dele.

E caso ele tente dissipar as nuvens de Trovão com a onda de choque, acabará destruindo o TETO encima dele mesmo, além de prejudicar a estrutura do Local.


Facilmente eu conseguiria dissipar suas nuvens e o tento não me prejudicaria em nada, pois como você sabe, possuo um Corpo de Ouro, umas Resistência absurda, o Tekkai e o Haki de Armamento, um simples teto de Concreto/Ferro não seria capaz de ao menos me causar um arranhão.

Doa Doa no Mi + Armadura do Krieg + Mirage Tempo



+

Clones , Posso combar a minha habilidade de ficar "invisível" por um tempo + Doa Doa + Meus Clones.

Isso me permitirá me esconder e me camuflar rapidamente, depois lhe efetuar ataques certeiros!

No caso, eu criaria clones e depois usaria Doa Doa para me afastar do local, ele SEM CONHECIMENTO iria atacar (se usar onda poderá causar problemas ao edifício e por consequência ao Containers de SAD acarretando em explosões) no caso se ele usar ataques como socos por exemplo. Deixando assim de PRESTAR atenção em sua volta, logo eu poderia aproveitar isso e ataca-lo com as munições com pedra do Mar.

Ou partir logo para os Raios, ou até mesmo, o Gás Venenoso no Local.


Você peca em todos as suas investidas porque esquece de um fator primordial, HAKI DE OBSERVAÇÃO, eu saberia facilmente distinguir quem você seria. Sem contar que isso nem seria necessário pois para utiliza o Mirage Tempo é necessário alterar o tempo, e no caso estamos em um local fechado e a única forma que você teria para alterar o tempo seria utilizando suas Nuvens que seriam facilmente dissipadas pelas minhas Ondas de Choque. Seus movimentos seriam apenas brincadeiras.


Mestre em Busoshoku Haki (Cor do Armamento) [versão Shanks]

Sem duvida nenhuma é um grande Haki. Porém nunca se mostrou revestir todo o corpo do usuário, dando grandes brechas para eu atacar seu tronco por exemplo. No caso, o único que revestiria é o Haki do Vergo, que não é nem o tipo de Haki que você escolheu, que é mais comumente usado para revestir Armas e balas, que não é o caso.

Kenbunshoku Haki (Cor da Observação) - Não se engane @Leozin, isso NÃO É MANTRA!
Mantra é exclusivamente uma habilidade do Enel que é upada através da Goro Goro!

O seu é um Haki Normal, sendo assim você tem que se CONCENTRAR para efetuar tanto a antecipação quando desviar de fato!
Outro ponto é SENTIR A PRESENÇA, você pode sentir minha presença, sim pode, MAS A LOCALIZAÇÃO não!

E como falei, vou usar meu Mirage para criar réplicas e engana-lo, fazendo com que você não se concentre para efetuar com exito seu Haki. E como falei, você não saberá minha localização, então assim que eu aparecer a LONGA DISTÂNCIA devido aos meus Portais, você não vai saber onde eu estou, já que eu não terei a intenção PRÉVIA de te atacar!


Tenha um pequeno racicinio lógico Lucas, ''Busoshoku Haki (Cor do Armamento) – Lhe dá a capacidade de se revestir numa armadura invisível (reveste o corpo todo), reduzindo o impacto de vários ataques. Pode ser utilizado para revestir armas e lhe dá a capacidade de atingir corpo logia. Consumirá apenas um espaço.'' Já eu sou ''Mestre em Busoshoku Haki (Cor do Armamento) [versão Shanks] - Consumirá DOIS espaços de Haki - Lhe dá um maior domínio sobre o Haki da Armadura. Assim como Shanks, poderá ser usado para ataque e pode barrar até mesmo lava com apenas uma espada sem que ela sofra nem um arranhão. Se torna mortal quando usado também com habilidades Rokushiki como o Tekkai.'' Como pode ver isso me dará um DOMINIO AINDA MARIO SOBRE A ARMADURA. Na sua lógica um Haki que é nível INFERIOR seria capaz de revestir o corpo todo e um Nível Superior não seria ? Por favor Lucas, melhore rapaz, essa não cola aqui não. Quem falou de Mantra aqui Lucas ? Eu possuo Haki de Observação, poderei prever e me esquivar de todos os seus golpes como mostrado por Luffy pós time Skip. Já você não possui esse Haki e quer menosprezar ?  E sim eu posso saber sua localização pelos simples fato de sentir sua presença. Luffy mesmo mostrou não precisar de muita concentraçã para executar seu Haki, sou mais Inteligente que o Luffy, portanto sou mais habil nessa utilização.

Ataque

Munições + Clones + "Invisibilidade" + Doa Doa (Portais que posso percorrer longas distâncias) + Kairouseki + Raios.

Pois bem, posso efetuar essa sequência de técnicas que irão prejudicar e muito meu adversário.

Primeiro: Munições com Kairouseki, meu adversário disse que seu corpo de ouro + Tekai + Haki, burlariam isso. Eu discordo, se os tiros atingirem seu corpo - Seu Haki não atua no corpo inteiro - seu Tekai de nada adianta, já que a fraqueza de usuário de AnM é o contato com Kairouseki, seu corpo de Ouro também não lhe protege disso.

Como disse bem acima, burlaria seu Haki tirando sua atenção com as réplicas, forçando você atacar a réplica, depois comigo atrás de você devido ao teleport, eu lhe atacaria desprevenido já que você teria que estar bem concentrado para efetuar o Haki.

Veneno + Doa Doa : É uma junção bem simples, posso espalhar Gás venenosos por todo o local, claro alguns bem perto de você. Como citei usar Onda de Choque aqui é suicídio. Sendo que você não tem conhecimento e nem imunidade a venenos, seria K.O para você.

Raios - Como citei seu corpo atuaria como condutor dos Raios e prejudicaria seus órgãos!
Não se esqueçam que o ataque é na Velocidade de um RAIO, acham que Haki burlar isso? O corpo dele é de um Gigante e ele é de OURO!


Como um tiro de Kairouseki atravessaria todas essas camadas de Defesa Lucas ? Sem contar que você desconsiderou o meu Haki de Observação e minha Velocidade que serão cruciais para as minhas esquivas. Meu Haki de Armamento ATUA SIM NO MEU CORPO INTEIRO. O meu Tekkai será ainda mais efetivo com o uso da minha AnM. Portanto seus tiros serão inúteis contra mim. Tirar minhas atenção com réplicas ? Você ta de brinks comigo ? Eu descobriria sua localização fácil com o meu Haki de Observação, até porque estamos próximos um do outro. Como eu citei antes, o Ouro é Anti-corrosivo e Anti-oxidável, portanto nenhum veneno agirá sobre mim com precisão. Seus Raios serão nerfados pelo simples dissipar suas Nuves, sem Nuvens sem raios, sem contar que você não tem maestria para utilizar o Clima Tact pelo fato do peso da sua armadura.

Defesa

Doa Doa no Mi + Conhecimento (Onda de Choque) + Clones

Pois bem, tenho as portas e Portais para ir tanto para outra dimensão, como me teleportar a grandes distâncias!
Meu adversário só pode me golpear quando eu voltar da outra dimensão, sendo eu um usuário a Longa distância tenho extrema vantagem aqui!

Sei do alcance da técnica, e do seu movimento de realização, é claro que manterei certa distância. Quero citar aqui, que meu adversário não tem nenhum meio de me impedir de ir para a outra dimensão, e depois eu surgindo em um outro lugar!

Haki de Obs - Como disse, esse Haki não permite que ele saiba minha LOCALIZAÇÃO, só minha presença no local!
Posso surgir, criar uma réplica, e depois voltar. Nesse meio tempo, ele sentiria a minha presença e me procuraria visualizando a Réplica ele atacaria (Visto que ele não tem conhecimento). Me dando brechas para ataque.

*Enquanto meu adversário precisa usar velocidade corpórea para se aproximar de mim, eu só preciso criar uma porta do meu lado e PRONTO, estou livre de sua investida!


Mesmo você tento velocidade do Zoro/Sanji. Eu tenho Velocidade do Luffy Gear Second + Teleport. Jamais seria pego numa investida sua!



Você não sabe a distância que o meu golpe pode abranger e nem a sua potencia, já pecou nesse fator. ''Haki de Obs - Como disse, esse Haki não permite que ele saiba minha LOCALIZAÇÃO, só minha presença no local!'' :aliens:Sim, eu saberei a sua localização, pois o simples fato de saber sua presença no local já se tornaria fácil a percepção, porque até mesmo o Luffy conseguiu sentir a presença do Blueno ao sair da sua zona segura sem utilizar Haki. Sou mais Inteligente que o Luffy e possuo Haki, portanto sua localização seria facilmente encontrada. Outra, você não poderá sair e entrar da sua dimensão quantas vezes quiser em pouco tempo, pois como mostrado por Blueno o mesmo sofria uma pressão do Luffy e mesmo assim não retornou para a sua zona segura imediatamente e seria nessa Hora, na sua saida da Dimensão segura que eu irei lhe executar, com apenas 1 soco eu conseguiria realizar essa ação pelos simples fato da sua baixa resistência.

Analise

Quero que percebam o quão o LOCAL me favorece, limitando tanto a velocidade/Mobilidade dele, devido o tamanho, quanto seus ataques a loga escala, devido as materiais tóxicos e Explosivos (Destruiram grande parte de Punk Hazard no passado)!

Assim como, o ambiente fechado me favorece na ação de aplicar veneno em todo o Local (Veneno que se espalhou por toda um vila, no caso é só um laboratório), e o fato dele não ter imunidade a Veneno e nem CONHECIMENTO sobre ele!

VÁRIOS tiros com Kairouseki - Sem conhecimento iria o enfraquecer e muito ao contato.

Caso ele destrua o local e ocorra a explosão + Liberação de Toxinas na local, eu teria meios de fugir com a Doa Doa. Já ele NÃO!

Raios e Réplicas - Ele não tem conhecimento de nenhum dos dois. Os raios atacariam ele internamente, burlando assim seu Tekai e seu Ouro, que só ajudaria. As Réplicas, sua investida inicial sobre elas, me daria uma grande brecha para lhe atacar. Resumindo, a unica coisa que lhe sobra para me matar são ataques físicos, que no mais eu posso burlar fácil com a Doa Doa. Também, ressaltarei que mesmo sua pele revestida de Ouro não vai ajuda-lo.


Muito pelo contrário, só na sua lógica destorcida que EU iria inibir os meus movimentos por conta do Local. Minha Velocidade não será afetade de maneira nenhuma, até porque não HÁ NADA que me impessa de sair do local e eu nem ao menos estou preso, desiste Lucas, esse argumento não cola. Seus tiros serão nerfados, já citei vários argumentos sobre isso acima. Você poderia fugir, mas não muito longe e como o proprio Blueno disse ''Toda porta que abre, deve ser fechada'' você teria de sair, e ai sair seria pego pelo gás venenoso, mas eu discarto isso pois não seria capaz de ocorrer porque eu precisaria de pouco tempo para lhe executar, sem mesmo destruir o laboratório, pois não sou Burro, possuo uma inteligencia elevada e sei destinguir os perigos. Rarios e Replicas serão burlados pelos simples fato seu poder dissipar todas as nuvens do local.

Vou pegar um argumento utilizado pelo Juiz que votou na sua luta ''Com Haki e a Gura Gura o WB, pode escapar/destruír qualquer investida a longa distância do Kaboilas, já que o Luffy de perto desviou da bala do Fake Luffy''. O poder Ofensivo do meu modo Buda é equivalente/maior que os desastres causados pela Gura Gura, portanto poderei me livrar facilmente das suas investidas a longa distância, sem contar que sou Mais Veloz e mais Resistente que o WB.



Pronto, rebati seu argumento. Espero que possa fazer o mesmo com o meu Argumento principal.

description[Segunda luta das Semi-Finais] Kaboilas x LeoMessi EmptyRe: [Segunda luta das Semi-Finais] Kaboilas x LeoMessi

more_horiz
Leo escreveu:
Quer dizer então que o seu Kairouseki irá alterar meus status ? Essa é nova em Lucas. Só te digo uma coisa, o Kairouseki não irá alterar em absolutamente NADA nos meus status, pois isso eu já possuo sem mesmo necessitar utilizar minha AnM. Na verdade a AnM só irá me oferecer uma poder Ofensivo e Defensivo ainda maior.


Onde eu escrevi que Kairouseki altera algum atributo seu?
O que eu disse foi ELES NÃO LHE DEFENDEM EM NADA os ataques com Kairouseki, simples.

Ou você acha mesmo que sua Resistência e Força vão resistir a Kairouseki?
Se entrar em contato com você vão lhe enfraquecer, independente de ambas acima, foi o que eu quis dizer.

O meu corpo corpo Gigante não irá interferir em nada no meu status eu continuarei possuindo 110% de Velocidade, isso é Absurdamente alto aliado ao meu tamanho. O meu Haki de Observação será um dos fatores mais IMPORTANTES nessa luta, pois irei abusar dele. Você não possui o mesmo, não poderá prever meus ataques nem pensar uma possível esquiva, já eu sim, poderei fazer tudo isso mesmo não possuindo tanta Velocidade que você.


Desculpa mas to começando a ver que você está colocando palavras em minha boca.
EU NÃO POSSO PENSAR EM UMA ESQUIVA??

Então ninguém que tenha Haki de Obs. pensa agora?
Abro uma porta do meu lado, e pronto já estarei em outro lugar.

Tenho conhecimento do seu ÚNICO ataque a Longo alcance, eu sei TUDO sobre ele: Sei da área de alcance, do seu movimento para realiza-lo, seu poder destrutivo.

E desculpa, Haki de Observação é necessário concentração para se realizar. Atacar e usa-los o mesmo tempo.(Ta bom só porque você quer).

O Air Door e o Kaiten Door serão praticamente nerfados aqui, pois não poderá utiliza-los a meios ofensivos, somente para fugas, que co caso você irá abusar bastante. Eu não preciso ter conhecimentos sobre suas Munições para me prevenir, quer dizer então que eu só poderei me defender tendo conhecimento ? Eu jamais seria acertado por um tiro seu pois possuo 4 Fatores capaz de nerfa-los: ANM (Onda de Choque), Tekkai, Haki de Observação e Haki de Revestimento Nível Shanks, que foi capaz de parar o ataque do Akainu em seu modo Logia e ainda é superior ao seu. Eu NUNCA seria acertado pelos seus tiros. E aqui você caiu em uma contradição, olhe bem ''Conhecimento de Técnicas: Você sabe tudo sobre aquela técnica, seja de atirador, AnM, espadachim, qualquer coisa. Sabe como burlar, escapar, evitar.'' Você só sabe o básico, mas você não sabe o poder que esse Técnica possui nem a área total que ela pode abranger.


Desculpa mas eu li e reli isso: "ANM (Onda de Choque), Tekkai, Haki de Observação e Haki de Revestimento Nível Shanks" . Mas ainda não vi como você irá parar Kairouseki!

Primeiro você vai mesmo usar Onda de Choque, beleza, vou mostrar daqui a pouco como isso vai levar a sua morte. Mas por enquanto:

Tekkai - Acha que endurecer o seu corpo, vai lhe prevenir de ser enfraquecido pela Kairouseki?
Não sei se você sabe, mas isso em contato com usuários de AnM enfraquecem eles.

Haki versão Shanks - Acho que você errou feio então na escolha do Haki. ISSO NÃO COBRE TODO O CORPO NÃO. Depois comento melhor isso.

Haki Obs. - Vai desviar de uma pequena bala com TODO ESSE SEU TAMANHO?
Desculpa mas seu tamanho é extremamente favorável a mim, no caso você terá que correr, pois desviar de uma bala PARADO NO MESMO LOCAL, é impossível para alguém com seu tamanho.

Sobre o conhecimento.

"Conhecimento de Técnicas: Você sabe tudo sobre aquela técnica"

Sei tudo sobre a Onda de Choque!

Você acha mesmo que as Paredes de Concreto/Ferro que revestem a sala seriam capaz de conter a minha Transformação ? Como mostrado em Marineford, Sengoku ao se transformar sobre a Plataforma causou uma grande pressão sobre a mesma pela fato do Peso que adquiriu com o seu tamanho e o Ouro. Portanto nada me impediria de me transformar aqui. Sem contar que a area dentro do local é gigante e com a Inteligência que possuo, acha mesmo que iria atacar contra as máquinas de Sad ? E caso eu acerte-as eu seria capaz de resistir a explosão pois como eu citei no meu argumento (1.064º C, ponto de fusão, e 2.856º C, ponto de ebulição), você mesmo não possui conhecimento sobre o Ouro por tal argumento ''(Acho que nem o Ouro aguentaria uma explosão dessas hein)'' O Ouro resiste a Oxidação, portanto eu conseguira resistir a explosão, já VOCÊ não seria capaz. Sem contar que sou Mestre em Busoshoku Haki e isso irá me dará uma Resistência ainda mais absurda, com o auxílio dos meus 120% de Resistência, eu com certeza não seria destruído pela possível explisão. Sem contar que com o poder OFENSIVO que possuo eu não permaneceria muito tempo no local, posso sair facilmente dalí utilizando a Saída ou até mesmo criando uma e você não poderá fazer absolutamente NADA para me empedir.


Tenho que comentar isso:

"E caso eu acerte-as eu seria capaz de resistir a explosão pois como eu citei no meu argumento (1.064º C, ponto de fusão, e 2.856º C, ponto de ebulição"



Sério que você acha que a temperatura dessa explosão?
Desculpa, mas acho que você não viu meu argumento dizendo que SEU CORPO NÃO É INTEIRO DE OURO.
Apenas isso já deixa claro que altas temperaturas destruiriam você, já que seus órgãos não resistiriam.
(Seus olhos servem perfeitos de exemplo, acha mesmo que eles resistiriam? Assim como todo os seus órgãos?)

Eu tenho PORTAIS que me permitem sair dali brincando e Você?
Sabe a estrutura do Local?
Sair dali correndo? Duvido muito!

Não se esqueça que: Há GASES TÓXICOS ALI, você também poderia morrer sem respiração, pu respirando um Gás Tóxico.

Quer mesmo abrir uma saida? Acha que é fácil assim?
Não é uma parede só que separa o Laboratório não! São muitas, até você destruir todas, já seria acertado pela explosão. E lhe digo mais, Se usar Ondas de Choque aqui, é exatamente isso que irá ocorrer.

Eu posso sair dali rapidamente com minha Doa Doa.
Já você não.

Como eu citei no meu Argumento, o único ponto ofensivo da sua AnM seria a Door Door que eu mesmo argumentei como o burlaria. Já suas outras técnicas serão utilizadas apenas para DEFESA, no caso fuga e quanto a isso seria apenas questão de tempo para que eu possa lhe acertar, pois como observado, o Blueno não poderia abusar da Doa Doa, pois mesmo sofrendo pressão do Luffy não foi capaz de entrar nas suas Dimensões, e você não poderá ficar nessa de Sair e Entrar a todo tempo. Sem contar que toda vez que você sair da sua dimensão eu irei lhe localizar RAPIDAMENTE, pois o Luffy sem Haki foi capaz disso já eu possuo Haki de Observação e ainda sou mais Inteligente que o mesmo. Você não poderá VIAJAR a longas distâncias com a sua Doa Doa, por tal fator eu rapidamente lhe localizaria e faria uma investida contra você.


Mais uma vez, onde foi que eu disse que eu ia me aproximar dessa maneira em você?
A única coisa que você tem para me atacar é sua Onda de Choque, na qual que posso conhecimento. Logo, eu estarei a longa distância, você quer se aproximar de mim e me atacar, enquanto eu posso me afastar facilmente com um Portal?

E mais uma vez: HAKI DE OBSERVAÇÃO, NÃO da a minha LOCALIZAÇÃO!
Sentir a Presença no Local, NÃO É SABER a Localização.


Você NÃO SABERÁ onde eu vou aparecer a longa distância!
Não sei da onde você tirou isso, seu Haki de Obs. Só serve para sentir a intenção de ataques do seu adversário, e assim poder desviar.

Você realmente ta exaltado, pois desde quando não posso revestir meu corpo todo? Eu sou MESTRE BUSOSHOKU HAKI que é o nível mais elevado dentre os Busoshoku eu eu poderei SIM revestir todo o meu corpo, não existe NADA que fale sobre algo do tipo.  E sim, poderei usufrui da minha velocidade, porque nada altera os meus atributos, eu continuarei com 110% mesmo possuindo um Corpo de Ouro Gigante, por isso existem os pesares Lucas, o modelo O Hito Hito no Mi, Modelo: Daibutsu não tem nenhuma redução de Velocidade e isso seria compensado pelo fato de eu ser um Vice Almirante. Portanto minha velocidade continuará a mesma. E quanto ao Kairouseki eu citei no meu argumento, não será capaz de me atingir pois possuo Haki de Observação eu irei desviar de todos os seus tiros facilmente com o auxílio da minha Velocidade e Inteligencia. Possuo ainda o Haki de Armamento mais elevado do Versus e poderei me defender facilmente dos seus tiros.


Eu exaltado? RSRS

Você está viajando então, né?!

E daí que você é Mestre? Acho que você escolheu o Haki errado então hein!
Seu Haki JAMAIS se mostrou revestir o Corpo Inteiro.

O único que fez essa proeza foi o Haki do Vergo, algo que você NÃO TEM!

Quer desviar de balas usando velocidade num local apertado?
Você jamais desviaria de balas parado, olha o seu tamanho e o tamanho das balas.

Mais acima citei algo com relação a isso, eu poderei facilmente dissipar o ar venenoso no local com uma sequencia de golpes com ondas de coque, tal sequencia poderá até mesmo asfixia-lo. Você ta limitando sua vitória ao local que estamos, mas como eu argumentei antes, eu posso simplesmente sair do local sem nenhuma interferência sua, pois nada que você possui é capaz de me conter, poderei facilmente sair da sala e chegar ao ar livre. O Ouro é Anti-corrosivo  e Anti-oxidável, portanto nenhum gás que você possui será capaz de alterar o meu estado.


Desculpa, mas bastaria eu ir para outra dimensão que não me asfixiaria coisa nenhuma.

Pois bem, como podem ver meu adversário insiste em usar a Onda de Choque no Local!

Como mostrei naquele video, olhem o tamanho da destruição que a explosão proporcionou. A tempratura de uma explosão dessa magnitude é bem maior do que o Ouro pode resistir.

Sem esquecer dos Gases Tóxicos que serão liberados com a Explosão.

Usar a Onda de Choque no Local é suicidio para ele, visto que teria que destruir parede por parede para poder fugir, enquanto eu me Teleportaria Rapidamente. Acham mesmo que ele fugiria a tempo?

Obs: Não pense que o Laboratório onde estamos fica do lado da saída não, por favor!

E na boa, Dissipar o Veneno, num local fechado?
Você acha que sua Onda de Choque é um ataque que dura 1 segundo?

Sério, Sengoku sempre mantém suas palmas FIXAS por um bom tempo para realizar esse ataque, não é algo que você posso fazer uma sequência seguidas.

Sim o Ouro é um Condutor elétrico, mas me diga, como seria capaz de atingir os meus Orgãos internos ? VOCÊ NÃO SERIA AO MENOS CAPAZ DE ME ATINGIR, pois como possuo o Haki de Observação eu sairia fácil do raio de alcance da sua técnica e sou, você não poderá usar o Clima Tact com maestria, pois você possui a armadura de Krieg e isso limitará por demais sua locomoção. Quando as minhas pernas, volto a dizer, isso não afetará em ABSOLUTAMENTE NADA na minha Velocidade, continuarei veloz independentemente das minhas pernas. Você poderá usar o Doa Doa, mas uma hora você irá sair, e é nessa hora que você será executado, porque uma vez que você sai da sua dimensão você não poderá retornar a mesma rapidamente, daí como possuo o Haki de Observação a sua localização seria facilmente descoberta, e com o auxílio da minha Velocidade você seria executado facilmente.


Como atingiria seus ÓRGÃOS INTERNOS?
Bem simples, sendo o Ouro um bom condutor, ele a eletricidade percorreria até seus órgãos, simples assim.

Sair da área de alcance da técnica? Você viu o tamanho do Local?

As nuvens ficaram bem acima de Você! E o Ataque é na VELOCIDADE de um RAIO! Acho que seu Haki lhe salva mesmo?

Mais uma vez, Haki de Observação, NÃO mostra a Localização!
O que faz isso é o Mantra e Apenas!

A Armadura do Krieg restringe meus MOVIMENTOS?????
Por favor, me diga onde você viu isso!

Krieg fez uma série de movimento encima do Luffy, a armadura não restringe nada, não sei da onde tu tirou essa.

Facilmente eu conseguiria dissipar suas nuvens e o tento não me prejudicaria em nada, pois como você sabe, possuo um Corpo de Ouro, umas Resistência absurda, o Tekkai e o Haki de Armamento, um simples teto de Concreto/Ferro não seria capaz de ao menos me causar um arranhão.


Facilmente dissipar, coisa nenhuma. Sendo as nuvens estando acima de você, só lhe restaria as Ondas de Choque, ai sim você dissiparia. Mas causaria um problema ainda MAIOR!

Nunca disse que o Teto que caísse iria lhe prejudicar muito, PORÉM, e os Containers com SAD?
São extremamente frágeis, se causar a explosão de um, na sequência TODOS explodiriam, e mais um vez, você não resistiria a temperatura.

*Não é seu corpo inteiro que é feito de Ouro!
*Seus Órgãos seriam gravemente danificados por conta da temperatura!
*Os Gases Tóxicos e Matariam também!
*Para você fugir teria que destruir Muitas Paredes/Portas, até lá a explosão já teria ocorrido.


Você peca em todos as suas investidas porque esquece de um fator primordial, HAKI DE OBSERVAÇÃO, eu saberia facilmente distinguir quem você seria. Sem contar que isso nem seria necessário pois para utiliza o Mirage Tempo é necessário alterar o tempo, e no caso estamos em um local fechado e a única forma que você teria para alterar o tempo seria utilizando suas Nuvens que seriam facilmente dissipadas pelas minhas Ondas de Choque. Seus movimentos seriam apenas brincadeiras.


Não esqueci não!
É que simplesmente seu Haki de Observação, NÃO PODE DISTINGUIR a Ilusão. Isso porque essa habilidade de sentir a intenção de atacar do adversário, seria burlado, simplesmente pelo fato, de no momento eu não estar visando você e sim criando apenas um réplica minha.

Você veria aquilo e logicamente atacaria. Seu Haki não lhe ajuda nada nesse quesito!

E enquanto você ataca, abre brechas para mim.

Meus movimentos seriam apenas Brincadeiras?

Desculpa, mas você que é o GIGANTE AQUI! Posso analisar seus movimentos brincando.

Tenha um pequeno racicinio lógico Lucas, ''Busoshoku Haki (Cor do Armamento) – Lhe dá a capacidade de se revestir numa armadura invisível (reveste o corpo todo), reduzindo o impacto de vários ataques. Pode ser utilizado para revestir armas e lhe dá a capacidade de atingir corpo logia. Consumirá apenas um espaço.'' Já eu sou ''Mestre em Busoshoku Haki (Cor do Armamento) [versão Shanks] - Consumirá DOIS espaços de Haki - Lhe dá um maior domínio sobre o Haki da Armadura. Assim como Shanks, poderá ser usado para ataque e pode barrar até mesmo lava com apenas uma espada sem que ela sofra nem um arranhão. Se torna mortal quando usado também com habilidades Rokushiki como o Tekkai.'' Como pode ver isso me dará um DOMINIO AINDA MARIO SOBRE A ARMADURA. Na sua lógica um Haki que é nível INFERIOR seria capaz de revestir o corpo todo e um Nível Superior não seria ? Por favor Lucas, melhore rapaz, essa não cola aqui não. Quem falou de Mantra aqui Lucas ? Eu possuo Haki de Observação, poderei prever e me esquivar de todos os seus golpes como mostrado por Luffy pós time Skip. Já você não possui esse Haki e quer menosprezar ? E sim eu posso saber sua localização pelos simples fato de sentir sua presença. Luffy mesmo mostrou não precisar de muita concentraçã para executar seu Haki, sou mais Inteligente que o Luffy, portanto sou mais habil nessa utilização.


Primeiramente VOCÊ QUE FALOU DE MANTRA AQUI!

"Kenbunshoku Haki

Também conhecido como ''Mantra'', o Kenbunshoku me permite sentir a a presença do mesmo adversário, mesmo que ele esteja escondido da minha vista ou muito distante."
- By Leo

Você descreveu o Mantra aqui, é óbvio que um Haki normal de Observação, não daria a localização exata do seu adversário, só sentiria sua presença e sua intenção de ataque.

Isso de Haki cobrir o corpo todo :aliens:
Nunca vi Haki do Shanks cobrir o corpo inteiro, mas beleza.

Mas quero ressaltar que esse Haki não o tora imune do Kairouseki. Não se da onde você tirou essa de repelir antes mesmo de acertar você.

O soco do Akainu que aparentemente nem era com Haki (Visto que o alvo dele era o Kobe, um mero marinheiro na época) e tocou na espada do Shanks.

O que te faz pensar que esse haki repeliria as balas, antes mesmo de tocar em você?

A partir do momento que tocar em você, o Impacto da Bala, realmente pode ser menor, PORÉM, o efeito do Kairouseki seria o mesmo, que no caso é lhe enfraquecer!

Como um tiro de Kairouseki atravessaria todas essas camadas de Defesa Lucas ? Sem contar que você desconsiderou o meu Haki de Observação e minha Velocidade que serão cruciais para as minhas esquivas. Meu Haki de Armamento ATUA SIM NO MEU CORPO INTEIRO. O meu Tekkai será ainda mais efetivo com o uso da minha AnM. Portanto seus tiros serão inúteis contra mim. Tirar minhas atenção com réplicas ? Você ta de brinks comigo ? Eu descobriria sua localização fácil com o meu Haki de Observação, até porque estamos próximos um do outro. Como eu citei antes, o Ouro é Anti-corrosivo e Anti-oxidável, portanto nenhum veneno agirá sobre mim com precisão. Seus Raios serão nerfados pelo simples dissipar suas Nuves, sem Nuvens sem raios, sem contar que você não tem maestria para utilizar o Clima Tact pelo fato do peso da sua armadura.


Quem disse em passar camadas AINDA?
A priori, só preciso enfraquece-lo e para isso não preciso passar camada nenhuma.

Haki de Observação + Velocidade - Primeiro você que está desconsiderando seu TAMANHO AQUI, você é bem grande, num local onde isso se torna um problema sim. quer sair correndo nesse local, com esse tamanho?

Porque desviar de balas parado no mesmo local, eu duvido que você possa. O que seu Tekkai , Haki , Ouro. Tem haver com o efeito de uma Pedra do Mar causar ao contato do seu corpo?
Você seria enfraquecido do mesmo jeito.

O que tem haver também seu Corpo de Ouro com a RESPIRAÇÃO de um Gás Venenoso?
Se você respirar é K.O. Ainda mais sem conhecimento do mesmo.

Muito pelo contrário, só na sua lógica destorcida que EU iria inibir os meus movimentos por conta do Local. Minha Velocidade não será afetade de maneira nenhuma, até porque não HÁ NADA que me impessa de sair do local e eu nem ao menos estou preso, desiste Lucas, esse argumento não cola. Seus tiros serão nerfados, já citei vários argumentos sobre isso acima. Você poderia fugir, mas não muito longe e como o proprio Blueno disse ''Toda porta que abre, deve ser fechada'' você teria de sair, e ai sair seria pego pelo gás venenoso, mas eu discarto isso pois não seria capaz de ocorrer porque eu precisaria de pouco tempo para lhe executar, sem mesmo destruir o laboratório, pois não sou Burro, possuo uma inteligencia elevada e sei destinguir os perigos. Rarios e Replicas serão burlados pelos simples fato seu poder dissipar todas as nuvens do local.

Vou pegar um argumento utilizado pelo Juiz que votou na sua luta ''Com Haki e a Gura Gura o WB, pode escapar/destruír qualquer investida a longa distância do Kaboilas, já que o Luffy de perto desviou da bala do Fake Luffy''. O poder Ofensivo do meu modo Buda é equivalente/maior que os desastres causados pela Gura Gura, portanto poderei me livrar facilmente das suas investidas a longa distância, sem contar que sou Mais Veloz e mais Resistente que o WB.


Não há nada que lhe impeça?
Você acha que são quantas paredes ali?
Acha que o laboratório está do lado da saída?

Por favor Leo, se você usar Onda de Choque no local, vai acabar acarretando numa Explosão. Como disse seu Ouro Não aguentaria a temperatura? (Sendo que nem o Aço das estruturas resistiram).

Os gases tóxicos o matriam também.

Você não teria meios rápidos de fugir do local coisa nenhuma.

''Toda porta que abre, deve ser fechada''

Você sabe que ele disse isso para a Kaiten Door, né?

Ele só disse isso, senão a CABEÇA do Luffy ficaria Girando SEM parar!

Isso de eu ter que sair da minha dimensão, é que não cola aqui Leo.

Posso usar PORTAIS, e sair do Local brincando.

Sobre o Haki.

Há uma diferença imensa entre você e o @WB!
A primeira o Local onde estamos lutando, NÃO É UM LOCAL ABERTO.
Principalmente o TAMANHO.

____________________________________________________________________________________________

Pois bem o @Leo não apresentou nenhum meio de me se aproximar de mim, além do seu Haki de Observação e me antecipar. Isso é claramente rebatido pelo fato desse Haki não dar a localização exata do seu adversário, somados a concentração que o usuário requer para efetuar tal técnica. Mesmo ele tendo esse meio, ele não conseguirá burlar as Balas, desviando no mesmo lugar, ele teria que se mexer e isso abre brechas para meus ataques em conjunto com as balas, isso é o o Thunder Trap que posso realizar em conjunto com o mesmo.

Também, eu poderia criar facilmente Portais envolta dele (Assim como Blueno fez para se aproximar do Sanji, só que no caso eu manteria uma distância segura), Agora como alguém com essa velocidade e tamanho, vai dar um giro de 360° tão rápido para me pegar?

Eu posso fazer isso sem nem ao menos sair de dentro do Portal.

Sobre sua Onda de Choque mais uma vez, a explosão danificaria seu corpo (Visto que seus órgãos não são do material), o Gás Tóxico o envenenaria. O impacto da Explosão em si, o danificaria também. E mais uma vez, você teria que destruir muitas paredes, não é só uma. Até lá a explosão já teria dado inicio.

Meu adversário, não possui meios de se aproximar tão rapidamente assim para contra meus Portais;
Assim como, burlar o Gás de Veneno e Raios sem conhecimento do mesmo. (E claro sem explodir o Local)
As balas de Kairouseki em contato com ele, o enfraqueceriam também.

Mirage Tempo o enganaria também, ele só sente a Intenção, sendo que ele verá um réplica, por mais que eu não tenha intenção de ataca-lo ele verá um réplica e atacará, até porque ele não tem conhecimento da mesma.

Enfim, sua Onda de Choque lhe causaria a própria derrotada, assim como ela não abrange 360°. Ao efetuar o ataque posso me teleportar atrás de você e atacar, e assim até o enfraquecer. E antes que diga Haki de Obs. Não se esqueça que é necessário concentração para sua realização.

No mais, a única forma de me acertar a longa distância é através da Onda de Choque na qual possuo conhecimento, tal técnica como falei poderia destruir o local, e nisso eu tenho meios rápidos de fugir de lá (Doa Doa).

Por enquanto é só.

description[Segunda luta das Semi-Finais] Kaboilas x LeoMessi EmptyRe: [Segunda luta das Semi-Finais] Kaboilas x LeoMessi

more_horiz

Eu disse pra você rebater o meu Argumento principal, não o meu contra argumento. Quero realmente saber como escapará das minhas Ofensivas e burla-rá minhas Defensivas, continuarei aguardando. :yoda:

description[Segunda luta das Semi-Finais] Kaboilas x LeoMessi EmptyRe: [Segunda luta das Semi-Finais] Kaboilas x LeoMessi

more_horiz
Boilas, o que o Leo disse dele poder sair do local não é nada impossível.
Esse ponto me interessou, ele tem inteligência pra ver que nos primeiros movimentos da luta não daria certo lutar ali, podendo voltar ao tamanho normal e sair.

Gostaria que você explorasse mais esse ponto, pois a luta está muito boa, esse ponto é bem interessante, você teria que dizer como impedi-lo de fazer isso ou como derrotá-lo fora do local.
Vi que você explorou ele saindo com o modo Buda, mas ele poderia sair correndo até achar um local que o favorece.

E Leo, o Haki não reveste seu corpo todo. Poderíamos usar a lógica, já que ele reveste punhos e pernas, por que não o corpo inteiro? Também não sei, mas até agora nem Rayleygh, nem Sentoumaru, nem as Kujas deixaram serem atingidos por golpes, usaram suas mão para defesa, retornando o golpe. Preste atenção, Rayleygh.

Continuem, uma luta muito boa e com diversas possibilidades.

description[Segunda luta das Semi-Finais] Kaboilas x LeoMessi EmptyRe: [Segunda luta das Semi-Finais] Kaboilas x LeoMessi

more_horiz

''Mestre em Busoshoku Haki (Cor do Armamento) [versão Shanks] - Consumirá DOIS espaços de Haki - Lhe dá um maior domínio sobre o Haki da Armadura. Assim como Shanks, poderá ser usado para ataque e pode barrar até mesmo lava com apenas uma espada sem que ela sofra nem um arranhão. Se torna mortal quando usado também com habilidades Rokushiki como o Tekkai.''


Mas tipo Maiato, sou Mestre Busoshoku que ocupa 2 espaços de Habilidades, então obviamente é superior ao Busoshoku normal que reveste todo o corpo. Então qual vantagem eu possuo ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos