Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é melhor?!

+11
Williany Love
Yuri Baka
Bart
Alef Aburame
Vini
Leon Lancaster
Angel Of Death
Sasuke
ZeroFixe
Counter Spectre
Gabriel Guimarães
15 participantes

descriptionQual é melhor?! - Página 2 EmptyRe: Qual é melhor?!

more_horiz
Pop e Kpop :fera:

descriptionQual é melhor?! - Página 2 EmptyRe: Qual é melhor?!

more_horiz
Particularmente eu curto vários estilos musicais, Eu adoro mesmo é o Pop, O que menos escuto/gosto mesmo é o Axé. Eu assumo curto Funk e não tenho nada contra quem não curte embora prefira os Funks mais leves (MC Marcinho: Glamurosa, Garota Nota 100, MC Koringa) Rock (Guns N roses, Metalica) é um estilo musical bem legal de se escutar que também tem seu lado "negro" (não sei se essa é a palavra apropriada para isso). Um Samba de vez em quando também me agrada.

Enfim, Todo esses que eu saiba tem um estilo mais leve e um mais pesado. Como o @Sasuke falou não tem estilo melhor do que o outro eles apenas possuem sons diferentes. Pra mim como já falei eu curto todos de formas diferentes embora eu goste muito mais do Pop.

Prefiro dançar meu Forró do nordeste hauhau

descriptionQual é melhor?! - Página 2 EmptyRe: Qual é melhor?!

more_horiz
Pop e Eletrônica, o que seria a vida sem esses dois estilos musicais?

descriptionQual é melhor?! - Página 2 EmptyRe: Qual é melhor?!

more_horiz
Eletrônica, Reggae, Rap.. estilos básicos que cada pessoa deveria curtir. Curto um pouco de Rock também.

descriptionQual é melhor?! - Página 2 EmptyRe: Qual é melhor?!

more_horiz
O melhor estilo é aquele que você se identifica melhor. Eu sou fã incondicional do Rock e blues, mas por questão de estudo, estou escutando muito jazz e fusion e estou achando muito bom.

descriptionQual é melhor?! - Página 2 EmptyRe: Qual é melhor?!

more_horiz
Os estilos musicais que mais me identifico são : Rock , Rap e Eletrônica.

descriptionQual é melhor?! - Página 2 EmptyRe: Qual é melhor?!

more_horiz
Tópico bloqueado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos