Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

+76
Nyah
Flat
Kyuubi Eternal
Gabriel Haruno
Sage
Akahige
Gustavo K.
Pétrick
Chuck lee
Sonne
HyuugaUchiha
hatakeminato
Rock Sennin
Will
K
CJunior
Hiei
Matatabi
Drako extreme
Espadão
Sandro Barbosa
GoldMangá
Leon Lancaster
Genos
gatebreake
luciano18082000
kyuudaime
TrickzZz
Sket
Angel Of Death
Vini
Lukas Vinicius
M. Shadows
UchihaShinju
Meliodas, o Pecado da Ira
Daniel
Roupinoll
Sasuke
rafael-kun
Wick
Gremmy Thoumeaux
Nim-Guem
Zin
LéoMessi
pluuuuffff
Yuri Baka
Uchiha Extreme
Gabriel Guimarães
Counter Spectre
Yasuhiko
Viveque
Moisés MR
Roronoa
HyuugaMinato
ZeroFixe
larissaharuno
Takakara no Muro
Sesshou
Senju Felipe
Mateus Severo
Uchiha Psycho
Juh
Naruto
SLAY
Alexsandronamikaze
Rodrigo Lima
IceWings
uzumaki-zed
JL
riqueras
Yamilucas
danieltrevo
*vert
EMINEM10
Lu Senju
MatheusGeneration
80 participantes

description[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 6 EmptyRe: [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

more_horiz
Voto no Obito, ele é um dos meus personagens favoritos, e essa fuka ai eu nem sei quem é.

description[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 6 EmptyRe: [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

more_horiz
João Lucas escreveu:
Voto na Konan.
:3

Ela é a minha 2ª Kunoiche predileta.





Eminem escreveu:
O tópico é bem CLARO: qual dos dois personagens é o SEU favorito, não está dizendo NADA sobre quem é menos pior que quem e que aliás tu poderia guardar essa opinião desnecessária de hater só para ti, ninguém quer saber, nem ao menos foi pedido na votação, leia as coisas com mais atenção e tenha em mente que a provocação só gera discussões sem sentido, seja mais responsável da próxima vez.


Tá, e o meu livre arbítrio fica aonde nessa história brother?

Eu falo mal de quem eu quiser, agora não vou deixar de comentar num tópico só porque deixarei de agradar alguém.


Depois AGUENTA quando chamarem tua personagem de inútil e etc, não precisa sair ofendendo só pq não gosta de tal personagem, ainda mais num fórum onde é cheio de fãs, o tópico começa aí e termina com xingamentos entre os dois lados, daquela velha expressão ''fala o que quer, ouve o que não quer'', não se esquece que as outras pessoas tbm irão partir do mesmo argumento que tu tem.

@tópico
Voto no Obito.

description[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 6 EmptyRe: [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

more_horiz
Obito. Ele é um Uchiha , então essa Fuka ( Que eu não faço a mínima ideia de quem seja) Não chega nem aos seus pés!!!

description[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 6 EmptyRe: [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

more_horiz
Obito

description[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 6 EmptyRe: [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

more_horiz
Obito, não sei que e Fuka

description[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 6 EmptyRe: [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

more_horiz
Obito,nem sei quem é Fuka

description[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 6 EmptyRe: [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

more_horiz
fuka eu gosto dela pra quem não sabe ela e dum filler e ela beijou o naruto na boca e é uma antagonista que tem os 5 elementos emfim voto nela por que ela e gostosa e também por que obito é um idiota que foi convencido pelo narutismo

description[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 6 EmptyRe: [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

more_horiz
Obito, porque Fuka eu nem conheço.


Depois AGUENTA quando chamarem tua personagem de inútil e etc, não precisa sair ofendendo só pq não gosta de tal personagem, ainda mais num fórum onde é cheio de fãs, o tópico começa aí e termina com xingamentos entre os dois lados, daquela velha expressão ''fala o que quer, ouve o que não quer'', não se esquece que as outras pessoas tbm irão partir do mesmo argumento que tu tem.


Tá, quer dizer que eu dizer que vou votar no menos te ofendeu?
Só lamento cara, porque eu até imagino se fosse coisa pior.

description[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 6 EmptyRe: [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

more_horiz
Voto no Obito. Quem é Fuka? Nem sei.

description[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 6 EmptyRe: [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

more_horiz
Fuka é uma Kunoichi Filler . 

http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/F%C5%ABka
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Jutsu_de_F%C5%ABka

description[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 6 EmptyRe: [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

more_horiz
Voto no óbito , é fuka esse cara ai esperar que era outro.

description[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 6 EmptyRe: [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

more_horiz
Entre esses, voto no Obito.

description[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 6 EmptyRe: [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

more_horiz
Talvez a Fuka tenha sido uma vilã melhor que o Obito,ela apelava muito com a sensualidade.

Mas em memória do Obito Kid e do Obito máscara laranja brincalhão voto em Obito Uchiha.

description[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 6 EmptyRe: [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

more_horiz
O Vencedor é Obito Uchiha

12 Obito
02 Fuka

OBS : Quando ultrapassam o numero de votos (10) já e considerado massacre e não voto :ana:

o proximo duelo me surpreendeu ...

ele vai ser MUITO bom , o melhor até agora .

Nagato Uzumaki vs Madara Uchiha


[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 6 Madara_Uchiha&sa=U&ei=62Y3U878PIHhsATrqoC4CQ&ved=0CCAQ9QEwAA&usg=AFQjCNHLpP6KTFFNTR2bbd3ecfLmQWQ05w


VS
[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 6 Nagato&sa=U&ei=LmY3U4mMEsvPsATigYGoBA&ved=0CCAQ9QEwAA&usg=AFQjCNG38Z-LHc4NWi3Dbo0Y1MFgLMpxig


00 Nagato Uzumaki
00 Madara Uchiha

description[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 6 EmptyRe: [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

more_horiz
meu deus realmente esse duelo é foda muito foda 2 personagens que adoro com as melhores filosofias do mangá meu deus to indeciso mais eu voto no nagato já pra mim sua filosofia e melhor que a do madara fora que quando o nagato destruiu a vila eu adorei mais do que quando madara humilhou os kages

description[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 6 EmptyRe: [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

more_horiz
Voto no Nagato. Quem me conhece sabe, né. :fem:

description[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 6 EmptyRe: [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

more_horiz
OBS : e para considerar o Nagato e não o Pain
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos