Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

+76
Nyah
Flat
Kyuubi Eternal
Gabriel Haruno
Sage
Akahige
Gustavo K.
Pétrick
Chuck lee
Sonne
HyuugaUchiha
hatakeminato
Rock Sennin
Will
K
CJunior
Hiei
Matatabi
Drako extreme
Espadão
Sandro Barbosa
GoldMangá
Leon Lancaster
Genos
gatebreake
luciano18082000
kyuudaime
TrickzZz
Sket
Angel Of Death
Vini
Lukas Vinicius
M. Shadows
UchihaShinju
Meliodas, o Pecado da Ira
Daniel
Roupinoll
Sasuke
rafael-kun
Wick
Gremmy Thoumeaux
Nim-Guem
Zin
LéoMessi
pluuuuffff
Yuri Baka
Uchiha Extreme
Gabriel Guimarães
Counter Spectre
Yasuhiko
Viveque
Moisés MR
Roronoa
HyuugaMinato
ZeroFixe
larissaharuno
Takakara no Muro
Sesshou
Senju Felipe
Mateus Severo
Uchiha Psycho
Juh
Naruto
SLAY
Alexsandronamikaze
Rodrigo Lima
IceWings
uzumaki-zed
JL
riqueras
Yamilucas
danieltrevo
*vert
EMINEM10
Lu Senju
MatheusGeneration
80 participantes

description[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 10 EmptyRe: [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

more_horiz
Sakura

description[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 10 EmptyRe: [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

more_horiz
A vencedora é Ino


Sinceramente,achava que a Sakura ia ganhar de lavada, mas a Ino é muito amada :QQ: 

09 Ino Yamanaka
04 Sakura Haruno

O Próximo combate ....

Namikaze Minato vs Kabuto Yakushi 


                              [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 10 Minato_Namikaze

                                              VS


[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 10 Kabuto-changes-his-form-into-orochimaru


 Lista Atualizada :



[*]Uzumaki Naruto 
[*]Sai
[*]Hyuuga Neji (Byakugan)
[*]Tenten (Bashōsen)
[*]Nara Shikamaru
[*]Akimichi Choji Expansion Jutsu/Butterfly Mode
[*]Yamanaka Ino
[*]Nagato Uzumaki
[*]Tobi Rinnegan
[*]Homem Mascarado
[*]Juugo (Selo amaldiçoado nível 2)
[*]Hozuki Suigetsu (Suika no Jutsu)
[*]Uchiha Sasuke Chidori True Spear/Kirin/Akatsuki/Reunião dos Cinco Kages/Mangekyou Sharingan Eterno (Selo amaldiçoado nível 2) (Mangekyou Sharingan) (Susanoo)
[*]Inuzuka Kiba
[*]Hyuuga Hinata (Punho dos Leões Gêmeos)
[*]Hatake Kakashi (Sharingan)
[*]Maito Gai (Oito Portões)
[*]Asuma Sarutobi
[*]Gaara (Modo Kazekage)
[*]Kankurou (Marionete Gigante)
[*]Temari
[*]Chiyo (10 Marionetes de Monzeamon)
[*]Tobi (Sharingan)
[*]Kakuzu (Jiongu)
[*]Hidan (Jashin)
[*]Sasori Sandaime Kazekage (Self-Puppet)
[*]Deidara/Edo Tensei (C2 Dragon)

[*]Konan (Anjo de Papel)
[*]Uchiha Itachi
[*]Pain
[*]O Primeiro Hokage: Hashirama Senju
[*]O Segundo Hokage: Tobirama Senju
[*]O Terceiro Hokage: Hiruzen Sarutobi
[*]Namikaze Minato
[*]Tsunade
[*]Jiraiya
[*]Hatake Kakashi Jovem
[*]Uchiha Obito
[*]Mifune
[*]Hanzo/Edo Tensei
[*]Fuu/Edo Tensei (Sete-Caudas)
[*]Utakata/Edo Tensei (Seis-Caudas)
[*]Han/Edo Tensei (Cinco-Caudas)
[*]Roshi/Edo Tensei (Quatro-Caudas)
[*]Yagura/Edo Tensei (Três-Caudas)
[*]Yugito/Edo Tensei (Duas-caudas)
[*]Haku/Edo Tensei
[*]Momochi Zabuza/Edo Tensei
[*]Yakushi Kabuto Clássico/Mestre das cobras/Modo Sennin 
[*]Orochimaru
[*]Raikage
[*]Darui
[*]Tsuchikage
[*]Mizukage
[*]Killer Bee/Samehada (Oito-Caudas)
[*]Kurotsuchi
[*]Rikkudou Sennin
[*]Cee/Shee

OBS : Eu eliminei todos os eliminados, fez sentido ? :fera:


00 Namikaze Minato
00 Kabuto Yakushi

description[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 10 EmptyRe: [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

more_horiz
olha que batalha legal mais meu voto vai para minato sei la o cara é fodão e é um dos poucos protagonistas que eu gosto bastante já o kabuto ele era legal quando vilão mais já que não é mais então meu voto vai para o minato

description[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 10 EmptyRe: [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

more_horiz
Odeio o Kabuto, Minato é um dos meus personagens favoritos.
Meu voto vai para o Minato.

description[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 10 EmptyRe: [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

more_horiz
O Minato é um dos meus personagens favoritos, então voto nele

description[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 10 EmptyRe: [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

more_horiz
Embora nenhum dos dois personagens me sejam do meu gosto, voto no Minato por achar ele menos pior que o Kabuto nesse sentido de gosto pessoal :heheh:

description[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 10 EmptyRe: [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

more_horiz
Minato, O cara de foda demais. Kabuto conseguiu a proeza de perder aquela luta por Sasuke e pro Itachi mesmo sendo counter deles

description[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 10 EmptyRe: [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

more_horiz
Voto em Minato Namikaze

É um dos heróis de Konoha e deum grande poder e responsabilidade para o seu filho.

Não sei se eu Gosto do Kabuto ou Odeio ele.

description[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 10 EmptyRe: [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

more_horiz
Vish, Minato ganha de lavada.

Portanto, voto em Minato mesmo, prefiro ele.

description[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 10 EmptyRe: [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

more_horiz
Voto em Minato.

Razões? É um ninja de nível altissimo, e dos mais habilidosos que há.

Está no meu top5, então, é para ele.

description[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 10 EmptyRe: [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

more_horiz
Voto no Minato

description[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 10 EmptyRe: [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

more_horiz
Voto no Minato. Foi um verdadeiro Hokage, nem tenho tanto afeto por ele, mas ele protegeu a vila com sua vida, salvando-a da Kyuubi.

description[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 10 EmptyRe: [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

more_horiz
Minato claro.

Kabuto é inúteo
:fera:

Minato é parceria, lutou pela paz das nações.
Rei do Camarote

description[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 10 EmptyRe: [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

more_horiz
Minato >>

não curto muito o Kabuto

description[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 10 EmptyRe: [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

more_horiz
Voto no Kabuto.

Nunca gostei do Minato, acho ele idiota.

description[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 10 EmptyRe: [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

more_horiz
bastante pessoas já votaram kakuzo eu acho que tu devia já escolher os outros 2 personagens

description[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 10 EmptyRe: [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

more_horiz
Kubuto é realmente forte, tem as habilidades medicinais e tudo mais, mas meu voto vai para o Minato. :fera:

description[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 10 EmptyRe: [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos